EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 06 2015, 11:01

Será que estamos vivendo nos últimos dias?

http://jwalumni.org/2015/06/05/are-we-living-in-the-last-days/

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Joseph Brazilian Seiss Seg Jun 08 2015, 16:53

Sim, estamos!

Desde que estas palavras foram proferidas, "Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar (Gênesis 3:14,15)."

Antes da virada do século 19, C. T. Russell afirmou, "...já estamos bem adiantados no tempo do fim, as professais bíblicas tem-se cumprido, e o desenvolvimento tecnológico da raça humana está no seu limite, temos o rádio, a locomotiva e a máquina de costura, nada mais poderá ser inventado,..."

E já se passaram mais de 100 anos!

A cada ano mais próximos; mas quão próximos? Que Jeová nos responda no seu tempo!
Joseph Brazilian Seiss
Joseph Brazilian Seiss
Membros
Membros

Mensagens : 17
Likes : 3
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 56
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Altar Ter Jun 09 2015, 13:05

Joseph Brazilian Seiss escreveu:Sim, estamos!

Desde que estas palavras foram proferidas, "Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar (Gênesis 3:14,15)."

Antes da virada do século 19, C. T. Russell afirmou, "...já estamos bem adiantados no tempo do fim, as professais bíblicas tem-se cumprido, e o desenvolvimento tecnológico da raça humana está no seu limite, temos o rádio, a locomotiva e a máquina de costura, nada mais poderá ser inventado,..."

E já se passaram mais de 100 anos!

A cada ano mais próximos; mas quão próximos? Que Jeová nos responda no seu tempo!

quem gosta de física sabe que o universo não vai durar para sempre, existe até 2 teorias :

1)

os cientistas que dizem que o universo iria implodir pela força da gravidade

depois do big-bang houve uma expansão a uma velocidade estrondosa, e depois essa velocidade ia diminuindo e diminuindo tudo pela força da gravidade até implodir, e depois quiçá novo big-bang. Portanto neste momento estaríamos a viver o milésimo big-bang

num fenómeno parecido como que se prendêssemos uma bola a uma bola e a lançássemos, ela era lançada rápido e depois diminuía a velocidade até voltar para trás pela força do elástico

2)

a primeira teoria não é comprovada na realidade o que levou muitos cientistas a reverem a situação

inexplicavelmente o universo continua a expandir-se

uns dizem que é por via da matéria negra, outros por universos bolha que se atraem uns aos outros

o facto é que há uma lei que é EXACTA E FIXA E IMUTÁVEL

é a lei da conservação da energia

com a expansão do universo a energia tornar-se-á muito dispersa, diluída

logo o destino do universo é algo inerte, escuro, gelado


-----------

bom, o universo acaba e com ele todas as criaturas vivas

NÃO HÁ FUTURO ALGUM

pelo menos para os ateus

para um crente como eu existe futuro, e será radiante, concordo com alguns cientistas da física quântica que afirmam que a consciência é que dá razão à matéria, concordo com o biocentrismo do universo


Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por hocosi Ter Jun 09 2015, 23:06

Altar escreveu:  
NÃO HÁ FUTURO ALGUM

pelo menos para os ateus

para um crente como eu existe futuro, e será radiante, concordo com alguns cientistas da física quântica que afirmam que a consciência é que dá razão à matéria, concordo com o biocentrismo do universo


E acredito que estou nos últimos dias embora não saiba nem o dia nem a hora. "Porque acerca daquele dia  e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai". Eu gostaria de viver pelo menos até aos 200 anos mas acredito que tal não vai ser possível. Mas estou confiante! Segundo as profecias do CG eu nem sequer iria para o serviço militar. Entretanto já se passaram 42 anos e eu ainda aqui estou vivinho da silva. Entretanto espero que nunca faltem os palhaços para me divertir. Quanto a ter um futuro brilhante Talvez alguma radiação possa provocar algum brilho no meu cadáver.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 10 2015, 09:56

Morrer a rir Hocosi,

O CG profetizou bem e teve razão: não foste ao serviço militar! Morrer a rir

Sr. Hocosi da Silva: Essa de ficares brilhante foi um pouco macabro, mas até poderia ser uma boa ideia.
Provavelmente, nessa altura, até dava jeito, porque não havia ou não precisávamos mais de electricidade
(tipo pirilampos) Morrer a rir Morrer a rir

Faz-me lembrar um comum mortal, que dizia que o maior desejo dele, era subir na vida.
E não é que lhe aconteceu... precisamente quando a barraca dele explodiu! Morrer a rir
Explodindo
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por hocosi Qua Jun 10 2015, 11:41

Fora de brincadeiras. Esta notícia é baseada de uma publicação feita pelo autoproclamado “profeta”, Rev. Efrain Rodriguez, que na sua cabecinha pensadora talvez provocada por algum alucinogénio,  se lembrou de dizer que tinha recebido uma mensagem de Deus sobre um asteroide que estaria a aproximar e que “em breve iria ser visto nos sistemas de alarme da NASA”. A seguir enviou uma carta à NASA em 12 de novembro de 2010.

https://www.facebook.com/pages/A-Call-and-Warning-from-the-Lord-Asteroid-Prophecy/692795807400214

A spokesperson said: "NASA knows of no asteroid or comet currently on a collision course with Earth, so the probability of a major collision is quite small.  In fact, as best as we can tell, no large object is likely to strike the Earth any time in the next several hundred years."

https://uk.news.yahoo.com/the-world-is-going-to-end-in-september--apparently-082010971.html#PdX9xWr

Isto vem expor ao ridículo, como tantos outros "iluminados" que para alarmar as pessoas e arrebanhar adeptos inventam histórias d carochinha. É o que tem feito há mais de 100 anos o CG das Testemunhas de Jeová. E muitos caem no engodo.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por River raid Qua Jun 10 2015, 13:49

hocosi escreveu:Fora de brincadeiras. Esta notícia é baseada de uma publicação feita pelo autoproclamado “profeta”, Rev. Efrain Rodriguez, que na sua cabecinha pensadora talvez provocada por algum alucinogénio,  se lembrou de dizer que tinha recebido uma mensagem de Deus sobre um asteroide que estaria a aproximar e que “em breve iria ser visto nos sistemas de alarme da NASA”. A seguir enviou uma carta à NASA em 12 de novembro de 2010.

https://www.facebook.com/pages/A-Call-and-Warning-from-the-Lord-Asteroid-Prophecy/692795807400214

A spokesperson said: "NASA knows of no asteroid or comet currently on a collision course with Earth, so the probability of a major collision is quite small.  In fact, as best as we can tell, no large object is likely to strike the Earth any time in the next several hundred years."

https://uk.news.yahoo.com/the-world-is-going-to-end-in-september--apparently-082010971.html#PdX9xWr

Isto vem expor ao ridículo, como tantos outros "iluminados" que para alarmar as pessoas e arrebanhar adeptos inventam histórias d carochinha. É o que tem feito há mais de 100 anos o CG das Testemunhas de Jeová. E muitos caem no engodo.

Muitas seitas sabem que o asteroide Apophis vai passar perto da Terra em 2036.
Também sabem que existe alguma hipótese de colisão.
O Apophis é grande e, se cair na Terra, vai mudar a civilização tal como a conhecemos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apophis

Esta informação é "ouro" para os profetas da desgraça!

Hocosi, perdoa-me este desabafo:
era colocar estes profetas da treta e lideres de seitas americanas encostados a um muro, pegar numa metralhadora e disparar a direito!
Abusam das pessoas, gozam e vivem à grande enquanto os fieis passam por muitos sofrimentos.
São como vampiros, sugam o melhor de nós para seu próprio proveito. Por exemplo, a Torre faz nada para ajudar os mais pobres, porém, é podre de rica!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Altar Qua Jun 10 2015, 19:16

hocosi escreveu:

...
Quanto a ter um futuro brilhante Talvez alguma radiação possa provocar algum brilho no meu cadáver
...

uma vez vi um documentário e não sei se no Odisseia, tinha a ver com a vida celular

meu Deus ! pensei eu ao ver, aquelas células estão vivas por si mesmas, a combater vírus e bactérias e todo o género de invasores, e é este todo um exército de células que me mantêm vivo.

Meu Deus, sou um aglomerado de seres-vivos per si, mas onde raios eu estou ?! o meu EU ?!

devias ter visto, estes documentários são bem instrutivos

na catequese eu até dava um exemplo :

- corta-se um pé, e o meu EU continua a existir
- corta-se 2 pés, e idem
- 2 pernas, e idem
- cortem-se os 2 braços, e idem
- retirem-se as entranhas, os pulmões, o coração, ligue-se tudo a uma máquina, e idem
- retire-se metade do cérebro fazendo uma Hemisferectomia, e idem

mesmo que dures pouco tempo, o TEU EU, A TUA CONSCIÊNCIA, ninguém jamais será dono dela, jamais alguém a tira

há algo que transcende a matéria
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Convidado Qua Jun 10 2015, 20:24

Já alguém ouviu falar de Hercólubus ou Planeta Vermelho? Question

Vem na mesma linha... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Kristy123 Qui Jun 11 2015, 11:07

Hercólubus? Isso é um novo legume?

Só ouvi falar em Niribu e Astro Intruso Exclamation (onde é que eu já ouvi aqui a falar disso.... Morrer a rir Morrer a rir )

http://misterios-desvendados.blogspot.pt/2009/01/um-astro-intruso-no-sistema-solar.html~

http://misterios-desvendados.blogspot.pt/2012/03/nada-fala-de-nibiru-ou-planeta-x-em.html

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Convidado Qui Jun 11 2015, 21:22

Investigando a Torre escreveu:Já alguém ouviu falar de Hercólubus ou Planeta Vermelho?  Question

Vem na mesma linha...  tass bem

IT

Se Hercólubus já é uma designação estranha para um planeta, o nome do visionário deste planeta ainda mais (Rabolu)  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  - Joaquin Enrique Amortegui Valbuena (11 de Outubro de 1926 — 8 de Janeiro de 2000), conhecido como V. M. Rabolu, ocultista colombiano.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty NASA desmente existência e aproximação de Planeta X

Mensagem por Kristy123 Sex Jun 26 2015, 15:07

Mais notícias sobre a NASA e o Planeta X


Além de "Planeta X", o corpo tinha atraído outros apelidos, incluindo "Nemesis" e "Tyche" e Niribu.

O Niribu vai-te apanhar..... affraid affraid affraid

-----------------------------------------------

PS: O Logotipo da NASA parece o da NIVEA Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que estamos vivendo nos últimos dias? Empty Re: Será que estamos vivendo nos últimos dias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos