EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 12 2012, 18:01

Meus amigos convenhamos, mas temos que dar razão aos anciãos que incentivaram os pais a queimar os livros da Anita.

Veja Porquê com os seus próprios olhos.

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Images?q=tbn:ANd9GcTB1d52D0rtxoW6mI5_IX3Q8P_UquYje98ZRznqg1xXy48hgD7L

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita8

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita01

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! 1

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita_4

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita3

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! 3500069071-Anita+e+a+Festa+de+Anos+Livro





[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita6

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita+jeov%C3%A1[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Anita9


Última edição por ellipsis em Qua Dez 12 2012, 18:53, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por IR Qua Dez 12 2012, 18:36

Tá demais!!!!
Ainda bem que me deixaram ler "os cinco"!


O homem livre é senhor da sua vontade e escravo somente da sua consciência.
Aristóteles
avatar
IR

Mensagens : 141
Likes : 7
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 47
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por Luna Qua Dez 12 2012, 18:47

Ainda bem que li esses temas todos! Assim fiquei mais esclarecida quanto aos factos! Very Happy



Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por mjp Qua Dez 12 2012, 20:10

Prefiro o Astérix!

As poções mágicas de Panoramix e os seus pactos demoníacos, as orgias de Abraracoursix, a violencia sobre as hordes estrangeiras de Obélix, a filosofia epicurista do herói Astérix e algumas insinuações sexuais das heroínas femininas, devem ter posto a STV e os seus patrões sob um autêntico ataque de nervos! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por mjp Qua Dez 12 2012, 20:20

IR escreveu:Tá demais!!!!
Ainda bem que me deixaram ler "os cinco"!


Deixaram-te ler "os cinco"??? Mas essa colecção estimula a liberdade juvenil e a independência dos jovem face à autoridade familiar!!! A rebeldia! A mentira e o ardil para apanhar os bandidos!!! Estou a ver que não estavas numa família de TJ´s às direitas!!!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por IR Qua Dez 12 2012, 20:27

mjp escreveu:
IR escreveu:Tá demais!!!!
Ainda bem que me deixaram ler "os cinco"!


Deixaram-te ler "os cinco"??? Mas essa colecção estimula a liberdade juvenil e a independência dos jovem face à autoridade familiar!!! A rebeldia! A mentira e o ardil para apanhar os bandidos!!! Estou a ver que não estavas numa família de TJ´s às direitas!!!


Lollll parece que não!Nem a consequências horribilis da dissociação eu sabia!Aproveitava só o bem e mesmo assim fugi! A mãe é esperta, nunca entrou e estimulava a leitura!Pena que sempre se calou e consentiu que eu fosse enganada!


O homem livre é senhor da sua vontade e escravo somente da sua consciência.
Aristóteles
avatar
IR

Mensagens : 141
Likes : 7
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 47
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por mjp Qua Dez 12 2012, 20:33

IR escreveu:
mjp escreveu:
IR escreveu:Tá demais!!!!
Ainda bem que me deixaram ler "os cinco"!


Deixaram-te ler "os cinco"??? Mas essa colecção estimula a liberdade juvenil e a independência dos jovem face à autoridade familiar!!! A rebeldia! A mentira e o ardil para apanhar os bandidos!!! Estou a ver que não estavas numa família de TJ´s às direitas!!!


Lollll parece que não!Nem a consequências horribilis da dissociação eu sabia!Aproveitava só o bem e mesmo assim fugi! A mãe é esperta, nunca entrou e estimulava a leitura!Pena que sempre se calou e consentiu que eu fosse enganada!


Ler???!!! Deixavam-te ler!!!??? Assim, livros e coisas parecidas, escritos por pessoas que não são TJ!!!?... Devias denunciar os teus pais! Por estas e por outras é que todos os dias, ou quase, há pessoas a sairem da "verdade".

Estou a brincar mas o assunto é sério.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por IR Qua Dez 12 2012, 20:43

mjp escreveu:


Ler???!!! Deixavam-te ler!!!??? Assim, livros e coisas parecidas, escritos por pessoas que não são TJ!!!?...

E estudar a 200km de casa!!!Mas só passados 17 anos fui surpreendida com um revista que me tirou de vez do caminho...o que a leitura faz!! Wink


O homem livre é senhor da sua vontade e escravo somente da sua consciência.
Aristóteles
avatar
IR

Mensagens : 141
Likes : 7
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 47
Localização : esposende

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por Ana Cláudia Qua Dez 12 2012, 20:50

mjp escreveu:Prefiro o Astérix!

As poções mágicas de Panoramix e os seus pactos demoníacos, as orgias de Abraracoursix, a violencia sobre as hordes estrangeiras de Obélix, a filosofia epicurista do herói Astérix e algumas insinuações sexuais das heroínas femininas, devem ter posto a STV e os seus patrões sob um autêntico ataque de nervos! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

MJP, acendeu-se uma luz na minha cabeça quando li isto! Excla

Havia uma pioneira regular na minha congregação que não ia á festa da vila porque a a festa era em honra de uma qualquer nossa senhora (acho que era nossa senhora dos remédios), mas fazia colecção dos livros do Astérix!!!

Cheguei a ir com ela á feira do livro, ela comprou um livro do Astérix e eu comprei uma bíblia (sim, tenho uma mini colecção de biblias).

Só agora me dei conta do absurdo! Tão zelosa que ela parecia....
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por mjp Qua Dez 12 2012, 20:56

Ana Claudia escreveu:
mjp escreveu:Prefiro o Astérix!

As poções mágicas de Panoramix e os seus pactos demoníacos, as orgias de Abraracoursix, a violencia sobre as hordes estrangeiras de Obélix, a filosofia epicurista do herói Astérix e algumas insinuações sexuais das heroínas femininas, devem ter posto a STV e os seus patrões sob um autêntico ataque de nervos! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

MJP, acendeu-se uma luz na minha cabeça quando li isto! Excla

Havia uma pioneira regular na minha congregação que não ia á festa da vila porque a a festa era em honra de uma qualquer nossa senhora (acho que era nossa senhora dos remédios), mas fazia colecção dos livros do Astérix!!!

Cheguei a ir com ela á feira do livro, ela comprou um livro do Astérix e eu comprei uma bíblia (sim, tenho uma mini colecção de biblias).

Só agora me dei conta do absurdo! Tão zelosa que ela parecia....

E possivelmente era! Eu não era TJ no tempo em que li todos os livros de BD. Do Astérix ao Tintin, do Homem-aranha ao Super-homem, todos eles, sem excepção, poderiam ter sido alvo da censura tejoteana. Só que as incongruencias doutrinárias por aquelas bandas tem destas coisas: por vezes coam o mosquito mas engolem o camelo.

E já agora, há por aqui alguém da minha faixa etária que nos explique como é que driblou os "comics" da BD da nossa altura?
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por António Madaleno Qui Dez 13 2012, 03:03

mjp escreveu:

E possivelmente era! Eu não era TJ no tempo em que li todos os livros de BD. Do Astérix ao Tintin, do Homem-aranha ao Super-homem, todos eles, sem excepção, poderiam ter sido alvo da censura tejoteana. Só que as incongruencias doutrinárias por aquelas bandas tem destas coisas: por vezes coam o mosquito mas engolem o camelo.

E já agora, há por aqui alguém da minha faixa etária que nos explique como é que driblou os "comics" da BD da nossa altura?

Felizmente com respeito a BD, nunca tive problemas, a não ser os livros que coleccionava do "Conan, o Bárbaro", que me fizeram deitar fora. Sad


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por joeeandrade Qui Dez 13 2012, 09:54

Morrer a rir


study
joeeandrade
joeeandrade

Mensagens : 84
Likes : 6
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 46
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

[HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!! Empty Re: [HUMOR] Descoberta a coleção da Anita destruída no bidão!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos