EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 19 2015, 12:02


Uma nova Análise do Cedars, em :

http://jwsurvey.org/cedars-blog/is-watchtower-imploding-10-reasons-why-the-end-could-be-nigh

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por Convidado Qua Ago 19 2015, 16:17

Kristy123 escreveu:
Uma nova Análise do Cedars, em :

http://jwsurvey.org/cedars-blog/is-watchtower-imploding-10-reasons-why-the-end-could-be-nigh


Andas um "pouco"... muito distraída, uma vez que o TJ esclarecido já colocou este assunto AQUI
e o mesmo já foi objecto de alguma análise, inclusivamente também lá comentaste por 3 vezes, sem no entanto dares o tal Checkmate!  tass bem
Com a provecta idade de 96 anos, é normal que o Alzheimer ataque fortemente... colocando a Kristy123 quase a "implodir".  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 19 2015, 18:23

IT,

Obrigada pela informação. Poderias a ter apagado....  

Tens razão que esta análise já tinha sido colocada aqui e ainda por cima, estive a lê-la nesse tópico,
para a colocar lá!!! Penso que me distraí com o que li "lá"   Morrer a rir e depois, achei melhor abrir outro tópico, porque inclusivé, até olhei para a data da análise do Ceders e até achei que ontem era 17 de Julho. Irritado Irritado

Deverias transferir ou até apagar isto tudo.


Senhor Doutor: Eu não consigo explodir e ando sempre a implodir. Qual é o remédio que me receita?
Estamos em que ano???
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por River raid Qua Ago 19 2015, 20:30

Hoje vi um ancião na casa dos trinta com o "carrinho" num jardim público a 100 metros da casa dele.
Seu par era um jovem e o filho dele (do ancião), com cerca de 5 anos.
É daqueles "anciãos" novos, de "ala dura", fanático até ao tutano e cujo alvo é trabalhar na empresa. O gajo adora comissões judicativas. É daqueles que não perde uma oportunidade para se evidenciar.

O trabalho "secular" dele é em part-time entregando produtos duma conhecida marca de fast-food. A familia da mulher ajuda a sustentar ele, o filho e esposa.

O filho estava ao seu lado, "pregando" no tal jardim precisamente em horário escolar.

Não me compete criticar a vida dos outros mas não me parece que ele esteja muito preocupado em trazer o sustento para casa...




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por TJ esclarecido Qua Ago 19 2015, 22:08

Kristy123 escreveu:IT,

Obrigada pela informação. Poderias a ter apagado....  

Tens razão que esta análise já tinha sido colocada aqui e ainda por cima, estive a lê-la nesse tópico,
para a colocar lá!!! Penso que me distraí com o que li "lá"   Morrer a rir e depois, achei melhor abrir outro tópico, porque inclusivé, até olhei para a data da análise do Ceders e até achei que ontem era 17 de Julho. Irritado Irritado

Deverias transferir ou até apagar isto tudo.


Senhor Doutor: Eu não consigo explodir e ando sempre a implodir. Qual é o remédio que me receita?
Estamos em que ano???

A conversa não é comigo mas deixo aqui a sugestão:

Donepezilo 5 mg
Tomar 1 comprimido ao deitar e após um mês aumentar a dose para 10 mg Morrer a rir Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 20 2015, 15:46

Agradeço a tua preocupação.
E não a considero
nenhuma intromissão
porque aqui todos podem
falar em reunião.
Após análise
da tua informação
E ter lido a bula e a prescrição
tive que chegar
á conclusão
que não posso ter
em consideração
em tomar
este medicação,
porque sofro
do coração.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Ago 20 2015, 16:25

River Raid, conheço bem essa nova "raça" de anciãos novos. A maioria deles nasceu no meio das TJ e por isso a endoutrinação já está no sangue. Cresceram isolados do mundo real e como parte de uma organização que vive de números e aparências, apenas conhecem isso.
Muitos vivem frustados com o facto de no mundo exterior serem insignificantes, ignorantes e alvo de chacota e por isso sentem a necessidade de se afirmar na congregação à custa dos mais humildes.

O filho como deve estar de férias tem de seguir o exemplo do pai, nada de passar a tarde a ver desenhos animados! Quanto ao "sustento" do homem, é claro que são problemas deles, mas a única coisa que seria importante comentar é que caso confrontado com algo, sabemos que frases ele iria repetir:
"jeová provê tudo"
"não me empenho por bens materiais"
etc etc.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir? Empty Re: Nova Análise do Cedars : A Watchtower está a implodir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos