EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por TJ esclarecido Qui Abr 14 2016, 21:15

Definitivamente, a palavra de ordem é "POUPANÇA" e optimização de recursos.

A carta datada de 11 de Abril enviada aos corpos de anciãos aponta para campanha de Outubro que incidirá
nos convites para assistir às reuniões e não se deixará literatura.

Ver a carta em inglês
                        A Q U I
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Re: Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Abr 15 2016, 02:00

A palavra tem de ser mesmo a poupança porque se o objetivo for atrair mais membros então as coisas não vão correr melhor.
Em vez do cenário super improvável de alguém ficar "doutrinado" apenas por ler uma revista o cenário de alguém ficar "tocado" ao assistir a uma reunião TJ pela primeira vez acho que também irá produzir os mesmos níveis de sucesso (praticamente zero).
E se o "curioso visitante" apanhar alguns discursos públicos como eu apanhei nos últimos tempos (sem os tais filtros do politicamente correto que se encontram nalgumas publicações), aí é que vai "fugir da seita estranha" antes que sejam reconhecidos por andarem envolvidos com aquelas pessoas tão iludidas!
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Re: Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por myguel.pt Sex Abr 15 2016, 07:41

Ao que parece, na página 2 há instruções para os que fazem discursos, sejam eles anciãos ou servos. A Orga vai estar muito mais atenta ao ensino para evitar que os oradores tenham saídas bem tristes como as que o SenorRodriguezG tem visto, e tem acontecido um pouco por todo o lado.
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Re: Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por River raid Sex Abr 15 2016, 14:40

Assistir às reuniões em vez de espalhar literatura? Má ideia...

Sei de um caso em que uma moradora recusou-se a ir a uma primeira reunião porque - nas suas palavras - foi incentivada a ir de saias em vez de calças.

Ela disse-me:"Nem sequer sou da religião e já estão a dizer-me o que tenho de vestir!"

E não foi mesmo.

Faz-me lembrar outro caso no qual duas jovens mormons bateram à minha porta e insistentemente disseram a seguinte barbaridade:

"existem evidências arqueológicas que os judeus foram os primeiros a colonizar a América e são os pais dos índios"

haja paciência...

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Re: Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por gregdagangue Sáb Abr 23 2016, 02:48

Isso é apenas mais uma 'enrolação' inventada pelo eminente corpo desgovernante  para a fiel galera tjoteana continuar fingindo que prega  e as pessoas no território fingirem que acreditam na 'eficiente pregação' do tal 'reino' inventado pelo lendário Russel. Mad Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura Empty Re: Mais foco no convite para as reuniões e deixar menos literatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos