EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurreição... acredita?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Ressurreição... acredita?

Mensagem por so Qui Abr 17 2014, 16:26

Se eu colocar esta questão a uma TJ ela prontamente diz que sim .

Mas o pessoal do forum,? acredita?

A opinião de figuras portuguesas conhecidas!

A RESSURREIÇÃO É O MOMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO
Manuel Fúria, 31 anos. Músico

Em primeiro lugar, acredita-se na ressurreição com fé, assente no mistério. Porque este mistério depende mesmo da nossa fé. A fé é a coisa principal, porque tudo o resto pode ser mais opaco, ou mais claro, pode estar mais ou menos codificado e a fé é a chave que me permite abraçar esse abismo. Pode ser entendido como algo escuro, que mete medo, mas eu prefiro abraçá-lo com a luz e com o amor que nos são prometidos.

Não duvido do facto histórico da ressurreição de Cristo. Não duvido do homem que morreu e três dias depois desapareceu do túmulo e apareceu aos apóstolos e a uma série de pessoas, e não duvido também que o momento da ressurreição é o momento de uma nova criação. Tudo recomeça naquele momento, é como se um novo mundo começasse, e acredito que nesse novo mundo eu já estou salvo.

A minha e a nossa própria ressurreição já estão asseguradas a partir daquela cruz e dos dois dias que se seguiram.

Acho que é preciso treinarmos para conseguirmos estar no Céu. Acredito que, à partida, estamos salvos e acho que apenas temos de manter esse "status" e manter esse “status” é treinar para conseguir estar no Céu. Encaro a vida como se fosse um ginásio, onde praticamos e treinamos para conseguir chegar ao Céu e conseguir estar no Céu.

SER CRISTÃO É ACREDITAR NA RESSURREIÇÃO
Fernando Santos, 59 anos. Ex-jogador de futebol e actual seleccionador da Grécia

Acreditar na ressurreição de Cristo é pela fé, seguramente, tanto faz ser hoje em dia como há dois mil anos. Ser cristão é isso, é acreditar na ressurreição.

São Paulo também diz claramente numa das suas cartas: se Cristo não ressuscitou, então a nossa fé é em vão. Se ressuscitou, então a ressurreição é para todos – é isso que ele nos prometeu e naturalmente se acreditamos na ressurreição de Cristo então acreditamos na nossa.

Se acreditamos na ressurreição, então naturalmente temos de seguir o caminho que nos é indicado. Estamos a falar de cristãos e os cristãos partem da certeza de que Cristo ressuscitou. Se partem dessa certeza também sabem que nos foi prometido que ele ia à nossa frente para nos preparar uma morada e indicou-nos um caminho: amar a Deus acima de todas as coisas e amar aos nossos irmãos como a nós próprios.

A ressurreição é para todos. Não há uns que vão ressuscitar e outros não, todos fazem parte da ressurreição. Não sabemos como é, mas foi-nos prometido que existe. Depois, acreditamos que o nosso comportamento ditará de alguma forma como será essa morada. Há muitas passagens do Evangelho que falam disso.

A minha fé vem desde o meu baptismo, mas foi depois de um “cursilho” que percebi, acreditei e que senti que Cristo está vivo. Se está vivo, está vivo nos irmãos, está vivo em nós. Acreditando nisso, acredito na ressurreição. E, a partir daí, tudo se torna mais fácil


Retirado a opinião destes

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=145499

Tem mais opinião de pessoas conhecidas, Eu me pergunto serão muitos a acreditar na ressurreição?


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Qui Abr 17 2014, 16:37

A ressurreição é uma crença aprendida e ensinada na antiga Babilónia e posteriormente importada para o "Cristianismo".
Como tal, eu nunca poderia aceitar a doutrina da ressurreição conforme nos é contada actualmente!
Louco, mas nem tanto.  Morrer a rir 

Xiiiiiiiii... vem discussão!  What a Face

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 17 2014, 17:46

IT,

Pois é, vem aí vem.... (um ovo de chocolate em direcção à tua testa...)  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Eu pessoalmente também poderia dizer, que nunca poderia aceitar a doutrina da ressurreição conforme nos é contada actualmente!
O que não significa, que eu não acredite numa ressurreição... à minha maneira...

Por conseguinte, não poderias desvendar o teu ponto de vista, de uma forma muito básica, para eu perceber melhor (é que eu sou mesmo loira e pinto o cabelo de castanho, só mesmo para disfarçar..)

Por exemplo, poderias responder - na tua opinião:

a) existiu um "humano" com nome de Jesus?  
    Sim   ou   Não
 
b) ele foi morto (+/- como está escrito em diversos livros históricos?)
    Sim   ou   Não

c) terá ele mesmo ressuscitado?
    Sim   ou   Não

olha, não vale responder: "Não sei, não estava lá nessa altura"
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Qui Abr 17 2014, 17:52

Kristy123 escreveu:Por exemplo, poderias responder - na tua opinião:

a) existiu um "humano" com nome de Jesus?  
    Sim   ou   Não
 
b) ele foi morto (+/- como está escrito em diversos livros históricos?)
    Sim   ou   Não

c) terá ele mesmo ressuscitado?
    Sim   ou   Não

olha, não vale responder: "Não sei, não estava lá nessa altura"
Respondo pela mesma ordem...
SIM
SIM
NÃO

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 17 2014, 18:20

IT,

Agradeço a tua rápida resposta.
Vou ficar a aguardar por outros comentários....  Bola
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Paulo Neto Qui Abr 17 2014, 18:30

A minha irmã diz que o meu cunhado ressuscitou,mas eu não acredito muito...  confused confused confused 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 17 2014, 18:38

Como assim, Ellipsis?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por River raid Qui Abr 17 2014, 18:39

Uma coisa é certa:

- algo de muito, mas muito raro relacionado com Jesus aconteceu no I sec. para que os discípulos tenham feito o que fizeram... acho que estamos todos de acordo que o modo como o cristianismo cresceu não é, de todo, normal.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Paulo Neto Qui Abr 17 2014, 18:43

Kristy123 escreveu:Como assim, Ellipsis?

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Eu explico...

A ICAR diz que as freiras são Irmãs. Elas usam aliança e dizem-se casadas com Cristo.

Aqui ao lado têm uma senhora que é freira e eu chamo-lhe irmã. Se ela é minha irmã e é casada com Cristo, logo Cristo é meu cunhado.

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 17 2014, 18:56

Ah, assim está bem...

Já pensava que estivesse relacionado com algum medicamento...
"argaiV"
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Índigo Qui Abr 17 2014, 19:48

Eu deixei de acreditar na ressurreição para ter alguma inclinação na crença da reencarnação!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Abr 17 2014, 20:10

Confesso, que o tema "reencarnação" é muito complexo para mim e tenho muita dificuldade em acreditar nisso.... por enquanto....

Mas tenho visto muito bons amigos e eu própria a mudarem de opinião, pontos de vista e conceitos...

Portanto, ontem gostei ou acreditei no "vermelho" e hoje gosto ou acredito no "azul"...

Hoje em dia, acho que consigo acreditar em tudo e em nada.  Shocked 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por António Madaleno Qui Abr 17 2014, 23:13

Ser cristão é acreditar na ressurreição. Neste momento, ainda estou na dúvida na forma como entender possíveis provas da reencarnação. É um assunto que levanta muitas questões, assim como as EQM.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 10:47

TJ Curioso escreveu:Ser cristão é acreditar na ressurreição. Neste momento, ainda estou na dúvida na forma como entender possíveis provas da reencarnação. É um assunto que levanta muitas questões, assim como as EQM.
Corrijo...
"Ser cristão é (acima de tudo) acreditar na ressurreição de Cristo."

Tal como já referi, a teoria da ressurreição não nasce com o Cristianismo, ao contrário, faz parte das lendas da antiga Babilónia.

Ao lado do Marduk, a divindade mais popular era Ishtar, deusa da estrela da manhã e da estrela da noite (atribuída ao planeta Vênus), do amor, da maternidade e da fecundidade. Prostitutas sagradas (sacerdotisas) eram empregues em seus templos, onde se realizavam cultos tântricos, e se usava a sexualidade como meio de atingir a transformação, por isso eram consideradas prostitutas sagradas.

Ishtar é a mãe, esposa e amante de Tamuz, também chamado o filho, o pastor, o senhor. Ele morre segundo certas lendas, por um javali, em outras pela própria Ishtar que desce aos infernos em busca de seu amante. Ao descer aos infernos, em cada uma das sete portas ele deve deixar uma peça de suas vestes, chega nua à frente da Rainha dos Infernos que a conserva prisioneira.

Durante o tempo de cativeiro, a terra seca, torna-se estéril, o desejo acaba, homens e animais vão desaparecer. Os deuses receando ficar sem sacrifícios, intervêm junto às divindades infernais. Ishtar é libertada, volta à terra acompanhada por Tamuz ressuscitado. Segundo alguns textos posteriores o jovem deus pertencerá, numa metade do ano à deusa do amor, em outra à deusa dos infernos. Explica-se assim, a morte da natureza no inverno, seu renascimento e justificam-se os ritos destinados a assegurar o retorno da vegetação. As mulheres lamentam o desaparecimento de Tamuz e os dramas sagrados comemoram a paixão e a ressurreição do deus.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por António Madaleno Sex Abr 18 2014, 11:09

Sobre a suposta ressurreição de Tamuz e outros deuses, lê isto:

http://www.frontline-apologetics.com/uploads/Resurrection_Claims_2012.pdf



E depois se quiseres continua a leitura:

http://confidentchristianity.blogspot.pt/2007/05/resurrection-myths-vs-resurrection-of.html

http://www.tektonics.org/copycat/tammuz.php

http://www.philvaz.com/apologetics/JesusEvidenceCrucifiedSaviors.htm


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 11:21

TJ Curioso escreveu:Sobre a suposta ressurreição de Tamuz e outros deuses, lê isto:

http://www.frontline-apologetics.com/uploads/Resurrection_Claims_2012.pdf



E depois se quiseres continua a leitura:

http://confidentchristianity.blogspot.pt/2007/05/resurrection-myths-vs-resurrection-of.html

http://www.tektonics.org/copycat/tammuz.php

http://www.philvaz.com/apologetics/JesusEvidenceCrucifiedSaviors.htm
Conheço os documentos e os link que apresentaste!
Dizes bem... "suposta ressurreição de Tamuz e outros deuses" e nesse contexto eu acrescentaria... "suposta ressurreição de Jesus".   tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por António Madaleno Sex Abr 18 2014, 11:35

Para quem tiver interesse neste tópico, pode ver este vídeo:




Este jornalista, anterior descrente apresenta razões porque através de muita investigação e análise foi levado a se tornar cristão e neste caso, acreditar na ressurreição de Jesus.
Apresenta os seus argumentos que creio devem ser escutados. Afinal temos que ouvir ambos os lados da questão.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por jamir Sex Abr 18 2014, 13:30

Kristy123 escreveu:olha, não vale responder: "Não sei, não estava lá nessa altura"

Infelizmente, essa é a única resposta que está garantidamente certa.


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 14:04

TJ Curioso escreveu:Este jornalista, anterior descrente apresenta razões porque através de muita investigação e análise foi levado a se tornar cristão e neste caso, acreditar na ressurreição de Jesus.
Apresenta os seus argumentos que creio devem ser escutados. Afinal temos que ouvir ambos os lados da questão.

Razões não são certezas nem garantias!
Infelizmente, não existem dois lados nesta questão, ou se crê ou não se crê, não passando por isso mesmo TUDO duma questão de FÉ!

No que me diz respeito, já ultrapassei há muito esta fase, a da FÉ para passar a ser não um descrente, mas alguém que duvida de TUDO.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 18 2014, 16:07

IT,

Compreenderia mais uma resposta:
Não
Não
Não

do que:
Sim
Sim
Não

Sendo assim, como duvidas de tudo, não é minimamente estranho falar-se tanto no que aconteceu após a morte de Jesus? Então, nada faria sentido....

Como afirmas, parece que não és de todo descrente, mas para quem diz que duvida de TUDO, não deverá perder a FÉ, precisamente para poder ir ao encontro de uma resposta!!

Acredita que eu também duvido de TUDO, sou muito céptica e consigo colocar-me e compreender os dois lados, mas também consigo ter uma luzinha de FÉ ou esperança, e independentemente de eu continuar a duvidar de algo ou mesmo de tudo, não fará me fará de mim uma descrente e precisamente por isso, não desisto em continuar a ter FÉ, AMOR e ESPERANÇA, que me move a continuar a acreditar em algo e nos meus sentimentos. E tu também és assim...

Toma lá, mais um ovo de chocolate...  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 16:35

Kristy123 escreveu:IT,

Compreenderia mais uma resposta:
Não
Não
Não

do que:
Sim
Sim
Não

Então vejamos!
Pediste a minha opinião e eu limitei-me a dá-la de acordo com os seguintes critérios:

a) existiu um "humano" com nome de Jesus?  
  Sim   ou   Não
É inquestionável por razões históricas e documentais que de facto existiu um "humano" com o nome de Jesus.
Aliás, existiram vários "humanos" com o nome de Jesus. Como poderia eu negar esta realidade?

b) ele foi morto (+/- como está escrito em diversos livros históricos?)
  Sim   ou   Não
Se ele foi morto como rezam os testemunhos históricos, como vou eu negar esta evidência?

c) terá ele mesmo ressuscitado?
  Sim   ou   Não
Que evidências, sem qualquer margem para dúvida existe desta história?
Aqui tudo se resume a uma questão de FÉ!
Sim, Não, Talvez?
Para mim é NÃO, mas isso sou eu que sou homem de pouca fé...  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 18 2014, 17:42

OK,
as tuas respostas fazem-me lembrar essas amêndoas duras de roer e agora quase que ir partindo um dente....  (tenho fé, que não parta nenhum  Morrer a rir  Morrer a rir )

OK, tu és a pedra dura e eu sou a água mole!
Mas fica sabendo, que consigo ser muito mais persistente,
do que tu és pragmático...  Morrer a rir  Morrer a rir 

Eu perguntei:
b) ele foi morto (+/- como está escrito em diversos livros históricos?)
 Sim   ou   Não

Tu respondes:
Se ele foi morto como rezam os testemunhos históricos, como vou eu negar esta evidência?

Ohhhh, acreditas?!
Sabes.... acreditar, que Jesus foi morto e que assim terá acontecido.... também se resume numa questão de fé...

(Sabes muito melhor que eu, que até há pessoas no mundo que afirmam que Jesus não foi morto....)
e sendo assim também poderias ter respondido à pergunta b) tal e qual como respondeste agora à c)


Eu perguntei:
c) terá ele mesmo ressuscitado?
 Sim   ou   Não

Tu respondes:
Que evidências, sem qualquer margem para dúvida existe desta história?
Aqui tudo se resume a uma questão de FÉ!
Sim, Não, Talvez?
Para mim é NÃO, mas isso sou eu que sou homem de pouca fé...



Utilizando a tua linha de pensamento e com que fundamento ou lógica, não responderias à minha pergunta c) o mesmo que respondeste à b) ????  ou seja, a tua resposta para b) deveria ter sido:

"Se ele rescuscitou como rezam os testemunhos históricos, como vou eu negar esta evidência?


a)  
b)  
c)
é uma letra que se lê....  Rolling Eyes 
e agora vou beber um café.....
tens 5 minutos....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 18:23

Kristy123 escreveu:"Se ele rescuscitou como rezam os testemunhos históricos, como vou eu negar esta evidência?
Quais testemunhos históricos?
Onde estão eles?
Não me faças rir!  Morrer a rir 

Se em relação às duas primeiras questões, poucos contestam, em relação a esta última, nem uma sequer evidência histórica existe.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 18 2014, 18:26

Faço, faço...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Kristy123 Sex Abr 18 2014, 18:41

IT,

só mais uma pequinininha pergunta:

Na tua opinião, o corpo de Jesus (no túmulo) terá ido para onde???



Please answer,
Sherlok Holmes
 Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição... acredita?  Empty Re: Ressurreição... acredita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos