EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Altar Ter Out 01 2013, 10:30

Um líder religioso da cidade paquistanesa de Multán, oeste do país, foi agredido por um grupo de populares e preso a um poste de eletricidade quando foi descoberto a pretender violar e matar uma rapariga de 3 anos.

De acordo com a polícia paquistanesa, citada pela agência Efe, a menor está bem de saúde e o religioso, que dava aulas numa escola, foi detido depois de confessar as suas intenções, explicou Irfán Sharif, responsável da polícia local.

O religioso terá raptado a criança no domingo junto a uma mesquita e levou-a para um cemitério nas imediações onde começou a cavar um buraco, mas a ação chamou à atenção de populares que atacaram o homem e libertaram a criança, que não foi molestada.

A sociedade paquistanesa viveu nos últimos dias alguma comoção pela violação em grupo de uma criança de cinco ano que acabou abandonada pelos agressores num hospital da cidade de Lahore.

O caso levou ainda a inúmeros protestos em todo o país e critica a manifesta passividade das autoridades contra numerosos episódios de violência sexual no Paquistão.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3451722



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Crixus Ter Out 01 2013, 10:44

Sem palavras.... apenas espero que tanto esse como os do grupo tenham o que merecem.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por River raid Sex Out 04 2013, 18:05

Crixus escreveu:Sem palavras.... apenas espero que tanto esse como os do grupo tenham o que merecem.
Ou seja, castração química.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Kimba Sex Out 04 2013, 18:18

River raid escreveu:
Crixus escreveu:Sem palavras.... apenas espero que tanto esse como os do grupo tenham o que merecem.
Ou seja, castração química.
química?
à faca e a sangue frio!


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Altar Sex Out 04 2013, 19:33

Kimba escreveu:
River raid escreveu:
Crixus escreveu:Sem palavras.... apenas espero que tanto esse como os do grupo tenham o que merecem.
Ou seja, castração química.
química?
à faca e a sangue frio!
Se se cometer alguma ofensa a Alá é muito provável que se seja perdoado, mas ai daquele que ofenda o profeta

o profeta deles é como um Deus, ou mais do que isso

Este profeta casou-se com uma menida de 6 anos, a Aisha, e consumou o acto sexual tinha ela 9 anos.

Eu fui banido deste fórum ortodoxo muçulmano :

http://turntoislam.com/community/

eu estava a fazer perguntas ( nada inocentes, confesso ), só para tentar que eles vissem as contradições das suas doutrinas, mas educadamente

às tantas recebo uma mensagem privada de uma mulher a perguntar não sei o quê, e eu confessei-lhe em privado que era católico e que não estava minimamente interessado na religião deles, ou algo assim...

ela lançou um alerta no fórum contra mim

achei uma falta de respeito contar conversas privadas em público, que se calhar era isso que eles aprendiam do seu profeta pedófilo

foi mesmo assim, fui também muito indelicado e duro porque estava chateado

mas sabem o que eles me responderam ?

que não se pode comparar a Aisha de 9 anos com a geração XBox de agora

ainda tive tempo de ler isso antes de ser banido por ofensa ao profeta



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Altar Sex Out 04 2013, 19:38

eish, ainda existe a minha mensagem que me baniu desse fórum

eu era lá o Delta, se pesquisarem ainda lá encontram a thread eu todo furioso a dizer :

What a bad deed you made, mustafa, quoting private messages But I'm not ashamed about anything I made or said, the bad deed is in your hands not in...

foi a thread "After death"

mas agora é preciso registo para se ler, não consigo ler o resto



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos Empty Re: Populares impedem líder religioso paquistanês de violar menina de três anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos