EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por open mind Sáb Jan 12 2013, 00:56

Diferenças entre a vossa real personalidade e a personalidade da personagem criada enquanto tjs, e onde é que esta diferença se choca?, provocando incompatibilidade entre a pessoa que são e a que tiveram que construir...

vamos tentar descobrir o verdadeiro eu...vai ser giro
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por MariaL Sáb Jan 12 2013, 12:08

Só para começar:
Moralismo sexual sem sentido, homossessualidade, relações sexuais fora do casamento e consequente obrigatoriedade do casamento.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por ninasantos Sáb Jan 12 2013, 12:42

UI! Eu era como a freirinha de convento que escondia as mini saias e blusas decotadas debaixo do habito... Agora isso acabou! Adoro andar de calções e vestidinhos curtos no verão heheh
ninasantos
ninasantos

Mensagens : 76
Likes : 7
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 48
Localização : algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por MariaL Sáb Jan 12 2013, 16:04

ninasantos escreveu:UI! Eu era como a freirinha de convento que escondia as mini saias e blusas decotadas debaixo do habito... Agora isso acabou! Adoro andar de calções e vestidinhos curtos no verão heheh

cheers
Eu não escondia porque não tinha!
Mais outra ideia castradora, que já ficou para trás, o corpo é para esconder.

E não gosto de moldes.
Somos todos diferentes por isso não acredito numa fórmula igual para todos que nos faça ser felizes e bem sucedidos.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por open mind Sáb Jan 12 2013, 20:21

As duas meninas, eram portanto umas puras donzelas, e agora umas *libertinas* Morrer a rir Morrer a rir brincadeirinha
Fazem bem, a vergonha e o pudor, deve existir sim, na medida correcta, e mesmo assim ditados pelos nossos valores e mediados pela nossa consciência, nunca pelos outros. Já agora gostaria de saber se ao nível da personalidade, havia caracteristicas vossas que eram obrigadas a ter, que não eram de origem...por exemplo...assumir uma *vassalagem* com os demais, quando as vossas personalidades detestam ter que o fazer.....o que mais destoava, do vosso verdadeiro eu?
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Justiceiro Sáb Jan 12 2013, 20:31

O que é bonito é feito para se ver...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jan 12 2013, 20:33

Vitor Máximo escreveu:O que é bonito é feito para se ver...

Não me digas que também andas com decotes e vestidinhos curtos no verão??? Evil or Very Mad Twisted Evil
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Justiceiro Sáb Jan 12 2013, 20:36

Atena escreveu:
Vitor Máximo escreveu:O que é bonito é feito para se ver...

Não me digas que também andas com decotes e vestidinhos curtos no verão??? Evil or Very Mad Twisted Evil

Claro. Eu com o corpinho que tenho podia ganhar muito dinheirinho, eu é que não quero!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Dream5 Sáb Jan 12 2013, 20:43

O melhor de Vitor Maximo.....foto tirada em Copa Cabana viagem de lua de melDiferenças, personalidades e incompatibilidades... Images?q=tbn:ANd9GcRApw9U-d74E4MgfTg3Y5-qtd40dmR_ngMRMnPgiYbCoLyezFGvxA
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por open mind Sáb Jan 12 2013, 20:46

São estes os vestidinhos Vitor?, realmente um corpinho danone
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Justiceiro Sáb Jan 12 2013, 21:16

Tanta inveja valha-me deus... Fica aqui o pessoal a saber que até sou um gajo bem bonito tá bem? O que estraga tudo é a cara... Desconfiado
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Dream5 Sáb Jan 12 2013, 22:57

Vitor Máximo escreveu:Tanta inveja valha-me deus... Fica aqui o pessoal a saber que até sou um gajo bem bonito tá bem? O que estraga tudo é a cara... Desconfiado

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Índigo Dom Jan 13 2013, 00:04

Bem eu sempre gostei de decotes, mas era obrigada a vestir-me sempre muito certinha!

Enquanto estava em casa dos meus pais, lá tinha de fazer o que me diziam, que tinha de dar o exemplo, de não servir de pedra de tropeço para outras jovens. ENFIM, uma seca. Depois de sair de casa, passei a ter 2 tipos de roupa, uma para o trabalho, e outra especificamente para a vida TJ.

Só deu despesa, porque tinha de manter 2 roupeiros! Morrer a rir Agora estou a começar a criar apenas 1 .... ou seja, mais despesa .... bounce

Em termos psicológicos: era uma mulher com complexos, com certos tabus. Muito intolerante e demasiado critica! Neste amadurecimento, encontrei uma pessoa fantástica em mim. Encontrei o verdadeiro amor, ou seja, encontrei-me a mim mesma. Apaixonei-me pela pessoa que sempre fui, mas era "obrigada" a esconder. Isso mudou a maneira de lidar com outros. Hoje sou tolerante, já não tenho tabus. Consigo amar as pessoas de forma genuína por aquilo que elas são, e não por aquilo que eu desejava que fossem! A minha personalidade está a ficar melhor ... e quem lida comigo diariamente notou logo as diferenças, e estão a gostar da nova Angolana!

Vou partilhar com vocês uma pergunta que me fizeram no trabalho depois da minha mundança de personalidade:

Perguntaram-me: Oh Angolana, você já não é mais Testemunha de Jeová, pois não? Vice menina, você está mudada pra melhor! Morrer a rir Morrer a rir

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por open mind Dom Jan 13 2013, 01:00

agora sim, no caminho certo, o teu verdadeiro eu...parabéns por seres fiel a ti mesma, agora é altura de ajudares outras a dar esse passo sem culpas...espero para já que o teu depoimento ajude....linda menina
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Índigo Dom Jan 13 2013, 01:01

open mind escreveu:agora sim, no caminho certo, o teu verdadeiro eu...parabéns por seres fiel a ti mesma, agora é altura de ajudares outras a dar esse passo sem culpas...espero para já que o teu depoimento ajude....linda menina

Com jeitinho as pessoas levam tudo de mim ... e tu tens um jeito do caraças! Morrer a rir Morrer a rir

És uma excelente psicologa!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por open mind Dom Jan 13 2013, 01:07

epá...ainda mudo de profissão...
obrigado
e tú és uma ex tj espectacular... aplausos
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Índigo Dom Jan 13 2013, 01:15

open mind escreveu:epá...ainda mudo de profissão...
obrigado
e tú és uma ex tj espectacular... aplausos

Eh pá eu não diria que não era uma pessoa espetacular como TJ, mas digo-te que agora estou 5 estrelas, não querendo parecer imodesta!!!

Posso dizer que estou curada .... Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 13 2013, 13:53

Desiludida escreveu:Encontrei o verdadeiro amor, ou seja, encontrei-me a mim mesma. Apaixonei-me pela pessoa que sempre fui, mas era "obrigada" a esconder. Isso mudou a maneira de lidar com outros. Hoje sou tolerante, já não tenho tabus. Consigo amar as pessoas de forma genuína por aquilo que elas são, e não por aquilo que eu desejava que fossem! A minha personalidade está a ficar melhor ... e quem lida comigo diariamente notou logo as diferenças, e estão a gostar da nova Angolana!

Vou partilhar com vocês uma pergunta que me fizeram no trabalho depois da minha mundança de personalidade:

Perguntaram-me: Oh Angolana, você já não é mais Testemunha de Jeová, pois não? Vice menina, você está mudada pra melhor! Morrer a rir Morrer a rir


aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Dream5 Dom Jan 13 2013, 14:35

Desiludida escreveu:
open mind escreveu:agora sim, no caminho certo, o teu verdadeiro eu...parabéns por seres fiel a ti mesma, agora é altura de ajudares outras a dar esse passo sem culpas...espero para já que o teu depoimento ajude....linda menina

Com jeitinho as pessoas levam tudo de mim ... e tu tens um jeito do caraças! Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464 Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464

És uma excelente psicologa!



Foi assim que ela me conseguiu dar a volta.....eu não queria mas ela lá com jeitinho....conseguiuDiferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Índigo Dom Jan 13 2013, 15:55

Dream5 escreveu:
Desiludida escreveu:
open mind escreveu:agora sim, no caminho certo, o teu verdadeiro eu...parabéns por seres fiel a ti mesma, agora é altura de ajudares outras a dar esse passo sem culpas...espero para já que o teu depoimento ajude....linda menina

Com jeitinho as pessoas levam tudo de mim ... e tu tens um jeito do caraças! Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464 Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464

És uma excelente psicologa!



Foi assim que ela me conseguiu dar a volta.....eu não queria mas ela lá com jeitinho....conseguiuDiferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464Diferenças, personalidades e incompatibilidades... 3119622464


Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por pipoca Dom Jan 13 2013, 23:47

Ai senhores se o tempo volta-se atrás!!!
Neste pouquinho já estou s sonhar!!!!
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças, personalidades e incompatibilidades... Empty Re: Diferenças, personalidades e incompatibilidades...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos