EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Convidado Qua Abr 25 2012, 14:39

Invariavelmente o Corpo Governante das TJ fomenta a ideia de que a "Oposição" às TJ é a mesma coisa que "Perseguição", servindo esta "confusão" propositada para fazer crer os seus membros que isto é sinónimo de que são os únicos "cristãos" verdadeiros, se é que poderemos considerar as TJ como cristãos, uma vez que estava profetizado este fenómeno no tempo do fim.

Nada mais irreal!

Contrariamente a um passado recente, os fenómenos de oposição às suas doutrinas e preceitos sobrepõem-se à perseguição um pouco por todo o mundo, servindo estas acções para alertar os incautos do perigo que é aceitar de olhos fechados ser orientandos por um grupo, chamem-lhe de seita ou outro qualquer, que tal como já está provado, somente serve para desestruturar a sociedade.

Vejam este exemplo de como na Rússia se faz oposição às TJ.

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Rusia

Um bom exemplo a seguir... de forma a alertar as pessoas para os perigos desta malfadada organização.

E este exemplo no Brasil?

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? 6962013702_b66d28d7f1

E os estimados foristas o que pensam sobre a dicotomia oposição/perseguição?

É a oposição/perseguição para o Corpo Governante algo que funciona como Marca Registada A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Marcaregistada para se conseguir o favor de Deus?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Regis Medina Qua Abr 25 2012, 16:07

Creio IT que o papel de vitima é uma exigência até mesmo doutrinária e não apenas TJ mas cristã.
"O mundo Jaz no poder do Iníquo", "quando fores perseguidos" , "não pertenceis ao mundo", "não vim trazer a paz", "se perseguiram a mim, perseguirão a vós", etc.
Mais claro ainda:

Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia
João 15:19

Oras, existe uma necessidade de buscar a rejeição do mundo para se qualificarem como "verdadeiros discípulos de Cristo".
Basta um jovem levar uma vida baseada no que se exige ao pé da letra de uma TJ para ele ser o estranho da turma e acabar recebendo zombarias, ser isolado e hostilizado. Fácil é culpar Satanás por isso do que perceber que foi a religião que o expôs ao bullying. Doutrinas estranhas, comportamento radical como no caso do sangue e dos tratos com ex membros tornam as TJs alienígenas cinzentos que querem te abduzir.
Perseguição é bom, faz parte do negócio.
Perseguição é selo de aprovação.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por António Madaleno Qua Abr 25 2012, 22:19

A idéia por detrás do culto de mártir que a Organização promove é exatamente esse: qualquer situação que coloque uma TJ perante uma escolha entre seguir o que a Organização ensina vs o que a cultura/sociedade/família entende como normal é considerado oposição ou perseguição.

Para as TJ não existe diferença entre o conceito de oposição e o de perseguição. Provêm ambos da mesma fonte e resultam no mesmo: dificultar a vida às TJ ou à sua organização.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Paulo Neto Qua Abr 25 2012, 22:43

Regis Medina escreveu:
Perseguição é bom, faz parte do negócio.
Perseguição é selo de aprovação.

Nem mais. TJ acham que perseguição é um sinal de que são a verdadeira religião aprovada por Deus.

O que eu acho é que as TJ sofrem do síndrome da perseguição e já enoja essa forma de pensar...

Vómito Vómito
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Rosa Qui Abr 26 2012, 05:48

ellipsis escreveu:
Regis Medina escreveu:
Perseguição é bom, faz parte do negócio.
Perseguição é selo de aprovação.

Nem mais. TJ acham que perseguição é um sinal de que são a verdadeira religião aprovada por Deus.

O que eu acho é que as TJ sofrem do síndrome da perseguição e já enoja essa forma de pensar...

Vómito Vómito
~

Acho tambem nojento todo o modo de preseguiçao! já basta as tjs serem perseguidas quanto mais outras religioes... Evil or Very Mad
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Crystal Qui Abr 26 2012, 08:53

Mas existe quem acredite piamente nisso como um sinal de ser o povo aprovado por Deus. Esse foi um dos "argumentos" usados pela minha irmã, quando me afastei definitivamente. "Quem é o único povo que fala no nome de Deus? Quem são os únicos que mais perseguição têm sofrido?"
Para ela, estes dois aspectos são suficientes para acreditar que está na religião verdadeira! E como ela, muitos outros pensam de igual forma.
Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por DoC Qui Abr 26 2012, 14:53

calimera escreveu:Mas existe quem acredite piamente nisso como um sinal de ser o povo aprovado por Deus. Esse foi um dos "argumentos" usados pela minha irmã, quando me afastei definitivamente. "Quem é o único povo que fala no nome de Deus? Quem são os únicos que mais perseguição têm sofrido?"
Para ela, estes dois aspectos são suficientes para acreditar que está na religião verdadeira! E como ela, muitos outros pensam de igual forma.

Quando se cai num buraco negro a órbita é sempre circular e vai apertando cada vez mais. É assim também na mente da maioria das TJ, que orbita em torno das babosices que o CG vai cospindo. Pois o que lhes acontece de bom é evidência da bênção divina e o que lhes acontece de mal é evidência do ódio satânico, ou seja, da bênção divina. Acham-se o centro da galáxia e tudo tem que ver com eles, para o bem ou para o mal. Não há lógica nem pragmatismo que resista.

Egocentrismo presunçoso e arrogante.
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por liberto Qui Abr 26 2012, 20:34

DoC escreveu:
calimera escreveu:Mas existe quem acredite piamente nisso como um sinal de ser o povo aprovado por Deus. Esse foi um dos "argumentos" usados pela minha irmã, quando me afastei definitivamente. "Quem é o único povo que fala no nome de Deus? Quem são os únicos que mais perseguição têm sofrido?"
Para ela, estes dois aspectos são suficientes para acreditar que está na religião verdadeira! E como ela, muitos outros pensam de igual forma.

Quando se cai num buraco negro a órbita é sempre circular e vai apertando cada vez mais. É assim também na mente da maioria das TJ, que orbita em torno das babosices que o CG vai cospindo. Pois o que lhes acontece de bom é evidência da bênção divina e o que lhes acontece de mal é evidência do ódio satânico, ou seja, da bênção divina. Acham-se o centro da galáxia e tudo tem que ver com eles, para o bem ou para o mal. Não há lógica nem pragmatismo que resista.

Egocentrismo presunçoso e arrogante.

podes crer Doc, em tudo as tjs colocam significado, mera especulaçao de suas mentes!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por liberto Qui Abr 26 2012, 20:36

ha anos que visito este site que me fez ver que afinal esse conceito de que só as tjs sao perseguidas é totalmente sem fundamento!!

http://www.forum18.org/

vejam é muito bom!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"? Empty Re: A "Oposição" às TJ Pode ser Confundida com "Perseguição"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos