EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Testemunhas de Jeová anunciam planos para construir um gigantesco centro de mídia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová anunciam planos para construir um gigantesco centro de mídia Empty As Testemunhas de Jeová anunciam planos para construir um gigantesco centro de mídia

Mensagem por Kristy123 Qua Dez 02 2020, 10:27

As Testemunhas de Jeová anunciam planos para construir um gigantesco centro de mídia, apesar da recente exposição sobre alegações de abuso infantil

As Testemunhas de Jeová anunciaram planos para construir um centro de produção audiovisual de 1,5 milhão de pés quadrados no norte do estado de Nova York, a três quilômetros de distância da sede das Testemunhas em Warwick. A organização planeia criar mais vídeos com dispositivos parentais, apesar de uma recente investigação bombástica alegando abuso infantil em larga escala e acobertamentos.

Robert Zick, porta-voz das Testemunhas de Jeová, disse ao The Times Herald-Record que o centro de mídia é uma resposta ao crescente interesse do público em geral pelos vídeos das Testemunhas de Jeová, especificamente aqueles que oferecem conselhos aos pais e como viver uma vida de princípios. Novo conteúdo está planejado para estar disponível em vários idiomas.

O alcance da organização agora está complementando sua abordagem tradicional de porta em porta, colocando mais dinheiro e mão de obra na produção de conteúdo online em resposta ao crescimento e alcance das plataformas de mídia social.

"Estamos aumentando a produção em resposta à grande demanda" de ofertas audiovisuais, disse Zick. "As pessoas consideram esses materiais úteis, por isso estamos colocando mais recursos por trás deles e colocando tudo sob o mesmo teto."
Não será apenas equipamento de áudio e visual sob esse teto - as Testemunhas também estão projetando o novo centro de mídia para ser habitável. Contará com residências, academia e estacionamento subterrâneo.

Atualmente, aproximadamente 1.000 voluntários vivem e trabalham na sede de 1,6 milhão de pés quadrados. Espera-se que 1.000 voluntários adicionais fixem residência no novo centro quando ele estiver concluído.

Pode levar até cinco anos para o complexo ser concluído. Na reunião anual da organização em 5 de outubro, foi anunciado que a construção terá início em 2022 e terminará no final de 2026.

No entanto, o anúncio das Testemunhas de Jeová do novo centro de mídia veio alguns meses depois que vários relatórios ter revelado sérias alegações de abuso infantil contra o grupo.

A Unidade de Investigação Nacional da Hearst Television passou o último ano investigando o abuso sexual infantil e encobrimentos de décadas de duração nos capítulos das Testemunhas de Jeová dos EUA. O relatório saiu em agosto em uma série de notícias de três partes, combinando a investigação com entrevistas com 13 vítimas.
"Documentos internos e cartas da sede que remontam a 30 anos direcionaram suas aproximadamente 13.000 congregações nos Estados Unidos a lidar com o abuso internamente, enviar cópias de arquivos para a sede - não para a polícia - em envelopes 'azuis especiais' e destruir documentos que definiam a política anterior, "o relatório encontrado.

Kameron Torres, uma das vítimas entrevistadas, disse aos repórteres que tinha apenas 6 anos na primeira vez que foi abusado sexualmente por um membro do grupo.
A sede não fez nada depois que sua mãe relatou o abuso. “E os anciãos não fizeram nada. Eles disseram que "iríamos investigar isso", "cuidaríamos disso", "deixaríamos nas mãos de Deus”, disse ele à Unidade de Investigação Nacional.

As Testemunhas de Jeová têm 1,2 milhão nos EUA e mais de 8 milhões de membros em todo o mundo. Muitos seguidores estão ativamente envolvidos no recrutamento de mais membros e na divulgação da mensagem das Testemunhas de Jeová de que somente os verdadeiros crentes serão salvos por Deus quando o apocalipse chegar.


Fonte:
https://www.newsweek.com/jehovahs-witnesses-new-media-center-1464752?fbclid=IwAR1LwC8YEYVWvV659hBwVnRNsa5_O9y28QBrguK_84PJr_fbWrj2FEuc8iE
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos