EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de aniversario que me custou tanto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Rosa do deserto Sáb Dez 01 2012, 20:39

Hoje foi dia de acrescentar mais um ano à minha idade 'vintage'.
28 anos em k nunca celebrei nada, nem bolo, nem festas...
Este ano sentia-me deprimida e queria algo diferente. Jurei brindar a mim mesma e oferecer-me um bolo todo recheado. Merecia já que ha muito k não é feito alguma coisa por mim.
Idealizei este dia mas correu da pior maneira.
Acordei com um dos meus habituais pesadelos e com um desanimo enorme que durou até o fim do dia. O marido ofereceu um perfume, os "conhecidos" encheram o facebook de mensagens giras, fiquei contente mas não imensamente feliz. A minha mae esta muito depressiva. já estive chorando.
Faltava aquilo que tinha planeado. Uma grande amiga minha tb faz anos hoje, vi uma foto do lindo bolo dela e imaginei a felicidade que deve estar a sentir neste momento.
Estou agora deitada e quero esquecer que este dia existiu...
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por MariaL Sáb Dez 01 2012, 20:55

Rosa,

O que é que aconteceu? Que pesadelos são esses?
Tens um marido que não se esqueceu de ti e entre esses "conhecidos", não existem amigos mesmo?
Como dizes, nem sempre é possível estarmos imensamente felizes, assim é a vida...
Vou colocar aqui uma citação que colei no meu Face, da página "Coisas que eu sei". Tento que seja um lema para mim...
" E que o sol amanhã brilhe mais forte. Que o amanhã seja melhor do que ontem, e que a vida, abra um sorriso sincero para quem ainda acredita." - Monalisa Macêdo.

Abraço




MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 01 2012, 21:03

Rosa do deserto escreveu:Hoje foi dia de acrescentar mais um ano à minha idade 'vintage'.
28 anos em k nunca celebrei nada, nem bolo, nem festas...
Este ano sentia-me deprimida e queria algo diferente. Jurei brindar a mim mesma e oferecer-me um bolo todo recheado. Merecia já que ha muito k não é feito alguma coisa por mim.
Idealizei este dia mas correu da pior maneira.
Acordei com um dos meus habituais pesadelos e com um desanimo enorme que durou até o fim do dia. O marido ofereceu um perfume, os "conhecidos" encheram o facebook de mensagens giras, fiquei contente mas não imensamente feliz. A minha mae esta muito depressiva. já estive chorando.
Faltava aquilo que tinha planeado. Uma grande amiga minha tb faz anos hoje, vi uma foto do lindo bolo dela e imaginei a felicidade que deve estar a sentir neste momento.
Estou agora deitada e quero esquecer que este dia existiu...

Rosa compreendo-te perfeitamente. Apesar de estar mais avançado do que tu no processo de cura, como disse na Revista Sábado ainda hoje não consigo cantar os parabéns. E no dia dos meus anos não consigo estar tão animado como queria.

Isso não devia ser normal, mas é normal para quem é ou foi TJ. É um processo muito difícil de atravessar. A nossa mente foi alvo de uma violenta lavagem cerebral.

Por isso não te sintas triste, mas lembra-te que é muito bom viver livre...

Um beijinho e muitos parabéns Bolo

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Rosa do deserto Sáb Dez 01 2012, 21:04

Não sei se já leste a minha apresentação, tenho pesadelos com o meu pai a fazer mal a minha mãe. Sujeita-se uma família a isto durante a vida toda e depois de adultos sofremos. Já não aguento.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Rosa do deserto Sáb Dez 01 2012, 21:05

Muito obrigada ellipsis Very Happy
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 01 2012, 21:10

AH É VERDADE LEMBRE-SE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA...NÓS ESTAMOS AQUI...

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Morganna Sáb Dez 01 2012, 21:36

Rosa nao fiques triste... eu também senti isso na primeira vez que celebrei o meu aniversario.
Porque é que a tua mae ficou triste? Contaste-lhe?

Resta-me um conselho... para o ano diverte-te com o teu marido e nao contes nada à tua mae. Aproveita para seres feliz.
Morganna
Morganna

Mensagens : 78
Likes : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 46
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por hocosi Sáb Dez 01 2012, 21:39

Olá Rosa.

Além de dar-te as boas vindas, parabéns pelo teu aniversário.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Sara Mel Sáb Dez 01 2012, 21:40

Querida Rosa do deserto,

sé és uma rosa e estás no deserto está talhada a sobreviver!!!

Não há nada que o tempo não cure e tb o passar dos anos irão dar-te uma clarividência que te irá ajudar a colocar as coisas na sua devida perspectiva!!

A felicidade no sentido estrito do termo, julgo que ninguém a terá! Mas a vida é uma linha de altos e baixos e nós temos que lutar muuuitooo pelos altos.. e de vez enquanto lá aparece um!!! Very Happy

Eu nunca fiz uma festa de anos, nunca ninguém me cantou os parabéns...

Qd o meu "piqueno" fez um aninho fiz a 1ªa festa!! Agora vou fazer a dos 3 anos!!!

E minha cara, a minha primeira festa já está marcada!!! Qd fizer os 40! Ou festejas ou morres de horror!!!!! Very Happy
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por hocosi Sáb Dez 01 2012, 21:48

Eu nunca tive na minha família o costume de festejar os anos. Talvez por isso a mim não me diz muito o celebrar os anos. Mas tenho um pensamento a este respeito. A média de vida do homem anda entre os 70 e 80 anos. Até lá quando me dão os parabéns pelos meus anos apenas me estão a lembrar que tenho menos um ano de vida. Quando eu chegar (se chegar) à média de vida (70/80) aí para mim tem sentido que me deem os parabéns porque estou a ultrapassar a minha conta. Fiz-me entender?Very Happy
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por liberto Sáb Dez 01 2012, 21:52

eu tb ja me senti como tu e passei pelo mesmo este ano!! bem queria todos a festejarem os meus anos!! Mas fiquem a trabalhar toda essa semana e depois pensei epah pelo menos vou me lembrando que fiz anos no meu dia, anteriormente na orga nem isso me lembrava!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 01 2012, 22:25

Olá Rosa.

Muitos Parabéns! Bolo

Espero que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje, que pequenos momentos de felicidade se transformem em grandes momentos de felicidade. Até lá "usa-nos" para os pequeninos momentos que se não forem de felicidade sempre poderão ser de partilha com quem te entende!

Fica bem!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 02 2012, 00:42

Rosa muitos parabéns!

Que a força e coragem que te trouxeram até esta idade, perdure por muitos e bons anos junto dos teus.

"Que Deus te abençoe com longura de dias e paz!"

Bolo Bolo Bolo
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por so Dom Dez 02 2012, 09:33

Rosa , o tempo cura tudo tudo mesmo e o melhor conselheiro é a almofada

parabéns Bolo
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por MariaL Dom Dez 02 2012, 15:17

Desculpa, mas faltou isto:
Bolo
Parabéns e Beijinho.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Rosa do deserto Dom Dez 02 2012, 16:08

obrigada a todos pelas vossas mensagens.
Hoje ja me sinto melhor, estou a trabalhar e isso ajuda a nao se lembrar de coisas menos boas. I love you
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de aniversario que me custou tanto Empty Re: Dia de aniversario que me custou tanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos