EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantas pessoas é que Deus matou?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Kristy123 Sáb Nov 21 2015, 17:05

Não.
Primeiro veio(1) a galinha: PUM
e depois ela pôs o ovo: PUM

Só a partir desse momento, é que o ser humano consegue fazer essa pergunta.



(1) numa nave espacial e foi colocada num jardim das rosas ás riscas amarelas e bolinhas verdes...
(2) neste caso, na espécie animal --> a galinha (feminina) veio primeiro e o galo veio depois
(estava dentro do ovo) nhanha

O homens também querem estar sempre em primeiro lugar????
No  Hmmmm...
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 21 2015, 17:13

Kristy123 escreveu:Não.
Primeiro veio(1) a galinha: PUM
e depois ela pôs o ovo: PUM

Só a partir desse momento, é que o ser humano consegue fazer essa pergunta.



(1) numa nave espacial e foi colocada num jardim das rosas ás riscas amarelas e bolinhas verdes...
(2) neste caso, na espécie animal --> a galinha (feminina) veio primeiro e o galo veio depois
(estava dentro do ovo)  nhanha

O homens também querem estar sempre em primeiro lugar????
No  Hmmmm...
Pois eu acho que é exactamente ao contrário!
A terra foi invadida por seres extraterrestres e intergalácticos, que contaminaram a terra com vírus trazidos da sua zona de vivência. Ao entrarem em contacto com a atmosfera terrestre, esses vírus replicaram-se de diversas formas, numa sequência desordenada, dando posteriormente origem ao surgimento de distintos seres, que se formaram através de ovulação espontânea, pelo efeito do ambiente que a terra lhes proporcionou.

Os seres extraterrestres e intergalácticos, não acharam muita graça ao resultado e desopilaram daqui, deixando-nos entregues à nossa sorte.  tass bem
É neste ambiente que aparece a galinha... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Kristy123 Sáb Nov 21 2015, 17:59

IT,

Mas foi exactamente o que eu quis dizer!!!  Very Happy
Tu talvez tenhas sido mais científico.  santa
Só um pequeno pormenor:
na evolução, dificilmente encontramos sequências desordenadas!
E mesmo que tenha havido, uma ovulação espontânea,
teria que existir uma fecundação!!!!
geek

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por River raid Sáb Nov 21 2015, 19:51

Acho que o IT anda a ver muito o Canal História, nomeadamente a série sobre os aliens... e com alguma  razão ele diz que esses extraterrestres nos deixaram à nossa sorte (os Annunakis).

Mas quem fez os aliens? Portanto as perguntas são mais do que as respostas. É muito facil dizer: eles (os ETS) inventaram os humanos mas quem fez os aliens? Reparem que tanto nosso Sol como a Terra são jovens comparados com a idade do  Universo.

Reparem nesta equação de Drake:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Equa%C3%A7%C3%A3o_de_Drake

Pessoalmente considero-a muito bem elaborada.

N=R^{*}\times f_p\times n_e\times f_l\times f_i \times f_c \times L
Onde:
N é o número de civilizações extraterrestres em nossa galáxia com as quais poderíamos ter chances de estabelecer comunicação.
R* é a taxa de formação de estrelas em nossa galáxia.
fp é a fração de tais estrelas que possuem planetas em órbita.
ne é o número médio de planetas que potencialmente permitem o desenvolvimento de vida por estrela que tem planetas.
fl é a fração dos planetas com potencial para vida que realmente desenvolvem vida.
fi é a fração dos planetas que desenvolvem vida inteligente.
fc é a fração dos planetas que desenvolvem vida inteligente e que têm o desejo e os meios necessários para estabelecer comunicação.
L é o tempo esperado de vida de tal civilização.
Drake forneceu valores baseados nas suas pesquisas:
R* - estimado em 7/ano.
fp – estimado em 0,5.
ne – estimado em 2.
fl – estimado em 0,33.
fi – estimado em 0,01.
fc – estimado em 0,01.
L – estimado como sendo 10 000 anos.
Segundo os dados de Drake, temos uma estimativa que resulta:
N = 7 × 0,5 × 2 × 0.33 × 0,01 × 0,01 × 10 000 = 2,31.

Isto tudo somente para nossa galáxia, agora imaginem os milhões de galáxias e civilizações que haverão de existir por este Universo afora.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por HALDYS Sáb Nov 21 2015, 21:04

o estudo da senntinela desta semana(W15/09/2015 p19 §6) diz que" Pense na terraa que Jeová o criador  "deu aos filhos dos homens"(Sal.115:15,16) os cientistas já gastaram enormes quantiodades de dinheiro em exploraçoes espaciais para encontrar planetas parecidos com a terra.Embora centenas de planetas já tenham sido identificados, os cientistas ficam decepcionados a que nenhum deles possui as mesmas condiçoes que a terra.Só em nosso planeta existe o equilibrio perfeito que possibilita a vida humana.(...) logo River as tuas contas bem complicadas parecem me inuteis Mad Silêncio o ver
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por River raid Sáb Nov 21 2015, 21:42

nubia escreveu:o estudo da senntinela desta semana(W15/09/2015 p19 §6) diz que" Pense na terraa que Jeová o criador  "deu aos filhos dos homens"(Sal.115:15,16) os cientistas já gastaram enormes quantiodades de dinheiro em exploraçoes espaciais para encontrar planetas parecidos com a terra.Embora centenas de planetas já tenham sido identificados, os cientistas ficam decepcionados a que nenhum deles possui as mesmas condiçoes que a terra.Só em nosso planeta existe o equilibrio perfeito que possibilita a vida humana.(...) logo River as tuas contas bem complicadas parecem me inuteis Mad  Silêncio o ver

As contas não são minhas. Tá lá o link do qual retirei o excerto.

E existem muitos planetas já descobertos na chamada "zona habitável", ou seja, a distância a que o planeta está da sua estrela, massa e tamanho assim como os níveis das 4 forças do Universo físico. (Há que levar em conta o tamanho da estrela e do planeta)

Olha, a constelação de Orion (da qual foi marcado o alinhamento das pirâmides do Egipto) é uma dessas que, em principio, poderá haver vida.

Mesmo que amanhã aterrasse um OVNI no teu quintal a questão de um Criador mantinha-se, certo Nubiatiza?

Não te importes com os milhões que eles gastam...é uma indústria como qualquer outra.

Todavia as pessoas não são burras, se temos 100 000 milhões de estrelas somente na Via Láctea é provável que exista Vida no Universo

Esperemos por novidades do Keepler e do Hubble.

Eis aqui uma delas:

http://www.dn.pt/ciencia/interior/nasa-confirma-planeta-habitavel-fora-do-sistema-solar-2169151.html




Abraço,Bjs
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por HALDYS Dom Nov 22 2015, 16:11

Gostava de viver o suficiente para ter respostas a estas perguntas, River.Não gosto muito de astrofisica, acredito em Deus, mas o resto confesso ultrapassa-me.Citei a Sentinela pela actualidade do tema, não por acreditar piamente no que la vem escrito.è tudo teorias e muita fé a mistura.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Kristy123 Dom Nov 22 2015, 17:48

Olá River,

Hoje já estou um bocadinho melhorzinha da cabecinha  Morrer a rir
e por causa de ti, até estive a noite toda a fazer equações
do Einstein, do Friedmann e do Drake.

Realmente foi muito elucidativo e cheguei á seguinte conclusão:
Ora vê lá, se não está certo :

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Slide1_zpsv2q0js5s

e o resultado final que me saiu, foi este:

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 BossMan005_zpscfe41m8b

Vês..... , eu sabia, que iria sair uma galinha, mas acho que me enganei nalguma coisinha nas contas,
porque esta galinha é um bocadinho estranha.


Última edição por Kristy123 em Seg Mar 07 2016, 13:29, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por River raid Dom Nov 22 2015, 17:55

Kristy123 escreveu:Olá River,

Hoje já estou um bocadinho melhorzinha da cabecinha  Morrer a rir
e por causa de ti, até estive a noite toda a fazer equações
do Einstein, do Friedmann e do Drake.

Realmente fui muito elucidativo e cheguei á seguinte conclusão:
Ora vê lá, se não está certo :

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Slide1_zpsv2q0js5s

e o resultado final que me saiu, foi este:

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 BossMan005_zpscfe41m8b

Vês..... , eu sabia, que iria sair uma galinha, mas acho que me enganei nalguma coisinha nas contas,
porque esta galinha é um bocadinho estranha.




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Realmente a galinha tem um "brushing" muito giro e para calcular o perímetro das penas da cabeça da galinha terias de calcular o raio vezes o Pi ao quadrado mais a altura das penas e descontar algumas zonas, tipo os olhos e o bico, etc... espero que tua cabelereira faça melhor as contas Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 24 2015, 17:45

Morrer a rir River,

Lá tive que seguir o teu conselho e ir com a galinha ao cabeleireiro.
A galinha não paráva quieta, mas depois lá se convenceu fazer uma coloraçao total
e a minha cabeleireira fez-lhe um penteado todo fashion.  
A galinha até gostou e até quis tirar uma selfie.
Olha, queres ver:

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 773973981_fac565a4af_zpsbpmnsd7b[/URL]

Mas depois, quando ela viu as outras que lá estavam a fazer um "brushing"
Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 1f79e06a5f_zpsmxpvz4ce[/URL]

também quis fizer um pentado igual e começou aos pulos, até que lá conseguimos deitá-la na marquesa para lhe conseguir finalmente calcular o perímetro das penas da cabeça e a altura das pernas, para calcular o raio vezes o PI da galinha.  Mas como ela não parava quieta, tive que lhe apertar o pescoço para lhe conseguir esticar as pernas e a cabeleireira ainda lhe fez grátis uma depilação á brasileira... Ficou toda depenada.
Fiquei com muitas penas, de não ter tido tempo para mim também.

Agora não sei o que aconteceu. Acho que a galinha não gostou o que se passou em cima da marquesa
e agora não se mexe e não fala comigo.  

River, arranjaste-me um grande sarrilho e agora o que é que eu vou dizer ao ellipsis
sobre a galinha que ele trouxe para aqui?

Agora já não me apetece falar mais sobre a galinha e ela agora foi tomar uma banho,
para se acalmar e a malandra da galinha até estava acompanhada:
Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Parto-galinha-2_zps0lreszcq[/URL]

Ainda vou descobrir, quem entrou na banheira primeiro... se foi a galinha ou se foi o ovo

Mas agora já estou pensar no jantar...  
Acho que hoje há frango assado no forno....


Última edição por Kristy123 em Seg Nov 30 2015, 12:57, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 24 2015, 18:08

A brincadeira vai muito boa, mas que tal voltar ao foco do Tópico.

Obrigado tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Kristy123 Dom Nov 29 2015, 19:03

Olá a todos,

E eu também agradeço, por quererem voltar ao foco do tópico. Porque, se pensarmos bem, nós estamos mesmo no foco do tópico, porque, tenho que confirmar, que de facto, a galinha morreu!
E a questão derradeira é mesmo esta: "Quantas pessoas ou galinhas é que Deus matou?" "Foi mesmo Deus quem matou a galinha?"

Eu não tive mesmo hipótese de voltar a escrever neste tópico, precisamente porque no dia em que regressei com a galinha
do cabeleireiro, foi o dia em que ela morreu. Não sei o que terá acontecido, talvez terá sido dos produtos químicos que
os humanos deste planeta colocam na coloração e que lhe fizeram mal, apesar de eu estar desconfiada, que a galinha morreu  
com uma congestão, mas como ainda teve hipótese de ter molhado o bico, deve ter morrido feliz.

E quando mais tarde, enquanto eu estava meditabunda e entretida a acabar de comer a última perna de galinha e a lamber os dedos, eis que subitamente deparei-me com a invasão de uns extraterrestres intergalácticos mesmo á minha frente.
Sim, lamento informar, mas eu fui raptada pelos Annunakis do IT!

Eles ordenaram-me de colocar todos os ossos da galinha dentro de uma caixinha e pegaram-me ao colo e levaram-me numa nave espacial bem longe daqui.  Soube mais tarde que este planeta intergaláctico se chama "pensacomigo".

Quando lá cheguei, com a caixinha dos ossos da galinha na minha mão, fui submetida a um tipo de tribunal e ficaram todos á minha volta, a observar-me e a mexerem no meu cabelo todo despenteado, da corrente de ar que se fez pelo caminho.

Foi muito constrangedor e foi quando um deles me perguntou, o que foi que se passou neste tópico.

E eu, na minha fragilidade humana, com todos os meus defeitos, e querendo justificar todos os meus erros e equívocos humanos e para me tentar ilibar de qualquer culpa, tive que pensar em arranjar um culpado.

Então comecei a dizer: "Eu não fiz nada, e eu sou completamente inocente e eu não sou culpada de nada!"

Então foi quando eu disse: "Foi o Hocosi, o culpado de a galinha ter morrido!"      

E o Hocosi e alguns outros foristas, ao lerem isto, bem como todos os outros Annunakis á minha volta, começaram a
franzir o nariz e a testa...   E isto, não é para rir, porque estamos a falar de um assunto sério.

E eu tentei justificar a minha acusação e continuei a dizer: "Se não fosse o Hocosi a ter aberto este tópico em 2013, a galinha não tinha morrido!"

Mas depois, reparei que ninguém estava a gostar lá muito da minha conversa e eu tive que reconhecer, que talvez estaria a ser injusta e depois disse: "Pronto, está bem, pode não ser bem assim e sendo assim, o culpado da galinha ter morrido foi o SenorRodriguezG, porque foi ele mesmo, que esteve a ler este tópico interessante, e voltou agora a "ressuscitá-lo",  o que levou á consequência de a galinha ter morrido".

E os extraterrestres ficaram novamente calados e nem me responderam, mas eu percebi, que nem esta resposta poderia estar correcta e lá tive que me continuar a desculpar e a dizer: "Talvez até poderia ter sido o Bereano que diz que nós nos temos sujeitar ao castigo, e por isso, seria ele mesmo a pessoa ideal para levar com todas as culpas".

E continuei: "Talvez a culpa é toda do Maer por ele dizer, que não sabemos nada, o que significa que ele seria o culpado de também não saber, quem matou a galinha, mas que Deus consegue restaurá-la".
 
Mesmo assim, ninguém me ligava nenhuma, e por isso, ainda continuei a dizer a esses extraterrestres, que a culpa também poderia ser da Indigo e da Nubia, por elas dizerem não terem conhecimentos astrofisicos.
E ás tantas, também disse, que a culpa também poderia ser toda do Altar, porque foi ele que só veio desconversar neste tópico.  Mas, como sempre, ninguém estava disposto a continuar a ouvir mais as minhas acusações para ilibar-me de toda a culpa e fazendo-me de vítima, também disse, que ninguém quis realmente saber, o que eu já tinha escrito na página 5 no dia 20 de Novembro, deste tópico.

Mas ninguém reagiu e na tentative de me continuar a ilibar, disse, que a culpa só poderia ser toda do ellipsis, porque ele é que veio falar aqui do ovo da galinha. E finalmente, tive que atribuir as culpas todas ao IT,  por ser mesmo ele a querer levar-me á loucura total e em última instância, disse que terá sido o River o culpado de tudo, porque me obrigou a ir ao cabeleireiro com a galinha e se ele não me tivesse influenciado, a galinha não tinha morrido.
 
E foi aí que um deles se aproximou de mim e abriu a caixa dos ossos da galinha e começou a examinar os restos mortais da galinha, ao que me informou:  

"Tu estás no planeta "pensacomigo"....   e como tal, não penses, que nós não temos capacidades técnicas, de conseguir ressuscitar a galinha e fazer-lhe um tipo "reset"!   Seria muito fácil, mas não o vamos fazer, porque não cabe a nós essa decisão final, e nesta altura, ou melhor dizendo, no período deste vosso tempo, que nem existe, esta medida não é nada relevante, porque há outras prioridades bem mais importantes...
O que nós todos queremos, porque te observamos á distância, é que sejas justa contigo própria, para que o consigas ser também para com os outros, e que te preocupes mais com os teus próprios actos e que não deves perder do teu tempo precioso em tentar encontrar desesperadamente culpados, para te ilibar dos teus próprios actos e responsabilidades!  

Porque vós humanos são todos responsáveis, de forma directa ou indirecta, pelas vossas próprias actuações e não vamos fazer neste momento o "reset" á tua galinha, até porque tu tens-te portado muito mal".

E foi ai que eu percebi, que realmente essa "criatura feia" que estava á minha frente, até tinha uma certa razão e na minha limitação e estupidez humana, eu disse-lhe:
"Ahh, já percebi, então toda a humanindade, em conjunto, influencia nos actos uns dos outros, seja de forma directa e indirecta, de forma intencional ou sem intenção, mas como todos nós humanos somos imperfeitos, então também somos completamente inocentos e não temos culpa absolutamente de nada e sendo assim, a culpa é toda de Deus!"  
E eu concluí: "Foi Deus quem matou a galinha e é Deus quem mata as pessoas e é Deus o culpado de tudo!"

E quando eu me voltei para trás, ainda ouvi um deles a dizer: "irra, esta humana é burra, que nem uma porta"
e foi quando eu desmaiei.

Quando voltei a acordar, estava eu amparada nos braços de um Annunaki a observar-me e a sorrir para mim todo desdentado e foi aí que eu me recordei de imediato da galinha. Depois, eles deram-me a provar uma "fruta do conhecimento", que eram umas bonitas cerejas sem caroço e á medida que iam falando comigo, iam colcando mais e mais cerejas na minha boca, e quase que me estava a sentir como um hamster.  Eles continuaram lentamente a explicar, aquilo que já tinham referido, de que todos nós somos responsáveis pelos nossos actos, por estarmos capacitados com o livre-arbítrio e por termos a liberdade de decidir o que fazer ou dizer, pelo que pela Lei Divina, que se baseia em Justiça e Amor profundo, toda a humanidade também terá que assumir todas as consequências dos seus acto, tenham eles acontecido de forma isolada ou conjunta.

Qualquer acção nossa tem sempre consequências imediatas ou futuras, mesmo que não se consiga perceber que assim o vai ser, porque também ninguém consegue alterar certos acontecimentos ou percursos, que os humanos chamam de destinos e que a partir daí não estará nas mãos dos humanos...  

E é no conjunto de todos os actos humanos, que vão acontecendo ao longo da vida própria e independente de cada ser humano e de forma isolada, que se vai fazendo e formando a história da humanidade completa. Juntamente com a vontade expressa de não desejar ou de querer recusar ou prescindir ser guiado pela Força Cósmica Universal (Deus) se faz acontecer as consequências, que por sua vez, têm que ser assumidas por cada um, quer queiramos ou não, porque estas serão incontornáveis!

A espécie humana terá sido colocada neste espaço cósmico ou neste universo, com todas as suas condições favoráveis para a sua sobrevivência, numa esfera chamada Terra, que é redonda, e ficou incumbida e responsável por zelar e cuidar dela, o que não invalida que noutros diferentes universos também não existam outras "Terras" de forma triangular ou quadradas, com condições idênticas ás conhecidas na Terra redonda e que por sua vez, é gerida por outras espécies similares áquelas que chamamos de  "humanos" e que igualmente se encontram ao abrigo de outras leis cósmicas e gravitacionais, completamente incompatíveis com as condições do universo conhecido pelos humanos e exclusivamente entregue a eles. Mas que estes outros mundos ou mesmo outras situações não serão relevante sabermos, até porque nem sequer ainda chegámos ao ponto de conseguimos descobrir o nosso próprio universo!

E no universo ministrado pelos humanos, em consequência da liberdade de decisão dos humanos em poder optar pela rejeição e do desprezo assumido para com Deus, não há como anular as Leis Divinas, nas quais existem ciclos de "vida e morte" condições estas, inevitáveis e incontornáveis, para as condições escolhidas por deliberação da próprio espécie humana.

A gestão, as descobertas, os sentimentos, as decisões, etc. cabem a todos nós de forma pessoal e isolada e por conseguinte, cada um do ser humano e todos os humanos em conjunto, são responsáveis por tudo o que acontece de bom e por tudo o que acontece de mau, o que significa, que neste espaço cosmológico não existem interferências directas de Deus a esse nível, por serem precisamente de responsabilidade humana, dentro do seu livre espaço de actuação, que lhe foi dado.  

É a Lei Divina da causa-efeito, pelo que todos os seres humanos podem contribuir tanto negativamente ou positivamente para o desenvolvimento das situações nas sua vidas e influenciar as consequências no futuro, pelo que os Annunakis me informaram que o aparecimento da galinha morta não poderia estar em melhor tópico do que este e sem que alguém viesse desde início a conseguir prevêr, querer ou desejar a morte dela, pelo que todos contribuiram involuntariamente para o aparecimento e morte súbita da galinha, e consequentemente eu também não teria sido raptada e não teria conhecido o Annunakis desdentado ou comido cerejas sem caroço.

Foi quando finalmente percebi, que Deus não poderá ser culpabilizado de nada, porque não é nenhum assasino de pessoas ou de galinhas, sendo que a responsabilidade é unica e exclusivamente dos humanos ou, neste caso, de mais ninguém do que minha, para a qual eu própria terei que responder um dia....

E finalmente, cheguei a casa são e salva e com os meus dentes todos e percebi, que Deus é um Deus da Vida e do Amor que não deseja a morte, mas sim a VIDA!   Porque a morte só existe na condição desejada pelos próprios humanos e somente aos olhos dela!

E jamais Deus matou uma única Alma ...  por ser divinalmente impossível .... !!!!

E que na realidade, a morte não existe, porque nada morre, mas tudo se transforma....

E tive que abrir novamente este tópico, para voltar ao foco do mesmo e para vos voltar a perguntar:
                               
                  "Quantas pessoas é que Deus matou?"

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por HALDYS Seg Nov 30 2015, 21:53

Es muito boa Kristy. Sem dúvida para te acompanhar temos de ser menos terra a terra, temos de ver de um ponto de vista filosofico. Eu sou terra a terra. Partindo da Biblia entendermos que a mensagem nela contida é o que é.Então temos que aceitar que Deus matou e não foram todos os humanos vivos na altura que contribuiram para as diferentes mortes. Por exemplo um caso que me foi citado na minha comissão judicativa de desassociação, um ancião desconfiado que eu nao estava a dizer toda a verdade citou-me o caso de Ananias e Safira os tais que mentiram dizendo que estavam a contribuir com todo o dinheiro da venda do terreno, quando na verdade estavam a guardar para si uma parte,morreram na hora por ter mentido.Castigo divino.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por River raid Ter Dez 01 2015, 23:36

nubia escreveu:Es muito boa Kristy. Sem dúvida para te acompanhar temos de ser menos terra a terra, temos de ver de um ponto de vista filosofico. Eu sou terra a terra.  Partindo da Biblia entendermos que a mensagem nela contida é o que é.Então temos que aceitar que Deus matou e não foram todos os humanos vivos na altura que contribuiram para as diferentes mortes. Por exemplo um caso que me foi citado na minha comissão judicativa de desassociação, um ancião desconfiado que eu nao estava a dizer toda a verdade citou-me o caso de Ananias e Safira os tais que mentiram dizendo que estavam a contribuir com todo o dinheiro da venda do terreno, quando na verdade estavam a guardar para si uma parte,morreram na hora por ter mentido.Castigo divino.

Ou seja, compararam um caso (divisão de terras e obtenção de dividendos no sec.I) com outro no sec.XXI, que em nada têm que ver.

São casos diferentes, situações em nada equivalentes.

Nesse caso, todas as Testemunhas de Jeová estariam mortas porque "todos pecaram e ninguém atinge a Glória de Deus".

Portanto, Núbia, o que fizeram contigo foi pura chantagem psicológica:

- no caso bíblico bíblico estava envolvido contributos materiais para o início da obra cristã;
- no teu caso foi conduta pessoal;

São situações diferentes, não achas? O que o "cú" tem a ver com as calças???

___________________

Aliás, considero a actuação desses anciões vergonhosa, ainda para mais és mulher e estavas numa situação frágil, eles deveriam ter mais sensibilidade... mas não, como foi no caso da minha ex-mulher eles "atacaram" sem dó nem piedade.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas pessoas é que Deus matou? - Página 4 Empty Re: Quantas pessoas é que Deus matou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos