EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 15 2012, 23:00

putonovo escreveu:
eu sou dissociado deixei as testemunhas de jeova, e digo-te que sei realmente o que pode fazer ate onde pode chegar eu nao tenho nada contra as tj de jeova e da organizaçao e mais eu ate em muitas coisas as defendo pk para mim em todas as que ja frequente em quase 10 anos de dissociado sao os melhores acredita sei do que falo.

Puto novo acredito que saibas do que falas, mas pensas que as pessoas que estão cá não sabem do que falam?

Como estás fora à algum tempo aconselho-te a ver este tópico.

Clica AQUI
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 15 2012, 23:02

Desassociado é alguém que foi expulso.

Dissociado é alguém que saíu por livre vontade

Mas que no fim de contas os resultados e consequências são iguais
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Convidado Sex Jun 15 2012, 23:03

putonovo escreveu:eu sou dissociado deixei as testemunhas de jeova, e digo-te que sei realmente o que pode fazer ate onde pode chegar eu nao tenho nada contra as tj de jeova e da organizaçao e mais eu ate em muitas coisas as defendo pk para mim em todas as que ja frequente em quase 10 anos de dissociado sao os melhores acredita sei do que falo.

putonovo,

Antes de mais deixa-me dar-te as Boas-Vindas aqui, pois ainda não tive a oportunidade de o fazer na tua Apresentação.

Afinal, com 26 anos não és assim um "puto" muito novo, pois já caminhas a passos largos para a madurez. Morrer a rir

Amigo, também eu acredito que as pessoas que fazem parte da massa de gente que constitui as chamadas TJ, são em si mesmo pessoas boas. Nada tenho contra as pessoas, mas isso não nos deve inibir de trazer a lume a hipocrisia de alguns e a forma completamente desajustada da realidade, da evidência bíblica e do entendimento que se deve ter das Escrituras, que os responsáveis por esta massa de gente têm, fazendo com que essas pessoas boas os sigam cegamente.

Tens por isso mesmo que saber fazer essa diferença. Aqui no Fórum não combatemos nem denegrimos ninguém em particular, nem sequer no todo, a não ser as idéias desses que constituem o denominado Corpo Governante (digo... Desgovernadao) TJ que escraviza as pessoas!

Tenho dito...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 15 2012, 23:06

putonovo escreveu:desculap ai uma coisa que so dei conta agora apalavra dissociado ja nao se usa agora e dessasociado e explusado e eu sou dessasociado que escrebi uma carta aos ancioes para que avisaram a sede que eu ja nao queria mais fazer parte da organizaçao. O mesmo que um padre tem que fazer para deixar de ser padre e catolico por a sua libre vontad esta claro (usei isto como exemplo).

putonovo, a palavra dissociado existe sim. Vê o livro "Organizados para fazer a vontade de Jeová", pág. 155, parág. 1.

Desassociado é aquele que é expulso da congregação por ter praticado algum pecado grave.

Dissociado é aquele que se dissocia (desvincula) livremente, de sua própria vontade.

É assim que são usados estes termos na Organização.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 00:15

ellipsis escreveu:Desassociado é alguém que foi expulso.

Dissociado é alguém que saíu por livre vontade

Mas que no fim de contas os resultados e consequências são iguais

a diferença nao e a mesma e nao o digo eu mas sim o libro dos anciaos ao qual tive aceso
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 00:17

TJ Curioso escreveu:
putonovo escreveu:desculap ai uma coisa que so dei conta agora apalavra dissociado ja nao se usa agora e dessasociado e explusado e eu sou dessasociado que escrebi uma carta aos ancioes para que avisaram a sede que eu ja nao queria mais fazer parte da organizaçao. O mesmo que um padre tem que fazer para deixar de ser padre e catolico por a sua libre vontad esta claro (usei isto como exemplo).

putonovo, a palavra dissociado existe sim. Vê o livro "Organizados para fazer a vontade de Jeová", pág. 155, parág. 1.

Desassociado é aquele que é expulso da congregação por ter praticado algum pecado grave.

Dissociado é aquele que se dissocia (desvincula) livremente, de sua própria vontade.

É assim que são usados estes termos na Organização.

pois peço imensa desculpa na minha altura era assim mas a coisa de meses estive a ler o manual dos anciaos e essa palavra ja nao vem so vem dessasociado e expluso
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 00:33

ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:
eu sou dissociado deixei as testemunhas de jeova, e digo-te que sei realmente o que pode fazer ate onde pode chegar eu nao tenho nada contra as tj de jeova e da organizaçao e mais eu ate em muitas coisas as defendo pk para mim em todas as que ja frequente em quase 10 anos de dissociado sao os melhores acredita sei do que falo.

Puto novo acredito que saibas do que falas, mas pensas que as pessoas que estão cá não sabem do que falam?

Como estás fora à algum tempo aconselho-te a ver este tópico.

Clica AQUI

sabes essa sentinela se estudou a pouco tempo eu estava na reuniao. Depende com os olhos que uma pessoa lea e mediante a mente que tenha pensa ou imagina aquilo que le de uma maneira ou de outra eu sou dissociado ou dessasociado que me da igual como se diga e nao faço os filmes todos que vi que li e que presenciei acredita da unica coisa que estou arrependido foi na altura ter deixado as tj mas isso nao quer dizer que lavaram o cerebro nao mas busquei por todos os lados ate os mais radicais como os mulçumanos e para mim e o povo com quem desejo estar associado. e a parte de estar separado sempre estive lendo em nenhuma altura fiquei desactualizado conforme te digo ate o livro que saiu novo para os anciaos eu o tenho assim que sei bem como funciona a organizaçao. Eu nunca dize k as pessoas nao sabem o que falam mas sim muitas vezes vi coisas ou topicos abertas que sao meramente migalhas sem importancia alguma pk um exemplo o dineinho que tenha a organizaçao ou nao a mim que me importa se tem muito ou pouco a mim o que me importa e aquilo que eu tenho eu sigo a biblia nao uma organizaçao .............................................................mas dentro de esto o melhor que ai en este mundo e o que ensina a organizaçao esto e como tudo tanto a ti como a todos ja escutamos esta expresao escuta o que eu digo mas nao fazas o que eu faço da mesma maneira nos temos que ajir...............
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 16 2012, 01:58

putonovo escreveu:pois peço imensa desculpa na minha altura era assim mas a coisa de meses estive a ler o manual dos anciaos e essa palavra ja nao vem so vem dessasociado e expluso

Desculpa estar a insistir, mas a palavra dissociado aparece várias vezes no manual sim.

Confere:

pág. 36 ponto 16
pág. 72 ponto 37
pág. 114 Título e ao longo desse capítulo
pág. 126 ponto 4
pág. 129 ponto 13
pág. 140 - Índice

Contei mais de 10 ocorrências desta palavra "dissociado" no manual de anciãos de 2010. Essa expressão continua bem atual e se tu saíste voluntariamente, então és considerado dissociado na congregação.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 10:33

TJ Curioso escreveu:
putonovo escreveu:pois peço imensa desculpa na minha altura era assim mas a coisa de meses estive a ler o manual dos anciaos e essa palavra ja nao vem so vem dessasociado e expluso

Desculpa estar a insistir, mas a palavra dissociado aparece várias vezes no manual sim.

Confere:

pág. 36 ponto 16
pág. 72 ponto 37
pág. 114 Título e ao longo desse capítulo
pág. 126 ponto 4
pág. 129 ponto 13
pág. 140 - Índice

Contei mais de 10 ocorrências desta palavra "dissociado" no manual de anciãos de 2010. Essa expressão continua bem atual e se tu saíste voluntariamente, então és considerado dissociado na congregação.

ola tj curios desculpa eu tambem insistir no assunto ja encontre a diferença de`palavras e que a palavra dissosiado so apareçe em portugues e eu leio em espanhol e em espanhol a palavra dissosiado e desasociado e para a palavra desassociado e a pàlavra expulso. Peço desculpa mais foi sem intençao.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 16 2012, 11:21

putonovo escreveu:
sabes essa sentinela se estudou a pouco tempo eu estava na reuniao. Depende com os olhos que uma pessoa lea e mediante a mente que tenha pensa ou imagina aquilo que le de uma maneira ou de outra eu sou dissociado ou dessasociado que me da igual como se diga e nao faço os filmes todos que vi que li e que presenciei acredita da unica coisa que estou arrependido foi na altura ter deixado as tj mas isso nao quer dizer que lavaram o cerebro nao mas busquei por todos os lados ate os mais radicais como os mulçumanos e para mim e o povo com quem desejo estar associado.
... e a parte de estar separado sempre estive lendo em nenhuma altura fiquei desactualizado conforme te digo ate o livro que saiu novo para os anciaos eu o tenho assim que sei bem como funciona a organizaçao. Eu nunca dize k as pessoas nao sabem o que falam mas sim muitas vezes vi coisas ou topicos abertas que sao meramente migalhas sem importancia alguma pk um exemplo o dineinho que tenha a organizaçao ou nao a mim que me importa se tem muito ou pouco a mim o que me importa e aquilo que eu tenho eu sigo a biblia nao uma organizaçao

Putonovo para as TJ tudo depende... Mas nós aqui como pessoas informadas não dependemos de ideias do CG. Lidamos com factos, provas que mostram claramente que a ORGA não passa de uma empresa que sabe muito bem gerir os seus "bens". Um desses "bens" são pessoas. Pessoas como tu e que apesar de fazerem parte das pessoas que ela (ORGA) considera como lixo e doentes mentais (É assim que ela fala das pessoas nas suas revistas) ainda então sob o efeito da formatação que ela impõe por meio da sua literatura. É muito normal que tu te tenhas sentido muito mal quando saíste da ORGA, pois é isso que ela deseja que as pessoas sintam. Faz parte da lavagem cerebral. Isto porque ela coloca na cabeça das pessoas que quem saí de lá não tem mais salvação, será destruída. A isto chama-se teoria do medo.

Como pode uma ORGANIZAÇÃO se considerar a Organização Terrestre de Deus...
  • Quando esta tem um passado oculto e sangrento?

  • Profecias constantes falhadas, 1914, 1925, 1975,2000...

  • Ensinos deturpados, e novas luzes para apagar os erros tipo geração1914.

  • Destruição de Jerusalém em 607 A.E.C , quando está provado historicamente que aconteceu em 587/6 A.E.C

  • Mudanças na bíblia (TNM) para apoiar as suas crenças

  • Como pode uma Organização proibir o Transfusões de sangue em alguns países e em outros não.

  • Proibir dar sangue, mas para as fracções é preciso sangue. Não se chama isso egoísmo.

  • Proibir vacinas que custaram muitas vidas e mais tarde deixou der ser proibido.

  • Proibir transplantes de órgãos porque era considerado canibalismo, agora já não é... e as pessoas que morreram?

  • Silênciar famílias com vitimas de pedofilia com quantias chorudas de milhares de dólares

  • e a lista podia continuar mais e mais e mais...


É isto que tu chamas de migalhas...? Mad

Sabes porque é que tu saiste e continuaste a pensar assim Porque o programa de lavagem cerebral continuou junto de ti.
As revistas... Elas são o principal instrumento do CG para conseguir com que as pessoas fiquem obtusas no ouvir e pensar.

Nenhuma TJ consegue falar da bíblia sem a ajuda das revistas ou livros da ORGA

E Desculpa tu apesar de seres dissociado continuas a ser manobrado pelo do CG.




Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 13:41

ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:
sabes essa sentinela se estudou a pouco tempo eu estava na reuniao. Depende com os olhos que uma pessoa lea e mediante a mente que tenha pensa ou imagina aquilo que le de uma maneira ou de outra eu sou dissociado ou dessasociado que me da igual como se diga e nao faço os filmes todos que vi que li e que presenciei acredita da unica coisa que estou arrependido foi na altura ter deixado as tj mas isso nao quer dizer que lavaram o cerebro nao mas busquei por todos os lados ate os mais radicais como os mulçumanos e para mim e o povo com quem desejo estar associado.
... e a parte de estar separado sempre estive lendo em nenhuma altura fiquei desactualizado conforme te digo ate o livro que saiu novo para os anciaos eu o tenho assim que sei bem como funciona a organizaçao. Eu nunca dize k as pessoas nao sabem o que falam mas sim muitas vezes vi coisas ou topicos abertas que sao meramente migalhas sem importancia alguma pk um exemplo o dineinho que tenha a organizaçao ou nao a mim que me importa se tem muito ou pouco a mim o que me importa e aquilo que eu tenho eu sigo a biblia nao uma organizaçao

Putonovo para as TJ tudo depende... Mas nós aqui como pessoas informadas não dependemos de ideias do CG. Lidamos com factos, provas que mostram claramente que a ORGA não passa de uma empresa que sabe muito bem gerir os seus "bens". Um desses "bens" são pessoas. Pessoas como tu e que apesar de fazerem parte das pessoas que ela (ORGA) considera como lixo e doentes mentais (É assim que ela fala das pessoas nas suas revistas) ainda então sob o efeito da formatação que ela impõe por meio da sua literatura. É muito normal que tu te tenhas sentido muito mal quando saíste da ORGA, pois é isso que ela deseja que as pessoas sintam. Faz parte da lavagem cerebral. Isto porque ela coloca na cabeça das pessoas que quem saí de lá não tem mais salvação, será destruída. A isto chama-se teoria do medo.

Como pode uma ORGANIZAÇÃO se considerar a Organização Terrestre de Deus...
  • Quando esta tem um passado oculto e sangrento?

  • Profecias constantes falhadas, 1914, 1925, 1975,2000...

  • Ensinos deturpados, e novas luzes para apagar os erros tipo geração1914.

  • Destruição de Jerusalém em 607 A.E.C , quando está provado historicamente que aconteceu em 587/6 A.E.C

  • Mudanças na bíblia (TNM) para apoiar as suas crenças

  • Como pode uma Organização proibir o Transfusões de sangue em alguns países e em outros não.

  • Proibir dar sangue, mas para as fracções é preciso sangue. Não se chama isso egoísmo.

  • Proibir vacinas que custaram muitas vidas e mais tarde deixou der ser proibido.

  • Proibir transplantes de órgãos porque era considerado canibalismo, agora já não é... e as pessoas que morreram?

  • Silênciar famílias com vitimas de pedofilia com quantias chorudas de milhares de dólares

  • e a lista podia continuar mais e mais e mais...


É isto que tu chamas de migalhas...? Mad

Sabes porque é que tu saiste e continuaste a pensar assim Porque o programa de lavagem cerebral continuou junto de ti.
As revistas... Elas são o principal instrumento do CG para conseguir com que as pessoas fiquem obtusas no ouvir e pensar.

Nenhuma TJ consegue falar da bíblia sem a ajuda das revistas ou livros da ORGA

E Desculpa tu apesar de seres dissociado continuas a ser manobrado pelo do CG.





nao sei como nem pk visto eu seguir as minhas proprias dierctrizes y sim isso para mim sao migalhas pk nao importa o k eles fazam ou deijam de fazer eu sei o k tenho que fazer. Sabes isso o posso comparar comigo quando eu tinha 7/8 anos eu ia as reunioes e todo o mundo falava comigo muito bem que ia a ser um bom orador e enfim coisas do estilo mas eu nao fazia nem puto caso sabes o que fazia ia a casa de banho a trocar cigarros com outros jovens da congregaçao tambem umas das coisas que eu gostava de fazer era ir a pregaçao mas para falar com o meu companheiro sobre coisas tribiais essa era a minha vida la dentro sabes o que penso eu agora que conforme eu fiz isso quantos nao estao a fazer o mesmo mesmo o corpo governante sabes mas se todos fizessem o que eu fiz que foi nao sentes bem dentro pois sai e termina todo e a tua vida vai a continuar e nao por causa de ser dissociado vai a suicidar por isso o suicidio so bem quando um ten problemas mentais e explico que digo esto pk tenho 5 tentativas mas nao posso afirmar que e por eu estar dissosiado pk essa nao e a realidade e quem esta dentro e nao faz o que e correcto entao estas pessoas deviam pensar antes de continuar o proceder. A biblia mas nao recordo que texto mas diz la que nem todos os que dizem que seguem o meu padrao serao salvos ou algo assim e que ja nao lembro bem mas e algo do estilo por isso eu digo o cp pode ter muitos defectos e pode enganhar-se prefectamente pk sao humanos como eu tu e outro qualquer assim como um presidente nao sabe se vai governar bem ou mal . o mesmo passa no cp governante e como eu fiz coisas que nao estavao bem dentro os demas tambem podem passar por isso mas nao e por isso de os temos que culpar de todo o que passa vamos isso penso.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 16 2012, 14:14

putonovo escreveu:
sim isso para mim sao migalhas pk nao importa o k eles fazam ou deijam de fazer eu sei o k tenho que fazer.

Bem já que achas que são migalhas, deixo te um conselho do teu amado escravo fiel e discreto que afirma ser ele o canal entre os humanos e Deus.
*** w94 15/8 pp. 5-6 Abra os olhos...***
Embora enxerguemos com os olhos, é o cérebro que interpreta a luz que penetra no olho. Por isso, a cegueira também é definida como ‘incapacidade ou indisposição para discernir ou julgar’. Isto faz lembrar o ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver.”
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16 2012, 14:53

ellipsis escreveu:Isto faz lembrar o ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver.”
Dentro do contexto contextualizado, eis o contexto textualizado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 15:14

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Isto faz lembrar o ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver.”
Dentro do contexto contextualizado, eis o contexto textualizado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

mas eu vejo o que tenho que ver e ouço o que hai que ouvir mas isso e uma coisa outra e querer seguir um certo caminho ou nao
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 16 2012, 15:18

putonovo escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Isto faz lembrar o ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver.”
Dentro do contexto contextualizado, eis o contexto textualizado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

mas eu vejo o que tenho que ver e ouço o que hai que ouvir mas isso e uma coisa outra e querer seguir um certo caminho ou nao

Se vais com essa forma de pensar para a tua congregação, não te dou dois meses para estares cá fora novamente ou então como "repreendido" ou "Tome Nota" que é uma forma mais light da desassociação
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 15:24

ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Isto faz lembrar o ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver.”
Dentro do contexto contextualizado, eis o contexto textualizado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

mas eu vejo o que tenho que ver e ouço o que hai que ouvir mas isso e uma coisa outra e querer seguir um certo caminho ou nao

Se vais com essa forma de pensar para a tua congregação, não te dou dois meses para estares cá fora novamente ou então como "repreendido" ou "Tome Nota" que é uma forma mais light da desassociação
tu crees se assim for pois k seja senao melhor de todas a s formas que mais da a quem importa se sou dissociado ou nao se sou expluso ou nao isso e so eu e eu Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 16 2012, 15:30

putonovo escreveu:
tu crees se assim for pois k seja senao melhor de todas a s formas que mais da a quem importa se sou dissociado ou nao se sou expluso ou nao isso e so eu e eu Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Desculpa não percebi o que escreveste. Esta tudo muito confuso.

Ah e não uses a escrita de Telemóvel como por exemplo- PK, PQ,K DPS.
Nós somos visitados por outras pessoas que falam português, mas não entendem estas abreviaturas.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 15:54

ellipsis escreveu:
putonovo escreveu:
tu crees se assim for pois k seja senao melhor de todas a s formas que mais da a quem importa se sou dissociado ou nao se sou expluso ou nao isso e so eu e eu Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Desculpa não percebi o que escreveste. Esta tudo muito confuso.

Ah e não uses a escrita de Telemóvel como por exemplo- PK, PQ,K DPS.
Nós somos visitados por outras pessoas que falam português, mas não entendem estas abreviaturas.

que importa se sou dissosiado ou nao ou se sou expluso ou nao ao unico que deveria importar isso es a mim. Me referia ao que disses-te se assim for dissociado de novo em 2 meses que mais ao unico que deveria importar isso e a mim.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por liberto Qua Jun 20 2012, 02:07

vais ficar a assistir as reunioes mais de um ano e tal.. digo te é doloroso e humilhante!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ - Página 2 Empty Re: Assassinato em um Salão do Reino por uma TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos