EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está por detrás das ordens desarrazoadas do CG?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que está por detrás das ordens desarrazoadas do CG? Empty O que está por detrás das ordens desarrazoadas do CG?

Mensagem por Condor Qui Jul 19 2012, 11:18

Depois de ver este video acho que encontrei a explicação para a loucura demonstrada pelas ordens vindas do corpo desgovernado. Não deixem de ver e perceberão o que quero dizer.

O Efeito Sombra


O documentário fala de vários exemplos que bem que podem ser aplicados neste caso específico às ordens desarrazoadas vindo do CG. Só para dar uma dica: projecção!

Espero que gostem.
Um abraço.


"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade" - Condor
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que está por detrás das ordens desarrazoadas do CG? Empty Re: O que está por detrás das ordens desarrazoadas do CG?

Mensagem por gregdagangue Qua Set 17 2014, 21:23

O que está por trás das deliberações espirituais do corpo governante? Não seriam os Iluminatti? ou será que são os Maçons, alguém poderia supor que seriam os mesmos alienígenas da teoria do antigo astronauta, tudo é possível... Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos