EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por Kristy123 Seg maio 25 2015, 10:24

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Foi divulgado no Youtube, um vídeo onde uma jovem ex-TJ expõe os malefícios de se pertencer à religião das Testemunhas de Jeová.

Algumas das alegações mais chocantes desta jovem foram sobre 2 mulheres que desejaram permanecer anónimas e que sofreram na pele o machismo e intolerância dos anciãos, após serem violadas e abusadas respetivamente, tendo estas de se manterem silênciosas quanto aos abusos sofridos.

O silêncio e conformidade com a decisão dos anciãos, seguindo estes as diretrizes da Organização a quem servem, é a palavra de ordem dentro das congregações. Ninguém pode contestar ou pôr em causa as orientações e/ou doutrinas da religião, sendo o ostracismo a arma final contra quem ousa desafiar o poder estabelecido, explicou a jovem.

Um poderoso testemunho de uma jovem, que emocionada, fala perante a turma e já chegou a todo o mundo através de um vídeo colocado online AQUI

O jornal The Independent analisa este vídeo AQUI
expondo perante a comunidade internacional, aquilo que muitos desconhecem sobre a religião das TJ e que muitos adultos não têm coragem de expôr, seja por medo ou vergonha.

Mas uma jovem teve essa coragem e com isso poderá ter ajudado muitos a evitarem cair vítimas desta "seita destrutiva", manipuladora e altamente controladora.
Os meus sinceros parabéns!
http://questaodosangue.blogspot.pt/2015/05/jovem-ex-testemunha-de-jeova-corajosa.html
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por River raid Seg maio 25 2015, 14:02

O feitiço vira-se contra o feiticeiro!
Acredito que estes relatos tenham eco no mundo TJ levando a que a futuramente a Torre seja mais flexível.

A imagem da Organização piora a cada dia devido ao advento da Net.

Cada vez mais TJ´s sentem que "não nos contaram tudo".

Alguns anciãos são perseguidos por serem tolerantes e quererem fazer o correto, ou seja, denunciar estes casos ás autoridades.

Aposto que, à semelhança da Católica, uma das próximas Novas Luzes irá incidir sobre a obrigação TOTAL de sigilo por parte dos anciãos que tenham conhecimento destes crimes. Ou em alternativa, a Torre fará uma lista de quais crimes os anciãos podem agir e denunciar às Autoridades.

Já agora, eu pergunto: porque motivo casos de violência sexual não são imediatamente denunciados? Compreendo que muitas crianças são mentirosas mas porque não dar formação aos anciãos para detectarem esses casos?




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por gregdagangue Seg maio 25 2015, 15:39

Ora, a sabedoria popular já dizia:'Um dia a casa cai..."  . Isso quer dizer que nem mesmo a santa organização de jeová, está isenta de ruir também  a qualquer dia desses. Ou quem sabe já não estaria ruindo com os relatos corrosivos dos sucessivos escândalos em seu meio? Vómito
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por gregdagangue Seg maio 25 2015, 15:50

Ora, a sabedoria popular já dizia:'Um dia a casa cai..."  . Isso quer dizer que nem mesmo a santa organização de jeová, está isenta de ruir também  a qualquer dia desses. Ou quem sabe já não estaria ruindo com os relatos corrosivos dos sucessivos escândalos em seu meio? Em suma será que as palavras de rev. cap. 18  não se aplicariam em cheio na orga também...? Relembra essa 'torrinha de vigia': "Caiu, caiu, caiu Babilônia... e suas filhotas (dentre elas a torre e seu cuerpo gobernante). Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por gregdagangue Seg maio 25 2015, 16:01

A tirada do 'espanholito' em referencia ao honorável corpo governante  é somente para trazer a lembrança dos irmão aqui, o tempo das "vacas gordas" do periodo  Rutherfordiano, em que o distinto governante do universo tjoteano "importava", ou melhor contrabandeava às carradas , aquela  cachacinha mexicana, e ainda por cima utilizando como fonte de repasse do 'sagrado líquido' os prestimosos irmãos da dianteira da obra en el MÉXICO. Em outras palabras  o "querido" presidente  da stv, na verdade  era um esperto contrabandista, além de claro ser um brilhante e verboso orador. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 13 2015, 11:56

deixa eu fazer-lhes uma única pergunta: todos os ex testemunhas que aqui frequentam, vocês participam desse movimento intitulado "marcha pra Jesus", pelo menos é este nome que se dá aqui no Brasil?? só esta resposta me basta, ok amigos?
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por Convidado Sáb Jun 13 2015, 12:37

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:deixa eu fazer-lhes uma única pergunta: todos os ex testemunhas que aqui frequentam, vocês participam desse movimento intitulado "marcha pra Jesus", pelo menos é este nome que se dá aqui no Brasil?? só esta resposta me basta, ok amigos?

Eu marcho todos os dias da minha casa para o meu trabalho, e vice-versa, pois é isso que me dá sustento! tass bem
Estou pouco incomodado com a religião e com Jesus (qual deles?)!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por River raid Sáb Jun 13 2015, 15:15

O meu é "marcha para sobreviver"... e quando estiver melhor na vida uma coisa é certa:

- não gastarei nem um centimo com aldrabões religiosos!

Se eu fosse Deus acharia "apropriado" dar um tratamento "amoroso" aos CG`s, Bispos, pastores e afins como por exemplo fazê-los acartar baldes de massa nas obras, preferencialmente desde a manhã até à "noitinha". Assim talvez dessem valor ao trabalho.
________________

Já agora, Jesus não fundou religião nenhuma, ele promoveu um modo de vida que as religiões não seguem porque não lhes interessa.

O Deus das religiões é o $$$$$$.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo Empty Re: Jovem Ex-Testemunha de Jeová corajosa expõe a Torre de Vigia perante a classe e o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos