EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por Dream5 Dom Mar 23 2014, 15:03

http://ts2.mm.bing.net/th?id=HN.607988823110320327&w=152&h=144&c=7&rs=1&pid=1.7  

Para alguma duvida o Tjcurioso dá a ajuda....



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por Convidado Dom Mar 23 2014, 15:13

Dream5 escreveu:http://ts2.mm.bing.net/th?id=HN.607988823110320327&w=152&h=144&c=7&rs=1&pid=1.7  

Para alguma duvida o Tjcurioso dá a ajuda....

Não é necessário... afinal nós estamos aqui para quê?

Aqui está a história.  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por Dream5 Ter Mar 25 2014, 23:03

Foi só uma brincadeirinha para o tjc devido ao facto de pôr vários textos enormes em Inglês...e como eu aprendi o meu Inglês com o ZéZé Camarinha quando estive de férias em portimão em 87 é esse Inglês de vão de escada que eu sei,,,,e tambem deve haver muitos analfabrutos como eu aqui no forum.....mas uma coisa eu sei,,nenhum sabe mandarim como eu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por António Madaleno Qua Mar 26 2014, 00:19

Epá Dream5... esta não esperava.  Morrer a rir 

Eu percebo o teu problema, mas como deves compreender eu divulgo as notícias que surgem, mesmo em inglês. Não tenho disponibilidade para as traduzir.

O google translator nesse caso ajuda um pouco.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por DarkCat Sex Abr 04 2014, 16:13

TJ Curioso escreveu:Epá Dream5... esta não esperava.  Morrer a rir 

Eu percebo o teu problema, mas como deves compreender eu divulgo as notícias que surgem, mesmo em inglês. Não tenho disponibilidade para as traduzir.

O google translator nesse caso ajuda um pouco.
O Google traduz um pouco mal, seria bom ter alguém no fórum que se desse ao trabalho de traduzir as noticias postadas em inglês e noutras linguas para o português para que todos entendam Smile


Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por River raid Sex Abr 04 2014, 21:47

Ela devia era ter-lhe cortado outra coisa...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por Dream5 Sex Abr 04 2014, 22:00

River raid escreveu:Ela devia era ter-lhe cortado outra coisa...


o jornal não especifica qual das cabeças foi...... affraid affraid affraid Morrer a rir Morrer a rir 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por estudante eterno Sex Abr 04 2014, 22:04

Dream5 escreveu:
River raid escreveu:Ela devia era ter-lhe cortado outra coisa...
 

o jornal não especifica qual das cabeças foi...... affraid affraid affraid Morrer a rir Morrer a rir 


Tem bom remédio, tendo o "coiso" cortado muda de sexo... Está na moda hoje, ainda ganha algum com isso!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai. Empty Re: Pioneira regular na china degola ancião pedófilo com uma espada samurai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos