EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha conta do facebook foi suspensa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 14 2013, 23:52

Hoje de manhã ao tentar aceder à minha conta de facebook, fui barrado pelo aviso de que a minha conta havia sido suspensa (TJ Curioso), porque eles tinham constatado que não era uma identidade verdadeira. Exigem que dê meu nome verdadeiro, inclusivé que envie uma identificação para comprovar a mesma.

Para mim, alguém deve ter feito queixa, o que os levou a investigar e chegar a esta conclusão. Parece que o TJ Curioso se tornou uma pedra no sapato para muitos.

O mais aborrecido foi ter perdido todos os meus contactos e grupos de que fazia parte.
Fiquei mesmo aborrecido com isto. Crying or Very sad


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15 2013, 00:02

TJ Curioso escreveu:Hoje de manhã ao tentar aceder à minha conta de facebook, fui barrado pelo aviso de que a minha conta havia sido suspensa (TJ Curioso), porque eles tinham constatado que não era uma identidade verdadeira. Exigem que dê meu nome verdadeiro, inclusivé que envie uma identificação para comprovar a mesma.

Para mim, alguém deve ter feito queixa, o que os levou a investigar e chegar a esta conclusão. Parece que o TJ Curioso se tornou uma pedra no sapato para muitos.

O mais aborrecido foi ter perdido todos os meus contactos e grupos de que fazia parte.
Fiquei mesmo aborrecido com isto. Crying or Very sad
Isto acontece com alguma frequência no facebook, agora ainda mais com identidades que para eles são "suspeitas".
Tens mesmo que utilizar um nome supostamente verdadeiro, mas que com imaginação e arte conseguirás dar a volta, nem que seja simulando uma identificação que te coloque a salvo de qualquer suspeita e identificação indesejada.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 15 2013, 10:15

Isso não é novidade para mim. Porque achas que eu tenho a do ellipsis como César Rodrigues? Porque me aconteceu o mesmo, lembras-te.

Podes sempre recupera-la. Mas tens que enviar o teu BI para mostrar o teu verdadeiro nome. Depois pedes para colocar dois dos teu nomes ou apelidos, têm é que ser verdadeiros. E depois não podes mudar mais. Tens a opção de colocar um nick.

E não viajes na maionese, porque a ORGA não tem nada a ver com isto. É mesmo uma politica do facebook para lutar contra redes de pedofilia etc.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por mjp Sáb Jun 15 2013, 10:49

Dás a volta ao texto como o ellipsis te recomenda.

No entanto, considero tal medida de uma violência inaceitável. Nada do que lá escreves ou colocas é passível de má interpretação.

Já lá coloquei textos que simplesmente desapareceram... meus e, pasme-se, excertos de obras literárias que utilizo para agitar a "carneirada".

Vou escrever no facebook, sem te nomear, o sucedido.

Não foi à toa que um grande amigo meu, que lá publicava algumas opiniões também politicamente incorrectas, por ser advogado, decidiu retirar-se.

Dá depressa a volta ao assunto... 

Estamos, também, lá à tua espera!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Índigo Sáb Jun 15 2013, 10:55

Mas é óbvio que qualquer pessoa vê que Tj Curioso não é nome de pessoa!!!!! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tens que ter mais imaginação ao escolheres um nome pro face! nhanha


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por mjp Sáb Jun 15 2013, 11:34



A propósito da liberdade no facebook e desta magníica democracia em que vivemos, tomei a liberdade de copiar para aqui, com o simples corte da parte privada da conversa, de como somos controlados e de como, hoje, na minha e na opinião deste meu amigo, as pessoas são controladas e usadas... porque merecem!
·         Olá meu caro
Pois eu sabia, perfeitamente, que só podias ter sido tu a escrever o poema. Nem que fosse pela exclusiva razão de não lhe teres atribuído nenhuma referencia no final. Foi só um pertexto para te perguntar uma coisa: tu achas, intuis, deduzes, sabes, sei lá como por a questão, se este facebook, pode ser um excelente campo de "espionagem" para controlo de opinião, de certas empresas, no sentido de terem matéria prima de excelente qualidade para estudos psicológicos, políticos, de mercado e verdadeiramente o que me preocupa: ficheiros secretos?
Sabes que eu digo o que penso. Aliás, minto com todos os dentes. Digo o que sinto, que são coisas muito diferentes. Conheces-me há décadas, sabes que sim. Aqui ponho o pensamento ao serviço do coração... e... não sei. Por vezes...
Bem, diz qualquer coisa sobre isso, se não for muito incómodo.
O poema está óptimo. Contei-lhe inclusivamente os versos crescentes no número, por estrofe. Técnica interessante. Desconheço a designação literária dessa técnica.
Abraço
PS: atrasei-me a escrever este mail. estava a acabar um assunto que se prolongou.
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
Mister X
espionagem: joga ao solitário no windows e estás a ser espiado: é um teste psicotécnico cujo resultado (somado jogo a jogo ao longo da vida) vai para a microsoft. todas as tuas pesquisas no google são registadas e podem ser analisadas em qualquer momento, anos depois. Os teus emails são guardados anos e anos. O GPS dá a tua localização e os dados ficam registados anos e anos, em sequência. O mesmo com os cartões bancários, com os telemóveis, com as compras de supermercado, de saúde, de educação, etc. O feicebuqui junta a isso tudo a possibilidade de lhes dizeres na cara o que pensas. O perigo é o de vires a engrossar a 5ª coluna quando a guerra deflagrar ou o de seres eliminado como quem não quer a coisa. Comigo isso não acontecerá porque eu gosto deles, sirvo-os e bendigo-os e defendê-los-ei quando for preciso. O perigo não está no grande irmão mas nos minúsculos carúnculos, esses que se dizem iguais a nós, que partilham connosco os nossos interesses e nos encorajam no feicebuiqui: nunca sabes quando morderão, mas que vão morder, vão, apenas aguardam a oportunidade. dentadas de mosquito às vezes infectam. defende-te dos pequenos que os grandes te abraçarão. enfim, há sempre o perigo de o grande irmão não passar de um robot controlado por 8 macacos do nariz...
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00200:09

Marcelino Peres
Bem. Sempre a mesma merda. Sabia de toda essa informação, mas como tapo o nariz, e quando a fossa donde exala o cheiro nauseabundo do cadáver putrefacto de Judas, me faz já arder os olhos, também os fecho... distraio-me e... faço de tal maneira de conta que não sei, que me chego a esquecer daquilo que sei.
Bem. Que se lixe.
Abraço
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
Mister X
Creio que, se formos como somos, não seremos demasiado afectados. e concordo contigo: que se lixe.
O Mister Y, que também está em Lx e que também é meu amigo, pede-me que te meta em contacto com ele. Dou-te o telele .... se quiseres posso dar-lhe o teu. enfim, ao teu critério e ao teu dispor, caríssimo.

·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00203:10

Marcelino Peres
Só agora reparei na tua mensagem. Sim, claro que podes dar. Claro que podes dar... a ele! lololololol
... é o que tu tens.
Talvez este fim de semana, ou seja já hoje, Sábado, lhe telefone...
Fiquei muito comovido com a lembrança com que ele me relacionou ao meu pai. Não me lembro dele. Lembro-me do meu pai falar dele, mas já foi há tantos anos. Em todo o caso, um amigo do meu pai, é um amigo meu. Foi o que lhe disse na mensagem que lhe enviei.
Abraço
marcelino
·         6/1
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00203:05

Marcelino Peres

Com toda a consideração e admiração que sabes que tenho por ti, permite-me que te chame a atenção para um facto que estou farto de saber que tu sabes: quem te lê não te entende. Melhor, quem te le não te consegue descodificar. A menos que seja mesmo essa a tua intenção. E aí sou eu que te não entendo. Descodifico os textos, mas não entendo a razão de ser da forma de escreveres... aqui.
Teorizar/analisar a história da evolução das doutrinas sobre a natureza jurídica dos estados é chinamarques, para 90%(!?) da população portuguesa. Naturalmente...
Se, ainda por cima citas os autores originadores das doutrinas, num texto necessáriamente curto e por isso denso, dada a vastidão de pensamento que nele inseres, de escolas e culturas diversas, de continentes afastados, inseridos em estruturas sociais e realidades consequentemente diversas, da escravatura ao estado mínimo, que em tese, direita e esquerda, acabam por se confundir, mesmo fundir em muitos postulados, ou acabas por baralhar quem te lê, ou escreves para... algum público alvo. Mas aqui no fb?
Só aqui comecei a vir há 3 meses e já ando incomodado com isto... Cartazes de lancinante dor, dos quatro cantos do mundo, gente com fome, em Portugal e na China, filhos assassinados enquanto trabalham de noite, para ajudarem os pais e para pagarem estudos de custos com que tenderiam a diminuir...
Querem lá saber do Spooner dos escravos ou do knozick do estado mínimo, ou da arrogância do Zaratrustra? Aliás, o Nietzche tinha enxaquecas, que nalgumas coisas o perturbariam...
As pessoas querem pão para comer! Querem lá saber da natureza jurídica dos estados que lhes acenam com o paraíso e lhes servem o pão que o diabo amassou...
Verificam todos os dias que vão deixar os filhos num local muito mais perigoso que aquele em que nasceram. E porque? Por causa dos teóricos? Humm... Tenho muitas dúvidas. Tantas quanto as que tenho que o 25A, tenha sido idealizado para em 2013 estarmos mais dependentes do mundo financeiro que quando começou o Estado Novo.
Mas pronto. Perdoa-me o desabafo. Por vezes não entendo algumas justificações para o estado a que isto chegou... e aqui, vejo confirmada, se necessário, tudo o que já me havia apercebido.
As novas teorias, andarão à roda de como o dinheiro deverá controlar os estados e não o contrário.
Abraço
Marcelino
·         6/1
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00209:46

Mister X
Tens razão, tens, claro. Mas um dos problemas que enfrentamos é o do nivelamento por baixo do saber (o PM é um bom exemplo, e ainda há o relvas, e falas em 90% dos cidadãos). A missão que se faz urgente é a de lhes dizer isso mesmo, de lhes fazer sentir ignorância, de pôr em riste os paladinos da parlapeta que por aí andam, armados em candidatos a porta-bandeira, cheios de salamaleques e de truques baixos, o grande exército de subsidiados que esgota os recursos e se queixa de ganhar pouco quando milhares de intelectuais e cientistas são forçados a emigrar. Para mim, basta de igualdade cultural. É esta mentalidade nova (como os antigos distinguiam o saber e quem sabia!) que a democracia supõe, que a política enche como balões insanos e se põem a ocupar todo o espaço, todos os canais de informação, todas as estantes, ouvidos e cabeças com as suas vacuidades igualitárias, sempre ufanos dos seus direitos mal tratados e de dedo em riste contra o Governo, como de pé alçado contra o pobre e o filho do pobre que lhe chateiam os cornos, e de alma engrandecida pelo saquito de plástico que deitam quando em vez no bodo do voluntariado. O feicebuqui mostra a ignorância? a prosápia? É vigiado? Ainda bem. Façam como eu e como fazes certamente, no buscador do google a tirar bitaites da uiquipédia. No que mais referes digo-te apenas que ontem li aqui no computador uma novela de Forjaz Sampaio (um cínico de 1900), fraquita, a mostrar os podres do povo, que anda sempre com fome e com dívidas, a levar na coisa. Percebendo-o como insidioso, que situa na monarquia hipocritamente a chachina de uma manif de trabalhadores grevistas, quando escreve meses depois da chachina de 1912, percebo também meio mundo. Percebo Marcelo Caetano e o 25, percebo o discurso moralista do trabalho, da agricultura, e do consumir o que é nosso, que a direita lançou naquele tempo e que hoje regressa, tal como então apoiado pelos comunas, pelos anarcas, pelos nhanãs dos professores et tutti quanti. Querem saber da fome, querem, e preparam à conta dela os seus projectos pessoais. Não são tão ignorantes como pensas...
Abraço,

·         6/1
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00214:52

Marcelino Peres
subscrevo tudo, sem tirar uma vírgula, sem acrescentar um til.
impasses civilizacionais, sempre houve.
a forma como tentas levar a água ao moínho da nobre causa de educar e elevar é muito inteligente.
eu, por razões de subjectivo cansaço, tenho dificuldade e resisto a fazer esse esforço.
quem tem, no final das contas, a razão és tu. eu, tb tenho, mas em nada ganho com isso. nem eu, nem ninguém.
Abraço
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00215:01

Mr X
bem, eu também nada ganho, antes sei que perco, mas gozo, dá-me gozo fazê-lo e assim me afundo - aliás bem acompanhado pelo mundo inteiro, que ninguém cá fica a rir-se...
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00215:15

Marcelino Peres
ganhas a subjectiva satisfação de saberes que o teu método é mais eficaz...
nao estou tão convencido como tu (mas não reivindico nenhuma razão objectiva) que as pessoas saibam, de facto, mais que aquilo que demonstram... mas isso seria conversa para outras bodas.
um dia, se tal vier a propósito, te explicarei a razão que me levou a pensar de forma um pouco diferente da tua, nesta matéria.
bom domingo
abraço
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00215:17

Marcelino Peres
ah, eu também ganho! a sensação que falo uma linguagem extraplanetária... talvez "marciano" , que era um dos apelidos do meu pai...
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00215:18


Mr X
isso, sejamos marcianos
·         12/1
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image003
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00200:42

Marcelino Peres
João
Já dei uma vista de olhos. O documento é enorme.
Vou ler com mais atenção, com certeza.
Então agora encerraste os comentários as tuas publicações?
Bem, provavelmente é o meu pc que tem andado muito afanado e por vezes prega-me partidas.
Abraço
Marcelino
·
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image001
A minha conta do facebook foi suspensa Clip_image00200:43


Mr X
vou deixar o feicebuqui. diverte-te. abraço




Quem vos avisa... vosso amigo é. Todos controladinhos... na base da ignorância dos cidadãos votantes! Bom Sábado, meus amigos.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jun 15 2013, 11:38

TJC. Lamento o sucedido especialmente porque o trabalho desenvolvido era meritório. Espero que consigas dar a volta á situação.

Índigo escreveu:Mas é óbvio que qualquer pessoa vê que Tj Curioso não é nome de pessoa!!!!! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tens que ter mais imaginação ao escolheres um nome pro face! nhanha

Indigo. Olha que o que tu usas é um nome muito comum....Morrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Índigo Sáb Jun 15 2013, 11:41

Atena escreveu:Lamento o sucedido especialmente porque o trabalho desenvolvido era meritório. Espero que consigas dar a volta á situação.

Índigo escreveu:Mas é óbvio que qualquer pessoa vê que Tj Curioso não é nome de pessoa!!!!! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tens que ter mais imaginação ao escolheres um nome pro face! nhanha

Olha que o que tu usas é um nome muito comum....Morrer a rir


Amiga ainda bem que percebeste a minha piada!!! tass bem

É o tipico caso: "diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?" Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E como o TJ C tenho à vontade pra brincar .... certo, TJC???? Vá agora não me deixes ficar mal .... Morrer a rir


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 15 2013, 11:54

Índigo escreveu:
Atena escreveu:Lamento o sucedido especialmente porque o trabalho desenvolvido era meritório. Espero que consigas dar a volta á situação.

Índigo escreveu:Mas é óbvio que qualquer pessoa vê que Tj Curioso não é nome de pessoa!!!!! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tens que ter mais imaginação ao escolheres um nome pro face! nhanha

Olha que o que tu usas é um nome muito comum....Morrer a rir


Amiga ainda bem que percebeste a minha piada!!! tass bem

É o tipico caso: "diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?" Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

E como o TJ C tenho à vontade pra brincar .... certo, TJC???? Vá agora não me deixes ficar mal .... Morrer a rir

Isto é o que se chama dar a volta à questão...




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Índigo Sáb Jun 15 2013, 11:57

ellipsis escreveu:
Índigo escreveu:
Atena escreveu:Lamento o sucedido especialmente porque o trabalho desenvolvido era meritório. Espero que consigas dar a volta á situação.

Índigo escreveu:Mas é óbvio que qualquer pessoa vê que Tj Curioso não é nome de pessoa!!!!! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tens que ter mais imaginação ao escolheres um nome pro face! nhanha

Olha que o que tu usas é um nome muito comum....Morrer a rir


Amiga ainda bem que percebeste a minha piada!!! tass bem

É o tipico caso: "diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?" Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

E como o TJ C tenho à vontade pra brincar .... certo, TJC???? Vá agora não me deixes ficar mal .... Morrer a rir

Isto é o que se chama dar a volta à questão...


Ellipsis tu não me conheces e achas que eu estou a dar a volta .... mas quem me conhece bem sabe que eu sou brincalhona!!!!

Aliás eu estou sempre a brincar ..... bounce


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 15 2013, 15:30

Índigo escreveu:
Amiga ainda bem que percebeste a minha piada!!! tass bem

É o tipico caso: "diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?" Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

E como o TJ C tenho à vontade pra brincar .... certo, TJC???? Vá agora não me deixes ficar mal .... Morrer a rir

Índigo percebi a piadola fica descansada. Mas lá que a Atena te apanhou na curva lá isso apanhou.

Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 15 2013, 15:34

ellipsis escreveu:Isso não é novidade para mim. Porque achas que eu tenho a do ellipsis como César Rodrigues? Porque me aconteceu o mesmo, lembras-te.

Podes sempre recupera-la. Mas tens que enviar o teu BI para mostrar o teu verdadeiro nome. Depois pedes para colocar dois dos teu nomes ou apelidos, têm é que ser verdadeiros. E depois não podes mudar mais. Tens a opção de colocar um nick.

E não viajes na maionese, porque a ORGA não tem nada a ver com isto. É mesmo uma politica do facebook para lutar contra redes de pedofilia etc.

Não vou revelar o meu nome só porque estes senhores querem. Se pusesse nem que fosse 2 nomes reais apenas, mais valia abrir o jogo e revelar-me logo de vez, porque facilmente se iria saber tudo. Wink

Terei de criar outra conta com outro nome. Temos pena!


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 15 2013, 15:34

Índigo escreveu:
Ellipsis tu não me conheces e achas que eu estou a dar a volta .... mas quem me conhece bem sabe que eu sou brincalhona!!!!

Aliás eu estou sempre a brincar ..... bounce

TJ Curioso escreveu:Índigo percebi a piadola fica descansada. Mas lá que a Atena te apanhou na curva lá isso apanhou.

Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

A brincar a brincar...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 15 2013, 15:39

TJ Curioso escreveu:

Terei de criar outra conta com outro nome. Temos pena!

O teu IP está sobre olho deles. E se abres uma conta ele vão te bloquear de novo.

Não vejo qual o problema de dar o teu nome. Os teus dados jamais serão revelados.

Imagina o teu nome é João francisco alves pereira
Ao te identificares dizes que queres o teu nome Francisco Alves. Qual é o teu problema. Além do mais ao não te identificares vais telos sempre à perna. Ate o teu pessoal pode estar em jogo.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 15 2013, 15:44

TJ Curioso escreveu: Se pusesse nem que fosse 2 nomes reais apenas, mais valia abrir o jogo e revelar-me logo de vez, porque facilmente se iria saber tudo. Wink


Mas tu pensas que és quem, o Rei da amazónia.Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Tu e a mania das perseguições, claro efeitos jeovista é o que é.

O meu está como César Rodrigues , quantos césar Rodrigues existe ...
Deixa-te de coisas...tongue



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15 2013, 16:09

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu: Se pusesse nem que fosse 2 nomes reais apenas, mais valia abrir o jogo e revelar-me logo de vez, porque facilmente se iria saber tudo. Wink


Mas tu pensas que és quem, o Rei da amazónia.Morrer a rir Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tu e a mania das perseguições, claro efeitos jeovista é o que é.

O meu está como César Rodrigues , quantos césar Rodrigues existe ...
Deixa-te de coisas...tongue
Ele bem disse... dois nomes reais. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Filino Rupro Sáb Jun 15 2013, 16:18

Quanto a isso, já devem saber mas vejam aqui !



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 15 2013, 18:20

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu: Se pusesse nem que fosse 2 nomes reais apenas, mais valia abrir o jogo e revelar-me logo de vez, porque facilmente se iria saber tudo. Wink


Mas tu pensas que és quem, o Rei da amazónia.Morrer a rir Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Tu e a mania das perseguições, claro efeitos jeovista é o que é.

O meu está como César Rodrigues , quantos césar Rodrigues existe ...
Deixa-te de coisas...tongue

Ellipsis não podemos ser ingénuos. Se eu puser o meu nome, nem que sejam apenas 2 nomes, a juntar a tudo aquilo que já comentei sobre mim, minha localização, etc., só mesmo uma pessoa distraída não juntaria 2+2. Por isso não arrisco.

Isso queriam eles... heheheheheh


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por so Sáb Jun 15 2013, 19:12

TJ Curioso escreveu:
Ellipsis não podemos ser ingénuos. Se eu puser o meu nome, nem que sejam apenas 2 nomes, a juntar a tudo aquilo que já comentei sobre mim, minha localização, etc., só mesmo uma pessoa distraída não juntaria 2+2. Por isso não arrisco.

Isso queriam eles... heheheheheh

Tens toda a razão TJ Curioso, a ORG está atenta ao que se passa nestes locais.
Eles no betel comentam que isto é apostasia da grande. Foi o que tinha ouvido quando saiu a revista Sábado.


Última edição por TJ Curioso em Sáb Jun 15 2013, 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correcção ortográfica)


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Kevin Keller Dom Jun 16 2013, 13:11

Há pouco tempo aconteceu-me algo semelhante, e o meu perfil é bem verdadeiro, mas segundo o facebook, foi mesmo denúncia de pessoas, que o meu perfil era falso. Se calhar acharam que sou bonito demais para ser verdade. Tive que identificar amigos meus em fotos, confirmar o meu telefone, passar por um monte de processos chatos. Não sei até que ponto o Facebook anda a picar perfil a perfil, ou que método usam para identificar perfis possivelmente falsos no meio de milhões de perfis, fora os novos que todos os dias aparecem. Penso que boa parte destas situações são provenientes de denúncias de outros usuários, (mais do que um). Não me espantaria nada, por isso, que alguns amiguinhos do outro lado o fizessem quando alguém se torna uma pedra no sapato deles. Se não imaginem o transtorno destas pessoas que precisam provar ao facebook que estes são realmente os nomes delas: http://algunsnomesestranhos.blogspot.pt/



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por antonio1965 Seg Jun 17 2013, 09:12

Lamento o que te aconteceu TJC.

Neste caso a política dos senhores do facebook deixa muito a desejar. O bloqueio das contas faz-se por denuncia de outra pessoa e não está diretamente relacionado com o nome que se utiliza. Basta que alguém o queira fazer e a equipa do facebook automaticamente bloqueia a conta. 

Não sei se ainda acontece, mas à 2 anos atrás a conta que era bloqueada recebia um e-mail onde era indicado alguns dados (nome e e-mail) do utilizador que fez a denúncia.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Filino Rupro Seg Jun 17 2013, 11:07

Mudem para https://www.joindiaspora.com/



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por mjp Seg Jun 17 2013, 11:39

Filino Rupro escreveu:Mudem para https://www.joindiaspora.com/


Explica lá melhor o que isto é... que ando já há muito tempo a deitar facebook pelos olhos...Twisted Evil
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Filino Rupro Seg Jun 17 2013, 12:57

Caro amigo mjp,

Isso é uma rede social, tipo facebook, mas da comunidade, sem nenhum servidor central, nem se trata de nenhuma empresa! Os 'pods' ou servidores descentralizados partilham as postagens das diversas comunidades.
Inscreve-te, é grátis e procura por mim que já lá estou. Podes continuar a postar no facebook, pois aquilo tem um botão e o que postares no diáspora* e quiseres que apareça também na tua página do facebook é só carregar!
Não é tão 'bonito' como o facebook, mas eles estão sempre a melhorar.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por River raid Sex Set 20 2013, 17:12

O Face é americano...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

A minha conta do facebook foi suspensa Empty Re: A minha conta do facebook foi suspensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos