EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por António Madaleno Ter Jul 03 2012, 11:56

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por pipoca Ter Jul 03 2012, 13:27

A palestra é sempre a mesma...
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por pipoca Ter Jul 03 2012, 13:35

Se o sangue pertence somente a Deus entao ele é um Deus egoista????
Mas se o sangue lhe pertence,entao resto do corpo nao?...
Nao foi ele que nos fez?
Bom,sem comentarios!... Desconfiado
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Convidado Ter Jul 03 2012, 17:03

Foi delicioso ouvir o ancião entrevistado, para lá da questão do sangue já sobejamente conhecida e debatida com pressupostos ridículos dizer, o seguinte:

1) Publicador é aquele que prega.
Eu até posso perceber o ponto de vista, mas não é mais razoável pensar que Publicador é a quele que publica e Pregador aquele que prega?

2) O ancião é aquele que tem uma larga experiência "espiritual".
Como é que é? O que quer dizer este senhor para o exterior, uma vez que para o interior nós sabemos o que isto quer dizer, com possuir uma larga experiência "espiritual"?
Dito isto assim no Brasil pode ter uma infinidade de suposições e interpretações! Morrer a rir

IT


Última edição por Investigando a Torre em Ter Jul 03 2012, 17:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por so Ter Jul 03 2012, 17:30

Mais do mesmo faz me lembrar "conversa da treta"
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter Jul 03 2012, 17:43

Eu já tinha visto este video, mas não me lembro onde. Mas que vê pela primeira vez e não conhece o tutano das TJ pode ate
achar que as TJ são um povo feliz.

Enganem-se qie pensa isso. O que foi mostrado nesta reportagem faz me lembrar uma garrafa com um rótulo dizendo água, quando na verdade
o que tem lá dentro é outro liquido incolor, menos água.

Vómito Vómito
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Reportagem TV Brasileira

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 16 2013, 12:34

TÓPICO FUNDIDO
O ZoomTV Jornal é o único telejornal local com um conteúdo voltado para Nova Friburgo. De segunda a sexta, 18:45.Um dos maiores desafios da atualidade é a distribuição da notícia com comprometimento, responsabilidade, imparcialidade e acima de tudo sem violar o direito prioritário do telespectador. Além de bem informado precisa saber e ter consciência de que os meios de comunicação são uma forma de se exercer plenamente a cidadania. Fonte: http://www.tvzoom.com.br/?page_id=122

Sétima reportagem da Série Fé exibida no ZoomTV Jornal sobre a religião Testemunhas de Jeová, em Nova Friburgo.



(se estou a repetir outro assunto corto os pulsos No )


Última edição por Atena em Sáb Nov 16 2013, 13:45, editado 1 vez(es)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Convidado Sáb Nov 16 2013, 13:36

Atena escreveu:O ZoomTV Jornal é o único telejornal local com um conteúdo voltado para Nova Friburgo. De segunda a sexta, 18:45.Um dos maiores desafios da atualidade é a distribuição da notícia com comprometimento, responsabilidade, imparcialidade e acima de tudo sem violar o direito prioritário do telespectador. Além de bem informado precisa saber e ter consciência de que os meios de comunicação são uma forma de se exercer plenamente a cidadania. Fonte: http://www.tvzoom.com.br/?page_id=122

Sétima reportagem da Série Fé exibida no ZoomTV Jornal sobre a religião Testemunhas de Jeová, em Nova Friburgo.



(se estou a repetir outro assunto corto os pulsos No )
Nãããããããããããão!!!

Tem dó... chama primeiro o INEM... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Vai  AQUI

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 16 2013, 13:42

Não abro nem mais um tópico! Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Convidado Sáb Nov 16 2013, 13:45

Atena escreveu:Não abro nem mais um tópico! Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar 
Deixa-me rir... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por mjp Sáb Nov 16 2013, 14:01

Atena escreveu:TÓPICO FUNDIDO
O ZoomTV Jornal é o único telejornal local com um conteúdo voltado para Nova Friburgo. De segunda a sexta, 18:45.Um dos maiores desafios da atualidade é a distribuição da notícia com comprometimento, responsabilidade, imparcialidade e acima de tudo sem violar o direito prioritário do telespectador. Além de bem informado precisa saber e ter consciência de que os meios de comunicação são uma forma de se exercer plenamente a cidadania. Fonte: http://www.tvzoom.com.br/?page_id=122

Sétima reportagem da Série Fé exibida no ZoomTV Jornal sobre a religião Testemunhas de Jeová, em Nova Friburgo.



(se estou a repetir outro assunto corto os pulsos No )

Interessante... muuiiitoo interessante!!!! Sleep  Morrer a rir 

Tens de fazer melhor Atena, Morrer a rir até eu, que não tinha visto o vídeo anteriormente... não consegui ver mais de 30 segundos... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Insista, insista, insista, insista, insista, na persistência está a perfeição... Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por hobbit Sáb Nov 16 2013, 19:45

Por uma coincidência do destino, foi nessa mesma cidade, Nova Friburgo, distante mais de 1.000 km de minha cidade natal, que fui batizado como católico, em um mosteiro beneditino tradicional.
avatar
hobbit

Mensagens : 64
Likes : 8
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ Empty Re: TV Regional Brasileira - Reportagem sobre as TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos