EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masturbação e o homossexualismo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por River raid Sex Dez 19 2014, 22:14

Kristy123 escreveu:IT,

A malta do Corpo Desgovernado TJoteano (como tu dizes)
são pessoas frustradas e provavelmente não terão sexo,
as vezes que ou como gostariam!

Mas sabes, o AMOR é algo muito mais profundo e ás vezes não precisa de envolver sexo.

Não sei, se o Camões estava com falta de sexo. Provavelmente sim.
Mas também estaria a falar de algo muito mais sentido.

Cada caso, é um caso... Morrer a rir Morrer a rir

Compara as jovens das Sentinelas com as "primeiras damas" do CG... não admira que os 7 magníficos andem frustrados!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Quanto ao Camões parece que quando ele escreveu esse poema ele estava numa nau e, saudoso de sua terra e de sua amada , deu asas à sua veia poética e realmente nasceu esse lindo poema que a todos nós, Lusitanos, diz respeito numa aura de amor pelo sexo oposto, poema esse escrito numa época em que as mulheres não tinham direitos nenhuns.

Camões tava muito à frente... tass bem


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por Kristy123 Sáb Dez 20 2014, 10:23

River,

Sabemos lá, se ele estava a falar do sexo oposto...
... ou se estava sozinho na nau, em delírio, com febre tifóide,
Morrer a rir Morrer a rir affraid
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Dez 20 2014, 11:25


Os caros foristas Kristy e River Raid estão a brincar com a figura do maior poeta da nossa história mas a verdade é que a orientação sexual e alguns aspectos da sua vida continuam pouco claros, havendo aliás,  um episódio da sua vida e um pormenor na sua obra que muito faz lembrar a história de David e Jonatã.

Trata-se da paixão que Luis de Camões terá nutrido por um jovem seu pupilo de nome António de Noronha que morreu aos 17 anos de idade numa batalha em Ceuta contra os mouros.

Camões ter-lhe-á dedicado vários poemas entre os quais, este:

Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste.

Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.

E se vires que pode merecer-te
Alguma cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,

Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por Kristy123 Sáb Dez 20 2014, 12:40

TJ esclarecido,

A brincar, a brincar...

pode-se chegar à conclusão que o nosso estimado Camões
tinha mesmo um amor ardente.... pelo António....
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

... Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
... Da mágoa, sem remédio, de perder-te,

As náus do antigamente deviam de ser tramadas....
Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por River raid Sáb Dez 20 2014, 20:55

TJ Esclarecido, acredita amigo que eu não estava a brincar, simplesmente sei o que é a dor de estar distante dum duma pessoa querida.

Infelizmente, este ditado é verdadeiro:
"Longe da vista, longe do coração".

Por exemplo, admiro muito aquelas esposas que nos visitam cujos maridos estão no estrangeiro ou vice versa. sei de casos em que passam-se mais de 6 meses de ausência e mesmo elas/eles mantêm-se fiéis aos seus amados.

Foi nesta óptica que eu relacionei Camões.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por Samuel de Medeiros Seg Dez 22 2014, 22:28

Kristy123 escreveu:TJ esclarecido,

A brincar, a brincar...

pode-se chegar à conclusão que o nosso estimado Camões
tinha mesmo um amor ardente.... pelo António....
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

... Não te esqueças daquele amor ardente
   Que já nos olhos meus tão puro viste.
... Da mágoa, sem remédio, de perder-te,

As náus do antigamente deviam de ser tramadas....
Morrer a rir Morrer a rir



Se estamos a brincar, gostaria de colocar aqui o que o Talmud diz sobre "o sexo entre homens e sobre o auto-sexo" ...

[...] Se ha enseñado, en concordancia con el criterio de Rab: El que se echa con un varón de nueve años y un dia, el que se acuesta con un animal, de forma natural o antinatural, y la mujer que se hace cubrir por un animal, de manera natural o antinatural, son culpables.
El Rabi Najmán hijo del Rabi Jisdá expuso lo siguiente: Con una mujer hay dos formas de acostarse; con un animal, una sola¹. --- Al contrário --- objetó el Rabi Papa ---- Siendo el acto sexual con una mujerun acto normal, incurre en culpa solo por el coito natural, y no por las otras formas; pero siendo la cópula con una animal un acto anormal, incurre en culpa por cualquiera de sus formas. ---- Se ha enseñado: El que se acueste con un varón de nueve años y un dia, el que se echa con un animal, de manera natural o antinatural, y la mujer que, de manera natural o antinatural, se hace cubrir por un animal, son culpables.
Preguntó Rabiná: ¿Y si sólo le aplica el miembro? ---- ¿Si sólo le aplica el miembro? ¿No dice el versiculo "No te echarás con varón como con mujer? ---- Mejor dicho, ¿ y si solo se lo aplica a un animal? ---- Siendo superfluo para la aplicación del miembro viril el versículo que habla de la fornicación con la hermana del padre o la hermana de la madre, porque es lo mismo que la aplicación del miembro a la mujer menstruosa, debe de referirse a la aplicación del miembro a un animal. Observa; la cópula con un animal la castiga el juzgado con la pena de muerte. ¿ Porqué enseña la Torá lo referente a la aplicación del miembro a un animal, haciendolo derivar del caso de un delitocastigado con el exterminio? Deberia figurar en un versiculo relativo a un delito sancionado por el juzgado con la pena de muerte; para que se dedujera de un delito castigado judicialmente con la pena de muerte. ---- Como todo este versiculo tiene por único objeto la interpretación de otros versiculos, se encuentra contenido en otro versiculo, del que se extrae por interpretación.
Preguntó el Rabi Ajadbói bar Ami al Rabi Sheshet: ¿Y cuando uno se aplica el miembro a si mismo?² ---- ¡ Es inoportuno! ---- respodió. ---- Dijo el Rabí Ashi: ¿Cúal es tu duda? Con el miembro erecto es imposible, pero se se puede con el miembro muerto. De acuerdo con el que dice que el que practica un coito prohibido con miembro muerto no es cupable, tampoco seria culpable en este caso; de acuerdo con el que dice que es culpable, aqui seria dos veces culpable, por echarse y por ser echado.

Preguntaron al rabi Sheshet: ¿Qué ocurre cuando un gentil se echa con un animal? .... - Sanedrin 55. a. b

¹study
² Morrer a rir
Samuel de Medeiros
Samuel de Medeiros
Membros
Membros

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 45
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbação e o homossexualismo - Página 4 Empty Re: Masturbação e o homossexualismo

Mensagem por River raid Seg maio 04 2015, 21:37

Realmente... é uma lição de vida!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos