EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contribua a ORGA agradece

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 08 2012, 21:27

Alguém tem alguma coisinha para a pobrezinha ORGA....

Contribua a ORGA agradece Km_0611
Km 06/12

Ou tem alguma coisa a dizer...?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Convidado Sex Jun 08 2012, 21:51

É uma VERGONHA!!!!

Em meio de toda esta crise mundial, que inevitavelmente nos toca de perto, assiste-se a uma enorme insensibilidade por parte do Corpo Desgovernado que somente se lembra de pedir e pedir. É a Organização do "Santo Pedir"!

Egoistamente, não se lembram daqueles que nestes dias estão passando necessidades, deixando para organizações que fazem parte da Grande Babilónia como a Cáritas, socorrer aqueles que estão a passar FOME.

Tenho conhecimento de alguns TJ "famintos" que com vergonha de pedir na Congregação, porque nunca são ouvidos, vão parar a instituições próximas da Igreja Católica para saciar a fome.

Digo... É UMA VERGONHA!!!

Nestes momentos de desespero quase que desejaria ser um qualquer "taliban suicida" e fazer detonar uma qualquer bomba na sede mundial das TJ.

Tenho VERGONHA de algum dia ter pertencido a tão infame Organização.

Normalmente sou contido, mas coisas deste género tiram-me do sério!

Por isso amigos, deixem-lhes em testamento o desejo dum desaparecimento atroz o mais rapidamente possível.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Jun 09 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Pássaro Sáb Jun 09 2012, 01:53

Quero ver o cara de pau que vai fazer essa parte! Vou dar risada na cara dele!
Pássaro
Pássaro

Mensagens : 129
Likes : 1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por hibridizado Sáb Jun 09 2012, 03:31

Pedir dinheiro de quem esta morrendo já é uma prática antiga da torre.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 09 2012, 10:24

Pássaro escreveu:Quero ver o cara de pau que vai fazer essa parte! Vou dar risada na cara dele!

Passaro este KM é o de Portugal, não sei de o KM do Brasil terá a mesma parte.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por so Sáb Jun 09 2012, 10:49

A ORG volta e meia faz um artigo deste. Sei de uma que aconteceu numa congregação uma TJ já velhinha fez um testamento onde deixou muitos bens a uma instituição humanitária e apenas um pequeno imóvel para a ORG na visita do SUP.DE CIR. ele andou para bater nos anciãos por eles não terem incentivado a TJ velhinha a ter deixado tudo a ORG, mas já não havia nada a fazer a ORG so soube quando ela morreu. Penso que e por isso que a ORG quer saber quando alguém faz um testamento a sue favor, talvez incentive a pessoa a lhe deixar tudo.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09 2012, 10:57

A par das teorias de Sangue, Desassociação e Pedofilia, este delito deveria ser motivo para levar esta gentuza a TRIBUNAL com o pedido de condenação de PENA MÁXIMA.

A Liberdade Religiosa, nunca deveria contemplar a permissão deste tipo de situações, sob nenhum pretexto.
A Liberdade Religiosa, nunca deve atentar contra a integridade física e moral o ser humano.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Jun 13 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 09 2012, 11:19

IT este assunto deixa-te bastante enfurecido... Contribua a ORGA agradece 36_1_15

Ficas tremendamente fora de ti. Briga

ÉS capaz de uma loucura ... Contribua a ORGA agradece 36_06_08
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09 2012, 11:32

ellipsis escreveu:IT este assunto deixa-te bastante enfurecido... Contribua a ORGA agradece 36_1_15

Ficas tremendamente fora de ti. Briga

ÉS capaz de uma loucura ... Contribua a ORGA agradece 36_06_08

Tens toda a razão!
Existem injustiças que vão muito para além do tolerável e quando são cometidas em nome da religião fico "piurço"... affraid

Quanto a cometer uma loucura, ainda me sei controlar! Morrer a rir

A Liberdade Religiosa, nunca deveria ser motivo para aproveitamento da ingenuidade humana.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por MariaL Sáb Jun 09 2012, 23:51

Investigando a Torre escreveu:É uma VERGONHA!!!!


Egoistamente, não se lembram daqueles que nestes dias estão passando necessidades, deixando para organizações que fazem parte da Grande Babilónia como a Cáritas, socorrer aqueles que estão a passar FOME.

Tenho conhecimento de alguns TJ "famintos" que com vergonha de pedir na Congregação, porque nunca são ouvidos, vão parar a instituições próximas da Igreja Católica para saciar a fome.

Tenho VERGONHA de algum dia ter pertencido a tão infame Organização.

Normalmente sou contido, mas coisas deste género tiram-me do sério.

IT


Quando andava por lá, fazia-me confusão este tipo de peditórios e também as desculpas esfarrapadas para não fazerem nenhum tipo de trabalho social. Sempre obcecados com construções e em produzir papel!
Acompanho um caso de alguém muito doente, que recorre ao apoio da Igreja Católica, que a troco de uma quantia ralativamente baixa, dentro daquilo que se pode pagar, fornece refeições e apoio domiciliário. Depois de anos e anos de serviço dedicado e de esfoços, da Torre e da sua gente não conta com nada!
Talvez se tivesse um património interesante para deixar, tivesse outro tipo de tratamento!
É por estas e por outras que tenho a certeza que não volto a pisar um salão do reino!
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por liberto Dom Jun 10 2012, 16:34

cada vez que aparecia um artigo a fazerem peditorios, eu simplesmente bloqueava, nao conseguia lê los, porque achava um absurdo!! Falam mal das outras religioes e de modo sutil sao piores que elas!! pensava porque as tjs nao agem de modo social, em vez de aumentarem seu patrimonio!!??
Imagino o que tem rendido as fortunas deixadas a Orga, constroiem edificios no qual vão buscar com a sua venda, milhoes e milhoes de lucro. Fábrica de fazer dinheiro em que tudo parece gratis!!
Eu agora nao me calo, falo a todos que conheço quem é a falsa orga!! Podem chamar me de apostata, é um elogio!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Convidado Dom Jun 10 2012, 16:43

liberto escreveu:Fábrica de fazer dinheiro em que tudo parece gratis!!
liberto,

Corrijo... em que tudo é grátis, pelo menos para o Corpo Desgovernado.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por liberto Dom Jun 10 2012, 17:14

certo IT!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 13 2012, 20:40

Investigando a Torre escreveu:A par das teorias de Sangue, Desassociação e Pedofilia, este delito deveria ser motivo para levar esta gentuza a TRIBUNAL com o pedido de condenação de PENA MÁXIMA.

A Liberdade Religiosa, nunca deveria contemplar a permissão deste tipo de situações, sob nenhum pretexto.
A Liberdade Religiosa, nunca deve atentar contra a integridade física e moral o ser humano.

IT

Pois concordo, mas como sabemos e comentado em outro tópico esta raça tem muito "poderio"...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 14:30

A religião só existe por ingenuidade humana. :-(
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Maurício Silva Sex Dez 07 2012, 15:15

Filino Rupro escreveu:A religião só existe por ingenuidade humana. :-(


A religião existe por necessidade espiritual do ser humano. Quem precisa de acreditar que há outro mundo para além deste por norma pertence a uma religião. O homem tem necessidade de pertencer a qualquer grupo/seita/religião em que sinta parte de uma fraternidade unida. Pensemos nas religiões, nos clubes de futebol, ou até mesmo neste fórum.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 15:33

Mauricio Silva - Em nada contestou o que afirmei. E religião pouco tem a ver com espiritualidade. E a fraternidade não precisa ter uma motivação espiritual, como acaba por referir ao falar em clubes de futebol.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Condor Sex Dez 07 2012, 15:41

Filino Rupro escreveu:Mauricio Silva - Em nada contestou o que afirmei. E religião pouco tem a ver com espiritualidade. E a fraternidade não precisa ter uma motivação espiritual, como acaba por referir ao falar em clubres de futebol.

É Filino Rupro, também tenho essa visão. Costumo dizer que quanto mais religioso a pessoa é menos espiritual se torna. É quase uma exclusão. Falo por mim, hoje sinto-me muito mais espiritual, a anos luz, de que em qualquer altura em que fui TJ.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Sara Mel Sex Dez 07 2012, 18:05

ellipsis escreveu:Alguém tem alguma coisinha para a pobrezinha ORGA....

Contribua a ORGA agradece Km_0611
Km 06/12

Ou tem alguma coisa a dizer...?

Sabem é muito!!!!!

Digo-vos esta:
Na minha familia já há um testamento e pelo que desconfio a Org, é uma da beneficiárias, já que recebe actualmente, um valor mensal que para os dias de hoje é considerável.

Pior é que eu sou uma das herdeiras que fico prejudicada e esta hein?? Explodindo (digo isto, mas mais uma vez sem stress, cada um faz o quer ao dinheiro!) Mas tb afirmo que se porventura chegassem ao pé da minha mãe com um discurso desses, se ela não se insurgisse (sei que ela dizia que sim, mas depois mandava-os dar uma volta!) iriam conhecer uma faceta menos simpática da minha pessoa....

Considero esta pressão do testamento ignóbil!

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por António Madaleno Sex Dez 07 2012, 18:13

DL escreveu:

Sabem é muito!!!!!

Digo-vos esta:
Na minha familia já há um testamento e pelo que desconfio a Org, é uma da beneficiárias, já que recebe actualmente, um valor mensal que para os dias de hoje é considerável.

Pior é que eu sou uma das herdeiras que fico prejudicada e esta hein?? Explodindo (digo isto, mas mais uma vez sem stress, cada um faz o quer ao dinheiro!) Mas tb afirmo que se porventura chegassem ao pé da minha mãe com um discurso desses, se ela não se insurgisse (sei que ela dizia que sim, mas depois mandava-os dar uma volta!) iriam conhecer uma faceta menos simpática da minha pessoa....

Considero esta pressão do testamento ignóbil!

D.

Só de pensar que muito deste dinheiro tem sido usado para defender a Organização contra casos de pedofília devido à sua negligência, mete-me nojo. E o pior de tudo, até mesmo tem sido usado para defender os próprios pedófilos em alguns casos.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Sara Mel Sex Dez 07 2012, 18:26

Só de pensar que muito deste dinheiro tem sido usado para defender a Organização contra casos de pedofília devido à sua negligência, mete-me nojo. E o pior de tudo, até mesmo tem sido usado para defender os próprios pedófilos em alguns casos.

Sinceramente não gosto mesmo, mas mesmo de pensar ou falar disto....
Há coisas que omiti no meu depoimento... Have I made myself clear?

D:
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Maurício Silva Sex Dez 07 2012, 18:49

Filino Rupro escreveu:Mauricio Silva - Em nada contestou o que afirmei. E religião pouco tem a ver com espiritualidade. E a fraternidade não precisa ter uma motivação espiritual, como acaba por referir ao falar em clubes de futebol.


A religião tem a ver com espiritualidade, tudo depende de como a pessoa "funciona" na cabeçinha. Cada uma religiões comporta uma dimensão específica em todos os casos,e pode-se dizer que a espiritualidade traduz uma dimensão do homem, enquanto é visto como ser naturalmente religioso, que constitui, de modo temático ou implícito, a sua mais profunda essência.

Agora quem se chateia e acha que perdeu anos lá, meu amigo, é obvio que vai dizer que a religião não presta, é uma indecência perante as pessoas, os crentes, etc. . .

Eu tive oportunidade de pertencer a organização, mas não quis. Acho que todos pelo menos deveriam ter o direito de pensar por eles mesmos.
Tenho pena de quem de uma maneira ou de outra é forçado a pertencer a ela.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por IR Sex Dez 07 2012, 19:47

Condor escreveu: Falo por mim, hoje sinto-me muito mais espiritual, a anos luz, de que em qualquer altura em que fui TJ.


Eu sinto o mesmo. Acho que estava bloqueada a pensar que o caminho orientado pela org era o padrão superior de espiritualidade.Era só seguir "as setas" e estava lá!
Nas coisas mais simples falhei, aceitei divisões irmãos/mundo, permiti afastar-me de pessoas que me queriam bem............
Vida autómata e fria.
avatar
IR

Mensagens : 141
Likes : 7
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 47
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por mjp Sex Dez 07 2012, 19:49

Investigando a Torre escreveu:A par das teorias de Sangue, Desassociação e Pedofilia, este delito deveria ser motivo para levar esta gentuza a TRIBUNAL com o pedido de condenação de PENA MÁXIMA.

A Liberdade Religiosa, nunca deveria contemplar a permissão deste tipo de situações, sob nenhum pretexto.
A Liberdade Religiosa, nunca deve atentar contra a integridade física e moral o ser humano.

IT

A Liberdade Religiosa, nunca deveria contemplar a permissão de os membros desta infame seita serem recrutados através da MENTIRA, além da possibilidade de, mesmo o mais avisado, ter acesso a informação que o permita decidir em VERDADEIRA CONSCIENCIA!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por mjp Sex Dez 07 2012, 19:58

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:IT este assunto deixa-te bastante enfurecido... Contribua a ORGA agradece 36_1_15

Ficas tremendamente fora de ti. Briga

ÉS capaz de uma loucura ... Contribua a ORGA agradece 36_06_08

Tens toda a razão!
Existem injustiças que vão muito para além do tolerável e quando são cometidas em nome da religião fico "piurço"... affraid

Quanto a cometer uma loucura, ainda me sei controlar! Morrer a rir

A Liberdade Religiosa, nunca deveria ser motivo para aproveitamento da ingenuidade humana.

IT


Só não sente quem não é filho de boa gente!

Perante injustiças que têm por resultado o sofrimento escusado e gratuito de inocentes, sejam de que idade forem, mas principalmente velhotes e crianças, o sangue só não ferve nas lesmas, nas baratas, e em cínicos e hipócritas de frieza diabólica.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contribua a ORGA agradece Empty Re: Contribua a ORGA agradece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos