EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hepatite C - o lado humano dos políticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hepatite C - o lado humano dos políticos Empty Hepatite C - o lado humano dos políticos

Mensagem por Altar Sex Fev 06 2015, 20:51

todas as pessoas pensam que o mal só acontece aos outros, todos pensam assim, o ministro idem

este ministro é dos mais competentes deste governo, ninguém pode dizer o contrário, se cada vez é mais difícil fugir ao fisco a ele se deve esse controlo quase total das finanças

com esta atitude mostrou também o seu lado humano, mas esse doente teve grande e decisiva atitude para resolver o problema

mesmo até para as farmacêuticas que sendo empresas privadas não gostam de ser envolvidas em esquemas de morte

fico contente por estas pessoas, fico contente por ver os meus impostos gastos em salvar vidas

leiam isto :

http://expresso.sapo.pt/estou-feliz-ja-tomei-a-medicacao-e-o-ministro-pediu-me-desculpa-pela-demora=f909730#ixzz3QzlfLk6h

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hepatite C - o lado humano dos políticos Empty Re: Hepatite C - o lado humano dos políticos

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 07 2015, 10:34

Este caso apenas mostra que vivemos num país onde se não dermos um murro na mesa para exigirmos os nossos direitos mais básicos, ninguém quer saber. Este governo existe apenas para fazer uma política de contenção orçamental e executar o plano financeiro que nos impuseram de forma nada democrática e quanto a mim absolutamente radical, inclusivé contra todos os princípios básicos da economia.

É claro que neste caso, era necessário agir depressa tal foi o escândalo de ver uma pessoa implorar para que não o deixem morrer por uns míseros milhares de euros, quando este estado esbanja em carros, assessores, etc.

Uma pouca vergonha!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hepatite C - o lado humano dos políticos Empty Re: Hepatite C - o lado humano dos políticos

Mensagem por Ateu Brazuca Ter Jun 02 2015, 22:01

TJ Curioso escreveu:Este caso apenas mostra que vivemos num país onde se não dermos um murro na mesa para exigirmos os nossos direitos mais básicos, ninguém quer saber. Este governo existe apenas para fazer uma política de contenção orçamental e executar o plano financeiro que nos impuseram de forma nada democrática e quanto a mim absolutamente radical, inclusivé contra todos os princípios básicos da economia.

É claro que neste caso, era necessário agir depressa tal foi o escândalo de ver uma pessoa implorar para que não o deixem morrer por uns míseros milhares de euros, quando este estado esbanja em carros, assessores, etc.

Uma pouca vergonha!

Na primeira parte do teu comentário é parecido com o Brasil.
Na parte que eu destaquei em negrito, infelizmente aqui, não adianta fazer escândalo, se não tiver um bom plano de saúde, é cemitério.


Abçs

avatar
Ateu Brazuca
Forista desativado

Mensagens : 25
Likes : 1
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 56
Localização : Prefiro não falar

Ir para o topo Ir para baixo

Hepatite C - o lado humano dos políticos Empty Re: Hepatite C - o lado humano dos políticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos