EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vai ser a sua arvore de Natal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por Rosa Qui Nov 24 2011, 06:07

[img]Como  vai ser a sua arvore de Natal? VQM0n[/img]


Esta é umas das mais originais deste ano... santa
Rosa
Rosa

Mensagens : 77
Likes : 1
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 24 2011, 22:07

Não vai ser. Apesar de achar que é uma época muito bonita, não entro nessa de fazer arvorezinhas e coisinhas.

Mas cada um que sabe. Como se costuma dizer entre as TJ ...

É QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA... LOL
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por Convidado Qui Nov 24 2011, 22:18

No que me diz respeito, já houve anos em que fiz a tal árvore só para decoração! Tenho uma gigante artificial em casa muito ilumidada. Fica giro, mas nem sempre tenho paciência para a armar.
Para mim não tem qualquer significado a não ser decoração pura e dura!
Este ano ainda não me decidi, depende do meu estado de espírito amanhã... e se os meus sobrinhos vêm ou não visitar-me. Só servirá para eles!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por Justiceiro Qui Nov 24 2011, 23:35

Como costumo dizer, eu agora faço tudo e papo tudo! Como tal, no dia 1 de Dezembro lá estou eu a ajudar a minha mulher a fazer a árvore. Não é pelo simbolismo, mas sim porque acho bonito toda aquela decoração e as luzes e todo aquele aparato! Só não ponho um presépio porque porque!!Para mim a árvore ficava na sala o ano todo... Já que sou um grande pecador, há que pecar conforme manda a lei!! Vénia
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por laininha Sex Nov 25 2011, 17:22

Eu tenho um pequeno jardim na frente de minha casa o qual enfeitava todo ano, no natal. Depois q me tornei tj nunca mais iluminei meu jardim. Era lindo. O mais lindo da cidade, modéstia à parte. O jornal local veio especialmente fotográ-lo. Foi exposto na primeira página com o título: Um pedacinho da Disney em .......nome da cidade onde moro. A disputa por um lugar encostado na grade era grande. Minha calçada estava sempre cheia de curiosos para ver de perto meu lindo jardim. Os olhinhos das crianças brilhavam. Ficavam cheias de encanto. Pessoas vinham com suas máquinas fotográficas para levar uma lembrança. Sinto saudade. A intenção não era comemorar o natal mas, sim mostrar a beleza do meu jardim. Eu me orgulhava de ter criado aquela coisa linda q chamava atenção de todos q passavam. Hoje está meio q abandonado. Se houver tempo, ainda torno a dar-lhe vida.
avatar
laininha

Mensagens : 8
Likes : 0
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 47
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por pascoalnaib Qua Nov 30 2011, 23:47

Já montei minha árvore! Tenho uma filha TJ e ela ama. Faço isso mais pelas minhas filhas.
Sugestão de tirarem as fotos de suas árvores e postarem! Very Happy
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como  vai ser a sua arvore de Natal? Empty Re: Como vai ser a sua arvore de Natal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos