EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Repercuções à revista sábado de TJ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Paulo Neto Sex Nov 23 2012, 22:07

Boa noite

É incrivel quando as pessoas deixam de querer servir a Deus da forma como ele quer.
Por cumprir com os principios bíblicos e viver em harmonia com esses princípios.
Depois tornam-se apóstatas e defendem-se com descriminação religiosa e lavagem cerebral.
Lavagem cerebral como se as Testemunhas de Jeová utilizassem algum tipo de equipamento para fazer uma lavagem cerebral.
É curioso são cerca de 7 milhoes de Testemunhas de Jeová á volta do mundo.
Ninguém é obrigado a ser Testemunha de Jeová.
Depois perdem tempo a criar sites para difamar as Testemunhas de Jeová e fazerem reportagem nas revistas,como a Sábado sem terem a certeza do que escrevem é de facto mesmo verdade.
Angariar amigos para este site porque não têm mais nada para fazer.

Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.

Endereço eletrônico do remetente: liriocampo1@hotmail.com



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Paulo Neto Sex Nov 23 2012, 22:42

A pessoa que enviou esta linda mensagem é de Oliveira do Bairro e chama-se
Susana Maria Jesus Ferreira

A Internet tem destas Coisas...

http://www.oanuncio.com/detail.php?id=1540&user_id=6200&contact=1

http://redeparede.pt/recepcionista-telefonista-469556



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Convidado Sex Nov 23 2012, 22:45

ellipsis escreveu:A pessoa que enviou esta linda mensagem é de Oliveira do Bairro e chama-se
Susana Maria Jesus Ferreira

A Internet tem destas Coisas...

http://www.oanuncio.com/detail.php?id=1540&user_id=6200&contact=1

http://redeparede.pt/recepcionista-telefonista-469556
Podíamos enviar-lhe um postal de Feliz Natal! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Paulo Neto Sex Nov 23 2012, 23:01

IT se quiseres telefonar e lhe desejares boas festas o tlm é 96 xxxxxxx

ESTÁ AQUI - http://servicos.divulgueconteudo.com/398899-vendo-ou-arrendo-moradia-t2-lavandeira-oliveira-do-bairro

Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por MariaL Sex Nov 23 2012, 23:05

ellipsis escreveu:
Depois perdem tempo a criar sites para difamar as Testemunhas de Jeová e fazerem reportagem nas revistas,como a Sábado sem terem a certeza do que escrevem é de facto mesmo verdade.
Angariar amigos para este site porque não têm mais nada para fazer.

Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.


lol! lol!

Se calhar são os extremos da doença mental chamada apostasia... Parece que é grave, alguns nem sabem contar a história da vida que viveram. Coitados!

Mas eu registo com alegria o facto de ainda assim as TJ nos lerem. cheers Sempre é menos tempo para lerem a Sentinela. O único problema é que depois não sabem quais são as regras ditadas lá dos States pelo amoroso e sempre atento Corpo Governante.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por so Sáb Nov 24 2012, 08:26

A maioria das TJs faz como a Avestruz e enfia a cabeça na areia e não quer ver o que se passa a volta deles


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Ana Guerreiro Sáb Nov 24 2012, 12:51

ellipsis escreveu:Boa noite

É incrivel quando as pessoas deixam de querer servir a Deus da forma como ele quer.
Por cumprir com os principios bíblicos e viver em harmonia com esses princípios.
Depois tornam-se apóstatas e defendem-se com descriminação religiosa e lavagem cerebral.
Lavagem cerebral como se as Testemunhas de Jeová utilizassem algum tipo de equipamento para fazer uma lavagem cerebral.
É curioso são cerca de 7 milhoes de Testemunhas de Jeová á volta do mundo.
Ninguém é obrigado a ser Testemunha de Jeová.
Depois perdem tempo a criar sites para difamar as Testemunhas de Jeová e fazerem reportagem nas revistas,como a Sábado sem terem a certeza do que escrevem é de facto mesmo verdade.
Angariar amigos para este site porque não têm mais nada para fazer.

Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.

Endereço eletrônico do remetente: liriocampo1@hotmail.com

Bem se sabe que o forum existe procurou, ok leu na revista, mas deu-se ao trabalho de vir ver, deve ter algumas dúvidas, os que se acham completamente certos, parece-me que se recusarão a ler estas coisas para não se conspurcarem, digo eu Smile
Ana Guerreiro
Ana Guerreiro

Mensagens : 20
Likes : 3
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 58
Localização : Albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por mjp Sáb Nov 24 2012, 12:54

Ana Guerreiro escreveu:
ellipsis escreveu:Boa noite

É incrivel quando as pessoas deixam de querer servir a Deus da forma como ele quer.
Por cumprir com os principios bíblicos e viver em harmonia com esses princípios.
Depois tornam-se apóstatas e defendem-se com descriminação religiosa e lavagem cerebral.
Lavagem cerebral como se as Testemunhas de Jeová utilizassem algum tipo de equipamento para fazer uma lavagem cerebral.
É curioso são cerca de 7 milhoes de Testemunhas de Jeová á volta do mundo.
Ninguém é obrigado a ser Testemunha de Jeová.
Depois perdem tempo a criar sites para difamar as Testemunhas de Jeová e fazerem reportagem nas revistas,como a Sábado sem terem a certeza do que escrevem é de facto mesmo verdade.
Angariar amigos para este site porque não têm mais nada para fazer.

Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.

Endereço eletrônico do remetente: liriocampo1@hotmail.com

Bem se sabe que o forum existe procurou, ok leu na revista, mas deu-se ao trabalho de vir ver, deve ter algumas dúvidas, os que se acham completamente certos, parece-me que se recusarão a ler estas coisas para não se conspurcarem, digo eu Smile


Pois.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 24 2012, 14:41

Enviei o seguinte email à Susana (liriocampo1@hotmail.com):


Boa tarde.

Cara Susana,

É com muito respeito que lhe escrevo este email, para lhe dar conta do recebimento da mensagem abaixo.

Entendo perfeitamente os seus sentimentos, porque eu como TJ, também já me senti assim ao ler aquilo que considerava ser matéria apóstata e difamatória.
Até há um ano atrás era ancião congregacional, tendo já um longo currículo na religião (nasci na "verdade") e tendo tido diversos privilégios de serviço.

Como deve calcular, para alguém abdicar desse cargo e voltar as costas à sua religião de sempre, é porque deve ter sérios motivos para isso.
Foi o meu caso.

Não sei se leu o artigo na íntegra ou se apenas ouviu falar dele. Mas creio que ninguém fica indiferente a essa leitura. Garanto-lhe que tudo o que está no artigo é a mais completa verdade e no fundo, a Susana sabe isso (dependendo também do tempo e do grau de envolvimento na religião).

Deixo-lhe aqui o meu testemunho para perceber que pessoas como nós (designados "apóstatas"), somos pessoas com sentimentos, de carne e osso, com tanto a amor a Deus e Jesus, como muitas das TJ. Apenas abrimos os olhos e descobrimos aquilo que muita gente não quer reconhecer, nem pesquisar.

Leia a minha apresentação aqui e irá perceber melhor a minha posição:

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t13-apresentacao-tj-curioso

Com amor cristão,
TJ Curioso


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Justiceiro Sáb Nov 24 2012, 14:46


Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.


Engraçado, depois que descobri todas as fantochas das da Torre, os pesadelos acabaram de um dia para o outro... Porque será?



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Morfeu Qui Dez 13 2012, 10:42

Vitor Máximo escreveu:

Têm pesadelos.Depressão porque será?
DEVIAM TER ERA VERGONHA NA CARA.


Engraçado, depois que descobri todas as fantochas das da Torre, os pesadelos acabaram de um dia para o outro... Porque será?
Deve ser do Guaraná Morrer a rir Mas pessoas como esta, existem muitas lá dentro tapadas com o veu, e nada veem o que se passa quando veem essa multidão incluido ela, de frente ao espelho.
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Filino Rupro Qui Dez 13 2012, 11:43

Assim como é preciso o 'tempo certo' para entrar na Torre, também é preciso 'o tempo certo' para sair.

Não precisamos convencer ninguém, apenas expor o que sabemos.
O resto se tiver de acontecer, acontece!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por DoC Qui Dez 13 2012, 12:41

TJ Curioso escreveu:Enviei o seguinte email à Susana (liriocampo1@hotmail.com):


Boa tarde.

Cara Susana,

É com muito respeito que lhe escrevo este email, para lhe dar conta do recebimento da mensagem abaixo.

Entendo perfeitamente os seus sentimentos, porque eu como TJ, também já me senti assim ao ler aquilo que considerava ser matéria apóstata e difamatória.
Até há um ano atrás era ancião congregacional, tendo já um longo currículo na religião (nasci na "verdade") e tendo tido diversos privilégios de serviço.

Como deve calcular, para alguém abdicar desse cargo e voltar as costas à sua religião de sempre, é porque deve ter sérios motivos para isso.
Foi o meu caso.

Não sei se leu o artigo na íntegra ou se apenas ouviu falar dele. Mas creio que ninguém fica indiferente a essa leitura. Garanto-lhe que tudo o que está no artigo é a mais completa verdade e no fundo, a Susana sabe isso (dependendo também do tempo e do grau de envolvimento na religião).

Deixo-lhe aqui o meu testemunho para perceber que pessoas como nós (designados "apóstatas"), somos pessoas com sentimentos, de carne e osso, com tanto a amor a Deus e Jesus, como muitas das TJ. Apenas abrimos os olhos e descobrimos aquilo que muita gente não quer reconhecer, nem pesquisar.

Leia a minha apresentação aqui e irá perceber melhor a minha posição:

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t13-apresentacao-tj-curioso

Com amor cristão,
TJ Curioso

TJ Curioso, se a pessoa não estiver registada no fórum não vai conseguir ver a tua apresentação. Smile


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Sara Mel Qui Dez 13 2012, 13:04

ellipsis escreveu:A pessoa que enviou esta linda mensagem é de Oliveira do Bairro e chama-se
Susana Maria Jesus Ferreira

A Internet tem destas Coisas...

http://www.oanuncio.com/detail.php?id=1540&user_id=6200&contact=1

http://redeparede.pt/recepcionista-telefonista-469556

Geograficamente muito, muito, muito perto....

a "piquena" se me aparecer faço-lhe a folha Briga Briga Briga Briga

Very Happy Very Happy

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por António Madaleno Qui Dez 13 2012, 13:29

DoC escreveu:

TJ Curioso, se a pessoa não estiver registada no fórum não vai conseguir ver a tua apresentação. Smile

Pois… era só para lhe aguçar o apetite. Se calhar já é nossa visitante. Wink


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Somar Qui Dez 13 2012, 14:58

Quem é submetido a uma operação de lavagem cerebral não sabe que a sofreu, senão não se chamava lavagem cerebral. Trata-se de um processo através do qual pretendemos anular o juízo crítico de uma pessoa. Tenho que reconhecer que nisto as Testemunhas de Jeová são "reis".

Eis alguns dos passos:

1- Ir a casa de alguém e deixar umas revistas, apresentando-se bem vestido e muito simpático. Quando lá voltarem a pessoa vai estar mais recetiva (chama-se a isto o fenómeno do pé na porta);
2- Oferecer um curso bíblico gratuito ao domicílio (mas é aldrabice, porque o objetivo é persuadir a pessoa a entrar para o "rebanho" dos auto-eleitos);
3- Pôr em cheque as crenças religiosas da pessoa, mostrando determinadas partes da Bíblia que parecem contradizer as suas crenças. O principal objetivo é demonstrar a inexistência da alma imortal e do inferno;
4- Demonstrar que todo o mundo é do Diabo, todas as pessoas são más, apóstatas, fornicadores, etc., e que todas as religiões são falsas (mobilização contra um inimigo);
5- Associar o grupo Testemunhas de Jeová a pessoas muito boas, que se amam muito, etc.;
6- Introduzir uma "tradução muito melhor" da Bíblia: a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas e desaconselhar a leitura de tudo o que não é publicado pela organização;
7- Fomentar o medo do Armagedão, ao qual só as Testemunhas Jeová sobreviverão;
8- Aniquilar a sexualidade (o animal castrado torna-se dócil);
9- Associar o Corpo Governante das TJs à ideia de Verdade. Nunca referir as falsas profecias do passado;
10- Dizer à pessoa que é muito especial, que só ela tem inteligência para perceber que eles são os eleitos (manipulação através do narcisismo);
11- Mobilizar a pessoa para a missão de pregar a Verdade Inquestionável;
Nesta fase a maioria aceita ser Testemunha de Jeová e entra na fase da programação. Não é dado à pessoa sequer tempo para pensar e tenta-se afastá-la ao máximo dos "mundanos", os que serão aniquilados no Armagedão, e desaconselhar ou proibir tudo o que ponha a pessoa a pensar (estudos superiores, meditação, etc.). Em caso contrário:
12- Oferecer emprego, arranjar noiva, etc.
13- Enviar delegações a casa da pessoa para lhe meter medo (a mim disseram-se que estava sob a influência de espíritos iníquos).

O facto é que as Testemunhas de Jeová nunca poderiam ser os eleitos, simplesmente porque os eleitos não se auto-elegem e são os maiores mentirosos que eu conheci até hoje. A Bíblia não diz que vão ficar de fora os católicos, os evangélicos, os muçulmanos, os budistas, etc. Diz:

“Nem todo aquele que me diz «Senhor, Senhor», entrará no Reino do Céu. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai que está no céu. Naquele dia muitos Me dirão: «Senhor, Senhor, não foi em Teu nome que profetizámos? Não foi em Teu nome que expulsámos demónios? E não foi em Teu nome que fizemos tantos milagres?» Então, dir-lhes-ei: «Nunca vos conheci. Afastai-vos de Mim, malfeitores!»” (Mt 7, 21-23).

“Eu sou o Alfa e o Ómega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes aqueles que lavam as suas vestes para terem direito à Árvore da Vida, e para entrarem na Cidade pelas portas. Vão ficar de fora os cães, os feiticeiros, os imorais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam ou praticam a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu Anjo para vos testificar todas estas coisas a respeito das Igrejas. Eu sou o Rebento da família de David, a brilhante estrela da manhã. O Espírito e a Esposa dizem: «Vem!» Aquele que ouve isto diga também: «Vem!» Quem estiver com sede, venha! E quem quiser, receba gratuitamente a água da vida” (Ap 22, 13-17).

“O vosso Pai é o diabo, e quereis realizar o desejo do vosso pai. Desde o começo ele é assassino e nunca esteve com a verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele profere a mentira fala do que é dele, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8, 44).

“Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos (ou fraudulentos), que se disfarçam em apóstolos de Cristo. E não é de estranhar, porque o próprio Satanás, se disfarça em anjo de luz. Por conseguinte, não é de admirar que os seus ministros se disfarcem em ministros de justiça. O seu fim, porém, será segundo as suas obras” (2 Cor 11, 13-15).

“Talvez perguntes: «Como vamos distinguir se uma palavra não é palavra de Javé»? Se o profeta fala em nome de Javé, mas a palavra não se cumpre e não se realiza, trata-se então de uma palavra que Javé não disse. Tal profeta falou com presunção. Não tenhas medo dele” (Dt 18, 21-22).

“O profeta que tiver a audácia de anunciar em meu nome uma palavra que não lhe mandei dizer, ou falar em nome de deuses estrangeiros, esse profeta deverá morrer” (Dt 18, 20).

“Jesus respondeu: «Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em Meu nome, dizendo: "Sou eu!" E ainda: "O tempo já chegou (ou está próximo)". Não sigais essa gente»” (Lc 21, Cool.

“Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe” (Mt 24, 36).

“Então, os que estavam reunidos perguntaram a Jesus: «Senhor, é agora que vais restaurar o Reino de Israel?» Jesus respondeu: «Não pertence a vós saber os tempos e as datas que o Pai reservou à Sua própria autoridade»” (Act 1, 6-7).

avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Dream5 Qui Dez 13 2012, 22:51

Não faz mal a miuda defender com unhas e dentes o que acredita,,mas o que eu tambem acredito é no fundamentalismo e ele existe mesmo,,,o que é???? é acreditar tão fernéticamente numa coisa que todo o resto é odioso,estupido,pagão,.sem sentido,diabolico...bem se a miuda podese punha uma bomba aqui no forum iamos todos pelos ares e era braços para um lado e pernas para o outro e isso a tornaria uma mártire em nome de Deus..e.da .moral e dos bons costumes.....bem onde é que eu já vi isto???,,passando á frente... o fundamentalismo é acreditar que´só o pingo doce vende mais barato e nem sequer quer ouvir os preços dos outros ipermercados,
,na minha terra isso alem de fundamentalismo tem tambem outro nome associado,e e´por causa desses dois nomes associados,que eu tenho pesadelos e deperssões,porque lá no outro lado do mundo esses dois nomes juntos já fizeram mtas desgaças....porem por cá ainda só aprisionaram as mentes,quando elas se começarem a soltar,se calhar acontece o mesmo que lá....e tudo em nome de Deus.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Repercuções à revista sábado de TJ... Empty Re: Repercuções à revista sábado de TJ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos