EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por torrent Ter Abr 03 2012, 19:15

Nem mais o CG liberou e quem tem tablets já pode levar para reunião.

Para saberem mais sigam o link - http://torrentower.blogs.sapo.pt/7562.html e vejam a carta.

E quero ver a ORGA a pedir os direitos autorais da carta. Descubram porquê e digam-me alguma coisa.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Torren10
torrent
torrent
Moderador
Moderador

Mensagens : 74
Likes : 7
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 49
Localização : Stª. Mrª. da Feira

http://torrentower.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por liberto Ter Abr 03 2012, 21:24

bem para a orga qt mais pessoas usarem os tablets menos custos tem em produzir revistas!! Espertinhos!! Ai ai se o CG de ha 40 anos atras voltasse era tudo despedido na hora!! LOL



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Regis Medina Ter Abr 03 2012, 21:51

O problema é que no tablet a gente pode levar não somente as revistas de estudo, mas também o Ks publicações embaraçosas do passado, cartas secreta da Watchtower e um monte de material apostata, inclusive videos.
Vai custar caro essa economia.


Acredita porque é cego ou é cego porque acredita Question
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Paulo Neto Ter Abr 03 2012, 22:03

Regis Medina escreveu:O problema é que no tablet a gente pode levar não somente as revistas de estudo, mas também o Ks publicações embaraçosas do passado, cartas secreta da Watchtower e um monte de material apostata, inclusive videos.
Vai custar caro essa economia.

Nem mais!!! Gostei do teu raciocínio tass bem tass bem .



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Regis Medina Ter Abr 03 2012, 22:53

Alem do mais isso pode facilitar os flagras dentro do salão, fotografar, filmar ou gravar áudio de forma mais discreta já que o tablet vai estar circulando por causa das revistas.

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Clxi5emrtskx0k9wkoff


Acredita porque é cego ou é cego porque acredita Question
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por so Qua Abr 04 2012, 08:42

Torrent mais um exelente trabalho , mais uma vez a ORG vai ficar furiosa .


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por DoC Qua Abr 04 2012, 15:37

Já estou a ver o pessoal a pegar no iPad em vez da Bíblia lol e a fazerem "likes" no Facebook durante as reuniões xD


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por pascoalnaib Qua Abr 04 2012, 17:46

liberto escreveu:bem para a orga qt mais pessoas usarem os tablets menos custos tem em produzir revistas!! Espertinhos!! Ai ai se o CG de ha 40 anos atras voltasse era tudo despedido na hora!! LOL
Não sei até que ponto essa economia pode ser usada em todo o mundo. Digo isso porque os países em que a Organização ainda tem mais publicadores e ainda pode ter um terreno "fértil" é na África, América do Sul e algumas partes mais pobres da América do Norte. Ou seja, aqui mesmo no Brasil essa tecnologia não é para todos e assim não tem como haver essa "economia".


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por pascoalnaib Qua Abr 04 2012, 17:47

DoC escreveu:Já estou a ver o pessoal a pegar no iPad em vez da Bíblia lol e a fazerem "likes" no Facebook durante as reuniões xD
Isso já está acontecendo muito é com os celulares, aí sim um perigo bem maior para a Organização! Wink


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Regis Medina Qua Abr 04 2012, 17:52

Tem umas congregações na cidade de Sorocaba SP Brasil em que existe uma disputa não aberta em quem compra o melhor carro.
Isso já causou muito constrangimentos em famílias mais humildes, mas os anciãos com seus carrões não estão nem um pouco preocupados com isso.

Tenho certeza que já tem cada um seu tablet mais caro para exibi-lo na reunião. Os puxa sacos se matam para tentar seguir pela aparência um nível similar aos dos "príncipes do amanha". Nem que a família passasse fome alguns ainda querem ter um carro vistoso para estacionar perto do salão e se manter inserido no circulo maior. Acho que com os tablets será a mesma coisa.


Acredita porque é cego ou é cego porque acredita Question
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por pascoalnaib Qua Abr 04 2012, 17:55

so escreveu: Torrent mais um exelente trabalho , mais uma vez a ORG vai ficar furiosa .
Além de ficar furiosa vai ficar desconfiando de todo mundo, pois sabemos que temos muitos anciãos, servos ministeriais, betelitas que ajudam a dissidência a desmascarar os abusos da Organização.


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por liberto Qua Abr 04 2012, 22:49

estou apaixonado pelos tablets!! eheheheh



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por erreve Ter Abr 10 2012, 19:42

liberto escreveu:estou apaixonado pelos tablets!! eheheheh
Eu também! E falo sério! E com tudo o que o Reginaldo falou aí... como ele mesmo disse, estão dando um tiro no próprio pé... Mais cedo ou mais tarde, quando entenderem o significado do que estão fazendo, vão é proibir a entrada de tablets nos Salões do Reino.


Favor considerar este "link". Smile
erreve
erreve

Mensagens : 78
Likes : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por castanho Sex Abr 13 2012, 23:10

isto tá ficar moderno..., só na altura que eu assistia as reuniões não havia nada disso, pelo menos dava pa navegar na net enquanto ouvia (ou não) as reuniões.


Ama o próximo como a ti mesmo e estarás mais perto de Deus do que imaginas.
castanho
castanho

Mensagens : 56
Likes : 0
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por liberto Dom Abr 15 2012, 02:05

erreve escreveu:
liberto escreveu:estou apaixonado pelos tablets!! eheheheh
Eu também! E falo sério! E com tudo o que o Reginaldo falou aí... como ele mesmo disse, estão dando um tiro no próprio pé... Mais cedo ou mais tarde, quando entenderem o significado do que estão fazendo, vão é proibir a entrada de tablets nos Salões do Reino.

Mesmo erreve Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Independe Qui Ago 09 2012, 03:53

liberto escreveu:bem para a orga qt mais pessoas usarem os tablets menos custos tem em produzir revistas!! Espertinhos!! Ai ai se o CG de ha 40 anos atras voltasse era tudo despedido na hora!! LOL

Não entendi... então com o tablets e se as revistas possam ver vista pela net, eles não vendem revistas e não poupam mas tem é prejuizo. ou algo me está a escapar?

Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 09 2012, 08:09

Independe escreveu:
liberto escreveu:bem para a orga qt mais pessoas usarem os tablets menos custos tem em produzir revistas!! Espertinhos!! Ai ai se o CG de ha 40 anos atras voltasse era tudo despedido na hora!! LOL

Não entendi... então com o tablets e se as revistas possam ver vista pela net, eles não vendem revistas e não poupam mas tem é prejuizo. ou algo me está a escapar?


Pedro, visto que as revistas já não têm um preço e são mantidas por donativos voluntários (em grande parte pelas próprias TJ), o sistema vai continuar igual.
As TJ têm a obrigação de contribuir para a obra mundial e não especificamente apenas para as revistas, livros e brochuras.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Fidel Apostate Qui Ago 09 2012, 08:28

Sim, de facto esta ideia das contribuições enraizou-se tão fundo dentro das mentes dos publicadores, que independentemente do que levantam do balcão de literatura, elas sentem essa obrigação. É tão somente um automatismo que foi criado, a ideia é: "Apoiar os irmãos ao redor da terra para a causa das boas novas".

Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Independe Qui Ago 09 2012, 13:17

TJ Curioso escreveu:
Independe escreveu:
liberto escreveu:bem para a orga qt mais pessoas usarem os tablets menos custos tem em produzir revistas!! Espertinhos!! Ai ai se o CG de ha 40 anos atras voltasse era tudo despedido na hora!! LOL

Não entendi... então com o tablets e se as revistas possam ver vista pela net, eles não vendem revistas e não poupam mas tem é prejuizo. ou algo me está a escapar?


Pedro, visto que as revistas já não têm um preço e são mantidas por donativos voluntários (em grande parte pelas próprias TJ), o sistema vai continuar igual.
As TJ têm a obrigação de contribuir para a obra mundial e não especificamente apenas para as revistas, livros e brochuras.

Obrigado não fazia ideia, no meu tempo tudo tinha um preço marcado, uma sentinela ou uma despertai custava X assim como os livros tinham um preço, e havia contribuição e ninguem ia ver que dava dinheiro, posso dizer que em 2 decadas a minha familia limita-se a comprar tudo o que era livros e revistas e pouco dinheiro davam alem disso e quando o faziam era quantidades pequenas simbolicas, tambem nesse tempo lembro-me que as pessoas na maioria ali era de classes medias ou baixas, e desde que comprassem a literatura pronto podiam nunca dar nada mais alem de isso, alem do trabalho voluntariado.

Total surpresa para mim que agora sejam as publicação de "borla" e haja depois um jogo psicológico para as pessoas contribuirem. Já agora como é feito esse " jogo" actualmente?
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por sunset Sáb Jul 30 2016, 16:03

Trazendo novamente à baila este assunto, é interessante comparar o conteúdo da carta com aquilo que tem sido proferido nas tribunas dos salões.
No meu, na última reunião, o ancião fez claro apelo a que quem não tivesse um tablet arranjasse um.
Como foi mostrado o vídeo sobre o nome de Deus, e se incentivou a mostrar o vídeo às pessoas na pregação, aproveitaram a deixa. Chocou-me quando disse "acabar com a resistência" a ter um tablet. Resistência???
A minha congregação é constituída por muitas pessoas idosas, que nada percebem de computadores, nem de Internet. Quase que obrigá-las a ter um equipamento destes é ridículo.
Além de que se estão a esquecer de um "pormenor": os tablets custam dinheiro. E se a pessoa não tiver dinheiro? E se a pessoa simplesmente não quiser gastar dinheiro nisso porque tem mais onde o aplicar?
Adivinhem só a dica dada no final daquele discurso, dada pelo prórpio ancião: "O secretário no final do mês vai ver quantos vídeos os irmãos apresentaram na pregação e depois vem cá ajustar contas com os irmãos", isto claro dito num ambiente de riso. Mal sabem eles que isto é mesmo verdade. Que as pessoas valem horas e números, e não enquanto pessoas.
Sabem, custa imenso ouvir estas coisas e pensar em tudo o que descobri aqui, e pensar que as pessoas andam a ser enganadas. Até neste tipo de coisas... Eu tento pensar que tudo não passa de um equívoco, mas depois vêm estas provas tão claras...
sunset
sunset
Membros
Membros

Mensagens : 36
Likes : 4
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Convidado Ter Ago 02 2016, 22:33

essa história dos tablets está bastante mal contada, porque eu sou do tempo onde levar um dispositivo eletrônico para uma reunião era visto como algo "não-espiritual". Como as coisas mudaram em tão pouco tempo?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por TJ esclarecido Qua Ago 03 2016, 00:12

Vermute Rossi escreveu:essa história dos tablets está bastante mal contada, porque eu sou do tempo onde levar um dispositivo eletrônico para uma reunião era visto como algo "não-espiritual". Como as coisas mudaram em tão pouco tempo?

Bem assim como a Internet que era classificada como "coisa do Diabo"!



"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 03 2016, 07:27

Também me lembro disso. E de certeza que deverás te recordar de alguns irmãos a criticarem as religiões que tinham canais de televisão, certo? Dizendo que as testemunhas de Jeová NUNCA precisariam de tal coi, visto que a pregação era o único meio válido para fazer chegar a "verdade" a outras pessoas Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por vendetta1 Qua Ago 03 2016, 08:54

Sobre o tablet na minha antiga congregação, ainda não chegou informações que fosse "obrigatório" ter uma, ainda vejo muitos idosos com a bela da sentinela, e nem pretendem comprar uma, notava era comentários de irmãos para outros..." epá ainda não tens um tablet? já quase todos os irmãos têm" , se ele soubesse a dificuldade que esse irmão em concreto fazia para chegar uma refeição a casa, estava mas era caladinho, o que me contenta de ter ajudado esse irmão nas piores horas, ou notava quem tinha melhor equipamento, tipo veiculo automovel, se não pudessem lá ia uma prestação para comprar umas tablets lá para casa, mas não fugindo ao assunto, penso que varia um pouco de congregação para congregação, e se pensarmos bem ir com uma tablet para a pregação podem estar sujeitos a algum roubo como já aconteçeu.
vendetta1
vendetta1

Mensagens : 83
Likes : 7
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por sunset Qua Ago 03 2016, 13:28

Na minha também não é obrigatório! E eu, por exemplo, tenho um, mas prefiro usar Sentinela em papel!
Ainda muitos irmãos usam em papel. O problema é que este incentivo a mostrar vídeos na pregação tem levado a que exortem cada vez mais os irmãos a adquirir um... E tem surtido efeito, que cada vez mais idosos se renderam...

O que me revoltou foi terem dito aquelas palavras na tribuna. Não basta fazerem as pessoas se sentirem mal sempre que falam naquilo e de como usar aquilo, deixando os outros irmãos de lado, ainda fazem "propaganda" para os irmãos comprarem um tablet. Pessoas idosas, muitas vezes, que só querem é sopas e descanso e que mal conseguem perceber o verdadeiro sentido do que vem escrito numa Sentinela...
sunset
sunset
Membros
Membros

Mensagens : 36
Likes : 4
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!! Empty Re: Carta - Já podes levar o teu tablet para a Reunião!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos