EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por António Madaleno Qui Out 17 2013, 00:30

Aviso já que este vídeo é de fazer deitar umas lágrimas. Emociona ver a dureza de coração que uma organização religiosa consegue inculcar nas mentes e corações de seus adeptos. Esta avó suplica à neta TJ que a vá ver antes de ficar cega.

O vídeo explica o resto.



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Alguém quer comentar isto??

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 18 2013, 16:42

Alguém quer comentar???



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Sara Mel Sex Out 18 2013, 17:41

O que há para comentar de novo? já foi td dito....é lamentável.... e revoltante!


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 18 2013, 19:20

Sara Mel escreveu:O que há para comentar de novo? já foi td dito....é lamentável.... e revoltante!
Pois são esses sentimentos que queremos ver comentados e se possível esmiuçados



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 15:05

Quem já me conhece bem sabe como eu me emociono facilmente perante o sofrimento de outros. Já tinha visto este video, e não causou nenhum impacto nos meus sentimentos. Por isso não comentei o video.

Agora voltei a vê-lo de novo e tive a mesma sensação. Para mim este video é pura montagem e mal feita. Para mim esta história não é a da senhora idosa, apenas a usaram para a montagem! Alguém que sofre o desprezo dos filhos ou netos, ao relatar a "sua experiência" facilmente se emocionaria e quem visse o video também se emocionaria. Mas não senti esse sofrimento da senhora idosa.

Depois fiquei com a impressão que a senhora ao falar está a ler um papel (notem a postura) ... ora para quem está quase "cega" não faz sentido ter que ler .... - fez-me logo lembrar as pessoas que vão à tribuna na assembleias e estão a ler do papel ao contar a "sua experiência" de vida.

Depois toda a história contada é apenas o que lemos, não foi nada narrado pela senhora, e só no fim é que ela menciona as Testemunhas de Jeová.

Com isto não quero dizer que estas situações familiares não acontecem entre as Tj's. Infelizmente eu tive estas situações na minha própria familia. Elas acontecem e é revoltante ver tantas familias separadas pela religião.

Mas pediram comentários e por isso o meu comentário é que este video não é o ideal para denunciar as situações que todos nós sabemos existir na ORG. Embarassed


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Out 19 2013, 18:14

Eu não vou ver o video porque estou numa fase demasiado sensível a estes assuntos, desculpem.
Índigo escreveu:(...)

fez-me logo lembrar as pessoas que vão à tribuna na assembleias e estão a ler do papel ao contar a "sua experiência" de vida.(...)
Indigo, alguma vez falaste da tribuna numa assembleia?
Eu percebo que se precise de ler até o nosso nome! É muito intimidante ter tanta gente á frente, pelo menos para pessoas que não têm a capacidade inata de estar á vontade em qualquer situação...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por António Madaleno Sáb Out 19 2013, 19:13

Índigo, infelizmente ao que tudo indica este vídeo é verídico. A pessoa que o fez e o colocou no fórum americano explicou tudo. Lê aqui:

http://www.jehovahs-witness.net/jw/friends/265381/1/Video-is-up-Grandma-pleads-with-JW-Granddaughter#.UmLLURZVbnA


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 20:55

Atena escreveu:Eu não vou ver o video porque estou numa fase demasiado sensível a estes assuntos, desculpem.
Índigo escreveu:(...)

fez-me logo lembrar as pessoas que vão à tribuna na assembleias e estão a ler do papel ao contar a "sua experiência" de vida.(...)
Indigo, alguma vez falaste da tribuna numa assembleia?
Eu percebo que se precise de ler até o nosso nome! É muito intimidante ter tanta gente á frente, pelo menos para pessoas que não têm a capacidade inata de estar á vontade em qualquer situação...
Sim Atena, estive na tribuna em assembleias várias vezes. Nos anos em que fui pioneira regular, todos os anos tinha alguma entrevista ou experiência para contar. Embarassed

Mas tens razão nem todos temos a facilidade de nos comunicar à frente de muita gente! Wink 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Out 19 2013, 21:16

Índigo escreveu:Sim Atena, estive na tribuna em assembleias várias vezes. Nos anos em que fui pioneira regular, todos os anos tinha alguma entrevista ou experiência para contar. Embarassed

Mas tens razão nem todos temos a facilidade de nos comunicar à frente de muita gente! Wink 
Para mim era complicadissimo. Até nas designações na congregação. Não tinha o dom de falar em publico.

Engraçado é que agora por causa da associação de pais da escola das miudas já falo em publico sem grandes nervos...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 21:29

Atena escreveu:
Índigo escreveu:Sim Atena, estive na tribuna em assembleias várias vezes. Nos anos em que fui pioneira regular, todos os anos tinha alguma entrevista ou experiência para contar. Embarassed

Mas tens razão nem todos temos a facilidade de nos comunicar à frente de muita gente! Wink 
Para mim era complicadissimo. Até nas designações na congregação. Não tinha o dom de falar em publico.

Engraçado é que agora por causa da associação de pais da escola das miudas já falo em publico sem grandes nervos...
Atena não diria que terias dificuldades em falar em público. Pareces-me uma comunicadora nata! Wink 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por mjp Sáb Out 19 2013, 23:25

ellipsis escreveu:Alguém quer comentar???


Comentar...

Então eu comento: se um filho ou neto meu me fizesse isto, tivesse eu força nas pernas para me levantar, que entraria lá no sítio do casamento e, de cajado, bengala ou fosse o que fosse que conseguisse agarrar, só não espatifava o que não tivesse força para espatifar!

Eu nestas coisas, sou muito democrático! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega Empty Re: Um vídeo muito triste - Uma avó suplica a visita da neta antes de ficar cega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos