EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por HALDYS Sex Nov 27 2015, 16:07

Tive eco de pessoas do mundo que ficaram chocadas com o facto de algumas pessoas fazerem a entrevista de cara tapada-Percebem que o sofrimento é tanto que teem que tapar a cara.E claro ficaram muito mal impressionadas com a organizaçao das TJs-
No meu entender a Ana Leal  e a Fátima Lopes fizeram muito bom trabalho, mas deviam parar...por enquanto.Não vão as pessoas pensar "coitadinhos dos TJs estão a ser perseguidos e nem se defendem". E como diz a Kristy, arranjar ainda mais simpatizantes.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Índigo Dom Nov 29 2015, 11:51

Esta semana tive o mesmo feedback, que algumas pessoas acham que já é perseguição às TJ.

E que estas notícias tem levado algumas pessoas a pedirem um estudo bíblico com curiosidade se saber mais sobre a religião.

Por isso quem poderia abrir os olhos já o fez, agora quanto mais se fala nisso mais as tj se vitimizam!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por River raid Dom Nov 29 2015, 15:39

Índigo escreveu:Esta semana tive o mesmo feedback, que algumas pessoas acham que já é perseguição às TJ.

E que estas notícias tem levado algumas pessoas a pedirem um estudo bíblico com curiosidade se saber mais sobre a religião.

Por isso quem poderia abrir os olhos já o fez, agora quanto mais se fala nisso mais as tj se vitimizam!

Sim, tens razão, porque quer queiramos quer não, a sociedade portuguesa tem boa imagem das TJ´s. Verdade seja dita, a maior parte delas tem bom comportamento social, porém são consideradas algo "chatas".

Mas a verdade que propagamos aqui é para seguir sendo divulgada!

Somente há que encontrar um meio termo.

Uma coisa é certa: eu, tendo um filho(a), ficaria de olho nele(a) quanto a saídas ao campo principalmente quando ainda vejo jovens de 13 e 14 anos saírem ao campo com publicadores quarentões solteiros. Eu não o permitiria.

Conforme sabes, as TJ´s têm um estilo de vida saudável. Quem é saudável (do ponto de vista físico e mental) tem uma necessidade sexual proporcional à sua condição, o que pode levar a que esses "encalhados" mais velhos tentem seduzir jovenzitas com menos de 16 anos. A tentação está sempre lá...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Dom Nov 29 2015, 18:35

Índigo escreveu:
E que estas notícias tem levado algumas pessoas a pedirem um estudo bíblico com curiosidade se saber mais sobre a religião.

Quem te disse isso rega pouco. Eu até foi buscar as botas de cano alto para não molhar as calças do Domingo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Eles muito gostam de contar histórias piratas, em seu favor. Mas essa já é antiga. Eu próprio já a usei em outras situações, quando era TJ.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Convidado Seg Nov 30 2015, 19:22

Índigo escreveu:Esta semana tive o mesmo feedback, que algumas pessoas acham que já é perseguição às TJ.

E que estas notícias tem levado algumas pessoas a pedirem um estudo bíblico com curiosidade se saber mais sobre a religião.

Por isso quem poderia abrir os olhos já o fez, agora quanto mais se fala nisso mais as tj se vitimizam!
Como costuma dizer o povo brasileiro "só contaram pra você"! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A partir de agora, de modo a não continuarmos a sujeitar as pobres TJ a mais humilhação, sugiro que cada um as passe a receber nas nossas casas com chá e bolachinhas. tass bem

Mas vocês estão doentes, ou quê?
Desde quando eles têm para com a dissidência alguma condescendência? Antes, são autênticos lobos ferozes na sua tentativa de afastar para bem longe, quem os expõe ao erro e ao engano.

Entendo que não podemos levantar o pé, mas antes, aproveitar todas as oportunidades para as chamar à razão, e isto não se faz com vacilações!  Silêncio

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Seg Nov 30 2015, 20:33

Olá,

Eu percebo, o que a Indigo quiz dizer (e vi alguns comentários nas redes sociais favoráveis ás TJ),
mas também concordo plenamento com aquilo que o IT disse.

E uma situação, não tem nada a ver com outra.
É natural que as TJ digam, que as estamos a perseguir, porque essa é a postura de mártire e o quadro típico de uma TJ que se julga e diz ser vitimizada e caluniada pelos dissidentes, mas depois não consegue ver, que são elas próprias que todos os dias desenvolvem um  ódio e um desprezo em realação a todos que não estão de acordo com elas!

Por outro lado, é perfeitamente normal, que uma pessoa "do mundo" que só conhece as TJ por estarem a ver uma pessoa muito
pacata á porta da entrada do comboio, com uma revista na mão ou que conheça uma TJ no seu local de trabalho que entra e sai, sem dizer quase nada, julgue que no mundo das TJ não podem existir algumas das situações relatatas na reportagem, que não deixam de ser para muitas pessoas normais algo de anormal!  Talvez é por isso que se pense, que alguém esteja a dizer, que até gostava de fazer um estudo bíblico, para ver "in loco" o que elas dizem.

A questão principal aqui, a meu ver, não tem a haver com a TJ isolada em si, mas tem a haver com a exposição, divulgação e esclarecimento de todas as falsidades que esta organização tem vindo a apregoar, para enganar as pessoas e esta situação não deve ser minorizada, mas sim continuada e cada vez mais reforçada e divulgada a nível mundial, por exemplo, para que se evite a entrada de novas pessoas nesta seita ou para que pelo menos saibam, onde se vão meter !!


PS: No tempo do meu estudo bíblico, quando eu recebia as TJ em minha casa, depois havia sempre chá e bolachinhas!   tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Convidado Seg Nov 30 2015, 21:07

Kristy123 escreveu:PS: No tempo do meu estudo bíblico, quando eu recebia as TJ em minha casa, depois havia sempre chá e bolachinhas!   tass bem
Até eu me recordo, de muitas vezes lá ter comido bolachinhas e tomado chá, entre outras coisas boas! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Sex Dez 04 2015, 16:47

A nossa reportagem já anda nos EUA.

http://jwsurvey.org/governing-body-2/the-friday-column-portuguese-documentary-overshadows-governing-body-visit
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Índigo Sex Dez 04 2015, 17:04

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:PS: No tempo do meu estudo bíblico, quando eu recebia as TJ em minha casa, depois havia sempre chá e bolachinhas!   tass bem
Até eu me recordo, de muitas vezes lá ter comido bolachinhas e tomado chá, entre outras coisas boas! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Hum... Podes desenvolver... Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por River raid Sex Dez 04 2015, 20:11

No meu caso não preciso de desenvolver mais nada. Fico feliz com a tradução para inglês comum.

Mas...sempre que vejo este video fico com lágrimas, não estou a brincar, fico mesmo com lágrimas nos olhos.

Nunca pensei que o video me afectasse desta maneira.

Abraço
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Dom Dez 06 2015, 10:03

River,

Andas muito afectado! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por River raid Dom Dez 06 2015, 14:24

Kristy123 escreveu:River,

Andas muito afectado! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Já te disse e volto a dizer:

- esta religião tem os meios humanos e materiais para ser a melhor religião do mundo, por isso fico chateado quando vejo estas pessoas sofrendo por causa de doutrinas absurdas.. vejo muito sofrimento, inclusive uma pessoa próxima minha (sem falar numa familiar que faleceu talvez - em parte - devido a excesso de zelo pela religião em pauta). A reportagem mostrou gente boa que saíu e não um bando de apostatas que fazem pactos com o Diabo. Também demonstrou que a vida dessas pessoas melhorou após saírem da esfera da Torre, seja total ou parcialmente.

Bolas, é do senso comum que muitas decisões e doutrinas deles estão erradas, só não vê quem não quer. Mas outras considero certas. E por favor, não me peças para "desenvolver"... Morrer a rir Morrer a rir

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Dom Dez 06 2015, 15:05

Hum... Podes parar... Morrer a rir Morrer a rirMorrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Seg Dez 07 2015, 20:01

Lembram-se de um video que o IT colocou cá com a reportagem mas editado por uma TJ que demonstrava desespero?

Foi colocado aqui - https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t4280p120-comentarios-grande-reportagem-tvi-sobre-as-tj?highlight=reportagem

Agora vejam esta mensagem que nós recebemos no nosso site.

video sobre as tj's
Venho por este meio vos comunicar que fiquei chocado com o video que vi no youtube que e uma versao editada da reportagem da TVI, pessoalmente nao participo em foruns porque simplesmente nao gosto de falar sobre o assunto, mas fiz uma queixa ao youtube que este video esta a gozar de uma forma grosseira com a reportagem e com os intervinientes.

https://www.youtube.com/watch?v=II0ZqYj5gJk

esta e a minha opiniao pessoal e se for a vossa, acho que deviam fazer o mesmo e fazer uma queixa ao youtube acerca do video, penso que isto seja mais educado do que escrever comentarios, porque isso sim seria "dar perolas a porcos"

Melhores cumprimentos,

xxxxxx xxxxx
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jan 09 2016, 15:03

A reportagem portuguesa na Sombra do Pecado está a chegar além fronteiras. Depois de ser legendada em inglês por um dos intervenientes e desta forma tem tido muito êxito nos países de língua inglesa, especialmente nos EUA. Foi também legendada em espanhol, agora também foi em alemão.

A reportagem portuguesa tem tido um grande êxito, graças ao profissionalismo da Jornalista bem como de todos os intervenientes.

Em alemão -
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Sáb Jan 09 2016, 16:50


Muito bom!

Pela importância desta Grande Reportagem, a mesma, não vai deixar de correr o mundo !



Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jan 09 2016, 18:31

Se a reportagem foi um sucesso. Se a reportagem foi a mais vista no ano 2015 se ela foi transmitida várias vezes na TVI. Se ela está a ser um sucesso por o mundo afora.

NÃO ENTENDO... como é que a TVI tirou a reportagem da TVI PLAYER
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Jan 09 2016, 19:46

ellipsis escreveu:Se a reportagem foi um sucesso. Se a reportagem foi a mais vista no ano 2015 se ela foi transmitida várias vezes na TVI. Se ela está a ser um sucesso por o mundo afora.

NÃO ENTENDO... como é que a TVI tirou a reportagem da TVI PLAYER

Talvez a Ana Leal tenha alguma ideia ou não Question Hmmmm...
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Convidado Sáb Jan 09 2016, 21:09

TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:Se a reportagem foi um sucesso. Se a reportagem foi a mais vista no ano 2015 se ela foi transmitida várias vezes na TVI. Se ela está a ser um sucesso por o mundo afora.

NÃO ENTENDO... como é que a TVI tirou a reportagem da TVI PLAYER

Talvez a Ana Leal tenha alguma ideia ou não Question Hmmmm...
Porque a reportagem foi retirada da TVI Player, alguns de nós sabemos a razão, pelo menos a dada em primeira mão pela Ana Leal, só já não se entende porque a mesma não voltou de novo a fazer parte desse mesmo arquivo, quando o problema foi sanado. What a Face

No entanto, parece-me que o simples facto desta reportagem já estar mais que espalhada via YouTube, em diferentes suportes, é por demais suficiente para o atingir dos propósitos iniciais que deram origem a esse trabalho de investigação jornalística. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por HALDYS Dom Jan 10 2016, 07:10

Graças a Deus que se está a espalhar.
Como há portugueses nos 4 cantos do globo, pode ser que muitas TJs pelo mundo fora, pelo facto de ser um produto vindo de Portugal , tenham curiosidade de ver.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por River raid Dom Jan 10 2016, 14:22

Concordo com o IT. Quem sai ou demonstra desinteresse é automaticamente ostracizado pela TJ comum. Resulta em danos psicológicos e materiais.

Muitos de vós sofreram (e sofrem) essa coisa repugnante que se chama desprezo, complexo de superioridade quando as vítimas não somos nós mas eles porque trabalham gratuitamente para uma empresa americana do ramo religioso.

Pregar as boas novas? Que boas novas? Que dizer das obras de construção civil da Torre á custa de mão de obra escrava? E o apelo para as crianças guardarem dinheiro para doar "à obra"?

Se o fim do mundo está às portas para quê tanta construção de sedes e salões?

Tampouco compreendo o relato do Ellipsis, retirarem a reportagem do TVI Player. Retirar porquê? Talvez porque são uma empresa americana maçónica virada para os interesses e aculturação do modo de vida americano.

Há que abrir os olhos! Vivemos num mundo onde o interesse económico está em 1º lugar e a Torre é mais uma dessas empresas que buscam adeptos para sustentar meia dúzia de famílias que estão por detrás de todo este esquema financeiro. Os líderes desta religião são mentirosos e aldrabões, desde a medula até ao osso não passam duma cambada de psicopatas dignos dum filme de terror.

Passaram-se mais de 18 décadas e seguem aterrorizando as pessoas com um Armagedom que lhes tem rendido milhões de dólares.

São mentirosos desde o início até ao final. Não passam de empresários da espiritualidade cujo objectivo é adorar seu deus: o dinheiro.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 25 2016, 18:53

A reportagem continua a por esse mundo afora...

Agora está legendada Russo.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Ter Jan 26 2016, 16:11

Muito bem! aplausos

Qualquer dia, esta Reportagem ultrapassa os 300 idiomas que a jw.org. diz ter no site deles Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Convidado Ter Jan 26 2016, 17:05

Kristy123 escreveu:Muito bem! aplausos

Qualquer dia, esta Reportagem ultrapassa os 300 idiomas que a jw.org. diz ter no site deles  Morrer a rir

Tenho uma certa esperança que a próxima tradução seja para mandarim! Morrer a rir
aplausos

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Kristy123 Ter Jan 26 2016, 18:11

Eu também tenho esperança que a Reportagem consiga ser traduzida ainda por mais outras linguas.  Very Happy

Já agora, se houver alguém que queira fazer a tradução para outro idioma que saiba,
toda a ajuda é bem-vinda!

estão aqui alguns dos idiomas mencionados no site da jw.org.
Até pode ser, que alguém conheça estes idiomas importantes jocolor
Nunca se sabe...   Morrer a rir

(De a A a Z) :
Akateco ou Acholi
Bushi ou Bamileque
Chavacano ou Cakchiquel
Duala ou Dusun
Emberá-catio ou Efique
Fataluku ou Faroês
Gagaúzo ou Garifuna
Huichol ou Hiligaino
Ilocano ou Ifugao
Jiwaka ou Javanês
Kekchi ou Kassubiano
Latgálio ou Lomongo
Mandjaco ou Misquito
Nicobarês ou Nukumanu
Obolo ou Ourokaiva
Piaroa ou Purépecha
Quicuio ou Quirguiz
Rarotongano ou Rapanui
Shughni, Sakalava ou Sepedi
Tiapaneco, Tchiluba ou Toabaite
Udmurte ou Uolofe
Vezo ou Venda
Waimoa ou Wolaita
Zapoteca ou Zarma

benvindo
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua - Página 4 Empty Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos