EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por jamir Ter Set 03 2013, 15:58

No último jantar falei, acho que com o TJCurioso, sobre um escândalo que foi discutido no fórum internacional, aqui: http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/beliefs/245897/1/IS-THERE-PROOF-THE-GOVERNING-BODY-PREACH-DOOR-TO-DOOR-Real-Proof-Please

A Sentinela de 15 de Dezembro de 2011, página 26 traz uma foto de Samuel F. Herd (aparentemente) na pregação:
Corpo Governante a pregar - Será photoshop? 6228297676_8e6be23a4f_z

Esta foto tem algumas coisas estranhas. Salta à vista o contraste:
Corpo Governante a pregar - Será photoshop? SamuelHerdW12-15-11p26Photoshopped2_zps8df4b946

Fora outros pormenores:
Corpo Governante a pregar - Será photoshop? SamuelHerdBookBag

Definitivamente photoshop, ou nem por isso?
Qual a necessidade de "montar" uma foto de pregação, se o objetivo é transmitir autenticidade?
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Crixus Ter Set 03 2013, 16:50

Bem todas as imagens que sap inseridas em publicaçoes são tratadas previamente. E as Da Orga não sao exepção. Mas com relação a isso o TJC estará mais a vontade para falar. Até ai nada de outro mundo. E sem duvida esta se a vender uma imagem de que eles sao iguais aos outros e tal... e que são muito humildes tadinhos... mas vou dar uma vista de olhos ao forum americano e ver o que que eles falam



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por River raid Ter Set 03 2013, 18:35

Mais um exemplo de propaganda...

Seria muito mais interessante desmascarar estas montagens da Sentinela e Despertai com a ajuda de profissionais...
Esse tal membro do CG, curiosamente é negro. Ter um negro no CG é inédito. Porquê não ter mais negros no CG no passado? Não somos "todos iguais"? Acima de tudo, porque raio a maioria dos "ungidos" é americana????
 
A foto prova o que todos nós já sabemos:
 
- MANIPULAÇÃO:twisted:
 
Nota: sem ofensa mas aquele pertencente ao CG da foto e o outro "submisso" parecem um casal de gays. (antes que me "estaquem", n tenho nada contra a orientação sexual de cada um, foi só uma observação).



Última edição por River raid em Ter Set 03 2013, 18:48, editado 2 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por jamir Ter Set 03 2013, 18:49

River raid escreveu:Seria muito mais interessante tirar uma foto - desse tal membro do CG - a bater numa porta de um desconhecido qualquer.
 
LOL!
Bem visto! "Pregar as Boas Novas", vulgo "Passear a pasta".
Tá aí o exemplo máximo, Jesus o Corpo Governante!
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Dream5 Ter Set 03 2013, 19:19

Deve ser mesmo verdade...já agora quantos estudos tem...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por River raid Ter Set 03 2013, 19:49

Dream5 escreveu:Deve ser mesmo verdade...já agora quantos estudos tem...
Quantos estudos tem o nosso amgo do CG? Ah, ah...

Eis os "estudos":

- viver na nova sede até ao fim da vida e com todas as mordomias (qualquer TJ "novinho" quer agradar ao nosso amigo Geoffrey JacKson, o "ungido" da treta);

- não pagar impostos;

- ter segurança social garantida apesar de nada ter contribuído;

- viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);

Finalizando:

Jesus Cristo disse que tais pessoas já têm sua recompensa (não sei onde é que isso tá na Bíblia (NT), só sei que está, é dos poucos versículos que acredito serem verdade).

Desculpem a sinceridade.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por searchingthetruth Ter Set 03 2013, 20:39

River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Deve ser mesmo verdade...já agora quantos estudos tem...
Quantos estudos tem o nosso amgo do CG? Ah, ah...

Eis os "estudos":

- viver na nova sede até ao fim da vida e com todas as mordomias (qualquer TJ "novinho" quer agradar ao nosso amigo Geoffrey JacKson, o "ungido" da treta);

- não pagar impostos;

-  ter segurança social garantida apesar de nada ter contribuído;

- viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);

Finalizando:

Jesus Cristo disse que tais pessoas já têm sua recompensa (não sei onde é que isso tá na Bíblia (NT), só sei que está, é dos poucos versículos que acredito serem verdade).

Desculpem a sinceridade.


Só acredita que alguns versículos da Bíblia sejam verdade? Pode explicar isso melhor, fundamentando a resposta desta vez?



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por searchingthetruth Ter Set 03 2013, 20:59

River raid escreveu:"viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);"
Olhe, caro forista, viver como um rei, não digo. Mas viver bem acima da "classe média" TJ, isso sim.

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).


Última edição por Atena em Ter Set 03 2013, 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de citação)



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por António Madaleno Ter Set 03 2013, 21:03

Pela imagem que vejo aqui, não ha dúvida nenhuma que ela foi manipulada. Photoshop sem dúvida nenhuma. Mas a questão não é se foi manipulada (o que acontece normalmente com todas as imagens), mas sim se foi adulterada de modo a colocar em cena pessoas e coisas que não estavam lá originalmente.

A minha opinião é que esta imagem foi realmente adulterada. Infelizmente não tenho a imagem com melhor qualidade para avaliar melhor alguns pormenores. Se alguém tiver o pdf da revista original pode enviar-me.

No entanto nota-se que o membro do CG à direita não tem o mesmo contraste e luz que o seu companheiro. O foco de luz quase é imperceptível nele, enquanto que no outro esse foco de luz é muitíssimo superior.

Reparem também na pasta que o membro do CG agarra. Não acham estranho a pasta parecer uma ilustração e não uma foto? É porque é mesmo uma ilustração. Ele está tanto a agarrar aquela pasta como eu... Morrer a rir 

Depois o pavimento e as tábuas no espaço entre as pernas deles... percebe-se que houve ali photoshopada.
Para mim e tendo apenas esta imagem em baixa resolução é o que me salta à vista.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Ana Cláudia Ter Set 03 2013, 21:06

searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:"viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);"
Olhe, caro forista, viver como um rei, não digo. Mas viver bem acima da "classe média" TJ, isso sim.

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).
Penso que o objectivo é apontar para o facto de serem otários no sentido de serem feitos de otários. No sentido de não saberem o uso que é dado ao dinheiro das contribuições. De não terem noção da realidade.

E não no sentido que atribui.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por searchingthetruth Ter Set 03 2013, 21:09

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:"viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);"
Olhe, caro forista, viver como um rei, não digo. Mas viver bem acima da "classe média" TJ, isso sim.

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).
Penso que o objectivo é apontar para o facto de serem otários no sentido de serem feitos de otários. No sentido de não saberem o uso que é dado ao dinheiro das contribuições. De não terem noção da realidade.

E não no sentido que atribui.

Cada um tem a sua opinião, claro, entendo e respeito que todos tenham algo diferente a comentar.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por River raid Ter Set 03 2013, 21:17

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:"viver como um rei à custa de milhões de otários (concretamente 7 milhões, muitos deles de países muito pobres);"
Olhe, caro forista, viver como um rei, não digo. Mas viver bem acima da "classe média" TJ, isso sim.

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).
Penso que o objectivo é apontar para o facto de serem otários no sentido de serem feitos de otários. No sentido de não saberem o uso que é dado ao dinheiro das contribuições. De não terem noção da realidade.

E não no sentido que atribui.
Obrigado Atena, você disse tudo!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Independe Ter Set 03 2013, 21:27

searchingthetruth escreveu:

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).
O problema não acreditar no que quer que seja, na minha opinião o problema é alguem á custa da sua fé se transformar um escravo sem dar conta disso.

Se as TJ são otariaas na minha opinião depende, dendro da Organização as pessoas vivem uma ilusão e se tiverem fé demoram tempo a tentar compreender as coisas, quando falo em tempo falo em anos., ou mesmo 1 ou 2 decadas, Se uma TJ está a vida toda na ilusão sem capacidade para mais nada arrisco a dizer que é uma otária, se esteve uns anos e abriu os olhos é porque não é otária. Mas claro é minha opinião a certo tipo de comportamentos de fanatismos religioso.
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Independe Ter Set 03 2013, 21:33

TJ Curioso escreveu:Pela imagem que vejo aqui, não ha dúvida nenhuma que ela foi manipulada. Photoshop sem dúvida nenhuma. Mas a questão não é se foi manipulada (o que acontece normalmente com todas as imagens), mas sim se foi adulterada de modo a colocar em cena pessoas e coisas que não estavam lá originalmente.

.
Todas referes-te ás da Organização?

há uns anos tive ligado á fotografia e por exemplo na imprensa as fotos sao todas editadas em photoshop, a nivel de contrastes, tonalidades enquadramento, etc...  mas tem de ser reais sempre, ou seja ajustes é normal sempre existiu ate antes de haver computadores mas montagem quer analógica ou digital é muito grave se é descoberta num jornal retira a credibilidade toda do mesmo.
Sobre esta foto é uma montagem, bem analisada provavelmente nem eles estavam juntos e a rir como se tivessem a contar anedotas Morrer a rir , provavevelmente a foto é nos jardim dos condomios de luxo onde vivem Laughing  é uma fotografia meramente propagandista e irreal até porque nao tao a pregar a ninguem.


Última edição por Atena em Ter Set 03 2013, 21:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição smileys)
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por searchingthetruth Ter Set 03 2013, 21:34

Independe escreveu:
searchingthetruth escreveu:

Se chama otário a 7 milhões, então pode chamar otário a todos os que acreditam numa religião, a todos os que votam, a todos os que acreditam numa esperança pessoal em algo abstracto (poder).
O problema não acreditar no que quer que seja, na minha opinião o problema é alguem á custa da sua fé se transformar um escravo sem dar conta disso.

Se as TJ são otariaas na minha opinião depende, dendro da Organização as pessoas vivem uma ilusão e se tiverem fé demoram tempo a tentar compreender as coisas, quando falo em tempo falo em anos., ou mesmo 1 ou 2 decadas,  Se uma TJ está a vida toda na ilusão sem capacidade para mais nada arrisco a dizer que é uma otária, se esteve uns anos e abriu os olhos é porque não é otária.  Mas claro é minha opinião a certo tipo de comportamentos de fanatismos religioso.
Mas tem a noção que todos nós somos escravos, certo? Porque todos nós acreditamos numa hipotética vida que nos realizaria, se posso resumir isto assim para que todos percebam. Essa hipotética vida, em que nós depositamos a nossa fé, pode ser moldada pela religião, pela ciência, pela política, por inúmeros ideais existentes. Até cientistas afirmam que o nosso cérebro tem uma "parte religiosa"

Mas para mais informações sobre o funcionamento do nosso cerebro, recomendo este site: http://www.news-medical.net/health/Human-Brain-Structure-(Portuguese).aspx



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por António Madaleno Ter Set 03 2013, 21:59

Independe escreveu:
TJ Curioso escreveu:Pela imagem que vejo aqui, não ha dúvida nenhuma que ela foi manipulada. Photoshop sem dúvida nenhuma. Mas a questão não é se foi manipulada (o que acontece normalmente com todas as imagens), mas sim se foi adulterada de modo a colocar em cena pessoas e coisas que não estavam lá originalmente.

.
Todas referes-te ás da Organização?

há uns anos tive ligado á fotografia e por exemplo na imprensa as fotos sao todas editadas em photoshop, a nivel de contrastes, tonalidades enquadramento, etc...  mas tem de ser reais sempre, ou seja ajustes é normal sempre existiu ate antes de haver computadores mas montagem quer analógica ou digital é muito grave se é descoberta num jornal retira a credibilidade toda do mesmo.
Sobre esta foto é uma montagem, bem analisada provavelmente nem eles estavam juntos e a rir como se tivessem a contar anedotas Morrer a rir , provavevelmente a foto é nos jardim dos condomios de luxo onde vivem Laughing  é uma fotografia meramente propagandista e irreal até porque nao tao a pregar a ninguem.
 
Independe referia-me a qualquer imagem usada para fins comerciais (revistas, jornais, etc.), não apenas as da Organização, como todas as outras.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por so Qua Set 04 2013, 09:08

Eu tenho quase a certeza que o relatório das horas dos membros do Corpo Desgovernado devem ser como as minhas , Tenho uma boa média mas nunca ponho lá um pé.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por jamir Qua Set 04 2013, 09:52

TJ Curioso escreveu:Infelizmente não tenho a imagem com melhor qualidade para avaliar melhor alguns pormenores. Se alguém tiver o pdf da revista original pode enviar-me.
Aqui
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por António Madaleno Qua Set 04 2013, 10:04

Obrigado Jamir.

Reparem também na sombra que o braço direito do Samuel faz no corpo do companheiro. A sombra não acompanha ao longo do corpo deste, mas fica apenas pelo casaco.

A perspetiva das tábuas por detrás deles também não corresponde à realidade e está completamente errada.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por jamir Qua Set 04 2013, 11:02

Então a pergunta que fica é... qual a necessidade de "montar" uma cena de pregação com um membro do CG? Não era suposto parecer natural?


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por River raid Qua Set 04 2013, 14:56

jamir escreveu:Então a pergunta que fica é... qual a necessidade de "montar" uma cena de pregação com um membro do CG? Não era suposto parecer natural?
A necessidade é como um vício. Os membros do Cg têm a necessidade de enganar.
 
Imagino o Samuel ao telemóvel com o autor/editor da foto:
 
"Monta uma foto minha com outro gajo, eu tenho que estar do lado direito de frente para o leitor (simboliza o lado dto de Cristo no trono de Deus) a fim de lhes dar a volta subliminarmente;
 
- ele (o cara de fuinha com bigode) tem que parecer mais pequeno do que eu, escurece meu fato para eu me destacar mas não muito;
- o dia tem de ser de sol para parecer uma manhã no paraíso;
- temos de ter aspeto de tomar banho antes de ir pregar;
- o meu parceiro tem de parecer submisso, todo feliz, com um orgasmo verbal sempre presente;
- tem que parecer que estamos num jardim;
- tem que dar a ideia que prego todos os dias;
- minha mala tem de estar mais gasta do a dele de modo a parecer que eu prego mais;
- idem para minha expressão facial, não pode parecer sorriso amarelo (mas parece... lol);
- tudo tem que ter um "aspeto" limpo e harmonioso... de modo a enganar os DEF;
 
Sobretudo somos todos muito felizes como no Teletubbies!"

Depois aparece o Geoffrey todo lixado e diz ao Samuel:

-não te estiques somente estás no CG para dar a ideia que nós não somos racistas e talvez conseguirmos ter mais bitolados em Àfrica e na comunidade negra americana, não sei porquê eles nunca vão na nossa cantiga, preferem o Gospel. Pensei que o Cântico 131 resolveria isso mas não... enfim, temos que pôr um indiano, pos, isso afinal não, na Índia não há muito dinheiro, o melhor é continuar na Europa de Leste. Por isso o proximo gajo do CG vai ser careca, assim toda gente se identificará... e gordo.
_____________________________________________________________
Opss, lembram-se do novo gajo do CG? Ele é careca...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Independe Qua Set 04 2013, 20:57

TJ Curioso escreveu:
 
Independe referia-me a qualquer imagem usada para fins comerciais (revistas, jornais, etc.), não apenas as da Organização, como todas as outras.
Essas sao as fotografias publicitárias , e sim essas podem ser manipuladas.
Mas eu estava a comparar as da WT a fotos da impressa crediveis, mas sim, as fotos da WT não passam de fotos publicitárias e de baixa qualidade, onde o que vale é mesmo iludir e não noticiar ..


E o pior disto é que pelas leis da publicidade, alem em muitos casos tem de ter avisos que é publicidade para nao enganar as pessoas, mas depois há a publidade oculta que no fim é sempre imoral e sem escrupulo pos é feita como se fosse uma noticia mesmo para enganar toda a gente. Enfim nojento.
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por River raid Qua Set 04 2013, 21:19

Independe escreveu:
TJ Curioso escreveu:
 
Independe referia-me a qualquer imagem usada para fins comerciais (revistas, jornais, etc.), não apenas as da Organização, como todas as outras.
Essas sao as fotografias publicitárias , e sim essas podem ser manipuladas.  
Mas eu estava a comparar as da WT a fotos da impressa crediveis, mas sim, as fotos da WT não passam de fotos publicitárias e de baixa qualidade, onde o que vale é mesmo iludir e não noticiar ..  


E o pior disto é que pelas leis da publicidade, alem em muitos casos tem de ter avisos que é publicidade para nao enganar as pessoas, mas depois há a publidade oculta que no fim é sempre imoral e sem escrupulo pos é feita como se fosse uma noticia mesmo para enganar toda a gente. Enfim nojento.
Independente, acredito que você já suspeite daquilo que vou afirmar:
- a maior parte das publicações (e respetivas fotos) são produzidas com um mínimo de 2 anos de antecedência. Minha fonte foi um SC com anos e anos disto... só que ele pensou que eu um dia me batizaria, então contou-me muito sobre os procedimentos da empresa. É bom homem, infelizmente tá tão entranhado que para saír tería de sacrificar MAIS DO QUE MUITO.


Lembram-se do 11 de Setembro? Lembram-se do Haiti? 2 anos depois lá tava tudo explicito na Sentinela... mesmo que indiretamente. O mesmo se passou no anuário, nunca relatam o sucedido no mesmo ano, sempre depois!!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Índigo Qua Set 04 2013, 21:25

River raid escreveu:
 
Imagino o Samuel ao telemóvel com o autor/editor da foto:
 
"Monta uma foto minha com outro gajo, eu tenho que estar do lado direito de frente para o leitor (simboliza o lado dto de Cristo no trono de Deus) a fim de lhes dar a volta subliminarmente;
 
- ele (o cara de fuinha com bigode) tem que parecer mais pequeno do que eu, escurece meu fato para eu me destacar mas não muito;
- o dia tem de ser de sol para parecer uma manhã no paraíso;
- temos de ter aspeto de tomar banho antes de ir pregar;
- o meu parceiro tem de parecer submisso, todo feliz, com um orgasmo verbal sempre presente;
- tem que parecer que estamos num jardim;
- tem que dar a ideia que prego todos os dias;
- minha mala tem de estar mais gasta do a dele de modo a parecer que eu prego mais;
- idem para minha expressão facial, não pode parecer sorriso amarelo (mas parece... lol);
- tudo tem que ter um "aspeto" limpo e harmonioso... de modo a enganar os DEF;
 

Muito bom! Bom mesmo ... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Independe Qua Set 04 2013, 21:29

River raid escreveu:
 

Lembram-se do 11 de Setembro? Lembram-se do Haiti? 2 anos depois lá tava tudo explicito na Sentinela... mesmo que indiretamente. O mesmo se passou no anuário, nunca relatam o sucedido no mesmo ano, sempre depois!!
As fotografias tenho duvidas da necessidade de serem feitas com tanta antecedencia, mas as "noticias" sim sao publicadas 2 anos(ou um certo tempo) depois, disseram-me que é quando a noticia deixa de ter impacto, e deixou de ser sempre falada nos jornais e revistas, só ai aparece nas sentinela e despertai para nao fazer curiosidade, nem despertar interesses, sao noticias fora de tempo, na realidade nem sao noticias nas relatos históricos com interpretações tendenciosas.

Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Corpo Governante a pregar - Será photoshop? Empty Re: Corpo Governante a pregar - Será photoshop?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos