EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Choradeira na reunião desta semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Abr 01 2016, 10:55

Infelizmente tive de ir ontem à reunião (obrigação do fim do mês...) e não estava preparado para o que se iria desenrolar.
Na segunda parte da reunião, são projetados dois vídeos. O primeiro foi sobre a pregação com carrinhos num festival naval na Holanda. O que achei interessante foi que até numa autêntica manobra de marketing coreografada os resultados da campanha insignificantes são expostos e quem já não estiver formatado consegue tirar conclusões diferentes das que eles pretendem transmitir.
Exemplo: deram atenção ao grande número de livros de que deixaram por hora (coloquem numa feira ou exposição planfetos sobre uma empresa e vejam como eles desaparecem - as pessoas gostam de levar tudo o que é grátis) no entanto, as experiências maravilhosas que eles conseguiram arranjar foi o comentário de uma senhora que ficou surpresa por encontrar algo na sua língua e expressou a sua admiração, comentários clichês das TJ envolvidas de como a experiência com os carrinhos é maravilhosa e que foram os melhores dias da vida deles, e uma experiência que uma pessoa pediu um estudo (não sabemos quanto tempo ele durou ou se teve resultados) o que é insignificante visto que foram deixados milhares de livros e por isso a eficiência da ação foi quase nula.

No entanto, o pior da reunião foi o vídeo seguinte (que é o vídeo que foi apresentado no congresso sobre a ressurreição onde se vê alguém ligado às máquinas de suporte à vida a falecer e depois a representação da ressurreição, tudo ao som de uma música sentimentalista). O "maninho" que fez a parte, preparou o cenário todo para apelar ao máximo de sentimentos, fez o discurso com uma voz mansa e carregada de emoção e teve o descaramento de dizer "não tenham problemas em chorar". É claro que quando o vídeo começa a ser reproduzido só se ouvem choros e "fungadas" na assistência (alguns até tiveram de se levantar). Muitas TJ "ativas" partilharam comigo que não gostaram do vídeo, no sentido que acharam que houve uma exploração de sentimentos porque a parte inicial da pessoa ligada às máquinas era desnecessária.

Por mais perverso que possa ser o vídeo do ponto de vista do controlo mental, o objetivo da organização foi conseguido. Todos sabemos que o tempo de conseguir apelar aos sentimentos com umas pinturas de uns leões a comer palha num jardim cheio de uma amostra multi racial da humanidade toda sorridente já acabou Twisted Evil
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Abr 01 2016, 10:58

O vídeo é este
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Convidado Sex Abr 01 2016, 11:48

Uma imagem vale mais que mil palavras, e esta é uma grande verdade explorada ao máximo nesta nova metodologia de passar a mensagem.

A exploração de sentimentos é a pedra de toque nestes vídeos.

No entanto, poucos se dão conta das incongruências dos seus ensinos, ao mesmo tempo que são formatados com imagens deste género.

A partir do minuto 1:58 nada faz sentido, tendo por base os seus próprios ensinos e a esperança na ressurreição.

Parece que nada aconteceu durante o período atribulado do suposto Armagedão.

Reparem como tudo se enquadra, como se nada de anormal tenha acontecido! O arranjo duma jarra de flores numa casa tradicional, a chegada do elemento falecido, como se tivesse chegado de repente e sem avisar duma qualquer viagem, etc...

Enfim... autêntico marketing "religioso" ao pior estilo, antes tão criticado em outros grupos religiosos. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por myguel.pt Sex Abr 01 2016, 12:38

Esse vídeo foi mostrado num dos últimos congressos. Antes estes vídeos tocavam o meu coração, mas neste momento estou totalmente insensível.

Talvez seja eu que perdi os sentimentos..


batizado em 2006 // inativo em 2016 // trabalhador por conta própria // preparando atividades activistas em Portugal
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Paulo Neto Sex Abr 01 2016, 13:42

Mas que raio de porcaria esta esta? Apetecia-me dizer aqui uma carreirada delas que nojo de gente. Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito Vómito

A actriz está a ficar famosa. Ela faz parte de outro filme que eu já coloquei aqui no fórum.

Eles sempre jogaram com os sentimentos das pessoas e infelizmente existe pessoas que vivem estas situações de forma honesta e estas são presas muito fáceis.
Este tipo de jogo deixa muito revoltado... Evil or Very Mad



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Sr. José Sex Abr 01 2016, 13:49

Eu tenho o tal vídeo dos carrinhos em português... se o quiserem digam, só preciso de saber para onde devo fazer o upload.
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Paulo Neto Sex Abr 01 2016, 13:59

Sr. José escreveu:Eu tenho o tal vídeo dos carrinhos em português... se o quiserem digam, só preciso de saber para onde devo fazer o upload.

Abre uma conta no sapo videos por exemplo e depois é só colocar o código (embed) aqui.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Sr. José Sex Abr 01 2016, 14:03

Então querem o vídeo, certo? No sapo? Não seria boa ideia Smile
Se calhar tenho de continuar a usar o http://rutube.ru/ ... dá zero problemas.
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Paulo Neto Sex Abr 01 2016, 14:14

Sr. José escreveu:Então querem o vídeo, certo? No sapo? Não seria boa ideia Smile
Se calhar tenho de continuar a usar o http://rutube.ru/ ... dá zero problemas.

O sapo foi uma ideia. Tu colocas onde tu quiseres. O pessoal quer é ver... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

tass bem tass bem bounce bounce bounce bounce bounce




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Sr. José Sex Abr 01 2016, 14:23

Ok chefe... era o que eu queria ouvir, vou tratar disso agora mesmo! Wink
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por TJ esclarecido Sex Abr 01 2016, 15:16

SenorRodriguezG escreveu:Infelizmente tive de ir ontem à reunião (obrigação do fim do mês...) e não estava preparado para o que se iria desenrolar.
Na segunda parte da reunião, são projetados dois vídeos. (...)

No entanto, o pior da reunião foi o vídeo seguinte (que é o vídeo que foi apresentado no congresso sobre a ressurreição onde se vê alguém ligado às máquinas de suporte à vida a falecer e depois a representação da ressurreição, tudo ao som de uma música sentimentalista). O "maninho" que fez a parte, preparou o cenário todo para apelar ao máximo de sentimentos, fez o discurso com uma voz mansa e carregada de emoção e teve o descaramento de dizer "não tenham problemas em chorar". É claro que quando o vídeo começa a ser reproduzido só se ouvem choros e "fungadas" na assistência (alguns até tiveram de se levantar). Muitas TJ "ativas" partilharam comigo que não gostaram do vídeo, no sentido que acharam que houve uma exploração de sentimentos porque a parte inicial da pessoa ligada às máquinas era desnecessária.

SenorRodriguezG
Pela descrição que fazer da reunião, ... Hmmmm... ...
Queres ver que assistimos à mesma reunião no mesmo salão do Reino??? Morrer a rir Morrer a rir


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Abr 01 2016, 15:17

O rutube que sugeriste é sempre uma boa alternativa devido aos possíveis problemas com DCMA
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Abr 01 2016, 15:20

TJ esclarecido lol!
Foi mesmo choradeira geral, comentaram comigo o que aconteceu noutras congregações e acho que o aconteceu na minha até foi muito soft.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Sr. José Sex Abr 01 2016, 15:20

SenorRodriguezG escreveu:O rutube que sugeriste é sempre uma boa alternativa devido aos possíveis problemas com DCMA

Sem contar que a organização está com problemas na Rússia, nada acontece aos vídeos colocados aí! Ao contrário do youtube que é demasiado sensível Evil or Very Mad
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Realizações da organização - Sail Amsterdam 2015

Mensagem por Sr. José Sex Abr 01 2016, 15:47



Está aqui o vídeo para os irmãos que não puderam assistir à reunião Smile

Nota: por cada visualização que tiver irei colocar no meu relatório de campo, no campo "Vídeos apresentados", portanto por favor vejam o vídeo pelo menos duas vezes para me ajudarem! Very Happy
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por JaFuiTJ Sex Abr 01 2016, 17:21

No dia do funeral da minha Mãe uma irmã sugeriu que eu visse o vídeo sobre a ressurreição.
Aquilo caiu-me tão mal, como um murro no estômago. Tive vontade de gritar com a irmã e chamar-lhe ... Silêncio
Uma pessoa já não acredita em nada e depois vão para ali alguns senhores(as) darem testemunho aos inativos para assistirem a vídeos sentimentalista que exploram as emoções humanas, principalmente quando a pessoa se encontra num estado de grande fragilidade.
Provavelmente contou 15m para o relatório.
Realmente num dia como esse uma pessoa está desejando ir a correr para casa ver vídeos da ORGa.

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por gregdagangue Sáb Abr 02 2016, 19:13

Isso é que se chama desrespeito flagrante pela dor e os sentimentos dos outros, apelando para tirar vantagem da situação, 'encostando mesmo a pessoa na parede em nome de jeová. Cadê a tal empatia que tanto propalam ter? Não tem nada, querem é empurrar o seu estúpido ensino goela abaixo de quem lhes der confiança. Deveriam sim, é se 'mancar' com esse seu proselitismo inescrupuloso e oportunista.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Perepetchenov Seg Abr 04 2016, 00:05

TJ esclarecido escreveu:
SenorRodriguezG escreveu:Infelizmente tive de ir ontem à reunião (obrigação do fim do mês...) e não estava preparado para o que se iria desenrolar.
Na segunda parte da reunião, são projetados dois vídeos. (...)

No entanto, o pior da reunião foi o vídeo seguinte (que é o vídeo que foi apresentado no congresso sobre a ressurreição onde se vê alguém ligado às máquinas de suporte à vida a falecer e depois a representação da ressurreição, tudo ao som de uma música sentimentalista). O "maninho" que fez a parte, preparou o cenário todo para apelar ao máximo de sentimentos, fez o discurso com uma voz mansa e carregada de emoção e teve o descaramento de dizer "não tenham problemas em chorar". É claro que quando o vídeo começa a ser reproduzido só se ouvem choros e "fungadas" na assistência (alguns até tiveram de se levantar). Muitas TJ "ativas" partilharam comigo que não gostaram do vídeo, no sentido que acharam que houve uma exploração de sentimentos porque a parte inicial da pessoa ligada às máquinas era desnecessária.

SenorRodriguezG
Pela descrição que fazer da reunião, ... Hmmmm... ...
Queres ver que assistimos à mesma reunião no mesmo salão do Reino??? Morrer a rir Morrer a rir
Já somos 3. Na minha congregação até o irmão que estava a fazer o discurso chorou e no fim do vídeo teve de abandonar o palco para se ir recompor.

E no cântico inicial, que não sei se foi igual para todas as congregações, foi igual.
Perepetchenov
Perepetchenov
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 12
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 28
Localização : Camarate

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por TJ esclarecido Seg Abr 04 2016, 00:24

Perepetchenov escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
SenorRodriguezG escreveu:Infelizmente tive de ir ontem à reunião (obrigação do fim do mês...) e não estava preparado para o que se iria desenrolar.
Na segunda parte da reunião, são projetados dois vídeos. (...)

No entanto, o pior da reunião foi o vídeo seguinte (que é o vídeo que foi apresentado no congresso sobre a ressurreição onde se vê alguém ligado às máquinas de suporte à vida a falecer e depois a representação da ressurreição, tudo ao som de uma música sentimentalista). O "maninho" que fez a parte, preparou o cenário todo para apelar ao máximo de sentimentos, fez o discurso com uma voz mansa e carregada de emoção e teve o descaramento de dizer "não tenham problemas em chorar". É claro que quando o vídeo começa a ser reproduzido só se ouvem choros e "fungadas" na assistência (alguns até tiveram de se levantar). Muitas TJ "ativas" partilharam comigo que não gostaram do vídeo, no sentido que acharam que houve uma exploração de sentimentos porque a parte inicial da pessoa ligada às máquinas era desnecessária.

SenorRodriguezG
Pela descrição que fazer da reunião, ... Hmmmm... ...
Queres ver que assistimos à mesma reunião no mesmo salão do Reino??? Morrer a rir Morrer a rir
Já somos 3. Na minha congregação até o irmão que estava a fazer o discurso chorou e no fim do vídeo teve de abandonar o palco para se ir recompor.

E no cântico inicial, que não sei se foi igual para todas as congregações, foi igual.

Sempre que se canta o nº 111 há sempre um ou outro que chora por estar emocionalmente mais debilitado por ter perdido alguém recentemente.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Choradeira na reunião desta semana Empty Re: Choradeira na reunião desta semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos