EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por António Madaleno Seg Ago 11 2014, 08:26



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Seg Ago 11 2014, 15:19

Pelos vistos Anthony Morris III é o novo "boss virtual" das TJ´s e creio que a propaganda está colocando-o como rosto visível da toda-poderosa Watchtower. Suas fisionomia e expressões faciais ajudam a que se transmita uma certa imagem paternal.
___________________

Já alguém explicou a esse senhor que as siglas em romano (III) são de origem pagã?

Só faltará ele conduzir um Renault Clio (deusa da mitologia grega), com turbo (forma de utilizar a pressão dos gases de escape inventado pelos nazis em seus tanques), ou então um Porsche (inventor do Tiger nazi) ou um Volkswagen (carro do povo, by Hitler) ou vestido com Hugo Boss (estilista das SS). Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Cuidado com a aliança de casamento, 2 beijos na cara, aperto de mão, vestir negro num luto, meses do ano, nomes de planetas do sistemas solar (todos), nomes de galáxias (Andrómeda, Plesus, etc...), o nome do nosso continente (Europa), etc...

Não tenho nada contra o homem em si, ele até parece a ser boa pessoa e seguramente que dinheiro para comprar saúde não lhe falta. Somente tenho pena que ele não se coloque no lugar de um desassociado porque as situações que levam uma pessoa a "pecar" divergem muito, aliás, a própria Organização já cometeu tantos e tantos erros que deveria seguindo suas próprias regras ela já teria sido desassociada há muito.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por jamir Seg Ago 11 2014, 22:03

Nada me enoja mais do que a proibição do contato com familiares, devido à prática da desassociação.
É isso que mantém tanta gente refém (eu incluído) dessa organização. Simplesmente não dá para sair.

Não vale a pena argumentar que quando se sai voluntáriamente (sem pecado) não há qualquer base para o "cessai de ter convivência". Se esses velhos arrogantes dizem, é para cumprir! Que nojo!


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por gregdagangue Ter Ago 12 2014, 05:22

Não é fácil sentir o peso de uma desassociação e o 'tratamento de choque' que acompanha esse doloroso e humilhante processo de "amorosa provisão de jeová" segundo, esses velhos tarados do corpo desgovernante, passei por essa "linchamento público" e sentí de perto, "quão amorosos e amorosas são as obedientes tjotas " na questão de colocar alguem no mais completo ostracismo. p**** como eu detesto esta seita imunda. batsmil 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Sáb Ago 23 2014, 22:42


Não é segredo que o objectivo da Torre vai muito no sentido de utilizar a desassociação como coacção física e psicológica.
Acho que a maior parte dos fiéis já se apercebeu provocando uma certa repercussão nas congregações e no tecido social das mesmas. Por exemplo, quantos patrões TJ´s vocês conhecem que têm preferência em contratar TJs?
Existem cerca de 48000 TJ´s em Portugal. Muitos desses são patrões e, pelo que me apercebi, preferem contratar "mundanos".
Porque será?



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 24 2014, 04:22

River eu acho que uma das razões é que se o " chico" for desassociado ou resolver se dissociar, empregados 'mundanos'não terão como dar o "tratamento de choque da indiferença e desprezo" ao seu então já ostracizado patrão ex- tjota. um abraço meu irmão. Tankx 




gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Dream5 Dom Ago 24 2014, 09:38

gregdagangue escreveu:River eu acho que uma das razões é que se o " chico" for desassociado ou resolver se dissociar, empregados 'mundanos'não terão como dar o "tratamento de choque da indiferença e desprezo" ao seu então já ostracizado patrão ex- tjota.  um abraço meu irmão. Tankx 





Não,não, é que admitir um irmão da fé para trabalhar tem muitas desvantagens, primeiro somos irmãos e faz o que quer e o patrão sente que não o pode repeender nem despedir porque senão fica mal visto no salão, segundo faz o que quer, e terceiro se possivel ainda lixa o patrão.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Dom Ago 24 2014, 10:10

Greg e Dream se tivermos razão no que aqui escrevemos (e acho que sim) , será mais um mito TJ que é desmascarado por este fórum: que as empresas preferem TJ´s devido à sua idoneidade.
Comecei a suspeitar desse mito ao ver malta da congregação no desemprego e ninguém se oferecer para deitar a mão, nem sequer para limpezas. Conheço casos em que os anciãos diziam à pessoa para procurar ajuda na Segurança Social, pelo menos teriam direito ao Rendimento Mínimo. Claro que existem excepções, há irmãos amorosos que ajudam e dão bons conselhos mas acho que é cada vez mais raro.

Sei lá, podiam organizar-se e arranjar trabalho uns aos outros, mesmo entre congregações. Poderiam reunir comida e distribuir, dar boleias, levar os idosos ao médico, enfim, não faltará trabalho a quem busca fazer o Bem.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Dream5 Dom Ago 24 2014, 14:26

River raid escreveu:Greg e Dream se tivermos razão no que aqui escrevemos (e acho que sim) , será mais um mito TJ que é desmascarado por este fórum: que as empresas preferem TJ´s devido à sua idoneidade.
Comecei a suspeitar desse mito ao ver malta da congregação no desemprego e ninguém se oferecer para deitar a mão, nem sequer para limpezas. Conheço casos em que os anciãos diziam à pessoa para procurar ajuda na Segurança Social, pelo menos teriam direito ao Rendimento Mínimo. Claro que existem excepções, há irmãos amorosos que ajudam e dão bons conselhos mas acho que é cada vez mais raro.

Sei lá, podiam organizar-se e arranjar trabalho uns aos outros, mesmo entre congregações. Poderiam reunir comida e distribuir, dar boleias, levar os idosos ao médico, enfim, não faltará trabalho a quem busca fazer o Bem.


 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  ó River tu ainda acreditas no papai noel??? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  Trabalhinhos tá bem tá, essa gente não se ajudam uns aos outros e vão falsamente á pregação porque é para salvar o proprio coiro, assim que acaba a obrigação cada um mete-se na sua vidinha e quer lá saber se o par com quem saiu essa tarde tem comer para por na mesa. Tenho familiares que me disseram mais do que uma vez que a Org não é um lar de idosos nem é uma cozinha comunitária. O unico alimento que ali se serve é o alimento ESPIRITUAL,,,, será que tambem aceitam donativos em espirito?



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Convidado Dom Ago 24 2014, 14:33

Dream5 escreveu:O unico alimento que ali se serve é o alimento ESPIRITUAL,,,, será que tambem aceitam donativos em espirito?

Tu tens poucas saídas, mas algumas são divinais!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 24 2014, 16:28

E olha que, quando o alimento não está frio, é requentado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir eta, "comidinha ruim"... Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Perepetchenov Dom Ago 24 2014, 20:01

Enjoei. Principalmente o exemplo que ele dá no fim é completamente cruel pale 
Perepetchenov
Perepetchenov
Membros
Membros

Mensagens : 61
Likes : 12
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 28
Localização : Camarate

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por TJ esclarecido Dom Ago 24 2014, 20:25

Dream5 escreveu:
Não,não, é que admitir um irmão da fé para trabalhar tem muitas desvantagens, primeiro somos irmãos e faz o que quer e o patrão sente que não o pode repeender nem despedir porque senão fica mal visto no salão, segundo faz o que quer, e terceiro se possivel ainda lixa o patrão.

Conheço não apenas um mas vários casos em que isso aconteceu.
Empregados TJ's de patrões também TJ's que começaram a comentar e a denunciar situações aos anciãos que armados em fiscais se envolveram em assuntos que não lhes diziam respeito.
Será escusado dizer que hoje, esses mesmos empregadores darem trabalho a irmãos, ... nem pensar!


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Dom Ago 24 2014, 21:11

Investigando a Torre escreveu:
Dream5 escreveu:O unico alimento que ali se serve é o alimento ESPIRITUAL,,,, será que tambem aceitam donativos em espirito?

Tu tens poucas saídas, mas algumas são divinais!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT


Brilhante!
Tem toda a lógica... por vezes parece que as religiões vendem espiritualidade virtual em troca de dinheiro.
Como se o Criador necessitasse de dinheiro! Sempre fui da opinião que quem pede dinheiro em nome de Deus é hipócrita.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 24 2014, 21:47

Co mo é possível que os irmãos estejam a 'gozar ' dos outros irmãos, com seus comentários, meu Deus que RUMO está tomando este fórum IT, É Por culpa de tua administração ó IT... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por antonio1965 Seg Ago 25 2014, 10:10

River raid escreveu:
Não é segredo que o objectivo da Torre vai muito no sentido de utilizar a desassociação como coacção física e psicológica.

Agora associa isso ao facto de as TJ serem desaconselhadas a manterem amizade com colegas e vizinhos que não são TJ´s ... a pessoa pensa "se eu for desassociado ou se me quiser dissociar vou ficar isolado, fico sem amigos".



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Seg Ago 25 2014, 13:40

antonio1965, conforme sabes, a maior parte das seitas americanas têm esse costume de isolar os fiéis de tudo e de todos.

Por exemplo, na cidade de Colorado City a comunidade é constituída por membros da Fundamentalist Church of Jesus Christ of Latter-Day Saints (FCLDS), religião oriunda da dissidência Mormon. Qualwquer um que viole as leis religiosas é expulso da cidade.
São quase 5000 membros, se entras naquela vila perseguem-te ao máximo e tentam saber quem tu és. Sinceramente, é um case study.
O líder da Igreja foi condenado a perpétua por pedofilia. Abusou de centenas de meninos e meninas.
Tudo isto pode ser confirmado num documentário americano bastante interessante que passou hoje às 8:17 da manhã no National Geographic intitulado "Eu sobrevivi a uma seita". Garanto que os pontos em comum entre a STV e essas seitas são mais do que muitos!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Dream5 Seg Ago 25 2014, 16:20

Estive á conversa com duas Americanas Mormons, e elas disseram-me que esperam por Cristo e quando fossem para o céu iriam ser como deuses,,,bem lá me deram um livro que é o ultimo envangelho de Jesus Cristo, que joseph Smith escreveu porque quando tinha 14 anos,diz que viu Deus e Jesus Cristo Morrer a rir Passados uns dias pesquisei a seita assim mais a fundo e olhem que até os tratados teem na maneira de escrever igual linguagem da Torre. O Sr joseph Somítico era nada mais nada menos que um polígamo e tinha uma catrefada de mulheres, sendo que algumas com 14 anos de idade,Confrontado com esta maneira sultanica de viver, o Resto dos estados unidos estava escandalizado com aquele pastor das ovelhinhas, e perguntou-lhe como é que ele tinha ousadia de praticar a poligamia. Em que ele respondeu que esteve a falar com Deus e que ESTE lhe deu autorização para as ter, ,,,,bem existe uma enorme quantidade de coisas ridículas que hoje dava para fazer uma pesquisa sobre a ciência da estupidez . E não é que essa gente regula-se por o livro que esse maluco cá deixou!!! Esse livro segundo os mormons foi escrito em 40 tábuas de ouro e neste momento 150 anos depois ninguém sabe onde elas estão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Bem passados alguns dias telefonaram-me as mormons para saber o que eu achei do livro,combinei com elas no mesmo sitio e disse-lhes tudo o que sabia a respeito do líder deles e que era uma pena duas jovens em pleno secxxI ainda acreditárem numa história da carochinha e nem sequer tenham pesquisado a origem da seita,e que era uma perda de tempo porque eles são muitissimo parecidos com as testemunhas de jeová,esses dizem que vão para o paraiso e voces vão para o ceu. E só ia para a seita Mormun se a lei da poligamia ainda estivesse em vigor, como me disseram que não, já não me interessa. passar bem e amen.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por River raid Seg Ago 25 2014, 17:00

Curiosamente desde meados de 1800 , Deus "farta-se" de falar com americanos... ele é o Joseph Smith e restantes profetas Mormons, Ellen White, James Manson, Corpo Governante, até mesmo a Torre escreveu que seus líderes tinha "contacto com os anjos." Todas estas religiões, entre muitas outras seitas, atrevem-se a dizer que Deus fala através de seus líderes. Constitui falta de respeito pelo Deus que dizem adorar,

Desconfio que as seitas americanas são fundadas por esquizofrénicos doentes mentais cujo objectivo é mulheres, dinheiro e poder.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Dream5 Seg Ago 25 2014, 17:18

River raid escreveu:Curiosamente desde meados de 1800 , Deus "farta-se" de falar com americanos... ele é o Joseph Smith e restantes profetas Mormons, Ellen White, James Manson, Corpo Governante, até mesmo a Torre escreveu que seus líderes tinha "contacto com os anjos."  Todas estas religiões, entre muitas outras seitas, atrevem-se a dizer que Deus fala através de seus líderes. Constitui falta de respeito pelo Deus que dizem adorar,

Desconfio que as seitas americanas são fundadas por esquizofrénicos doentes mentais cujo objectivo é mulheres, dinheiro e poder.




Não River, acho que sei o que é!!! scratch visto que estão no mesmo Continente que a Colombia e o Mexico, deve ter havido um mega incendio nesses paises por essa altura em que queimou uma vasta área de plantação de Cánábis, e que se formou uma grande nuvem de fumaça que atingiu os States ficando este coberto por vários dias sob um manto de névoa e por sua vez ao inalarem essa fumaça começaram a ter visões do alem e a falar com Deus afro e como deixaram de ver o sol por uns dias começaram a profetizar. No caso dos Mormons eles lá encontraram os indios e quiseram-lhes dar a volta mas eles já fumavam o cachimbo, e mandaram os mormuns irem dar uma curva e o Joseph Smith, bazou com a Pocaondas e chacinou o resto,,,que pouca vergonha. o Russel para ver a Deus da mesma maneira começou a enfrascar-se, e só assim tinha visões, o incendio entretanto apagou-se Explodindo



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Convidado Seg Ago 25 2014, 17:36

O estudo das seitas religiosas nos Estados Unidos da América, principalmente as de base milenarista, é um assunto apaixonante para quem se interessa por estas matérias.

Todas têm por base o facto da nação Americana corresponder em parte à dispersão de 10 das 12 tribos de Israel antiga.

A prosperidade desta nação bem como o Reino Unido, assenta na base de que Deus continuou a abençoar os filhos dispersados da sua Nação querida (Israel).

Assim sendo, eles aceitam com a maior das normalidades que esse deus fale com eles de quando em vez... tass bem

No entanto, porque se desviaram dos caminhos do seu deus, as bênçãos entretanto derramadas sobre estas duas nações, estão a ponto de ser retiradas, culminado na intervenção divina proximamente, naquilo que as TJ denominam de Armagedão, e os outros aceitam também como tal, embora com consequências muito diversas no conceito de cada grupo.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por gregdagangue Seg Ago 25 2014, 18:28

Como é que é...? incêndio, fumaça... isto está 'me cheirando' ou melhor acho que o joseph smith , russel e outros malucos daquele tempo andaram "cheirando fumaça em pó" enrolada em uma notinha de um dólar, por esta razão é que tinham toda essa "inspiração doida" que resultava em muito sexo, bebidas e muita poligamia. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação Empty Re: Discurso de Anthony Morris III sobre desassociação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos