EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amor ao Próximo - Mais uma grande MENTIRA das TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Amor ao Próximo - Mais uma grande MENTIRA das TJ Empty O Amor ao Próximo - Mais uma grande MENTIRA das TJ

Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2016, 20:29

A Mentira: Dizem que são os únicos que demonstram amor uns pelos outros, cumprindo assim o  mandamento de Jesus de serem conhecidos como seus discípulos. Ao contrário disso a cristandade não faz
outra coisa a não ser odiar seu semelhante, praticando até guerra uns contra os outros, demonstrando assim que não fazem parte dos discípulos de Cristo porque não demonstram amor uns pelos outros.
Quem lê este tipo de propaganda enganosa poderia pensar que ao adentrar no grupo das TJs estaria no meio do paraíso. Contudo ledo engano!

A Verdade Dos Fatos: A verdade é que a crueldade das tjs para com as pessoas é deveras repugnante. Se porventura você abandonasse a religião das TJs por descobrir suas falsidades, faz ideia de como seria  tratado? Vejamos como elas são incentivadas a tratar tais pessoas: As TJ’s odeiam aqueles que têm pontos de vista diferente e se apartaram da Organização? Como elas os tratam?
“nunca os receba em seu lar nem os cumprimente…Estas são palavras enfáticas, orientações claras.”
(A Sentinela 15 de Março de 1986 pág.13)

Então ela é ensinada a odiá-los?
“Queremos ter a lealdade que o rei David evidenciou ao dizer: “Acaso não
odeio os que te odeiam intensamente, ó Jeová…? Odei-os com ódio consumado…”
(A Sentinela 15 de Março de 1996 pág.16)

Agora preste atenção na hipocrisia:
“É verdade que as pessoas talvez discordem veementemente entre si nas suas crenças religiosas, mas não existe base para odiar uma pessoa só porque ela tem um ponto de vista diferente…”
(o Homem em busca de Deus, pág. 10)

Então porque elas ensinam a odiá-los?
“Não tem sido culpadas de representar uma farsa por dizerem ‘amamos a Deus’ ao passo que odeiam seus irmãos de outra nacionalidade, tribo ou raça.”
(Poderá Viver para sempre no Paraíso na Terra, pág. 189/90)”

O que temos lido acima pode ser
chamado de amor ao próximo?


extraído do site:
www.cacp.org.br/as-mentiras-das-testemunhas-de-jeova/


Última edição por Investigando a Torre em Dom Jan 03 2016, 21:00, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Amor ao Próximo - Mais uma grande MENTIRA das TJ Empty Re: O Amor ao Próximo - Mais uma grande MENTIRA das TJ

Mensagem por River raid Dom Jan 03 2016, 20:49

eu não queria responder... não queria mesmo.

Mas minha consciência obriga-me a escrever neste tópico.

As TJ´s são boas pessoas, porém são ENSINADAS a serem intolerantes e fomentam a violência psicológica.

A violência psicológica é duma brutalidade tal que PAIS DEIXAM DE FALAR COM FILHOS. E vice-versa.

Se alguém quer ser infeliz só tem uma coisa fazer: BATIZAR-SE.

Como nunca me batizei (apesar  de cometer pecados passíveis) esta gente continua falando comigo. Mas não falam com pessoas que pecaram muito pior do que eu.

Estou como este:
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos