EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por António Madaleno Qui Jun 13 2013, 22:10

Como todos nós sabemos bem, quando uma TJ se afasta da religião, quer de forma repentina ou gradual, costuma criar entre os "irmãos" na congregação uma boa razão para tagarelice. Logo costumam surgir conversas, tagarelice e supostas situações, que a pouco e pouco vão-se espalhando de boca-em-boca.

Algum de vocês já foi alvo de tal tagarelice maldosa e mentirosa?

No meio caso, já se espalhou a idéia em várias congregações, que eu já havia sido desassociado e já tenho tido TJ que passam por mim na rua e fingem ignorar-me, baixando os olhos ou olhando pró lado.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Tj_Fake Qui Jun 13 2013, 22:34

De mim, já ouvi falar q me afastei por causa de um casal amigo meu q tambem andam afastado, devido ao facto de conviver bastante com eles... E tambem derivado dos problemas familiares q atravessei!
Tj_Fake
Tj_Fake
Membros
Membros

Mensagens : 68
Likes : 7
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 35
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por antonio1965 Sex Jun 14 2013, 11:40

No meu caso concreto não sei que tipo de comentários fazem a meu respeito desde que tomei a decisão de me afastar da organização.

Sei que a minha atitude provocou alguma curiosidade porque foi um ato repentino e que apanhou a maioria da congregação de surpresa e sem saber o que tinha acontecido, mesmo entre o corpo de anciãos. Um dia entreguei a carta a pedir o cancelamento da minha designação como ancião e, a partir dai, nunca mais assisti a uma reunião.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por mjp Sex Jun 14 2013, 11:54

Não faço a mínima ideia. Não voltei para trás para perguntar...

Mas dos mais chegados, uns acharam que foi por causa da minha ex (falso, disse-lhes isso)

Outros pelo facto de me ter divorciado (falso, disse-lhes isso)

Ninguém, dos mais chegados, aceitou como verdadeira a única razão, aliás, a razão única e simples que me fez deixar de ser TJ: "não educo o meu filho ao sabor de opiniões de uma organização que diz ter a verdade e tem ficado bem demonstrado que a não tem".


Uns tímidos e poucos convictos "mas" isto e "mas" aquilo"... como resposta... e acabou! A tempo! Tarde! Mas muito a tempo. Graças a Deus!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Ana Cláudia Sex Jun 14 2013, 12:02

Agora não faço ideia do que se diz.

Á época da minha desassociação fiquei com fama de adultera... mas não tive o proveito.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Índigo Sex Jun 14 2013, 12:44

Eu não faço ideia do que tem falado sobre mim! Mas deve haver muitas teorias ... Morrer a rir

Já imagino a conversa entre as pioneiras durante a pregação!!! Mas apenas falam, sim porque de tantas pioneiras, nenhuma delas mostrou "interesse" em ajudar. Se calhar tem medo do que possam ouvir!

Tem sido os "simples" publicadores que tem estado mais próximos! As pioneiras não se podem misturar com inactivos! Porque se esta doença pega na congregação .... ia ser um êxodo! Laughing

Mas sei que deixei muitos chocados com o meu afastamento! Nem os anciãos ainda perceberam muito bem .... tenho deixado muitos confusos!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Sara Mel Sex Jun 14 2013, 13:50

Julgo que no meu caso não houve surpresas... Sempre namorei no mundo (fui a primeira baptizada na congregação a fazê-lo) também fui para universidade, outra estreia... portanto não houve boatos nem comentários desagradáveis.... até porque minha mãe continua na congregação e é muito respeitada! (é dos elementos mais antigos que lá está, faz parte mobília!)

Quando o meu irmão foi desassociado há quase 20 anos, tinha eu 19/20 anos, disseram-me na cara, por causa da minha personalidade que esperavam que eu mais cedo ou mais tarde fosse, dele foi o escândalo!!!! Como vêm durei muito tempo lá dentro e sem mossa..... Very Happy
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por DoC Sex Jun 14 2013, 14:50

Eu não tenho conhecimento concreto de tagarelices a meu respeito, mas depois de conhecer como aquilo funciona lá dentro ponho as minhas duas mãos (os pés e o resto do corpo) no fogo em como tagarelam sobre mim, algures entre apóstata e paneleiro. Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 15:43

DoC escreveu:Eu não tenho conhecimento concreto de tagarelices a meu respeito, mas depois de conhecer como aquilo funciona lá dentro ponho as minhas duas mãos (os pés e o resto do corpo) no fogo em como tagarelam sobre mim, algures entre apóstata e paneleiroMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rir
paneleiro
(panela + -eiro)
s. m.
 1. [Portugal: Beira]   [Portugal: Beira]  Fabricante ou vendedor de panelas.
 2. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Homem homossexual. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
adj.
 3. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Que revela características geralmente associadas à homossexualidade masculina. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
 4. Diz-se de uma espécie de cabresto.

Penso que a tagarelice a existir, andará por volta do ponto 1. da lista acima, pois em relação aos outros três pontos, não seria próprio para cristãos discutirem esse assunto, principalmente em relação aos pontos 2. e 3., já que em relação ao ponto 4. essa problemática nunca se colocaria... digo eu!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Kimba Sex Jun 14 2013, 15:53

Morrer a rir
Doc escreveu:
algures entre apóstata e paneleiro.

Apóstaleiro?Morrer a rir~

Ainda bem que consegues ver as coisas numa perspectiva "mais leve", se fosse eu não sei se conseguia.
Tenho alguma dificuldade em lidar com situações em que sei que as pessoas se tentam imiscuir ou falar da minha vida.
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 16:06

Kimba escreveu:Ainda bem que consegues ver as coisas numa perspectiva "mais leve", se fosse eu não sei se conseguia.
Tenho alguma dificuldade em lidar com situações em que sei que as pessoas se tentam imiscuir ou falar da minha vida.
Não me digas que és cauteleiro? Morrer a rirMorrer a rir
Também termina em "eiro"... ou será "Eiró"? Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por DoC Sex Jun 14 2013, 16:46

Investigando a Torre escreveu:paneleiro
(panela + -eiro)
s. m.
 1. [Portugal: Beira]   [Portugal: Beira]  Fabricante ou vendedor de panelas.
 2. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Homem homossexual. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
adj.
 3. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Que revela características geralmente associadas à homossexualidade masculina. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
 4. Diz-se de uma espécie de cabresto.

Penso que a tagarelice a existir, andará por volta do ponto 1. da lista acima, pois em relação aos outros três pontos, não seria próprio para cristãos discutirem esse assunto, principalmente em relação aos pontos 2. e 3., já que em relação ao ponto 4. essa problemática nunca se colocaria... digo eu!

IT

Claro que não! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Kimba escreveu:

Apóstaleiro?Morrer a rir

Ainda bem que consegues ver as coisas numa perspectiva "mais leve", se fosse eu não sei se conseguia.
Tenho alguma dificuldade em lidar com situações em que sei que as pessoas se tentam imiscuir ou falar da minha vida.

Kimba, sempre me fez muita confusão saber que há pessoas a comentarem a minha vida, sobretudo desde que me afastei da organização em que as pessoas na sua mentalidade diminuída tomaram conhecimento da minha sexualidade e sem que eu me pudesse "defender". Todavia, decorrido este tempo eu consegui aceitar que independentemente do que eu seja ou faça haverá sempre quem abra a boca, seja para dizer bem ou para dizer mal; é algo que nem eu nem ninguém consegue mudar. Mais do que aceitar, consegui digerir isso a um ponto tal que me sinto indiferente ao facto das pessoas falarem, por um lado por que me tornei mais insensível ao que os outros pensam sobre mim e por outro por que a maioria das pessoas que lá estão significam cada vez menos para mim e as que ainda têm significado tenho-as com um desconto especial de tolerância em consequência da prisão mental em que vivem.

Claro que será diferente se alguém tentar interferir direta ou indiretamente na minha vida; a isso serei intransigente e vertical. Sobre comentários preconceitosos e piadas homofóbicas (que nunca ninguém se atreveu a fazê-lo na minha presença depois que de lá saí) só me posso divertir um pouco com isso e encarar de forma normal: nem toda a gente evolui ao mesmo tempo e sobretudo as TJ precisam e precisarão de muito tempo para crescerem. Há que ter paciência como se tem com as crianças.

Sobre falarem nada posso fazer. É o preço da fama! Morrer a rir
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Goran Sex Jun 14 2013, 18:05

DoC, tu és uma pessoa fantástica, sem dúvida! Admiro-te muito. Wink
Goran
Goran
Membros
Membros

Mensagens : 84
Likes : 19
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 48
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Shinka Sex Jun 14 2013, 18:07

Quero tampico e mato grosso!
avatar
Shinka

Mensagens : 9
Likes : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Ana Cláudia Sex Jun 14 2013, 19:28

DoC escreveu:Eu não tenho conhecimento concreto de tagarelices a meu respeito, mas depois de conhecer como aquilo funciona lá dentro ponho as minhas duas mãos (os pés e o resto do corpo) no fogo em como tagarelam sobre mim, algures entre apóstata e paneleiroMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Doc, nem sei o que diga, fartei-me de rir... Morrer a rir

Investigando a Torre escreveu:paneleiro
(panela + -eiro)
s. m.
 1. [Portugal: Beira]   [Portugal: Beira]  Fabricante ou vendedor de panelas.
 2. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Homem homossexual. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
adj.
 3. [Calão, Depreciativo]   [Tabuísmo, Depreciativo]  Que revela características geralmente associadas à homossexualidade masculina. = BICHA, LARILAS, MARICAS, PANASCA
 4. Diz-se de uma espécie de cabresto.

IT,
e eu a pensar que só eu que tinha o "fetiche" das definições Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por mjp Sex Jun 14 2013, 19:35

Paneleiros de Baixo, é uma localidade que fica na Guarda. Deduzo, portanto, que um paneleiro, seja um habitante dessa referida localidade.

Verificar aqui:

http://azorradaboavista.blogspot.pt/2011/07/mudanca-de-nome.html
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Sara Mel Sex Jun 14 2013, 20:14

Kimba, sempre me fez muita confusão saber que há pessoas a comentarem a minha vida, sobretudo desde que me afastei da organização em que as pessoas na sua mentalidade diminuída tomaram conhecimento da minha sexualidade e sem que eu me pudesse "defender". Todavia, decorrido este tempo eu consegui aceitar que independentemente do que eu seja ou faça haverá sempre quem abra a boca, seja para dizer bem ou para dizer mal; é algo que nem eu nem ninguém consegue mudar. Mais do que aceitar, consegui digerir isso a um ponto tal que me sinto indiferente ao facto das pessoas falarem, por um lado por que me tornei mais insensível ao que os outros pensam sobre mim e por outro por que a maioria das pessoas que lá estão significam cada vez menos para mim e as que ainda têm significado tenho-as com um desconto especial de tolerância em consequência da prisão mental em que vivem.

Claro que será diferente se alguém tentar interferir direta ou indiretamente na minha vida; a isso serei intransigente e vertical. Sobre comentários preconceitosos e piadas homofóbicas (que nunca ninguém se atreveu a fazê-lo na minha presença depois que de lá saí) só me posso divertir um pouco com isso e encarar de forma normal: nem toda a gente evolui ao mesmo tempo e sobretudo as TJ precisam e precisarão de muito tempo para crescerem. Há que ter paciência como se tem com as crianças.

Sobre falarem nada posso fazer. É o preço da fama! Morrer a rir





Não me enganei da análise que fiz de ti.... a minha vénia e o mais profundo respeito pela tua superioridade como Homem! É sempre um privilégio conhecer seres superiores na alma!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por DoC Sáb Jun 15 2013, 18:25

mjp escreveu:Paneleiros de Baixo, é uma localidade que fica na Guarda. Deduzo, portanto, que um paneleiro, seja um habitante dessa referida localidade.

Verificar aqui:

http://azorradaboavista.blogspot.pt/2011/07/mudanca-de-nome.html

mjp, eu fazia uma piada com os paneleiros de baixo, mas corro o risco de ser muito ordinário. Morrer a rir

Obrigado Goran e Sara Mel! Smiletass bem
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por mjp Sáb Jun 15 2013, 19:31

DoC escreveu:
mjp escreveu:Paneleiros de Baixo, é uma localidade que fica na Guarda. Deduzo, portanto, que um paneleiro, seja um habitante dessa referida localidade.

Verificar aqui:

http://azorradaboavista.blogspot.pt/2011/07/mudanca-de-nome.html

mjp, eu fazia uma piada com os paneleiros de baixo, mas corro o risco de ser muito ordinário. Morrer a rir

Obrigado Goran e Sara Mel! Smiletass bem


Tratou-se apenas de um esclarecimento sobre a divisão administrativa do País... não vejo onde possa estar a piada... Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Kevin Keller Dom Jun 16 2013, 12:43

Não faço a mais pequena ideia do que andam a pensar de mim por lá ou qual a minha condição lá dentro, e se falam de mim pouco me importa. Na rua já passo por eles descontraído e encaro-os sem nervoso miudinho, alguns fingem que não me vêem, olham e baixam o olhar, outros (da mesma congregação) já tiveram a ideia de me pedir amizade no facebook... esperavam que aceitasse???? Jeová não tem facebook e por isso não vai saber??? Esta situação é uma incógnita mas que a mim não me desperta mais curiosidade nenhuma. Smile
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Dream5 Ter Jun 18 2013, 19:56

Aqui ao desgraçado, como já fui desasociado 3 vezes o pessoal anda baralhado,vão-me falando na boa e eu falo com todos na boa,,,já se acostumaram ao entra e sái da minha parte...aquilo para mim passou a ser a estação do metro de moscovo,agora já há uns 10 anos que não vou lá á estação.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Crixus Ter Jun 18 2013, 20:30

Eu sinceramente nao sei ao certo. Mas pelo que ja percebi algumas pessoas la dentro acham que eu me afastei por causa da minha mulher. O que é errado. Eu nao vou porque nao quero nao acredito. a minha mulher tambem nao mas nao foi por ela que deixei de ir.

No outro dia a minha Mae disse me que por eu ler demais é que estou como estou. E claro eu ri-me. Ela tb ja disse a um irmao la na congregação que eu devia ser protestante lool porque so falava da biblia. è interessante como eles dizem a boca cheia que a biblia e a autoridade mas depois na pratica a autoridade e a santissima Sentinela do Corpo desgovernado.

De resto nao sei mais. mas ha muita coisa, até porque por cima de mim mora uma querida irma que gosta muito de se imiscuir na vida alheia e ate vai ouvir as conversas na escada. Naquela congregação a minha vida deve ser um livro aberto loool.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por gregdagangue Sáb Set 20 2014, 18:56

CARO DOC, ...panelas e apóstata...? cara, essa foi a maior piada. O IRÔNICO em tudo isso é que pelo visto a "carapuça" cai bem nos que ficaram na "irmandade", talvez como pioneiros e paneleiros... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Luna Sáb Set 20 2014, 20:17

Já me chamam de apóstata e disseram a minha mãe que agora ando a praticar bruxedo! Tenham medo! Muito medo!!! Ahahaha

Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 20 2014, 20:20

No meu caso, mais recentemente, o que é comentado é que mudei de religião... Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião? Empty Re: Que rumores surgiram entre as TJ a vosso respeito desde que se afastaram da religião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos