EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por António Madaleno Sex Set 27 2013, 23:56

Ver aqui:

http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adolescentes/animacoes-no-quadro-branco/que-e-amigo-de-verdade/


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Convidado Sáb Set 28 2013, 00:04

TJ Curioso escreveu:Ver aqui:

http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adolescentes/animacoes-no-quadro-branco/que-e-amigo-de-verdade/
Gostei deste vídeo!
Produção nova, inteligente e sem pretensões evidentes de mostrar que somente quem está na seita pode ser considerado amigo de verdade!
Algum novo responsável por este tipo programas na Torre?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 28 2013, 00:05

Eles vão dando uma no cravo e outro na ferradura...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por River raid Sáb Set 28 2013, 11:30

Amigo de verdade é aquele mundano que possa ser convertido.

Amigo de verdade é o TJ ancião que te leva prá Comissão.

Amigo de verdade é o amiguinho TJ que vai lá casa e depois vai-se shibar pró Salão porque viu um copo fora do sítio no movel da entrada além de um guardanapo no chão, do lado direito da mesa da cozinha, zona sudoeste e ainda por cima o zapping parou 2 segundos na MTV onde passou a Lady gaga a enrolar-se toda com o Paparazzi matando-o de seguida e passados 2 minutos e 28 segundos a campainha tocou e o irmão demorou a atender porque foi á casa de banho e parece que não colocou muito sabão ao lavar as mãos, já fora de casa cumprimentou uma mundana com 2 beijinhos na cara (que nojo) e disse oi a um tipo que fumava um cigarro (já estava quase no fim), depois não atravessou nas passadeiras e finalmente passou o desassociado Barrabás e ele acenou com a cabela 2milimetros para a esquerda (deve ter sido um cumprimento), tudo isto sinal que tá fraco espiritualmente (das 50 horas ainda só fez 48,5, que afronta!)...
e continua...

Amiga de verdade é a amiga que vai mais bem vestida pró Congresso de modo a fisgar uma vítima.

Bom, pra já e só. Toca a puxar pela imaginação pessoal!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 28 2013, 12:20

O vídeo está interessante, mas na minha opinião começa mal.

Não acho que um amigo seja aquela que destaca o que temos de melhor.
Eu acho que um amigo é aquele que muitas vezes nos diz o que temos de errado os nosso defeitos, mas mesmo assim é nosso amigo.

Alguém que destaca o que temos de melhor, só está interessado em alguma coisa. Quando conseguir isso, lá se vai o amigo.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Convidado Sáb Set 28 2013, 12:43

ellipsis escreveu:O vídeo está interessante, mas na minha opinião começa mal.

Não acho que um amigo seja aquela que destaca o que temos de melhor.
Eu entendi esta entrada da seguinte forma...
"Eu sou teu amigo e conheço o que tens de melhor e de pior, mas perante os outros somente faço questão de destacar as tuas virtudes".
Nesta perspectiva eu acho que o vídeo começa bem!
Até porque nada dá a entender no vídeo, que ser amigo é somente perante ti demonstrar satisfação pelo que tens de melhor.

Não sei se me fiz entender?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por mjp Sáb Set 28 2013, 13:03

Ainda não vi o vídeo, mas este assunto da amizade, em termos genéricos e de forma pessoal, diz-me muito.

Um amigo(a),é alguém que nos diz o que temos de pior, que nos confronta nos defeitos, que nos mostra os erros, em privado. Mas que, em público, fala de nós da melhor maneira.

Assim, só, que nem vi o vídeo e estou de saída...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Setubalense Sáb Set 28 2013, 16:02

Vídeo com locução.
Até nem está muito mau, contrariamente aos outros vídeos da Orga.
Mas… “Um amigo de verdade vale mais do que mil amigos falsos” e ao mesmo tempo é mostrado um desenho de uma moça com um computador – ora isto implica, que a STV não vê com bons olhos a internet (claro, há alguns perigos de amizade pela net) e desaconselha vivamente que seus crentes o façam, é o habitué, não vais à net, senão corres o risco de descobrir os podres. Mais, também se podem ter e encontrar bons amigos pela net.
Depois, durante o vídeo inteiro, só se veem (quando se fala em amizades) amigos do mesmo sexo. Reparem que quando se fala em procura e escolhas é que se veem homens e mulheres ao mesmo tempo. Resumindo, a mensagem no vídeo é que as amizades só podem ser com pessoas do mesmo sexo.
No meu entender, embora semi subliminarmente, desaconselham sim, amizades no “mundo”, injetam as doses de “princípios” e outros tantos, para darem a entender que só entre as TJ é que se podem ter e encontrar amigos.
Não creio que amigo seja aquele que empola e nos dá graxa das nossas qualidades, mas aquele que nos ajuda ou que nos põe para cima quando estamos em baixo, ou que nos critica quando assim o merecemos.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Dream5 Seg Set 30 2013, 17:32

Amigo de verdade são aqueles que ajudaram aquele senhor que ia aos congressos a carnaxide O José Mestre com a cara toda disfigurada por um temor e que tiveram que ser os mundanos a ajudar nas custas da operação, porque os IRMÃOZINHOS E AMIGOS DE VERDADE NUNCA O FIZERAM,o tal irmão que tinha o maior tumor no rosto de que há memoria,dito pelo canal Discovery que fez a reportagem, não teve o apoio dos IRMÃOZINHOS AMIGALHÁÇOS,mas sim de uma equipe de médicos que o operou e o hospital suportou as custas lá nos EUA....de certeza que foi visitado pelos AMIGALHAÇOS DE BROOKLIN,acho que eles não deixariam de se pavonear num canal como o discovery,se não o fizeram é porque tiveram receio que lhes pedissem algum dinheiro para a ajuda.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Crixus Seg Set 30 2013, 18:56

Dream5 escreveu:Amigo de verdade são aqueles que ajudaram aquele senhor que ia aos congressos a carnaxide O  José Mestre com a cara toda disfigurada por um temor e que tiveram que ser os mundanos a ajudar nas custas da operação, porque os IRMÃOZINHOS E AMIGOS DE VERDADE NUNCA O FIZERAM,o tal irmão que tinha o maior tumor no rosto de que há memoria,dito pelo canal Discovery que fez a reportagem, não teve o apoio dos IRMÃOZINHOS  AMIGALHÁÇOS,mas sim de uma equipe de médicos que o operou e o hospital suportou as custas lá nos EUA....de certeza que foi visitado pelos AMIGALHAÇOS DE BROOKLIN,acho que eles não deixariam de se pavonear num canal como o discovery,se não o fizeram é porque tiveram receio que lhes pedissem algum dinheiro para a ajuda.
Bem dito... Eu vi a resportagem e conhecia o homem custumava estar a orientar o transito em queluz perto do Pendão.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Convidado Seg Set 30 2013, 19:17

Dream5 escreveu:Amigo de verdade são aqueles que ajudaram aquele senhor que ia aos congressos a carnaxide O  José Mestre com a cara toda disfigurada por um temor e que tiveram que ser os mundanos a ajudar nas custas da operação, porque os IRMÃOZINHOS E AMIGOS DE VERDADE NUNCA O FIZERAM,o tal irmão que tinha o maior tumor no rosto de que há memoria,dito pelo canal Discovery que fez a reportagem, não teve o apoio dos IRMÃOZINHOS  AMIGALHÁÇOS,mas sim de uma equipe de médicos que o operou e o hospital suportou as custas lá nos EUA....de certeza que foi visitado pelos AMIGALHAÇOS DE BROOKLIN,acho que eles não deixariam de se pavonear num canal como o discovery,se não o fizeram é porque tiveram receio que lhes pedissem algum dinheiro para a ajuda.
Esta notícia teve o seu devido tratamento  AQUI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por River raid Seg Set 30 2013, 22:15

Crixus escreveu:
Dream5 escreveu:Amigo de verdade são aqueles que ajudaram aquele senhor que ia aos congressos a carnaxide O  José Mestre com a cara toda disfigurada por um temor e que tiveram que ser os mundanos a ajudar nas custas da operação, porque os IRMÃOZINHOS E AMIGOS DE VERDADE NUNCA O FIZERAM,o tal irmão que tinha o maior tumor no rosto de que há memoria,dito pelo canal Discovery que fez a reportagem, não teve o apoio dos IRMÃOZINHOS  AMIGALHÁÇOS,mas sim de uma equipe de médicos que o operou e o hospital suportou as custas lá nos EUA....de certeza que foi visitado pelos AMIGALHAÇOS DE BROOKLIN,acho que eles não deixariam de se pavonear num canal como o discovery,se não o fizeram é porque tiveram receio que lhes pedissem algum dinheiro para a ajuda.
Bem dito... Eu vi a resportagem e conhecia o homem custumava estar  a orientar o transito em queluz perto do Pendão.
Sim, tens razão além de que ele por vezes também estava perto da doca do tejo. Esse homem é um ser humano espetacular e só espero que ele não caia na armadilha de se tornar TJ... mas se isso o fizer feliz tudo bem embora eu acredite que isso nunca o faria feliz a longo prazo... mas ele é de facto um personagem notavel, só tenho fastio das TJ terem "lucrado" com a operação dele em termos de imagem sem contribuirem nem com um tostão!!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Crixus Seg Set 30 2013, 22:20

como e que lucraram? Ja nao me lembro ao certo mas acho que ate ficaram um pouco mal vistas extamente por nada terem feito



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Ana Cláudia Seg Set 30 2013, 22:22

Crixus escreveu:como e que lucraram? Ja nao me lembro ao certo mas acho que ate ficaram um pouco mal vistas extamente por nada terem feito
Eu li num jornal que ele dizia que não tinha sido operado a tempo porque a mãe que era TJ não autorizava a operação, porque nenhum medico garantia que não usava sangue.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Crixus Seg Set 30 2013, 22:25

Ja agora (IT eu sei que ha um topico pa isso peço desculpa Razz ) alguem sabe como é que esta a situação do homem?



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Convidado Seg Set 30 2013, 22:34

Crixus escreveu:Ja agora (IT eu sei que ha um topico pa isso peço desculpa Razz) alguem sabe como é que esta a situação do homem?
Sinceramente, depois da intervenção cirúrgica nos Estados Unidos, nada mais soubemos a respeito!
Sei que seriam necessárias outras intervenções de reconstituição do rosto. Será que alguém tem algum contacto que possa fornecer mais detalhes?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Dream5 Seg Set 30 2013, 22:43

Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por River raid Seg Set 30 2013, 22:48

Dream5 escreveu:Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.
Toma antes morfina, vais ver que começarás a olhar pró salão de outra forma... lol:####: Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Dream5 Seg Set 30 2013, 23:08

River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.
Toma antes morfina, vais ver que começarás a olhar pró salão de outra forma... lol:####: Morrer a rir 
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  e se fumasse umas ganzas o Pedro Candeias ás avessas virava o handrix.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Crixus Seg Set 30 2013, 23:14

Dream5 escreveu:
River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.
Toma antes morfina, vais ver que começarás a olhar pró salão de outra forma... lol:####: Morrer a rir 
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  e se fumasse umas ganzas o Pedro Candeias ás avessas virava o  handrix.
Morrer a rir Morrer a rir  so lhe tinhas de Dizer que era medicina alternativa... Mas olha que para ir pa li agora so mesmo depois de fumar uma ganzazinha para me rir o programa todos.... devia ser bonito



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Dream5 Seg Set 30 2013, 23:19

Crixus escreveu:
Dream5 escreveu:
River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.
Toma antes morfina, vais ver que começarás a olhar pró salão de outra forma... lol:####: Morrer a rir 
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  e se fumasse umas ganzas o Pedro Candeias ás avessas virava o  handrix.
Morrer a rir Morrer a rir  so lhe tinhas de Dizer que era medicina alternativa... Mas olha que para ir pa li agora so mesmo depois de fumar uma ganzazinha para me rir o programa todos.... devia ser bonito
Já não dá...com o cheiro da alcatifa velha cortava logo o efeito da ganza, e logo a seguir abrias a sentinela e o cheiro caractristico daquele papel dava-te logo um choque de adernalina espiritual....acho que existe muita gente fartinha daquilo.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por DarkCat Qua Out 02 2013, 15:08

Dream5 escreveu:Nunca mais vi o dito senhor que até era muito simpático,,,,tambem!! nunca mais fui a carnaxide comer daqueles pratos bem requentados,,,,já há algum tempo que andava mal do estomago,só tinha azia assim que via o salão de assembleias e os comprimidos Kompersan já não faziam nada.
Acho que uns LSD resolvem o problema, assim ao invés de veres um pesadelo disfarçado de edifício, vês um jardim com elefantes cor-de-rosa a vomitarem arco-íris Morrer a rir 
Já eu infelizmente ainda tenho de lá ir, vou tentando fugir a alguns, mas sei que não vai dar para fugir a todos Neutral 

Em relação ao vídeo, vejo que a lavagem cerebral não está tão potente, mas ainda assim nota-se alguma tentativa de manipulação característica da ORGA, ainda assim os parabéns a quem fez o vídeo, pelo trabalho e pela redução da manipulação tass bem Acho que pode ser alguém como muitos de nós, preso á torre e que vai tentando enfraquece-la a partir de dentro, isso explicaria o enfraquecimento na lavagem cerebral Twisted Evil 


O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por jamir Qua Out 02 2013, 17:14

Amigo de verdade é aquele que te vira costas no momento que decides deixar de ser Testemunha de Jeová.


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 31 2013, 20:48




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é um amigo de verdade?  - Novo vídeo para jovens no jw.org Empty Re: O que é um amigo de verdade? - Novo vídeo para jovens no jw.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos