EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia no Parque

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Sáb Nov 09 2013, 12:55

Olá Atena (já que os outros não nos ligam patavina... Morrer a rir )

Fantástica a minha sessão de hoje. Porquê?. Ora, porque durante a semana fiz todo o trabalhinho de casa.

Mas, menina, cavar fundo dói... depois, ter de falar do "lodo" que encontramos... bem, por alguma coisa há quem considere os "psis" os novos confessionários dos nossos dias...mas não há outra forma; temos de ter um qualquer interlocutor que "valide" a análise. É. Sem os "outros", por muito que me custe Mad   Morrer a rir , (falo de outros muito especiais) o nosso "eu" perde muito o sentido.


Ah, o prémio! Depois, que agora estou em balanço... Very Happy
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 09 2013, 13:06

mjp escreveu:Olá Atena (já que os outros não nos ligam patavina... Morrer a rir )
Os outros acham que esta é uma conversa de malucos (e é Morrer a rir ) e que nos estamos a expor demais...

mjp escreveu:Fantástica a minha sessão de hoje. Porquê?. Ora, porque durante a semana fiz todo o trabalhinho de casa.

Mas, menina, cavar fundo dói... depois, ter de falar do "lodo" que encontramos... bem, por alguma coisa há quem considere os "psis" os novos confessionários dos nossos dias...mas não há outra forma; temos de ter um qualquer interlocutor que "valide" a análise. É. Sem os "outros", por muito que me custe Mad   Morrer a rir , (falo de outros muito especiais) o nosso "eu" perde muito o sentido.
Como doí meu caro!

Muito gosto de ler estas tuas palavras! como te devem custar a sair Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  logo tu precisares de validação Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


mjp escreveu:Ah, o prémio! Depois, que agora estou em balanço... Very Happy
Também estou em divida contigo neste tópico. Continuo no mesmo cinzentismo, com a mesma falta de capacidade... Espero retomar na próxima semana. Very Happy 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Sáb Nov 09 2013, 13:35

[quote]
Atena escreveu:
Os outros acham que esta é uma conversa de malucos (e é Morrer a rir ) e que nos estamos a expor demais...

Fui ler tudo... intrg intrg intrg intrg intrg Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  Expor demais?... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E querem eles a minha opinião sobre o "problema" das profissionais de serviços de sexo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Havia de ser o bom e o bonito... Wink 

Mas ok. Não desistas de pensar... de reflectir e de te conheceres... feijoada à transmontana, com ou sem morcela Morrer a rir , qualquer um come.



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 09 2013, 13:40

Eu não acho que me estou a expor demais... Até porque só digo o que quero.
E quero a tua opinião sobre as profissionais do sexo, estou até em pulgas para saber Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E como com morcela! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Sáb Nov 09 2013, 13:43

Atena escreveu:Eu não acho que me estou a expor demais... Até porque só digo o que quero.
E quero a tua opinião sobre as profissionais do sexo, estou até em pulgas para saber Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E como com morcela! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  bem, as regras não deixam que se ponham só bonequinhos sem escrever nada:

NADA Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Sáb Nov 09 2013, 15:18

Bem, não te quero decepcionar... aqui vai um bocadinho do que eu penso a respeito de tão "picantes" temas...

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Dom Nov 10 2013, 21:38

Mais um bocadinho sobre este "picante" tema.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Seg Nov 11 2013, 13:32

Espero que não achem que me estou a expor muito... Morrer a rir 

Há por aí muita gente muito "baralhada"... Wink 

Um dia no Parque - Página 2 1395857_474679729311517_1916855761_n
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Seg Nov 11 2013, 23:09

Lewis Carroll...

"Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou eu mesma, a próxima pegunta é: 'Quem é que eu sou?' Ah, essa é a grande charada!"
Um dia no Parque - Página 2 1452495_593075584081948_1754734703_n

- Eu? Bem, eu sou...

- Ó empregado? Faz favor!? Então  essa dose de cozido à portuguesa ainda demora? Cum raio! Estou cheio da fomeca!

- Mas o que que me perguntaste?...

- Ah, sim, o Benfica este ano não está a jogar nada!

- Então e o vinho? Demora? Raio de serviço! Tás à espera da gorja, meu!? A servires assim?

- Bem, aquela gaja, no outro dia... bem, ó meu! Eu dava-lhe uma... que até fervia!

- Não te respondi à pergunta!?

- Ó cum c****** ! deixa-te de p********ces! Qué quéssa m**** interessa? Bebe mas é um copo e dá uma valentas q***as, que isso te passa!

- Ah! Também dás? Mas então donde é que te vêm essas minhoquices todas, man? Come mas é o cozido que aqui na casa é uma especialidade... (arroto)

-  E garanto-te! O c***ão do árbitro estava comprado! Ah, mas é que podes ter a certeza!


São diferentes os níveis da existência... há que reconhecer o nosso... e aqueles que nele nos acompanham.
mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por Ana Cláudia Ter Nov 12 2013, 17:07

Começo assim: Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E agora escrevo o que era para ter escrito ontem, depois de ouvir as musicas que aqui colocaste, mas foi um dia estranho e não consegui escrever: Tu és uma pessoa muito complexa, eu gosto.
mjp escreveu:


São diferentes os níveis da existência... há que reconhecer o nosso... e aqueles que nele nos acompanham.
mjp
mjp, esta frase pode ser assassina... ui se pode! Mas é verdadeira, infelizmente. Porque alguns terão de ficar pelo caminho...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Ter Nov 12 2013, 21:12

Atena escreveu:: Tu és uma pessoa muito complexa, eu gosto.
mjp escreveu:
São diferentes os níveis da existência... há que reconhecer o nosso... e aqueles que nele nos acompanham.
mjp
mjp, esta frase pode ser assassina... ui se pode! Mas é verdadeira, infelizmente. Porque alguns terão de ficar pelo caminho...

Não sou nem mais, nem menos complexo que os outros... só que não tenho medo da minha complexidade. Penso que quem tem medo de si mesmo, tem medo dessa sua complexidade, não se conhece, não se controla... é um estranho para si mesmo. Mesmo porque, ter consciência das suas complexidades, contradições internas e idiossincrasias próprias, não significa ser uma pessoa complexada.

A frase a que te referes é exclusivamente minha (se alguém já a escreveu, desconheço ou não me lembro, mas é muito provavel que sim) e tem mesmo por finalidade assassinar relações. Aqui, por onde passo, e sempre que tal se justifica! Eu não tenho de levar "em cima" com a ignorância de "pesquisadores da verdade" e "betinhos auto convencidos", de gente que ainda não percebeu a diferença entre muitos dos termos e significados que aqui se utilizam de forma completamente desajustada, e que só quem sabe o que eles significam, se apercebe da inutilidade de participar em certas conversas/debates.

Não é por se colher muita informação que se sabe muito ou se percebe muito. Quando se trata de merda, muitos são os ângulos de análise e as perspectivas por onde ela pode ser verificada; eu, desde há muito que faço a triagem entre o que interessa para uma construção e o que interessa para uma desconstrução. Ambas são válidas, construções e desconstruções, agora a forma que se usa para ambas é que tem muito que se lhe diga. E quer umas quer outras, se há segunda página ou à primeira linha já ficou bem patente a invalidade dessas construções ou desconstruções... bem, eu não chamo "mente aberta" a quem continua à procura que 2+2 possam ser qualquer coisa que não 4, e nem tenho paciência, ou sequer vocação, para estar sistematicamente a expor contradições que, ainda por cima, a maioria não as percebe.

Estou com isto a dizer que sou mais inteligente que os outros?  Bem, se alguém quiser levar estas minhas afirmações para esse lado, nalguns aspectos não tenho disso a mínima dúvida, noutros tenho muitas reservas sobre essa minha superioridade.

O Conceito de Pesquisa Documental
           
Sendo uma técnica decisiva para a pesquisa em ciências sociais e humanas, a Análise Documental é indispensável porque a maior parte das fontes escritas – ou não – são quase sempre a base do trabalho de investigação; é aquela realizada a partir de documentos, contemporâneos ou retrospectivos, considerados cientificamente autênticos.

A pesquisa documental é realizada em fontes como tabelas estatísticas, cartas, pareceres, fotografias, atas, relatórios, obras originais de qualquer natureza – pintura, escultura, desenho, etc), notas, diários, projetos de lei, ofícios, discursos, mapas, testamentos, inventários, informativos, depoimentos orais e escritos, certidões, correspondência pessoal ou comercial, documentos informativos arquivados em repartições públicas, associações, igrejas, hospitais, sindicatos (Santos, 2000). (originais, acrescento eu, para que não haja dúvidas na leitura)

A análise documental constitui uma técnica importante na pesquisa qualitativa, seja complementando informações obtidas por outras técnicas, seja desvelando aspectos novos de um tema ou problema (Ludke e André, 1986).
http://pesquisadocumental.blogspot.pt/p/o-conceito-de-pesquisa-documental.html


Ora, eu atrevo-me a dizer que, em 99,9% dos casos dos auto proclamados pesquisadores da verdade aqui, neste fórum, na melhor das hipóteses, o que fizeram, foi ler trabalhos de outros pesquisadores que emitiram, na sua obra, a sua opinião. Não são, de facto, pesquisadores, mas coleccionadores de opiniões.

Quem não pode pesquisar - só os profissionais das suas áreas o podem fazer ou alguém com tempo e recursos para ir às fontes - das duas uma: ou procura uma fonte de pesquisa credível (académicos com provas dadas de isenção ciêntífica) e usa a sua cabeça para retirar dessas informações uma conclusão, conclusão sempre em função de um determinado momento do tempo em que a colheu e, consequentemente, sempre passível de ser alterada, ou perde-se num emaranhado de opiniões sem sobre elas lançar uma visão crítica de triagem à priori. O perigo deste último caso, não é nenhum, mas é total... o de se julgar que se está a pesquisar, mas não estar preparado para lidar com essa suposição inicial errada de análise, com as inevitáveis consequências no desenrolar da formação da sua própria opinião. Quando estes coleccionadores de opiniões ganham voz... por vias comerciais ou políticas... fazem (fabricam) opinião pública; que é onde o perigo passa a ser... considerável!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Ter Nov 12 2013, 21:37

P.S. já fora de tempo de edição: NÃO É O CASO NO QUE A ESTE FÓRUM SE REFERE NO QUE À EXPOSIÇAO DA STV SE TRATA, pois que aqui se apresentam os documentos e os testemunhos em diversos suportes, todos originais, na denuncia sobre a organização das TJ ser uma organização falsa em relação àquilo que reclama ser seu objectivo último e de tal se reivindicar como única paladina.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 11:18

Quem vai ao Parque, tem de levar algumas da Amália também...

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 20:40

Devo-te respostas... se calhar dou-te pessoalmente... dias complicados estes... Very Happy 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 20:53

Atena escreveu:Devo-te respostas... se calhar dou-te pessoalmente... dias complicados estes... Very Happy 
Em primeiro lugar, não me deves absolutamente nada.

Eu também não voltei à questão do "prémio". E não me sinto endividado por isso.

Sim, temos um cafezinho combinado... e eu vou levar o Zé Ninguém! Só aí, dá para relacionar muita coisa. Wink 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por mjp Dom Abr 13 2014, 14:26

Estava a gostar imenso desta conversa com a Atena e com muita pena por mais ninguém participar...

Depois, fui informado daquilo que eu já suspeitava...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no Parque - Página 2 Empty Re: Um dia no Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos