EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 27 2015, 14:30

Um dos 144.000 .....    king

HADYN SANDERSON - Austrália

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) 10999003_970067833037426_651849250640872341_n_zpsi3kplquk[/URL]

Publicado por Richard Lātū:
Com um dos nossos irmãos fiéis na Austrália. Irmão HADYN SANDERSON. Irmão Hadyn é um dos ungidos e ele é um gigante espiritual. Ele é 94 anos e ele tem vindo a servir Jeová em tempo integral por mais de 70 anos. Ele é o nosso avô espiritual aqui em Betel. Ele me ajudou muito a amar a Jeová. Cada hora do almoço eu visitá-lo em casa para os idosos, e ler para ele um capítulo da Bíblia. Estou ansioso para o tempo que ele vai se tornar um dos nossos reis futuros governantes do céu.
lol!

Aqui também fala do Hadyn:
http://wol.jw.org/en/wol/dsync/r1/lp-e/r5/lp-t/2006163#h=2-2
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por gregdagangue Sáb Jun 27 2015, 22:25

Isso é que ser um irmão bacana, notem as últimas palavras dele em relação ao  candidato a plataforma governamental:'...Estou ansioso para o tempo que ele vai se tornar um dos NOSSOS  reis  futuros governantes do céu.' Quem garante a esse crédulo maluco que o bom senhor idoso irá ser coroado rei ao lado de Deus e Jesus Cristo ? Ou será que ele tá tirando onda de 'cabo eleitoral' só para receber uma vaguinha como um dos 'príncipes' na terra? Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por River raid Sáb Jun 27 2015, 22:43

Kristy123 escreveu:Um dos 144.000 .....    king

HADYN SANDERSON - Austrália

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) 10999003_970067833037426_651849250640872341_n_zpsi3kplquk[/URL]

Publicado por Richard Lātū:
Com um dos nossos irmãos fiéis na Austrália. Irmão HADYN SANDERSON. Irmão Hadyn é um dos ungidos e ele é um gigante espiritual. Ele é 94 anos e ele tem vindo a servir Jeová em tempo integral por mais de 70 anos. Ele é o nosso avô espiritual aqui em Betel. Ele me ajudou muito a amar a Jeová. Cada hora do almoço eu visitá-lo em casa para os idosos, e ler para ele um capítulo da Bíblia. Estou ansioso para o tempo que ele vai se tornar um dos nossos reis futuros governantes do céu.
lol!

Aqui também fala do Hadyn:
http://wol.jw.org/en/wol/dsync/r1/lp-e/r5/lp-t/2006163#h=2-2

A múmia ainda não morreu e já lhe fazem o funeral, com a certeza de que tal senhor um dia irá para o céu governar a Terra.

Eu também gosto de ficção cientifica, porém a Torre exagera...

Em breve todos os poucos que restam da "geração que não passará" (de 1914) irão fazer tijolo, um deles foi Manoel de Oliveira porém esse não era ungido...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por gregdagangue Sáb Jun 27 2015, 22:51

E aí cara, essa tal geração ainda 'não passou?' ...????  O que é que tá faltando pra ela "PASSAR"? Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por Convidado Dom Jul 26 2015, 18:38

Para lá dos supostos "ungidos" ainda vivos, gostaria de vos mostrar uma foto inédita de 1914 dum grupo de outros "ungidos", estes já falecidos.
Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) 9_zpsktgecgzh

Recordem que em 1914 todos os fiéis Estudantes da Bíblia se consideravam UNGIDOS. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por River raid Seg Jul 27 2015, 13:30

Investigando a Torre escreveu:Para lá dos supostos "ungidos" ainda vivos, gostaria de vos mostrar uma foto inédita de 1914 dum grupo de outros "ungidos", estes já falecidos.
Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) 9_zpsktgecgzh

Recordem que em 1914 todos os fiéis Estudantes da Bíblia se consideravam UNGIDOS. Morrer a rir

IT

Das très, uma talvez seja certa:

a) estão no céu vendo as barbaridades que seus sucessores fazem na Terra;

b) estão fazendo tijolo;

c) estão onde todos estão, dependendo de suas acções e independentemente de sua religião;

Ressalvo que na época em que a foto foi tirada eles eram uns cinco mil Estudantes americanos, como disse IT não havia separação de classes e, como qualquer seita, aguardavam quem em 1914 toda a humanidade (excepto eles) fosse destruída.

Quanta arrogância e presunção! Só eles eram os "queridinhos" de Deus, o resto da humanidade que se lixe, não é? Pois bem, estão todos mortos e enterrados. É muito feio desejar o mal dos outros!



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por River raid Seg Jul 27 2015, 13:32

Kristy123 escreveu:Um dos 144.000 .....    king

HADYN SANDERSON - Austrália

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) 10999003_970067833037426_651849250640872341_n_zpsi3kplquk[/URL]

Publicado por Richard Lātū:
Com um dos nossos irmãos fiéis na Austrália. Irmão HADYN SANDERSON. Irmão Hadyn é um dos ungidos e ele é um gigante espiritual. Ele é 94 anos e ele tem vindo a servir Jeová em tempo integral por mais de 70 anos. Ele é o nosso avô espiritual aqui em Betel. Ele me ajudou muito a amar a Jeová. Cada hora do almoço eu visitá-lo em casa para os idosos, e ler para ele um capítulo da Bíblia. Estou ansioso para o tempo que ele vai se tornar um dos nossos reis futuros governantes do céu.
lol!

Aqui também fala do Hadyn:
http://wol.jw.org/en/wol/dsync/r1/lp-e/r5/lp-t/2006163#h=2-2

Antigamente, em miudo, lia uma revista cuja narração e forma de escrever era muito semelhante a essa que postaste: era a revista "Gina".
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015) Empty Re: Conheça os ungidos que ainda estão vivos (em Junho de 2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos