EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Sáb Abr 21 2012, 14:56

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por MariaL Dom Jun 17 2012, 17:44

Muito bom Tj Curioso! E arrepiante também!

Ainda hoje, ao ler num fórum uma definição de seita, dei-me conta de uma coisa. As táticas usadas pelas TJ para manter presos os seus adeptos são as mesmas que os agressores usam contra as vítimas de violência doméstica.

Algumas são:
- tentativa de controle de todos os comportamentos e até de pensamentos;
- afatamento de amigos e familiares (quando damos conta estamos isolados e o mundo TJ é tudo o que temos);
- indução de sentimentos de baixa-autoestima (não somos nada se nos afastarmos, nunca conseguiremos nada sozinhos), somos fracos e por isso precisamos de orientação e proteção (do CG e dos anciãos);
- só eles nos amam e são amigos verdadeiros;
- controle da informação recebida do exterior (não à educação superior, evitar leituras de outras fontes);
- toda e qualquer punição é merecida e é até sinal de amor;
- em resumo, dominar pelo medo.

Grande descoberta, pensarão vocês! Razz
Pois é, apesar de tudo o que já sei, parece que a Torre não para de me serpreender e no meu cérebro continua a fazer-se luz. Já tinha percebido mas numa outra dimensão.
Eu nunca compreendi porque é que alguém ficava preso na rede da violência doméstica (era solidária e tinha pena). Agora descobro que fui durante anos e anos vítima de violência psicológica, por opção própria e nunca percebi! Infelizmente as marcas estão cá.

Será que nunca vou conseguir livrar-me disto?

Acho que começo a entender o vosso "espírito de missão". É que não é fácil sair, mesmo quando já estamos cá fora e não temos pressão de familiares.

Obrigada.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Dom Jun 17 2012, 18:31

MariaL escreveu:Muito bom Tj Curioso! E arrepiante também!

Ainda hoje, ao ler num fórum uma definição de seita, dei-me conta de uma coisa. As táticas usadas pelas TJ para manter presos os seus adeptos são as mesmas que os agressores usam contra as vítimas de violência doméstica.

Algumas são:
- tentativa de controle de todos os comportamentos e até de pensamentos;
- afatamento de amigos e familiares (quando damos conta estamos isolados e o mundo TJ é tudo o que temos);
- indução de sentimentos de baixa-autoestima (não somos nada se nos afastarmos, nunca conseguiremos nada sozinhos), somos fracos e por isso precisamos de orientação e proteção (do CG e dos anciãos);
- só eles nos amam e são amigos verdadeiros;
- controle da informação recebida do exterior (não à educação superior, evitar leituras de outras fontes);
- toda e qualquer punição é merecida e é até sinal de amor;
- em resumo, dominar pelo medo.

Grande descoberta, pensarão vocês! Razz
Pois é, apesar de tudo o que já sei, parece que a Torre não para de me serpreender e no meu cérebro continua a fazer-se luz. Já tinha percebido mas numa outra dimensão.
Eu nunca compreendi porque é que alguém ficava preso na rede da violência doméstica (era solidária e tinha pena). Agora descobro que fui durante anos e anos vítima de violência psicológica, por opção própria e nunca percebi! Infelizmente as marcas estão cá.

Será que nunca vou conseguir livrar-me disto?

Acho que começo a entender o vosso "espírito de missão". É que não é fácil sair, mesmo quando já estamos cá fora e não temos pressão de familiares.

Obrigada.

MariaL resumiste muito bem a situação.

Mas sabes que o primeiro passo para a pessoa se libertar de um sistema controlador é tomar consciência dele!
E isso tu já fizeste.

Agora só tens de te reconstruir, e encontrares a pessoa que realmente és e tornares-te na pessoa que desejas ser - sem o controle de alguém que te comande!!!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por liberto Dom Jun 17 2012, 20:13

TJ Curioso escreveu:
MariaL escreveu:Muito bom Tj Curioso! E arrepiante também!

Ainda hoje, ao ler num fórum uma definição de seita, dei-me conta de uma coisa. As táticas usadas pelas TJ para manter presos os seus adeptos são as mesmas que os agressores usam contra as vítimas de violência doméstica.

Algumas são:
- tentativa de controle de todos os comportamentos e até de pensamentos;
- afatamento de amigos e familiares (quando damos conta estamos isolados e o mundo TJ é tudo o que temos);
- indução de sentimentos de baixa-autoestima (não somos nada se nos afastarmos, nunca conseguiremos nada sozinhos), somos fracos e por isso precisamos de orientação e proteção (do CG e dos anciãos);
- só eles nos amam e são amigos verdadeiros;
- controle da informação recebida do exterior (não à educação superior, evitar leituras de outras fontes);
- toda e qualquer punição é merecida e é até sinal de amor;
- em resumo, dominar pelo medo.

Grande descoberta, pensarão vocês! Razz
Pois é, apesar de tudo o que já sei, parece que a Torre não para de me serpreender e no meu cérebro continua a fazer-se luz. Já tinha percebido mas numa outra dimensão.
Eu nunca compreendi porque é que alguém ficava preso na rede da violência doméstica (era solidária e tinha pena). Agora descobro que fui durante anos e anos vítima de violência psicológica, por opção própria e nunca percebi! Infelizmente as marcas estão cá.

Será que nunca vou conseguir livrar-me disto?

Acho que começo a entender o vosso "espírito de missão". É que não é fácil sair, mesmo quando já estamos cá fora e não temos pressão de familiares.

Obrigada.

MariaL resumiste muito bem a situação.

Mas sabes que o primeiro passo para a pessoa se libertar de um sistema controlador é tomar consciência dele!
E isso tu já fizeste.

Agora só tens de te reconstruir, e encontrares a pessoa que realmente és e tornares-te na pessoa que desejas ser - sem o controle de alguém que te comande!!!

Adorei!!
Tudo nao passa de controlo mental e os pontos que referiste MariaL é tudo o que se passa com as tjs!! Sem ninguem se aperceber, sorrateiramente esta é a tactica usada pelo CG e seus associados para conseguirem prender as pessoas e te las na sua mao!!
Felizmente sinto me liberto desse controlo mental, de vez em quando meus pais, tentam ir buscar situaçoes anteriores, relembrando episodios, e eu penso: "que chantagem psicologica, é tudo feito para tentar persuadir de forma sutil a pessoa", mas felizmente ja nao resulta, porque sei que eles estao totalmente controlados para agirem tipo robos em vez com o seu proprio pensar!!
E como referido muitos pensam que nao sao nada fora da orga, que nao valemos nada, agora vejo que é ela que sem nós nao vale nada! Ela precisa das pobres e ceguinhas ovelhinhas para se manter!!
gostaria muito que o Putonovo visse e lesse este topico!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por MariaL Dom Jun 17 2012, 21:22

TJ Curioso e Liberto, obrigada pelo vosso apoio.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Dom Jun 17 2012, 23:01

Com respeito a este assunto, convido-vos a lerem este diálogo fictício, entre uma TJ e sua estudante.

Notem como poderemos conduzir a conversa de forma a fazer pensar uma TJ em relação à sua própria religião.

http://4witness.org/examinando-autoridade-da-sociedade-torre-de-vigia/pt-wdgr-s01q03a.php
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Índigo Seg Jun 18 2012, 14:29

TJ Curioso escreveu:Com respeito a este assunto, convido-vos a lerem este diálogo fictício, entre uma TJ e sua estudante.

Notem como poderemos conduzir a conversa de forma a fazer pensar uma TJ em relação à sua própria religião.

http://4witness.org/examinando-autoridade-da-sociedade-torre-de-vigia/pt-wdgr-s01q03a.php


Muito bom! A estudante Isabel acabou por ela dirigir o estudo à Susana.... então será ela a relatar o estudo e o tempo!!!!!!!!!! Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 18 2012, 18:53

TJ Curioso escreveu:Com respeito a este assunto, convido-vos a lerem este diálogo fictício, entre uma TJ e sua estudante.

Notem como poderemos conduzir a conversa de forma a fazer pensar uma TJ em relação à sua própria religião.

http://4witness.org/examinando-autoridade-da-sociedade-torre-de-vigia/pt-wdgr-s01q03a.php

Gostei. Esta Isabel já tinha um bom conhecimento bíblico e falou só com a bíblia, mas a Susana para dialogar teve que usar a sentinela.

O costume, as TJ não sabem dialogar nada sem a ajuda de alguma publicação da ORGA.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Seg Jun 18 2012, 19:21

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:Com respeito a este assunto, convido-vos a lerem este diálogo fictício, entre uma TJ e sua estudante.

Notem como poderemos conduzir a conversa de forma a fazer pensar uma TJ em relação à sua própria religião.

http://4witness.org/examinando-autoridade-da-sociedade-torre-de-vigia/pt-wdgr-s01q03a.php

Gostei. Esta Isabel já tinha um bom conhecimento bíblico e falou só com a bíblia, mas a Susana para dialogar teve que usar a sentinela.

O costume, as TJ não sabem dialogar nada sem a ajuda de alguma publicação da ORGA.

Este diálogo é um de muitos que serão traduzidos. Na realidade é uma espécie de "raciocínios" para falar com as TJ.
Vejam aqui o índice e artigos já disponíveis:

http://4witness.org/o-que-deus-requer/
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Ter Jun 19 2012, 08:57

liberto escreveu:
Adorei!!
Tudo nao passa de controlo mental e os pontos que referiste MariaL é tudo o que se passa com as tjs!! Sem ninguem se aperceber, sorrateiramente esta é a tactica usada pelo CG e seus associados para conseguirem prender as pessoas e te las na sua mao!!
Felizmente sinto me liberto desse controlo mental, de vez em quando meus pais, tentam ir buscar situaçoes anteriores, relembrando episodios, e eu penso: "que chantagem psicologica, é tudo feito para tentar persuadir de forma sutil a pessoa", mas felizmente ja nao resulta, porque sei que eles estao totalmente controlados para agirem tipo robos em vez com o seu proprio pensar!!
E como referido muitos pensam que nao sao nada fora da orga, que nao valemos nada, agora vejo que é ela que sem nós nao vale nada! Ela precisa das pobres e ceguinhas ovelhinhas para se manter!!
gostaria muito que o Putonovo visse e lesse este topico!!

ola liberto ja li e vi mas nao concordo pk quando sai ela nao fazia pressao nenhuma em mim eu vivi como quiz e como nao quiz so quero volver pk gosto nao pk ela diz que temos que estar la. Primeiro um tem que saber o k quere eu ando aqui porque quero nao por ver os outros andar.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por MariaL Ter Jun 19 2012, 21:53

putonovo escreveu:
ola liberto ja li e vi mas nao concordo pk quando sai ela nao fazia pressao nenhuma em mim eu vivi como quiz e como nao quiz so quero volver pk gosto nao pk ela diz que temos que estar la. Primeiro um tem que saber o k quere eu ando aqui porque quero nao por ver os outros andar.

Putonovo,

Eles já não precisam de exercer pressão, entendes? Esse trabalho já foi feito antes e agora está tudo na tua cabeça.
Quando me afastei a primeira vez, também ninguém me pressionou para voltar. Pelo contrário, não me ligaram nenhuma. Mas eu decidi voltar porque não conseguia viver sem aquilo.
Felizmente, agora estou livre daquela droga!
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Ter Jun 19 2012, 22:08

MariaL escreveu:

Putonovo,

Eles já não precisam de exercer pressão, entendes? Esse trabalho já foi feito antes e agora está tudo na tua cabeça.
Quando me afastei a primeira vez, também ninguém me pressionou para voltar. Pelo contrário, não me ligaram nenhuma. Mas eu decidi voltar porque não conseguia viver sem aquilo.
Felizmente, agora estou livre daquela droga!

Eu nao persevo esse sentimento porque eu nao o tenho nunca me senti preso nem nada por o estilo. Nao sei de verdade mas cada um cada qual.So nao persevo uma coisa se nao estava bem sairam, depois entraram e volveram a sair isso so significa que nao sabem o que querem da vida .
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Convidado Ter Jun 19 2012, 22:19

MariaL escreveu:Quando me afastei a primeira vez, também ninguém me pressionou para voltar. Pelo contrário, não me ligaram nenhuma. Mas eu decidi voltar porque não conseguia viver sem aquilo.
Felizmente, agora estou livre daquela droga!

MariaL,

Tocaste num ponto muito interessante!
Aquilo que eu vou dizer já o comentei em privado aqui no fórum. O "putonovo" pela forma como escreve/fala e da forma como encara as coisas, ou se droga ou tem necessidade de uma droga bem forte, que é entrar de novo para a Organização.
Talvez lhe faça bem ter uma recaída, se bem que pode ser grave... bem grave, da qual não se recuperará, pois entendo que se encontra muito debilitado.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Ter Jun 19 2012, 22:58

Investigando a Torre escreveu:
MariaL escreveu:Quando me afastei a primeira vez, também ninguém me pressionou para voltar. Pelo contrário, não me ligaram nenhuma. Mas eu decidi voltar porque não conseguia viver sem aquilo.
Felizmente, agora estou livre daquela droga!

MariaL,

Tocaste num ponto muito interessante!
Aquilo que eu vou dizer já o comentei em privado aqui no fórum. O "putonovo" pela forma como escreve/fala e da forma como encara as coisas, ou se droga ou tem necessidade de uma droga bem forte, que é entrar de novo para a Organização.
Talvez lhe faça bem ter uma recaída, se bem que pode ser grave... bem grave, da qual não se recuperará, pois entendo que se encontra muito debilitado.

IT

Eu debilitado porque com todo aquilo que vejo aqui me dais e mais forças de volver nao de sair visto ver a hipocrisia que ha que dizem ser tj e estarem la dentro e por detras a apunhalar aos demais por as costas! Quando uma pessoa faz isto que deem a cara como fiz eu quando nao quiz seguir mais as normas. Se teem tanta vontade de falar mal falaem directamente nao se escondao detras de um nik eu nao me escondo porque todo o mundo sabe o meu nik porque uso para todo assim que nao tenho medo de nada em este mundo!!!!!! Jeova diz que do homem terreste nao deves temer mas sim a jeova deus dos exercitos. As tj sao a verdadeira ou nao isso nao sei nao sou deus, agora que sao as melhores sem duvida alguma!!!!!! E quem nao esta bem la que sai ja de uma vez e que deixe de historias da corochinha¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¡
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Convidado Ter Jun 19 2012, 23:25

putonovo escreveu:IT e donde esta esse privado aqui tambem a segredos nao sabia isso? Entao nao era so no cd como tu disses? Eu ja nao compreendo nada......Mas ja que foi de mim podias dizer directamente no forum para todos opinar??????? Eu gostar de saber se todos pensao como tu ou nao? E como sabes que eu sou quem digo ser????????? Posso mostrar ser quem eu queira parecer............Sabes a internet e muito boa mas tambem pode destruir uma pessoa............Digo-te que graças a deus o que pensais de mim nao corresponde ha verdade mas muitas vezes, e preferivel viver na ignorancia, verdade????????????????????

Caso ainda não tenhas reparado, este FÓRUM é dirigido e trabalhado por alguém, nomeadamente Administradores e Moderadores. Damos muito de nós e perdemos algum tempo com isto, fazendo-o de livre vontade sem pressões e/ou medos com o intuito de AJUDAR quem assim o desje a se libertar das garras da Organização. Falamos entre nós sobre o andamento do fórum e dos assuntos tratados e é normal que já se tenha falado em ti e nos teus comentários muito desajustados da realidade, o que dá para perceber que ou és mesmo destituido de senso ou estás a fazer de nós parvos!
Como "parvos" nós não somos, tira as conclusões que quiseres.
Entretando, se quiseres continuar a aprender alguma coisa não deixes de ler os diversos tópicos em apreço.
Se tiveres perguntas inteligentes para colocar, também não hesites, mas não esperes respostas a perguntas sem nexo!

Um Abraço,

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Ter Jun 19 2012, 23:44

Investigando a Torre escreveu:Caso ainda não tenhas reparado, este FÓRUM é dirigido e trabalhado por alguém, nomeadamente Administradores e Moderadores. Damos muito de nós e perdemos algum tempo com isto, fazendo-o de livre vontade sem pressões e/ou medos com o intuito de AJUDAR quem assim o desje a se libertar das garras da Organização. Falamos entre nós sobre o andamento do fórum e dos assuntos tratados e é normal que já se tenha falado em ti e nos teus comentários muito desajustados da realidade, o que dá para perceber que ou és mesmo destituido de senso ou estás a fazer de nós parvos!
Como "parvos" nós não somos, tira as conclusões que quiseres.
Entretando, se quiseres continuar a aprender alguma coisa não deixes de ler os diversos tópicos em apreço.
Se tiveres perguntas inteligentes para colocar, também não hesites, mas não esperes respostas a perguntas sem nexo!

Um Abraço,

IT

Preguntas sem nexo porque? Nao e a mente humana livre de pensar e expresar de mil e uma maneira?????? Mas aquilo que dou conta e que o me estas a tentar dizer e que so necesitas encontrar fracos para que os consigas fazer desligar da organizaçao????? Mas como deste conta que comigo contos nao vao, porque necessito de provas irrefutaveis da verdade para levar a contraria!!!!!!!!!! So uma coisa e porque os meus comentarios sao desajustados da realidade??????? Para uma coisa ser real tem que haver provas de tal nao??? Eu dei as minhas provas mas onde estao as vossas para eu poder mudar de opiniao???????????Mas bom o unico so tenho pena dos fracos que se deixao levar por manipulaçoes da verdade.... Que ate agora foi o unico que e visto. Podes estar a pensar agora sim e tu estas a defender porque queres voltar para dentro. Nao, nao penses em isso porque nao e a verdade eu vou por o que e certo e o que realmente consigo provar como verdade. Mas sem adulterar as provas. O que é, é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 19 2012, 23:52

putonovo escreveu:Preguntas sem nexo porque? Nao e a mente humana livre de pensar e expresar de mil e uma maneira?????? Mas aquilo que dou conta e que o me estas a tentar dizer e que so necesitas encontrar fracos para que os consigas fazer desligar da organizaçao????? Mas como deste conta que comigo contos nao vao, porque necessito de provas irrefutaveis da verdade para levar a contraria!!!!!!!!!! So uma coisa e porque os meus comentarios sao desajustados da realidade??????? Para uma coisa ser real tem que haver provas de tal nao??? Eu dei as minhas provas mas onde estao as vossas para eu poder mudar de opiniao???????????Mas bom o unico so tenho pena dos fracos que se deixao levar por manipulaçoes da verdade.... Que ate agora foi o unico que e visto. Podes estar a pensar agora sim e tu estas a defender porque queres voltar para dentro. Nao, nao penses em isso porque nao e a verdade eu vou por o que e certo e o que realmente consigo provar como verdade. Mas sem adulterar as provas. O que é, é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

putonovo falas de ter mostrado provas. Que provas?

Se nem mesmo argumentos lógicos e coerentes consegues fazer!? Desculpa, mas acho que o teu lugar não pertence aqui. Estás desejoso de voltar à religião.

Então o meu desejo é que sejas muito feliz e consigas realizar os teus desejos! Digo isto do fundo do meu coração.

MAs estar a participar de um fórum, sem nada acrescentar e rebater cada frase com mil uma ideias desorganizadas e algumas quase infantis, acaba por encher a paciência de qualquer um.

affraid affraid affraid affraid
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Qua Jun 20 2012, 00:02

TJ Curioso escreveu:

putonovo falas de ter mostrado provas. Que provas?

Se nem mesmo argumentos lógicos e coerentes consegues fazer!? Desculpa, mas acho que o teu lugar não pertence aqui. Estás desejoso de voltar à religião.

Então o meu desejo é que sejas muito feliz e consigas realizar os teus desejos! Digo isto do fundo do meu coração.

MAs estar a participar de um fórum, sem nada acrescentar e rebater cada frase com mil uma ideias desorganizadas e algumas quase infantis, acaba por encher a paciência de qualquer um.

affraid affraid affraid affraid

Estas a chamar infantil??????????????????????
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 20 2012, 00:07

Não! Estou a dizer que para além da desorganização de ideias nas tuas respostas, alguns argumentos e respostas são quase infantis.

Tens de estruturar melhor as tuas respostas para terem lógica e um raciocínio que nos ajude a entender o teu ponto de vista.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por putonovo Qua Jun 20 2012, 00:11

TJ Curioso escreveu:Não! Estou a dizer que para além da desorganização de ideias nas tuas respostas, alguns argumentos e respostas são quase infantis.

Tens de estruturar melhor as tuas respostas para terem lógica e um raciocínio que nos ajude a entender o teu ponto de vista.

Pode ser mas sabes ou ao melhor posso nao saber explicar melhor visto nao ter os estudos necessarios para isso. Quando um começa a trabalhar aos 12 anos para poder comer a ver como estuda um
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por liberto Qua Jun 20 2012, 02:12

putonovo escreveu:

Putonovo,

Eles já não precisam de exercer pressão, entendes? Esse trabalho já foi feito antes e agora está tudo na tua cabeça.
Quando me afastei a primeira vez, também ninguém me pressionou para voltar. Pelo contrário, não me ligaram nenhuma. Mas eu decidi voltar porque não conseguia viver sem aquilo.
Felizmente, agora estou livre daquela droga!
Eu nao persevo esse sentimento porque eu nao o tenho nunca me senti preso nem nada por o estilo. Nao sei de verdade mas cada um cada qual.So nao persevo uma coisa se nao estava bem sairam, depois entraram e volveram a sair isso so significa que nao sabem o que querem da vida .

nao putonovo por vezes é necessario voltar para clarificar qualquer duvida que a pessoa tenha, eu sei muito bem o que quero da vida, ser testemunha de jeová nao é uma delas...talvez tenhas de entrar de novo para perceber o que a MariaL e eu dizemos!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 23 2012, 13:07

como que vcs discolam notícias assim?? agora quem está curioso sou eu em ver e ouvir o que postaram nesse vídeo, pena meu pc não abrir esses vídeos.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por so Dom Jun 24 2012, 11:12

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:como que vcs discolam notícias assim?? agora quem está curioso sou eu em ver e ouvir o que postaram nesse vídeo, pena meu pc não abrir esses vídeos.
As pessoas neste fórum que fazem um trabalho espectacular não deixam escapar nada

Investigando a Torre
Tj Curioso
Ellipsis
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por António Madaleno Seg Abr 29 2013, 10:40

UP!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Heidi Klum Ter Abr 30 2013, 10:50

Bem, este vídeo é qualquer coisa! Este modelo BITE molda a pessoa a deixar de ser quem é, a ter medo de pensar em ser/ter/sentir/pensar, a deixar de raciocinar, no fundo, a deixar de Viver! Uma religião que tanto fala em vida eterna, em ter prazer na vida agora e no futuro e que tolhe a vida a este ponto...
E quando faz pensar já é um bom ponto de partida! Porque pensar é grátis mas nem todos conseguem infelizmente. Agradeço a ajuda porque andei 25 anos da minha vida completamente alheada da realidade e agora que começo verdadeiramente a abrir os olhos e a mente custa, dói. Mas o que dói cura a seu tempo!
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental) Empty Re: Excelente vídeo sobre o modelo B.I.T.E (grupos de controle mental)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos