EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foristas e "foristas"...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 13:58

antonio1965 escreveu:Meu caro amigo,

Não se trata de chinesices mas do cumprimento das regras que a Administração impõe a todos os foristas.

Fiquei na mesma!
Queres responder às minhas perguntas? E já agora, qual foi a regra quebrada? tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Qua Nov 04 2015, 13:58

Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado

Será que tenho que fazer um desenho?

As pessoas que menos se deviam preocupar, porque não têm que se preocupar, são as que se preocupam mais, e ainda não percebi porquê.

Se avisamos temos nomes se não avisamos temos nomes. Sabem uma coisa, nós temos vida própria e não podemos estar aqui de plantão. Este é uma chamada de atenção para aqueles que ainda estão lá dentro.

Querem entender, entendam, não querem paciência. Tenho mais em que me preocupar...

Fui....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 14:37

ellipsis escreveu:Sabem uma coisa, nós temos vida própria e não podemos estar aqui de plantão. Este é uma chamada de atenção para aqueles que ainda estão lá dentro.

Querem entender, entendam, não querem paciência. Tenho mais em que me preocupar...

Tens razão ellipsis, cada um de nós tem vida própria e mais com que nos preocuparmos, e embora pareça que eu não faço mais nada, porque estou aqui quase que a tempo inteiro, faço-o primeiro por gosto, e depois porque o meu trabalho me permite estar sempre online, pois de outra forma seria muito difícil dar toda a atenção que o Fórum merece.

Por isso, penso que o tempo de cada um de nós poderá ser melhor rentabilizado, sem estes problemas artificiais.

Curioso que, desde que este tópico foi aberto já 38 pessoas, para além de mim, por aqui passassem  e só duas se tenham incomodado tanto com o tópico. Não quero extrair daqui nenhuma ilação, pois esse não era o objectivo, mas que dá que pensar, lá isso dá!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Qua Nov 04 2015, 14:41

E com isto termino aqui a minha participação:

Relativamente ao meu primeiro ponto, “porque que é que ele foi criado na sessão "Off-topic" cuja descrição é "Aqui você pode falar tudo o que não tenha a ver com o fórum", chamo a atenção para a regra nº 15:

15 - Evite abrir tópicos em lugares errados. Mensagens colocadas em áreas erradas serão logo que detectadas movidas para a área correcta.

Alertas semelhantes foram feitos no passado e foram colocados na sessão correta: “Anúncios e comunicados”.


Em relação ao segundo ponto, “porque é que é que não lhe atribuíram um nome mais elucidativo.”, chamo à atenção para a regra nº 10:

10 - Quando abrir um novo tópico use um título relacionado com o assunto, evitando expressões como "Socorro!" ou "Ajudem-me". O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra não seja respeitada. Depois de postar um tópico tem 15 minutos para editar. A partir daí, só os administradores e Moderadores podem editar.

Exemplos de nomes sugestivos podem ser encontrados em tópicos colocados na sessão “Anúncios e Comunicados”.


Quanto ao restante da minha argumentação chamo à atenção para as regras 3 e 4:

3 - O seu registo de IP é automaticamente gravado como medida de segurança a cada mensagem inserida. Este apenas se encontra visível aos administradores, para que seja efectuado um efectivo controlo da actividade de cada utilizador e do bom funcionamento do fórum. No entanto, o endereço IP de cada utilizador jamais será revelado, salvo se requerido judicialmente.

4 -Não serão admitidas diferentes contas (registos) para um mesmo IP, salvo situações especiais de diferentes utilizadores num mesmo agregado familiar ou outras situações devidamente comprovadas. Caso se verifique que diferentes registos num mesmo IP têm que ver única e exclusivamente com o mesmo utilizador, os registos subsequentes serão eliminados.[/color] Se esqueceu a senha, use a função "Esqueci minha senha" para receber instruções no seu e-mail. Se desejar trocar de "nick" contacte a administração do fórum.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 14:45

antonio1965

Quanto à preocupação por ti demonstrada no comentário anterior, o tópico foi movido para a Secção "Anúncios e Comunicados".

No restante, não acho que tenhas razão!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Qua Nov 04 2015, 16:16

Investigando a Torre escreveu:antonio1965

Quanto à preocupação por ti demonstrada no comentário anterior, o tópico foi movido para a Secção "Anúncios e Comunicados".

No restante, não acho que tenhas razão!  tass bem

IT

Atenção  tópico tem que estar onde estava. Se estiver onde está só os registados é que têm acesso. E não é o que se pretende.  Está foi e é uma estratégia da Administração que tem os seus objectivos.
Parem lá de armarem confusão, porque tal confusão só vão fazer com que pessoas possam vir a sofrer, porque simplesmente decidiram fazer o trabalho da administração.
Fogo pá simplifiquem o nosso trabalho. Em vez de ajudarem só complicam. Querem reclamar façam em off. Desta forma os pássaros voam...

Para a próxima faz o comunicado e bloqueia-se.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 16:20

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:antonio1965

Quanto à preocupação por ti demonstrada no comentário anterior, o tópico foi movido para a Secção "Anúncios e Comunicados".

No restante, não acho que tenhas razão!  tass bem

IT

Atenção  tópico tem que estar onde estava. Se estiver onde está só os registados é que têm acesso. E não é o que se pretende.  Está foi e é uma estratégia da Administração que tem os seus objectivos.
Parem lá de armarem confusão, porque tal confusão só vão fazer com que pessoas possam vir a sofrer, porque simplesmente decidiram fazer o trabalho da administração.
Fogo pá simplifiquem o nosso trabalho. Em vez de ajudarem só complicam. Querem reclamar façam em off. Desta forma os pássaros voam...

Para a próxima faz o comunicado e bloqueia-se.
Eu só queria ver se o antonio1965 dava conta do seu erro, e por isso é que não fui mais longe, mas pelos vistos ele deu-se por satisfeito!
Como é óbvio, agora que decidiste alertar, o tópico irá voltar para o lugar onde estava antes. Tudo tem uma razão de ser!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Qua Nov 04 2015, 17:38

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:antonio1965

Quanto à preocupação por ti demonstrada no comentário anterior, o tópico foi movido para a Secção "Anúncios e Comunicados".

No restante, não acho que tenhas razão!  tass bem

IT

Atenção  tópico tem que estar onde estava. Se estiver onde está só os registados é que têm acesso. E não é o que se pretende.  Está foi e é uma estratégia da Administração que tem os seus objectivos.
Parem lá de armarem confusão, porque tal confusão só vão fazer com que pessoas possam vir a sofrer, porque simplesmente decidiram fazer o trabalho da administração.
Fogo pá simplifiquem o nosso trabalho. Em vez de ajudarem só complicam. Querem reclamar façam em off. Desta forma os pássaros voam...

Para a próxima faz o comunicado e bloqueia-se.
Eu só queria ver se o antonio1965 dava conta do seu erro, e por isso é que não fui mais longe, mas pelos vistos ele deu-se por satisfeito!
Como é óbvio, agora que decidiste alertar, o tópico irá voltar para o lugar onde estava antes. Tudo tem uma razão de ser!  tass bem

IT


Agora é que fiquei satisfeito porque afinal, como sempre suspeitei, o recado não era para ninguém dentro do fórum mas sim para o exterior. O meu teste deu resultado ... Obrigado
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Qua Nov 04 2015, 17:52

antonio1965 escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:antonio1965

Quanto à preocupação por ti demonstrada no comentário anterior, o tópico foi movido para a Secção "Anúncios e Comunicados".

No restante, não acho que tenhas razão!  tass bem

IT

Atenção  tópico tem que estar onde estava. Se estiver onde está só os registados é que têm acesso. E não é o que se pretende.  Está foi e é uma estratégia da Administração que tem os seus objectivos.
Parem lá de armarem confusão, porque tal confusão só vão fazer com que pessoas possam vir a sofrer, porque simplesmente decidiram fazer o trabalho da administração.
Fogo pá simplifiquem o nosso trabalho. Em vez de ajudarem só complicam. Querem reclamar façam em off. Desta forma os pássaros voam...

Para a próxima faz o comunicado e bloqueia-se.
Eu só queria ver se o antonio1965 dava conta do seu erro, e por isso é que não fui mais longe, mas pelos vistos ele deu-se por satisfeito!
Como é óbvio, agora que decidiste alertar, o tópico irá voltar para o lugar onde estava antes. Tudo tem uma razão de ser!  tass bem

IT


Agora é que fiquei satisfeito porque afinal, como sempre suspeitei, o recado não era para ninguém dentro do fórum mas sim para o exterior. O meu teste deu resultado ... Obrigado

Estás redondamente enganado. ...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 18:03

antonio1965 escreveu:Agora é que fiquei satisfeito porque afinal, como sempre suspeitei, o recado não era para ninguém dentro do fórum mas sim para o exterior. O meu teste deu resultado ... Obrigado

Pronto, o tópico já se encontra no local correcto!

Então diz lá agora Caro antonio1965, para quem achas que era o recado?
Eu desde o início que fiquei desconfiado que estavas com a pulga atrás da orelha, e nada tinha que ver com nada, daquelas questões que levantaste!  Suspect
Vamos lá falar claro, que assim é que é bonito, porque aqui ninguém é ingénuo.  tass bem
Da minha parte, conforme já referi, não havia segundas intenções.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Qua Nov 04 2015, 18:52

Investigando a Torre escreveu:
antonio1965 escreveu:Agora é que fiquei satisfeito porque afinal, como sempre suspeitei, o recado não era para ninguém dentro do fórum mas sim para o exterior. O meu teste deu resultado ... Obrigado

Pronto, o tópico já se encontra no local correcto!

Então diz lá agora Caro antonio1965, para quem achas que era o recado?
Eu desde o início que fiquei desconfiado que estavas com a pulga atrás da orelha, e nada tinha que ver com nada, daquelas questões que levantaste!  Suspect
Vamos lá falar claro, que assim é que é bonito, porque aqui ninguém é ingénuo.  tass bem
Da minha parte, conforme já referi, não havia segundas intenções.

IT

Caro IT,

Para quem era o recado? Se calhar era(m) para a(s) pessoa(s) aqui mencionada(s), por exemplo, nestes comentários:

Investigando a Torre escreveu:
Vem isto a propósito, devendo ser entendido por todos, que a ADM/MOD do Fórum dispõe de ferramentas que nos permitem fazer o cruzamento de IP's e verificar quando existem duplicações, sobreposições e outras atitudes maliciosas por parte daqueles que nos visitam com propósitos menos claros e por vezes ínvios.

Se algumas das vezes, até achamos graça e deixamos "correr o marfim", que não nos tomem por tolos aqueles que utilizam este espaço para achincalhar outros, numa tentativa de desprestigiar este espaço de diálogo.

Que cada um assuma as suas próprias responsabilidades nesta matéria, não sendo de estranhar que de quando em vez se tomem medidas em relação a esses prevaricadores, que assumem uma auréola de santidade de quem nunca os poderão levar presos.

IT


Índigo escreveu:IT

É um bom chamar de atenção pois há quem se recuse a estar no fórum mas acede por vias travessas!

Para mim os meios nunca justificam os fins....


Quem são essas pessoas que vem para o fórum fazer este tipo de coisas, digam-me vocês. Porque enquanto mero utilizador do fórum não me tenho apercebido de que alguém tenha vindo para aqui "achincalhar" ou desprestigiar este espaço que justifique esta chamada de atenção geral.







antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Qua Nov 04 2015, 19:07

Antonio achas que vamos revelar aquilo que outros forista nos disseram e se sentiram ameaçados.
Nas congregações.
Todavia eu percebi o que estás a pensar. Mas estas completamente errado e desatualizado.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 19:08

antonio1965 escreveu:Quem são essas pessoas que vem para o fórum fazer este tipo de coisas, digam-me vocês. Porque enquanto mero utilizador do fórum não me tenho apercebido de que alguém tenha vindo para aqui "achincalhar" ou desprestigiar este espaço que justifique esta chamada de atenção geral.

Mas olha, que alguns já se deram conta desse facto, e disso nós na ADM sabemos bem, só que não vamos estar aos quatro ventos a divulgar quem.
Pelo menos já duas situações foram regularizadas e esperamos de futuro continuar a resolver outras com a colaboração de todos.
No que te diz respeito, não estejas preocupado! tass bem
Demos por concluída esta "discussão" sem sentido.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Nov 04 2015, 23:07, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por MariaL Qua Nov 04 2015, 23:06

Li tudo atentamente e portanto não vou repetir nada do que foi dito.
Comentei um tópico aberto, disse o que pensava e expliquei porquê. Se não caiu bem o que eu disse, paciência.
Eu não fico nada incomodada por não concordarem comigo e por ouvir uma crítica.
E se não têm ou se não querem gastar tempo a responder-me, não espero de todo que o façam.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Índigo Qua Nov 04 2015, 23:25

MariaL escreveu:Li tudo atentamente e portanto não vou repetir nada do que foi dito.
Comentei um tópico aberto, disse o que pensava e expliquei porquê. Se não caiu bem o que eu disse, paciência.
Eu não fico nada incomodada por não concordarem comigo e por ouvir uma crítica.
E se não têm ou se não querem gastar tempo a responder-me, não espero de todo que o façam
.

MariaL

Vá não foi isso k administração quis dizer ao falar do tempo.

Eu antes de comentar tb tive dúvidas do que se estava a passar e por via MP questionei a Administração.

O objectivo do tópico tem uma razão de ser e por isso se falares por MP com eles tb irás perceber.

Não vamos é de um tópico que serve para precaver problemas, criar mais problemas internos. Para isso sim é tempo mal empregue.

Agora para te responder a ti ou outro forista a administração está sempre disponível! Smile
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por River raid Qui Nov 05 2015, 21:32

para foristas e "foristas" só tenho um conselho, que vem legendado em pt e tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=QWuVlHFqsBY
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... - Página 2 Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos