EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Índigo Dom Jan 13 2013, 01:12


Sim o tempo e a idade irão ensinar-me a encontrar o meu caminho, principalmente o meu canto, o meu lugar!

Há um ano atrás perdi o meu chão, perdi o meu mundo, mas estou orgulhosa de ter chegado até aqui, apesar de ter percorrido o meu caminho sozinha, contra tudo e todos!

O tempo voou, e agora que olho para trás vejo como é que em tão pouco tempo mudei uma vida de décadas!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por MariaL Dom Jan 13 2013, 11:54

Vitor Máximo escreveu:
Atena escreveu:
Vitor Máximo escreveu:Pfffff Seres imperfeitos e frágeis que vocês são... Alguém disse aqui (com ironia) que eu era modesto. A essa pessoa (que está por minha conta!!), eu não sou modesto, sou sim realista. Sou quase perfeito? Sou, não tenho culpa!!! Talvez herdasse a minha perfeição dos 35 anos que vivi no meio das TJ. A inveja é uma coisa muito feia e a agirem dessa maneira, depois queixem-se no (grande) dia do Armagedão!!
Explodindo


cucu ui fiquei cheia de medo agora!

Acho bem. O respeitinho é muito bonito. Ás vezes as mulheres parecem que se esquecem da sua posição inferior e desatatam a escrever aqui barbaridades sem jeito... Algumas de vós andam-me a perder o medo e isto não pode ser nem continuar assim!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vocês, homens ex-TJ e ainda por cima apóstatas é que se andam a perder. tongue Abandonaram a verdade, começaram a dar muitas liberdades às mulheres e agora já não nos apanham. lol!
Não vos serviu de nada o que aprenderam na Santa Organização.

Quanto ao grande dia do Armagedom, encontramo-nos todos lá! Bem se vê como andas ansioso por esse dia ...
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 13 2013, 11:59

MariaL escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Atena escreveu:
Vitor Máximo escreveu:Pfffff Seres imperfeitos e frágeis que vocês são... Alguém disse aqui (com ironia) que eu era modesto. A essa pessoa (que está por minha conta!!), eu não sou modesto, sou sim realista. Sou quase perfeito? Sou, não tenho culpa!!! Talvez herdasse a minha perfeição dos 35 anos que vivi no meio das TJ. A inveja é uma coisa muito feia e a agirem dessa maneira, depois queixem-se no (grande) dia do Armagedão!!
Explodindo



cucu ui fiquei cheia de medo agora!

Acho bem. O respeitinho é muito bonito. Ás vezes as mulheres parecem que se esquecem da sua posição inferior e desatatam a escrever aqui barbaridades sem jeito... Algumas de vós andam-me a perder o medo e isto não pode ser nem continuar assim!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vocês, homens ex-TJ e ainda por cima apóstatas é que se andam a perder. tongue Abandonaram a verdade, começaram a dar muitas liberdades às mulheres e agora já não nos apanham. lol!
Não vos serviu de nada o que aprenderam na Santa Organização.

Quanto ao grande dia do Armagedom, encontramo-nos todos lá! Bem se vê como andas ansioso por esse dia ...


Ainda bem que queres ser Cromado... tás no caminho certo!!! Morrer a rir Morrer a rir

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por pipoca Seg Jan 14 2013, 16:41

O que eu mais detesto em mim é eu ter sempre na minha mente uma frase que
eu simplesmento odeio"eu nao consigo".
Quando era jovem se nao tive o mundo aos meus pés é porque fui fraca,e continuo a ser.
O que mais gosto em mim é a lealdade,sou sincera já perdi muito por causa disso por exemplo o ser expulsa da org ,mas o que mais gosto é nao conseguir odiar ninguem,se alguem toca na minha ferida ,odeio no dia digo faço isto aquilo mas depois tudo passa .
Gosto muito de me dar bem com todos, paz
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Luna Seg Jan 14 2013, 17:36

Vitor Máximo escreveu:

Pronto, esta já está dominada, agora falta o resto... Excla Excla Excla Excla Excla

Vitor para me dominares vais precisar de chicotes a amarras!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Luna Seg Jan 14 2013, 17:38

pipoca escreveu:O que eu mais detesto em mim é eu ter sempre na minha mente uma frase que
eu simplesmento odeio"eu nao consigo".
Quando era jovem se nao tive o mundo aos meus pés é porque fui fraca,e continuo a ser.

Nao és fraca, so ainda nao encontraste o ser forte que ha em ti.... Smile
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por open mind Seg Jan 14 2013, 17:42

pipoca
sempre que dizes *eu não consigo* estás a dar uma ordem ao teu cérebro, de que nem vale a pena tentar, partes para as situações já derrotada. O teu subconsciente vai interiorizar a tua incapacidade para algo. Nós não temos limites, os limites são-nos impostos por nós próprios. O teto que te impões é aquele, e portanto nunca vais subir mais alto. Em vez desta postura, deves pensar, que se os outros conseguem, eu também vou conseguir, ainda que necessite de mais tempo,por não ter prática, mas eu chego lá. Afinal não sou menos que ningúem e aliás se algúem conseguiu, é porque é possivel, logo tenho as mesma s hipóteses do qualquer outra pessoa. Deves interpretar a situação como um desfio, nunca como um obstáculo. Substitui por *EU CONSIGO*, claro que consigo, com empenho chego lá, basta querer, afinal eu sou uma mulher grande. PROÌBE-TE A TI MESMA DE TER ESSE TIPO DE PENSAMENTOS, valoriza-te...
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Índigo Seg Jan 14 2013, 20:14

open mind escreveu:pipoca
sempre que dizes *eu não consigo* estás a dar uma ordem ao teu cérebro, de que nem vale a pena tentar, partes para as situações já derrotada. O teu subconsciente vai interiorizar a tua incapacidade para algo. Nós não temos limites, os limites são-nos impostos por nós próprios. O teto que te impões é aquele, e portanto nunca vais subir mais alto. Em vez desta postura, deves pensar, que se os outros conseguem, eu também vou conseguir, ainda que necessite de mais tempo,por não ter prática, mas eu chego lá. Afinal não sou menos que ningúem e aliás se algúem conseguiu, é porque é possivel, logo tenho as mesma s hipóteses do qualquer outra pessoa. Deves interpretar a situação como um desfio, nunca como um obstáculo. Substitui por *EU CONSIGO*, claro que consigo, com empenho chego lá, basta querer, afinal eu sou uma mulher grande. PROÌBE-TE A TI MESMA DE TER ESSE TIPO DE PENSAMENTOS, valoriza-te...

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos

Bem dito Open Mind, mais uma vez a voz da sabedoria em acção!

Gostei muito!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Índigo Seg Jan 14 2013, 20:25

pipoca escreveu:O que eu mais detesto em mim é eu ter sempre na minha mente uma frase que
eu simplesmento odeio"eu nao consigo".
Quando era jovem se nao tive o mundo aos meus pés é porque fui fraca,e continuo a ser.
O que mais gosto em mim é a lealdade,sou sincera já perdi muito por causa disso por exemplo o ser expulsa da org ,mas o que mais gosto é nao conseguir odiar ninguem,se alguem toca na minha ferida ,odeio no dia digo faço isto aquilo mas depois tudo passa .
Gosto muito de me dar bem com todos, paz

Pipoca já tive o prazer de te conhecer pessoalmente e perceber a dócil mulher que és!

Apesar de teres sofrido já tanto na tua vida (e eu tenho consciência que nem sei da missa a metade) não és uma pessoa amarga.
Não deixaste que o sofrimento te endurecesse o coração mas tornou-me uma mulher com empatia.
As tuas desilusões não te fizeram uma pessoa revoltada com a vida e com os outros. Muito pelo contrário, consegues ainda gostar e estimar quem te despreza. E por isso eu te admiro como pessoa e como mulher que és!

És uma excelente pessoa, e tens de ver isso em ti!

Eu acredito em ti ... e como eu muitos mais! Tasse
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por open mind Seg Jan 14 2013, 20:36

quem consegue gostar e estimar quem a despreza...consegue tudo, porque tem um enorme coração....acredita em ti, as palavras da Desiludida refletem a pessoa que és
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por pipoca Ter Jan 15 2013, 11:39

Labios
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa - Página 2 Empty Re: auto-estima...o que não gosto em mim e o que acho positivo na minha pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos