EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que música estás a ouvir - Parte 6

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 21:27








avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 09 2014, 23:03

Podes crer, esse é um dos meus vídeos favoritos. Isto devido a tamanha abundância de quadris e fartas ancas. Obrigado irmão IT, continue sempre a nos "edificar" com essas boas "dádivas" para o nosso eterno deleite. Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 





'
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Seg Ago 11 2014, 00:33

Sinceramente!  Evil or Very Mad 


Eu estava com esperança que hoje alguém se lembrasse...   Shocked 

Uma LUA absolutamente fantástica e ninguém aqui se refere a este assunto!

Vocês só me desiludem...  Morrer a rir  
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 11:46

Para as meninas... e alguns meninos!



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Qui Ago 14 2014, 16:29

Billy Joel. A honestidade cantada em excelente qualidade musical.  Very Happy 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Paulo Neto Qui Ago 14 2014, 18:46




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 14 2014, 20:02

Anos 80  

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por hocosi Qui Ago 14 2014, 21:33




"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Agnostic Sex Ago 15 2014, 14:54

Agora que o mjp anda por cá, volto a relembrar esta, que reencontrei aqui há umas semanas. Velhinha e esquecida. Pode ser que ele se lembre. Ou pode ser que não.  Pode ser que eu lhe provoque uma epifania musical.  Laughing 



"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Sex Ago 15 2014, 16:55

Agnostic escreveu:Agora que o mjp anda por cá, volto a relembrar esta, que reencontrei aqui há umas semanas. Velhinha e esquecida. Pode ser que ele se lembre. Ou pode ser que não.  Pode ser que eu lhe provoque uma epifania musical.  Laughing 

 Morrer a rir  (no sentido de LOL)

Já pensei nisso tudo e em mais ainda, nem tu sonhas... (acho)  Morrer a rir 

Não morrem não senhor. Podem até fossilizar...  Morrer a rir  mas morrer é que não!



 Very Happy
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Agnostic Sex Ago 15 2014, 17:42

Pois... mas a verdade é que fiquei sem perceber se te epifaniaste ou não. Sou mesmo só eu neste planeta (eu, e o gajo que meteu a canção no Tubo) que se recorda desta coisa do Ian Hunter (que para quem não sabe era a alma dos Mott the Hoople, que ficaram especialmente famosos por esta canção: )





"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Kristy123 Sex Ago 15 2014, 18:05

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Sex Ago 15 2014, 19:11

Agnostic escreveu:Pois... mas a verdade é que fiquei sem perceber se te epifaniaste ou não.  Sou mesmo só eu neste planeta (eu, e o gajo que meteu a canção no Tubo) que se recorda desta coisa do Ian Hunter (que para quem não sabe era a alma dos Mott the Hoople, que ficaram especialmente famosos por esta canção: )

Indo directamente ao assunto: não!

Mas tu tens uma cultura musical mais abrangente que a minha e sabes sobre música e bandas coisas sobre as quais eu nem sonho. A música, para mim, tem um lugar indispensável para o meu bem estar, e escuto-a como leio: na busca da compreensão do que o outro pensa e sente e não como um espelho no qual eu me vejo reflectido. Algumas coincidências, por vezes, acontecem, mas isso é porque nós, humanos, temos muitos pontos de contacto em que nos identificamos nalgumas experiências e métodos de pensar.

Eu não acredito em epifanias, excepto nesta: "O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa". http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania

É difícil termos uma imagem completa, sobretudo quando estamos em presença de relações pessoais, seja de forma indirecta, como aqui, seja de forma directa, quando a aproximação é mútua e consentida. É aí que entram os códigos (sinais)de comunicação: se um dos lado não o respeita, é sinal que ou não os quer respeitar (gravíssimo) ou é sinal que não está à altura deles; seja qual for o caso, destes, afasta-te, por muito que os primeiros códigos tivessem sido respeitados e entendidos.

Se as tuas músicas tinham por objectivo enviar-em um sinal, não o captei, pois pouco temos conversado, logo, nem eu identifico bem os teus, nem tu, provavelmente os meus. Este é um dos riscos da comunicação virtual, quando as pessoas querem mais que simples conversa banal.


Quando assim é, o tempo é para algum silêncio.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Sex Ago 15 2014, 19:24

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Sex Ago 15 2014, 19:54

mjp escreveu:
É difícil termos uma imagem completa, sobretudo quando estamos em presença de relações pessoais, seja de forma indirecta, como aqui, seja de forma directa, quando a aproximação é mútua e consentida. É aí que entram os códigos (sinais)de comunicação: se um dos lado não o respeita, é sinal que ou não os quer respeitar (gravíssimo) ou é sinal que não está à altura deles; seja qual for o caso, destes, afasta-te, por muito que os primeiros códigos tivessem sido respeitados e entendidos.

Ou o código foi mal utilizado!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Agnostic Sex Ago 15 2014, 20:19

mjp escreveu:
Agnostic escreveu:Pois... mas a verdade é que fiquei sem perceber se te epifaniaste ou não.  Sou mesmo só eu neste planeta (eu, e o gajo que meteu a canção no Tubo) que se recorda desta coisa do Ian Hunter (que para quem não sabe era a alma dos Mott the Hoople, que ficaram especialmente famosos por esta canção: )

Se as tuas músicas tinham por objectivo enviar-em um sinal, não o captei, pois pouco temos conversado, logo, nem eu identifico bem os teus, nem tu, provavelmente os meus. Este é um dos riscos da comunicação virtual, quando as pessoas querem mais que simples conversa banal.

E eu que julgava que era um gajo incompreensivelmente denso, por vezes...
Mas depois, descobri-te a ti, e aliviei imenso !  Razz 

Homem, era apenas uma canção. E a minha unica curiosidade era saber se a conhecias, ou se a tal epifânia musical poderia acontecer, ao re-ouvires algo de que já te tinhas esquecido. Aliás, nem seria algo novo, visto que já aconteceu aqui antes, contigo e comigo, numa identica situação.

E de resto, lembrei-me de ti porque... sim! Porque desapareceste de cá uma temporada, e depois ausentei-me eu , e agora vi-te por cá e lembrei-me de perguntar por ti, como estás, e ... toma lá uma canção. Tudo o resto é hiperactividade cerebral tua.  Wink 



"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Sex Ago 15 2014, 23:23

Agnostic escreveu:
E eu que julgava que era um gajo incompreensivelmente denso, por vezes...
Mas depois, descobri-te a ti, e aliviei imenso !  Razz 

 Morrer a rir  (excelente! Perdi-me a rir) tass bem  (mesmo)

Homem, era apenas uma canção. E a minha unica curiosidade era saber se a conhecias, ou se a tal epifânia musical poderia acontecer, ao re-ouvires algo de que já te tinhas esquecido. Aliás, nem seria algo novo, visto que já aconteceu aqui antes, contigo e comigo, numa identica situação.

E de resto, lembrei-me de ti porque... sim! Porque desapareceste de cá uma temporada, e depois ausentei-me eu , e agora vi-te por cá e lembrei-me de perguntar por ti, como estás, e ... toma lá uma canção.  Tudo o resto é hiperactividade cerebral tua.   Wink 


Pois, mas como a puseste no outro tópico... pensei que poderias estar a querer dizer-me qualquer coisa.

Achei-a lindíssima! Infelizmente, não conhecia. A segunda... ainda não ouvi.

Estou muitíssimo melhor, obrigado. Diria que já a 75%. E à revelia de todos os médicos (3), quase sem medicamentos, só um ainda mantenho em SOS, quando sinto os sintomas iniciais deste "cansaço mental" que, em boa verdade, nenhum deles descodificou plenamente, embora estivessem estado sempre em comunicação e com relatórios que eu fui acompanhando. Foram um pesadelo aqueles primeiro 5/6 meses, pois a sobrecarga de preocupações a exigirem permanente atenção e acompanhamento não se compadeciam com medicamentos tipo "ansiolíticos" ou para induzirem o sono. Tive de gerir o cansaço... como fui sendo capaz e como me era possível. Ainda sinto hoje, quando surge no caminho um obstáclo inesperado, aquela sensação de "algum desnorte": mas o que é que "ataco" primeiro? Nos primeiros meses, o acometimento de cansaço mental era de tal modo violento que chegava a não saber onde estava e o que ali estava a fazer ao mesmo tempo que sentia uma espécie de "esmagamento" da capacidade de raciocinar de tal ordem, que a única forma de o aliviar era "desligar-me", antes que, por exemplo, ficasse debaixo de um carro ou algo do género, pois era como se de repente nada à minha volta existisse e tudo desaparecesse como "por artes mágicas". Simplesmente deixava de estar ali e, depois, quando recuperava, não me lembrava de nada. Há já muitos meses que esse pesadelo passou, mas ainda preciso de ligar algumas vezes aquilo a que eu passei a chamar o "piloto automático".  Morrer a rir A memória recente ainda está um pouco fraca...  confused 

Hiperactividade mental... sim, foi assim que começou o "esgotamento": três fogos muito sérios para apagar em três sítios diferentes, um deles, o mais grave, a mais de 300 km de distância do meu "centro de operações" e todos eles a dependerem uns dos outros para que tudo se compusesse. "Foi areia a mais para a minha camioneta".  Morrer a rir 

Só para te dar um exemplo: dia 19 tenho de estar em Lisboa, dia 20 em Faro e dia 21 de novo em Lisboa, tenho de regressar de novo ao Algarve para depois, finalmente, ficar de vez a 25, de novo, em Lisboa ( o meu centro de operações). E não podia resolver isto de outra maneira? Pois esse foi o problema que me cercou durante cerca de dois anos e quase diariamente. Não, não posso resolver absolutamente nada de outra maneira. É pá! Como disse uma vez à minha psi, já não tenho trintas nem quarentas... e já não consigo ir a "todas" como já fui em tempos.

Obrigado pela tua lembrança.  Very Happy 

mjp

Há cinco minutos a ver se me recordava desta que estava na ponta da língua... e tive sorte!!!!  Morrer a rir 


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por mjp Sáb Ago 16 2014, 00:20

Vale a pena escutar e ir lendo tudo. Acho eu...



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Agnostic Sáb Ago 16 2014, 01:37

mjp escreveu:

Só para te dar um exemplo: dia 19 tenho de estar em Lisboa, dia 20 em Faro e dia 21 de novo em Lisboa, tenho de regressar de novo ao Algarve para depois, finalmente, ficar de vez a 25, de novo, em Lisboa ( o meu centro de operações). E não podia resolver isto de outra maneira? Pois esse foi o problema que me cercou durante cerca de dois anos e quase diariamente. Não, não posso resolver absolutamente nada de outra maneira. É pá! Como disse uma vez à minha psi, já não tenho trintas nem quarentas... e já não consigo ir a "todas" como já fui em tempos.

Se te fiz rir, já valeu a pena. Bem... teria sempre valido a pena. Assim, mais ainda.

Apreciei e agradeço a atenção e tempo dedicado á resposta. Continuo a desejar que os restantes 25% em falta na tua recuperação venham mais cedo do que tarde. E sobre o que acima coloquei em quote, olha... o Zé Cid faz isso tudo que tu fazes, mas de Norte a Sul, tem 72 anos, faz shows de 2 ou 3 horas, comanda uma banda com uma dezena de musicos, e está cada vez mais novo. Provavelmente o problema está em teres apenas cinquenta e picos. És demasiado jovem! Vais ver que com o tempo habituas-te !  Cool 


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Qui Ago 21 2014, 14:12



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por gregdagangue Qui Ago 21 2014, 14:53

OBRIGADO, mais uma vez irmão IT, pelo intercâmbio cultural, afinal curtir o rebolado destas "irmãs" realmente é muito edificante e inspirador. Talvez apreciar essa "diversidade do reino" fizesse o mr. samuel heard, esquecer aqueles tais "dez por cento menos de massa craniana".  Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 27 2014, 17:06

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Qua Ago 27 2014, 21:26





avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Convidado Qua Ago 27 2014, 21:40

Está quase...





avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Que musicas estas...

Mensagem por gregdagangue Qui Ago 28 2014, 03:59

Investigando a Torre escreveu:Está quase...





Gracias, hermano IT, que jeová bendiga. Vénia
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Que música estás a ouvir - Parte 6 - Página 18 Empty Re: Que música estás a ouvir - Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos