EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discurso Especial 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Discurso Especial 2014

Mensagem por Paulo Neto Qua Set 18 2013, 18:23

Vagueando por aí encontrei o discurso especial 2014 em espanhol. Agradecia que se alguém consegui-se em Português que me envia-se ou envia-se ao Torrent

O titulo é  - Porque um Deus de amor permite a maldade?

Nada de novo.É mais do mesmo. Coitados o CG tem o reportório esgotado e então colocam de novo comida requentada à disposição.

https://app.box.com/s/nvw7al0o3nz4qnmp7z4i
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 18 2013, 19:18

Alimento requentado!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por River raid Sáb Set 21 2013, 16:42

eU LI, SEI ESPANHOL E PERCEBI QUE REALMENTE VEM MAIS DO MESMO...

Repetem e repetem outra vez...

Nota: Porque motivo as TJ não tratam Deus em letra maíscula ao referirem-se a Ele na 3º pessoa do singular???

Considero uma falta de respeito.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Dream5 Sáb Set 21 2013, 17:02

River raid escreveu:eU LI, SEI ESPANHOL E PERCEBI QUE REALMENTE VEM MAIS DO MESMO...

Repetem e repetem outra vez...

Nota: Porque motivo as TJ não tratam Deus em letra maíscula ao referirem-se a Ele na 3º pessoa do singular???

Considero uma falta de  respeito.

Então não vÊz River raid,,,agora Deus já não é Deus,quem é agora o verdadeiro Deus é a STV. é a ela que tens que prestar a verdadeira adoração.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Dream5 Sáb Set 21 2013, 17:10

Novo discursso????? mais do mesmo e lá veem as tjotinhas,,,,aí que belo discursso foi tão bom apredeu-se tanto realmente a organização tem sempre coisas novas para nos manter firmes na fé....viste o vestido da irmã Marilia? é um ana sousa, e os sapatos da Maria joaquina,devem ter sido carérrrrrimos,e eu lá fui com este vestidinho da Chanell,não ia mal pois não....
Não irmã....ia melhor que a esposa do ancião Lopes que parecia que tinha ido á feira de carcavelos.Very Happy 
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por River raid Sáb Set 21 2013, 17:33

Dream5 escreveu:Novo discursso????? mais do mesmo e lá veem as tjotinhas,,,,aí que belo discursso foi tão bom apredeu-se tanto realmente a organização tem sempre coisas novas para nos manter firmes na fé....viste o vestido da irmã Marilia? é um ana sousa, e os sapatos da Maria joaquina,devem ter sido carérrrrrimos,e eu lá fui com este vestidinho da Chanell,não ia mal pois não....
Não irmã....ia melhor que a esposa do ancião Lopes que parecia que tinha ido á feira de carcavelos.Very Happy 
Podes crer... tão mais interessados em tretas do que na profunda "teologia" oriunda do nosso querido CG, um vulcão de asneiras, um deposito de falsidade de pessoas com culpa de sangue.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por so Sáb Set 21 2013, 17:50

Aquelas "cabecinhas" já inventaram tanta coisa que agora já não sai mais nada.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por jamir Sáb Set 21 2013, 18:42

Dream5 escreveu:Novo discursso????? mais do mesmo e lá veem as tjotinhas,,,,aí que belo discursso foi tão bom apredeu-se tanto realmente a organização tem sempre coisas novas para nos manter firmes na fé....viste o vestido da irmã Marilia? é um ana sousa, e os sapatos da Maria joaquina,devem ter sido carérrrrrimos,e eu lá fui com este vestidinho da Chanell,não ia mal pois não....
Não irmã....ia melhor que a esposa do ancião Lopes que parecia que tinha ido á feira de carcavelos.Very Happy 
LOL verdade.
Um "evento especial" que, na verdade, é mais do mesmo. Morrer a rir 
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Índigo Dom Set 22 2013, 08:51

Eu disse à minha familia que a maioria das TJ's não aprofundam nem estudam sobre as doutrinas que acreditam, e quando algumas o fazem encontram coisas que não batem certo, e começam a ter uma crise de consciência.... A minha familia concorda que a maioria não estuda, não pesquisa. Mas como são fanáticos eles acham que tem profundo conhecimento! Sad

Aconteceu o mesmo comigo, era zelosa mas conhecimento profundo da biblia não tinha, apenas o que a sentinela e outras publicações escreviam. No momento em que comecei as minhas pesquisas o "dito puzzle" deixou de encaixar!

A ORG tem tudo muito bem montado, não incentiva à pesquisa, apenas incentiva a leitura das publicações. Pois ela sabe que no momento em que uma TJ começa a pesquisar abre os olhos.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Dream5 Dom Set 22 2013, 18:49

Índigo escreveu:Eu disse à minha familia que a maioria das TJ's não aprofundam nem estudam sobre as doutrinas que acreditam, e quando algumas o fazem encontram coisas que não batem certo, e começam a ter uma crise de consciência.... A minha familia concorda que a maioria não estuda, não pesquisa. Mas como são fanáticos eles acham que tem profundo conhecimento! Sad

Aconteceu o mesmo comigo, era zelosa mas conhecimento profundo da biblia não tinha, apenas o que a sentinela e outras publicações escreviam. No momento em que comecei as minhas pesquisas o "dito puzzle" deixou de encaixar!

A ORG tem tudo muito bem montado, não incentiva à pesquisa, apenas incentiva a leitura das publicações. Pois ela sabe que no momento em que uma TJ começa a pesquisar abre os olhos.
Eu digo á minha familia que se STV tivesse supermercados a vender comida,a campenha era assim....irmãos comprem só carne nos super mercados GOVERNANTE, temos um corpo de pessoas dia e noite a fazer hamburgas só para testar a qualidade da carne,tambem temos irmãos dia e noite a fazer caldeiradas de peixe para saber que o peixe que vai para as vossas mesas é da melhor qualidade....porquê?? comprar nessas porcarias de Lidl,mini preços,e modelos continente,quando tem o melhor staff a cuidar das cebolas e dos alhos ao melhor preço. Irmãos CUIDADO com o Pingo Doce e as promuções de 50%,,,isso é coisa de satanás o diabo,,,lembrem-se que o diabo nunca dá 50% de desconto e muito menos dá de graça,Comprem sim onde há garantia do produto ao melhor preço,,,aquele que for visto a entrar ou a passar na loja do Pingo doce,será expulso por fornicação espiritual,,,,,estava a olhar para a montra onde tinha produtos 100% mais baratos que os supermercados GOVERNANTE. aqui não há duvidas somos os mais baratos.((((((e os coitados nem sequer questionão nada,mas os que questionam levam assim....

Irmão Pedro Candeias, passei ali no cascais shoping e vi lá bacalhau a 1,50 o kilo

Candeias....Irmão!!!!! isso é coisa do diabo,não existe bacalhau a 1,50 0 Kilo aqui nos supermercados GOVERNANTE só me lembro de haver bacalhau de graça e foi porque umas irmãzinhas da fé o quiseram dar a todos os betelitas que eram virgens,e que ainda naõ tinham provado o bacalhau,eu tambem tentei mas acabei por comer o rabo......Irmãos estão todos proibidos de pesquisar na net os melhores preços.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Índigo Dom Set 22 2013, 19:12

Dream5 ... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

És o máximo!!!!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por António Madaleno Dom Set 22 2013, 20:59

dream5 estás cada vez melhor... LOLOL
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso Especial 2014 Empty Re: Discurso Especial 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos