EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiceiro voltou para a verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 20 2012, 19:34

Se bem têm reparado o Justiceiro não tem aparecido por aqui e não tem comentado.

Depois de algumas investigações estava quase a concluir, que ele havia voltado para as Testemunhas de Jeová.
Ou seja, a família convenceu-o que o proceder dele não era o mais correcto. Ser apóstata e ainda por cima Ateu não era coisa que agradasse à ORGA.
E de facto não agrada. O proceder dele não agrada à Orga, principalmente à congregação onde ele assistia... ou devo dizer assiste...

Bem o que é certo é que o nosso amigo Justiceiro VOLTOU .....
Ver mais abaixo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOLTOU
.-
.
.
.
NÃO MEUS AMIGOS...O Justiceiro se voltasse ele morria no momento.
O Nosso amigo tem estado em OFF porque está sem computador.
Mas com o seu miserável telemóvel(sinceramente não sei como ele consegue se desenrascar com aquilo) ele tem lutado no facebook contra a ORGA.
O nosso amigo Justiceiro esta bem e recomenda-se e está cada vez mais fortemente elegante... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Ele pede que não se esqueçam dele e manda-vos um forte abraço e que em breve voltará para ajudar na luta contra a ORGA.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 20 2012, 20:00

tongue tongue tongue
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Convidado Qua Jun 20 2012, 21:49

Não sei não...

Isso deve ser uma desculpa de mau pagador, para ele se enfiar lá com aquela gente. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Olha que más companhias estragam hábitos úteis!

Afinal, quando ele voltar ao activo, tem que prestar contas cá ao "je" de umas quantas faltas para comigo.

Mas, eu sou paciente... mas não demores muito não! lol!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 20 2012, 21:58

Investigando a Torre escreveu:Não sei não...

Isso deve ser uma desculpa de mau pagador, para ele se enfiar lá com aquela gente. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Olha que más companhias estragam hábitos úteis!

Afinal, quando ele voltar ao activo, tem que prestar contas cá ao "je" de umas quantas faltas para comigo.

Mas, eu sou paciente... mas não demores muito não! lol!

IT

Sei do que estás a falar e já falei com ele sobre isso e ele disse-me que já estava a tratar disso.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por so Qui Jun 21 2012, 11:26

Quantos mais formos melhor , e o Justiceiro me parece ser dos bons
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por liberto Sex Jun 22 2012, 02:45

um abraço grande para o justiceiro!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Justiceiro Qua Jul 25 2012, 11:44

É verdade caros amigos, por pouco que regressava à “verdade”! Como já fiz questão de dizer varias vezes aqui, a menos que algo de muito mau me passe pela cabeça, voltar para o seio das Testemunhas de Jeová, é algo que nunca acontecerá. A não ser toda a minha infância, a minha adolescência, no fundo toda uma vida, nada perdi nessa seita.

Ao fim de alguns meses de inactividade, estou de volta! Finalmente tenho computador! Embora não escrevesse no Fórum, não estive parado no que diz respeito à “apóstasia”! Por outras bandas, fui coleccionando novos inimigos e como não poderia deixar de ser, (como sempre) fui insultado pelo amoroso povo de Deus! Tenho mantido contactos com a comunicação social para uma eventual reportagem sobre os meandros jeovistas, mas para já os únicos que se mostraram interessados em ajudar-nos é a Agencia Lusa. Os outros, mandaram-me aguardar (não sei até quando). Tudo que sei e que me foi transmitido, é que enquanto pessoas isolados, não teremos muito sucesso, no dia em que criarmos a nossa associação, aí teremos mais peso e será mais simples fazermo-nos ouvir. É com alguma tristeza que vejo que ao fim de todo este tempo, esse assunto está como estava à alguns meses atrás: parado. O nosso objectivo não é ser uma associação autoritária, arrogante e que funcione sobre os comandos de apenas um de nós. Não. Queremos ser uma associação que fala apenas numa só voz, que dará possibilidade a todos de se expressarem e de encontrar soluções para ajudar terceiros. Sem a ajuda de todos, isto nunca será possível.

Pelo que me foi transmitido, o 3º encontro “apóstata” está marcado para o dia 29 de Setembro (se não estou em erro). É claro que a minha presença está confirmada. Pelo que vejo, aqui o fórum está a crescer e quase diariamente temos novos membros. Gostaria de conhecer muitos de vocês, principalmente os que morram em Lisboa e arredores! Evidentemente que os de outras localidades também têem de estar presentes! Temos que mostrar à organização Torre de Vigia que não somos meia dúzia (conforme muitos me fizeram questão de dizer depois de lerem as noticias da comunicação social) e que estamos a crescer. Pelo que sei, nós os maus e perigosos apóstatas (!), estamos a incomodar a seita das Testemunhas de Jeová e queremos causticar muito mais. É claro que o nosso objectivo não é importunar o “povo escolhido” do todo-poderoso, mas sim mostrar a verdadeira faceta dos mesmos, se eles se incomodam com isso, alguma coisa haverá…

IT, eu não me esqueci de ti, diariamente és tema de conversa nas minhas orações! Tenho pedido que o espírito santo te guie (assim como os do Corpo Governante), que continues a investigar os podres da Torre e ponhas a nu essa seita! Agora falando um pouco mais a sério, entre hoje e amanhã eu ligo-te para conversarmos…

A todos os outros, um abraço, continuamos a vermo-nos por aqui e no dia 29 na capital…

Justiceiro
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 25 2012, 14:17

Justiceiro escreveu:Tenho mantido contactos com a comunicação social para uma eventual reportagem sobre os meandros jeovistas, mas para já os únicos que se mostraram interessados em ajudar-nos é a Agencia Lusa.
Antes de mais, sejas de novo muito bem vindo ao espaço da sã convivência "divina", nós os que pretendemos ter a ligação directa com um Deus diferente daquele que cria desnorte ao Corpo Desgovernado TJ.

A Agência Lusa não é em si mesmo um orgão de comunicação social, pelo que para além de puderem veicular notícias para os diferentes orgãos de comunicação social, pouco mais podem fazer!

Pelo que me foi transmitido, o 3º encontro “apóstata” está marcado para o dia 29 de Setembro (se não estou em erro). É claro que a minha presença está confirmada. Pelo que vejo, aqui o fórum está a crescer e quase diariamente temos novos membros. Gostaria de conhecer muitos de vocês, principalmente os que morram em Lisboa e arredores!
Os que morram em Lisboa? Morrer a rir

IT, eu não me esqueci de ti, diariamente és tema de conversa nas minhas orações! Tenho pedido que o espírito santo te guie (assim como os do Corpo Governante), que continues a investigar os podres da Torre e ponhas a nu essa seita!
Então é por isso que eu ultimamente tenho andado com tanto trabalho! Morrer a rir

Agora falando um pouco mais a sério, entre hoje e amanhã eu ligo-te para conversarmos…
Fico a aguardar!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justiceiro voltou para a verdade Empty Re: Justiceiro voltou para a verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos