EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por Convidado Qui Abr 19 2012, 22:09

pipoca escreveu:Antes do 25 de Abril de 1974,o nosso país vivia mergulhado no medo e na tristeza.
Durante mais 40 anos, quem governou Portugal foi Salazar e Marcelo Caetano.
Nao existia democracia,eram sempre os mesmos a mandar.
As pessoas nao tinham liberdade para dizer o que pensavam sobre o governo.
Havia a Pide, uma polícia politica, que prendia e torturava quem tivesse ideias contrárias ao governo.
Mas com o 25 de Abril tudo isso mudou, acabou a ditadura e começou uma democracia.
Somos um povo livre.
Eu comparo a organizaçao das tj ao Governo do Salazar.
Todos temos a responsibilidade de lutar, de enfrentar de dizer ao país que nós ex-tj não somos livres somos rejeitados torturados por eles psicologicamente.
Temos de dar a cara, não ter medo nem vergonha.
Porque vivemos num país livre!
Se for preciso, contem comigo para ir à sic à tvi a qualquer canal televisivo, com cara tapada ou descoberta, para dizer:
LIBERDADE !
FIM DA DESCRIMINAÇAO ÁS EX-TJ

Obrigado pipoca,

Contamos contigo!
Se tal fôr possível iremos contactar-te...

Um beijinho amigo,

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por Paulo Neto Qui Abr 19 2012, 22:12

pipoca escreveu:
Se for preciso, contem comigo para ir à sic à tvi a qualquer canal televisivo, com cara tapada ou descoberta, para dizer:
LIBERDADE !
FIM DA DESCRIMINAÇAO ÁS EX-TJ

Esta é a pipoca que eu conheço. Quando manda , manda a matar Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Pipoca vê a MP que te mandei
Beijinho
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por António Madaleno Qui Abr 19 2012, 23:00

Investigando a Torre escreveu:
pipoca escreveu:Antes do 25 de Abril de 1974,o nosso país vivia mergulhado no medo e na tristeza.
Durante mais 40 anos, quem governou Portugal foi Salazar e Marcelo Caetano.
Nao existia democracia,eram sempre os mesmos a mandar.
As pessoas nao tinham liberdade para dizer o que pensavam sobre o governo.
Havia a Pide, uma polícia politica, que prendia e torturava quem tivesse ideias contrárias ao governo.
Mas com o 25 de Abril tudo isso mudou, acabou a ditadura e começou uma democracia.
Somos um povo livre.
Eu comparo a organizaçao das tj ao Governo do Salazar.
Todos temos a responsibilidade de lutar, de enfrentar de dizer ao país que nós ex-tj não somos livres somos rejeitados torturados por eles psicologicamente.
Temos de dar a cara, não ter medo nem vergonha.
Porque vivemos num país livre!
Se for preciso, contem comigo para ir à sic à tvi a qualquer canal televisivo, com cara tapada ou descoberta, para dizer:
LIBERDADE !
FIM DA DESCRIMINAÇAO ÁS EX-TJ

Obrigado pipoca,

Contamos contigo!
Se tal fôr possível iremos contactar-te...

Um beijinho amigo,

IT

É de elogiar o teu espírito combativo. Já agora podias fazer uma apresentação para te conhecermos melhor.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por Justiceiro Qui Abr 19 2012, 23:48

Com respeito às entrevista nas televisões, isso está a ser tratado. Agora é só esperar.
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por so Sex Abr 20 2012, 08:20

Justiceiro escreveu:Com respeito às entrevista nas televisões, isso está a ser tratado. Agora é só esperar.


Estou ansioso por esse dia.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista - Página 2 Empty Re: A Religião (Igreja Universal) desiludiu-me - Entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos