EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo sul-africano sobre abuso e negligência entre as crianças TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estudo sul-africano sobre abuso e negligência entre as crianças TJ Empty Estudo sul-africano sobre abuso e negligência entre as crianças TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 04 2012, 14:36

Esta tradução é automática, sem correção.



CHAMA da falsidade: testemunhas em África do Sul um estudo de CHILD negligência e abusos AMONGST de Jeová, estendendo-se novamente sobre a período de alguns trinta anos, estas são as testemunhas de Jeová na África do Sul e este é seu REAL e UGLY TRUTH: Leia aqui como seus filhos são usados e abusados, molestados e mesmo estuprados, muitas vezes espancados e negligenciados, forçado para ir sem refeições e por vezes dormir ao ar livre, regularmente trabalhou como escravos e empobrecidas, tudo enquanto seus pais sentar-se "arrogante" nos bancos do frente durante as reuniões de igrejas e anciãos da organização olhar a outra maneira, ou melhor tomar lado do seu pai/mãe abusivo, quando crianças trazem essas transgressões à luz!

Trabalho: Filhos de testemunhas de Jeová (JW) são regularmente usados e abusados para fazer as tarefas de casa local, manutenção casa e jardim trabalho sem remuneração adequada ou dinheiro de bolso. Isso inclui a limpeza dos seus edifícios de Igreja local 'Reino-Hall', que acontece em torno de uma vez por mês para cada grupo de estudo da Bíblia interno, dependendo do tamanho da Congregação. Crianças de todas as idades são também usadas para "trabalho escravo" na construção da Igreja do JW grande projetos (por exemplo, Lombiña circuito Assembly Hall sul da cidade de Joanesburgo e a sede da JW, S.A., em casa de Betel Roodekrans, Krugersdorp, Joanesburgo, bem como seu ponto de montagem de circuito Mega novo no subúrbio de Midrand, a meio caminho entre as cidades de Pretória e Joanesburgo. Aqui as crianças têm trabalhado por vários anos, sem qualquer remuneração exceto para uma refeição ou duas e sem equipamento de segurança adequado em torno de novos edifícios durante as várias fases de sua ereção e em locais de edifício em construção. Isto está em consonância com o lema da organização de manter os custos baixos, usando trabalhadores "voluntários", criando um sentimento geral de unidade através de simbiose. Enquanto o autor não implica que as crianças devem ser isentas de qualquer e todas as tarefas e até mesmo alguns deveres de manutenção do sistema, os exemplos citados aqui, observada ao longo de vários anos e também experimentou por si mesmo quando ainda uma criança na escola, são equivale a 'trabalho escravo' e 'campos de trabalho'. Legislação relativa ao trabalho infantil sob o Regime anterior, o partido nacional, foram muito lax e aparentemente explorado por esta organização para realizar projetos de construção maciço com o mínimo de expenses…

Incesto, estupro e abuso: incidentes destes actos abomináveis três experiências na África Austral, bem como exemplos de popping acima de outras partes do mundo, parecem ser muito mais prevalente entre as testemunhas de Jeová do que se pensava. O fato triste sobre essas atrocidades é que eles normalmente ficam ocultos por muitos anos, antes de vir para a luz e as mães destas crianças vítimas de abuso são sempre o último a saber sobre ele. Em single casos onde eles podem se tornar cientes de que logo no início, as esposas destes pedófilos (sendo as boas mães cristãs é suposto para ser) costumo mantê-lo tranquilo, preferindo resolver essas questões dentro de seus casamentos ou através das estruturas locais de igrejas Congregacionais. A outros, mas fato imperdoável, é triste que anciãos mais frequentemente encobrir esses incidentes rapidamente antes que ele sai em campo aberto e coloca a organização ou sua congregação local para vergonha! Por exemplo, quando uma aluna relatou a natureza paedophilistic do seu padrasto, sua acariciar dela e suas irmãs, e seus atos abertamente masturbação aos anciãos locais de molas Central Congregação, (Jhb, S.A.) Eles retaliaram, chamando-lhe um rebelde que "chamou-lhe sair" (por sentado pernas abertas à frente dele)! Além disso, eles ameaçaram ela com disfellowshipment (ex-comunicação) partir dessa Congregação, efetivamente engasgos no processo e enterrar o caso inteiro, em vez de agir contra o transgressor! Esta ameaça, de um trio de fracote, flaviventris "Anciãos", foi não só desnecessário mas francamente ilegal também, desde que ela era apenas um aluno de escola de 17 ou 18 anos de idade e nem mesmo um membro batizado das testemunhas de Jeová naquele tempo! Sim, essa é a justiça esta organização, que afirma ser a única verdadeira religião na terra, daí seu nome por causa da fé, ou seja a "verdade"! Este descuido da parte dos anciãos a levá-lo à tarefa, resultou em ele continuar com suas maneiras más, eventualmente um dia correndo nua em um parque na cidade de Springs, só então sendo desassociada por suas transgressões, mas não depois que ele tem arruinado vidas dos seus três enteadas! Ele agora está tentando desesperadamente Voltar à "Verdade" das testemunhas de Jeová e vai em todas as ruínas de probabilidade outra família no futuro, uma vez que pedófilos são muito, muito seldomly reabilitado! (Um facto conhecido entre os psiquiatras e médicos na fraternidade médica)

Violência e abuso físico e mental: crianças de JW na S.A. são regularmente batido sobre transgressões e/ou forçado violentamente em sua apresentação quando eles imploro para diferir de um pai ou mãe passo. Isto foi especialmente o caso nos anos setenta e oitenta, quando o castigo corporal de crianças ainda era permitido na África do Sul. Um exemplo clássico aqui é de um rapaz de dezessete ano de idade, que sofreram abuso físico e mental terrível sob seu padrasto, "firme e exemplar" testemunha de Jeová (ou assim toda a gente pensava). O menino tinha frequentemente ir a escola ou igrejas reuniões com um olho azul e contusões, enquanto anciãos Congregacionais não fizeram nada sobre isso ou mesmo inquiriu sobre a natureza da sua injuries… Muitas vezes ele teve que perder uma refeição quando seu padrasto encontrou um motivo (principalmente insignificantemente pequeno) para disciplina-lo e ele tinham que dormir ao ar livre, pelo menos, uma vez conhecido! Seu pai, passo também forçado-o a procurar emprego a tempo parcial para inúmeras horas nas ruas quando era ainda menor de idade, uma coisa muito difícil para ele fazer, então tirou o dinheiro que ele ganhou dessa forma! Felizmente, um ancião específico na congregação local fez algo sobre este assunto, quando ele começou a ouvir sobre o caso e ele conseguiu seu dinheiro volta sem retaliação! O padrasto, um seis-pé, homem de £ 200, foi aparentemente temiam pela maioria dos membros da Igreja por causa de seu tamanho e estatura e não frequentemente ridicularizado ou facilmente questionado por colegas adoradores dessa Congregação. Pintou-se como a imagem de perfeita testemunha de Jeová, um bom provedor e pai amoroso, carinho. Mas por trás de portas fechadas e fora da vista dos colegas adoradores, ele criou um inferno-casa para seus enteados. Empobrecido pela sua natureza mesquinha, eles foram forçados a vestir roupas de segunda mão e hand-me-downs, a viver em uma casa gasto a stone's-passos longe de suas escolas e a congregação local e a viver um estilo de vida geralmente atrofiado, enquanto ele livremente desperdiçou dinheiro em si mesmo e seus hobbies!

Outra forma típica de abuso de crianças são submetidas a, é o isolamento de "mundanos" (não-testemunhas de Jeová) influencia, amigos, colegas e especialmente seus próprios familiares. Isso inclui uma quantidade muito limitada de visualização de TV e também a censura de sua correspondência com amigos e familiares. Eles são muito frequentemente negados o acesso a seus pais biológicos quando estes não são membros de JW ou especialmente nos casos em que uma mãe ou um pai biológico tem sido desassociada por algum motivo. Isso é supostamente para "protegê-los" de más influências provenientes destes não-crentes e a possibilidade de lhes desviar do caminho da "Verdade", (apesar de haver mais do que suficiente destas "más" influências das escolas "wordly" eles têm que participar)! Tão ruins são esses casos, totalmente justificado naturalmente pelos textos das Escrituras e pregação lições dos anciãos, que muitas crianças crescem completamente estrangeiro a sua verdadeira mãe ou pai e podem apenas procurá-los e conhecê-los melhor, assim que sair de casa para estudar ainda mais ou encontrar um emprego em outro lugar! Filhos do JW são encorajados a ponto de super-saturation, para proclamar o Evangelho nas ruas e até mesmo participar em Congregacional prega e fala de pódios (a partir de uma idade muito jovem) e são elogiados e desfilou ao fazê-lo, mas anciãos cair estranhamente silenciosos quando esses jovens mesmos relatam mau comportamento e abuso para si! Filhos de JW-Membros normais são ainda fortemente desencorajados a frequentar universidades, supostamente para "protegê-los" de más influências provenientes desses lugares, pelo muito mesmos anciãos ou crianças do ancião que estudam ou estudaram a essas instituições de ensino superior!!! (O autor era uma testemunha real a este fato, quando participou de uma palestra há anos pelo filho de um anciãos sobre este assunto!) A lógica por trás de tal raciocínio deixa perplexo a mente, até que você considerar a possibilidade desse velho realmente poderia TEMER um bando 'inteligente e informado' que pode ver mais facilmente através de seus enganos e mentiras e, por conseguinte, tomar melhores decisões para si próprios, é claro!

Estes são apenas alguns exemplos do que está acontecendo em congregações em toda a África do Sul. Por favor, leia outros blogs, sites e páginas (Veja links abaixo) para mais histórias de horror de S.A., bem como de outras partes do mundo. Propagação a palavra sobre este assunto silenciado-up em um mundo que ainda prefere a cobrir atrocidades contra ele é os indefesos e nunca, nunca deixe o que aconteceu com você ou um dos membros da sua família, nunca ser repetido em qualquer um dos seus filhos ou alguém de outra criança, onde você poderia ter evitado isso!

Muito obrigado e bênçãos de Deus sobre todos os que tentam trazer luz para um escuro e mundo sombria e justiça àqueles de quem ele foi arrancado em um único juízo, por lobos disfarçado de roupas ovelha



https://www.facebook.com/pages/The-REAL-Truth-about-Jehovahs-Witnesses/179830665449008


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos