EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 00:16

TJC, parece que não entendes, ou pelo menos parece dares a entender que não percebes do que se está a tratar.

Eu não estou a "desconversar", longe disso, o que me parece é que todos estão a tentar desconversar sacudindo cada um a seu jeito a água do capote nesta questão, que me parece ter sido mal conduzida desde o início.

Seja ele menor de idade, onde a  tutela parental é importante numa tomada de decisão, seja numa pessoa maior como foi o caso da minha mãe, o conceito subjacente é o mesmo.

Hospitais, médicos, pais, polícia e curiosamente até o próprio governo inglês... tudo esteve mal! O único que não deveria ter nada a ver com esta história é a criança, mas infelizmente é a única que tem tudo a perder...

A ORGA é responsável primeira por toda esta situação!

Tu és mais "romântico" na forma de ajuizar as situações e eu sou mais pragmático.

Quem te disse que os médicos tomaram uma posição de força em relação aos pais? Jornalismo puro...

E olha que, afinal os universos não são assim tão diferentes como podes imaginar levianamente, num caso e noutro. Eu estive metido no problema e infelizmente ainda estou, e sei que este caso tem tudo a ver com o meu. E, no que toca a estarmos em Portugal, serve para te dizer que para determinados problemas do foro médico, é simplesmente o melhor país do mundo para se atacarem alguns problemas desta natureza (isto foi só um aparte)!

Mais uma vez chamo a vossa atenção para que não se distraiam com este folhetim de caserna no conceito da ORGA e identifiquem os verdadeiros culpados em toda esta triste história.

O resto, poderia ser um "lindo" argumento para uma qualquer novela de Verão.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 00:24

IT eu tenho o direito à minha opinião, assim como tu tens direito à tua. Não se trata de entender ou não entender.

Eu atenho-me aos FACTOS apresentados e não às possíveis causas subjacentes (até prova em contrário).

E não posso concordar com afirmações que não estão de acordo com tudo o que tem chegado até nós, quer explicado pelos pais, quer pelo hospital e respetiva equipa.

Tu preferes acreditar que a culpa é da Organização porque tem de ser da Organização, como se isso fosse estritamente necessário.

Eu não vou por esse caminho, a menos que existam evidências sólidas disso mesmo.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 00:31

TJ Curioso escreveu:IT eu tenho o direito à minha opinião, assim como tu tens direito à tua. Não se trata de entender ou não entender.

Eu atenho-me aos FACTOS apresentados e não às possíveis causas subjacentes (até prova em contrário).

E não posso concordar com afirmações que não estão de acordo com tudo o que tem chegado até nós, quer explicado pelos pais, quer pelo hospital e respetiva equipa.

Tu preferes acreditar que a culpa é da Organização porque tem de ser da Organização, como se isso fosse estritamente necessário.

Eu não vou por esse caminho, a menos que existam evidências sólidas disso mesmo.

Percebi perfeitamente!

Simplesmente não aceito o que tu entendes serem FACTOS criados artificialmente, quando casos semelhantes a estes são corriqueiros e por demais demonstrados na vivência diária da ORGA.

Tu falas de FACTOS e eu falo de JORNALISMO, e até ao momento não consegui ver demonstrado um único desses FACTOS a não ser pela imprensa diária de ditos e mexericos.

Evidências sólidas, são demonstradas diariamente pela prática "religiosa" desta seita maldita que interfere com todas as esferas da vida de cada um!

Deixa de dar uma mãozinha à seita... ela não necessita, e aqueles que se querem libertar dela não agradecem!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 00:42

Pois... eu percebo que a minha opinião parece dar uma ajudinha à Organização. Só não vejo como.

Acho que o que ajuda a Organização neste caso, são posições como a tua, onde forçosamente queres que seja culpada de algo, mesmo que as evidências nada sugiram para tal conclusão.

Achas que se a causa da retirada da criança do hospital pelos pais, estivessem como origem a questão do sangue, os media e o próprio hospital não teriam levantado isso desde o início como bandeira e os acusado disso mesmo?

Os próprios investigadores disseram que a religião dos pais nada tinha a ver com o assunto, mas tão somente o desejo dos pais de procurar um tratamento alternativo e menos agressivo para a criança.

Acho que temos de ser imparciais e entender que estes pais fizeram o que provavelmente outros pais no mesmo lugar fariam, dadas as circunstâncias.

Aliás, estes não serão certamente os primeiros a rejeitar determinado tratamento imposto por médicos.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 00:53

Pois... coitados dos pais e da ORGA injustamente acusados!
Simplesmente inacreditável...

Mas, como esta história ainda não terminou, certamente iremos estar aqui para testemunhar esse facto.

Da minha parte, enquanto não for convencido do contrário, não abdico.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 00:55

Investigando a Torre escreveu:Da minha parte, enquanto não for convencido do contrário,  não abdico.

IT

Nisso concordo...  Twisted Evil
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por DoC Qui Set 04 2014, 11:41

TJ Curioso escreveu:Achas que se a causa da retirada da criança do hospital pelos pais, estivessem como origem a questão do sangue, os media e o próprio hospital não teriam levantado isso desde o início como bandeira e os acusado disso mesmo?

Até ao momento, pelo que chega até a nós (público distante), nada sugere que a fuga se tenha devido a "ameaça" de transfusão de sangue. Suspeitei que se tivesse devido a isso, de início. Pode ser que, neste caso, o facto daqueles pais serem Testemunhas de Jeová seja apenas uma coincidência.

Todavia, continua a intrigar-me, independentemente de envolver sangue ou não, os contornos clínicos da situação. Os pais do menino deixam a ideia de que os médicos britânicos fizerem o seu filho "refém" e que "ou recebe este tratamento prescrito por nós ou é retirado aos pais". Não sei como funciona no Reino Unido mas médicos e hospitais há muitos e qualquer paciente tem direito a uma segunda ou terceira opinião clínica.

Os pais fizeram valer os seus direitos (que acredito que têm no Reino Unido) e procuraram legalmente alternativas?

Terão tido os médicos todos a mesma opinião clínica? Se sim, por quê? Nesse caso quem está em melhores condições para decidir o que é melhor clinicamente para a criança: um punhado de médicos ou os pais?

Terão sido os médicos implacáveis a esse ponto?

Creio que a falta de esclarecimento acerca destas questões não chega para validar a atitude dos pais. Até ao momento continuo a acreditar que foram precipitados em fugir com o menino.
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 11:47

Exactamente DoC!

E mais, tens alguma dúvida que se os pais não fossem TJ o procedimento seria outro, pela certa?

Esse é o ponto!

O que está neste momento em jogo já não é tanto a questão do sangue, mas sim uma questão de ética comportamental, e a forma como ela é moldada.   tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por so Qui Set 04 2014, 12:07

Comentando toda esta situação de forma curta e grossa é assim:

Os pais tiveram um comportamento típico de uma mente formatada pela ORG que quando houver perigo de transfusão de sangue os pais devem fugir com os filhos.

Esses pais não pensaram... agiram.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por antonio1965 Qui Set 04 2014, 12:14

A retirada do filho do Hospital, do meu ponto de vista, só seria justificável se os pais já tivessem chegado a acordo com outro hospital para o receber. Mas parece que não foi o caso. Queriam que o filho fosse para um Hospital em Praga mas fugiram para Espanha ...
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 12:17

antonio1965 escreveu:A retirada do filho do Hospital, do meu ponto de vista, só seria justificável se os pais já tivessem chegado a acordo com outro hospital para o receber. Mas parece que não foi o caso. Queriam que o filho fosse para um Hospital em Praga mas fugiram para Espanha ...

Para desviar as atenções do aspecto fulcral, refugiaram-se posteriormente na teoria de que iam em busca de recursos financeiros para tal!
Que patetice...
Nem os juizes do tribunal espanhol embarcou nessa!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por estudante eterno Qui Set 04 2014, 13:31

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:IT eu tenho o direito à minha opinião, assim como tu tens direito à tua. Não se trata de entender ou não entender.

Eu atenho-me aos FACTOS apresentados e não às possíveis causas subjacentes (até prova em contrário).

E não posso concordar com afirmações que não estão de acordo com tudo o que tem chegado até nós, quer explicado pelos pais, quer pelo hospital e respetiva equipa.

Tu preferes acreditar que a culpa é da Organização porque tem de ser da Organização, como se isso fosse estritamente necessário.

Eu não vou por esse caminho, a menos que existam evidências sólidas disso mesmo.

Percebi perfeitamente!

Simplesmente não aceito o que tu entendes serem FACTOS criados artificialmente, quando casos semelhantes a estes são corriqueiros e por demais demonstrados na vivência diária da ORGA.

Tu falas de FACTOS e eu falo de JORNALISMO, e até ao momento não consegui ver demonstrado um único desses FACTOS a não ser pela imprensa diária de ditos e mexericos.

Evidências sólidas, são demonstradas diariamente pela prática "religiosa" desta seita maldita que interfere com todas as esferas da vida de cada um!

Deixa de dar uma mãozinha à seita... ela não necessita, e aqueles que se querem libertar dela não agradecem!

IT


IT, desculpa, mas quando dizes "deixa de dar uma mãozinha à seita", penso que estás a ir um pouco longe demais com o TJ Curioso.

Cada um tem direito à sua opinião e mais! Tem direito a ser respeitada, algo que acho que não estás a fazer neste caso. Sei que não gostas nada das TJ e que estes casos, embora não tenham nada a ver contigo, te metem cada vez mais repulsa pela STV. Até aí tudo bem. Agora quando dizes que a "seita" não necessita de uma mãozinha, tens medo de algo?

Os que se querem libertar dela não agradecem? Eu quero me libertar, mas agradeço que todas as opiniões sejam respeitadas.

Eu não sou obrigado a concordar contigo nem com ninguém sobre qualquer assunto (e aliás, sei que muita gente "ressabiada" com as TJ's não gosta de mim porque a minha atitude tem sido mesmo essa: sincera para comigo próprio e para com o que acho da organização.)
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Qui Set 04 2014, 13:33

Imaginem a cena:

- os pais arrancando bruscamente os tubos, soro e cateteres do braço demais pafernalia da maquina de suporte de vida, envolvendo o rapazinho num lençol cheio de micróbios, correndo pelo hospital afora possivelmente tapando a boca do miudo para ele não chorar enquanto os efeitos dos medicamentos, pouco a pouco, desvaneciam-se mergiulhando o menino em dores de cabeça atrozes e da abstinência provocada pela súbita retirada da medicação. Uma vez cá fora, abrem a porta do carro (não esterilizado), colocam-no no banco de traz e arrancam estrada fora direitinhos ao Canal da Mancha onde apanham um ferry para percorrer os 60 kms de mar até França onde empreendem nova odisseia de pelo menos 2000 kms até Malaga.
Entretanto, durante as horas de viagem o casal escuta as notícias na rádio e descobrem que a policia emitiu um mandado internacional. Mesmo assim, não param. O miudo segue no banco de tras, novamente entubado e ligado a uma maquina que certamente não será tão segura como as dos hospitais.

Não fosse a recepcionista do hotel espanhol a denunciá-los e quiçá, possivelmente o menino já estaria morto ou num estado irreversível.

Na minha opinião, o que moveu estes pais não foi somente o bem estar do filho mas sim uma obsessão que lhes foi inculcada através de artigos das Sentinelas, idênticos ou do mesmo tipo que o IT mencionou, postagens atrás.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por estudante eterno Qui Set 04 2014, 13:36

estudante eterno escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:IT eu tenho o direito à minha opinião, assim como tu tens direito à tua. Não se trata de entender ou não entender.

Eu atenho-me aos FACTOS apresentados e não às possíveis causas subjacentes (até prova em contrário).

E não posso concordar com afirmações que não estão de acordo com tudo o que tem chegado até nós, quer explicado pelos pais, quer pelo hospital e respetiva equipa.

Tu preferes acreditar que a culpa é da Organização porque tem de ser da Organização, como se isso fosse estritamente necessário.

Eu não vou por esse caminho, a menos que existam evidências sólidas disso mesmo.

Percebi perfeitamente!

Simplesmente não aceito o que tu entendes serem FACTOS criados artificialmente, quando casos semelhantes a estes são corriqueiros e por demais demonstrados na vivência diária da ORGA.

Tu falas de FACTOS e eu falo de JORNALISMO, e até ao momento não consegui ver demonstrado um único desses FACTOS a não ser pela imprensa diária de ditos e mexericos.

Evidências sólidas, são demonstradas diariamente pela prática "religiosa" desta seita maldita que interfere com todas as esferas da vida de cada um!

Deixa de dar uma mãozinha à seita... ela não necessita, e aqueles que se querem libertar dela não agradecem!

IT


IT, desculpa, mas quando dizes "deixa de dar uma mãozinha à seita", penso que estás a ir um pouco longe demais com o TJ Curioso.

Cada um tem direito à sua opinião e mais! Tem direito a ser respeitada, algo que acho que não estás a fazer neste caso. Sei que não gostas nada das TJ e que estes casos, embora não tenham nada a ver contigo, te metem cada vez mais repulsa pela STV. Até aí tudo bem. Agora quando dizes que a "seita" não necessita de uma mãozinha, tens medo de algo?

Os que se querem libertar dela não agradecem? Eu quero me libertar, mas agradeço que todas as opiniões sejam respeitadas.

Eu não sou obrigado a concordar contigo nem com ninguém sobre qualquer assunto (e aliás, sei que muita gente "ressabiada" com as TJ's não gosta de mim porque a minha atitude tem sido mesmo essa: sincera para comigo próprio e para com o que acho da organização.)

Tentem ver os vários lados da mesma história, e depois cheguem então às conclusões.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por estudante eterno Qui Set 04 2014, 13:51

River raid escreveu:Imaginem a cena:

- os pais arrancando bruscamente os tubos, soro e cateteres do braço demais pafernalia da maquina de suporte de vida, envolvendo o rapazinho num lençol cheio de micróbios, correndo pelo hospital afora possivelmente tapando a boca do miudo para ele não chorar enquanto os efeitos dos medicamentos, pouco a pouco, desvaneciam-se mergiulhando o menino em dores de cabeça atrozes e da abstinência provocada pela súbita retirada da medicação. Uma vez cá fora, abrem a porta do carro (não esterilizado), colocam-no no banco de traz e arrancam estrada fora direitinhos ao Canal da Mancha onde apanham um ferry para percorrer os 60 kms de mar até França onde empreendem nova odisseia de pelo menos 2000 kms até Malaga.
Entretanto, durante as horas de viagem o casal escuta as notícias na rádio e descobrem que a policia emitiu um mandado internacional. Mesmo assim, não param. O miudo segue no banco de tras, novamente entubado e ligado a uma maquina que certamente não será tão segura como as dos hospitais.

Não fosse a recepcionista do hotel espanhol a denunciá-los e quiçá, possivelmente o menino já estaria morto ou num estado irreversível.  

Na minha opinião, o que moveu estes pais não foi somente o bem estar do filho mas sim uma obsessão que lhes foi inculcada através de artigos das Sentinelas, idênticos ou do mesmo tipo que o IT mencionou, postagens atrás.



Ponto 1: Não existem portas de carro esterilizadas.

Ponto 2: Duvido muito que o garoto tenha estado entubado dentro do carro com uma máquina. Não é só chegar lá e encaixar.

Ponto 3: Esta aqui está gira: "envolvido num lençol cheio de micróbios"... Já agora, os hospitais são os sítios onde mais microorganismos existem. Só para quem não saiba.

Ponto 4: Neste hospital que alguns consideram "o melhor do mundo", como, pela graça de Deus, se deixa sair um casal com uma criança numa cadeira de rodas, sem sequer pedir a identificação? Para quem não saiba, porque pelos vistos falamos de coisas sem saber e só para criticar porque é fixe, qualquer pessoa em Portugal, no Reino Unido e penso que por todo o mundo vai a um hospital para fazer uma visita ou para lá ficar tem obrigatoriamente de ter um cartão de visita até para os pais, que deve ser entregue obrigatoriamente à saída. Tendo em conta que este hospital tem dispositivos de segurança, posso dizer que a falha também é do próprio estabelecimento hospitalar, que mete em perigo quem está lá a ser tratado.

Ponto 5: Se este menino tinha sido operado recentemente, ele deveria estar (talvez) na sala de recobro. E nessa sala, por norma, para evitar infecções ou outros problemas, ninguém pode lá entrar. O que pode ter sucedido é que numa sala ao lado com um vidro os pais poderiam ter a oportunidade de ver o seu filho a recuperar. Mas para além dessa sala ser vigiada por profissionais de saúde o tempo todo, O que tornaria quase impossível a fuga com o menino (ainda por cima numa cadeira de rodas, que teria de ser levada lá para fora com o menino, o que não faz sentido nenhum.

Nenhum profissional de saúde deixaria (além da equipa de segurança) levar uma cadeira de rodas para fora do recinto sem autorização, por receio de contágio e de roubo.

Portanto, das duas uma: ou este menino já se encontrava no seu quarto, mas para isso ele já estaria relativamente estabilizado, ou então estes jornalistas percebem tanto de jornalismo como eu de costura.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 17:33

Atualização:

http://news.sky.com/story/1329779/ashya-so-pleased-to-be-reunited-with-parents
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Qui Set 04 2014, 19:47

Donativos de entidades do mundo de "satanás":

A fundraising page set up to help pay for the therapy has so far raised more than £21,000, while Charity Kids'n'CancerUK said they have agreed to provide the £100,000 needed for the treatment, plus living costs, after donors pledged £35,000 in 24 hours. (retirado do link fornecido pelo TJC).
Tradução:
- página criada para angariar fundos no sentido de ajudar na terapia até agora conseguiu mais de 21000 libras, entretanto o Fundo de Caridade para Crianças do Reino Unido com Cancro informou que concordou em disponibilizar as 100 000 libras necessárias ao tratamento mais o custo da estadia, após angariar 35000 libras em 24 horas.

E a Torre, não doou nada? Estão à espera de quê? Do menino morrer e depois colocá-lo como mártir num Anuário?

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 21:45

estudante eterno escreveu:Ponto 1: Não existem portas de carro esterilizadas.

Ponto 2: Duvido muito que o garoto tenha estado entubado dentro do carro com uma máquina. Não é só chegar lá e encaixar.

Ponto 3: Esta aqui está gira: "envolvido num lençol cheio de micróbios"... Já agora, os hospitais são os sítios onde mais microorganismos existem. Só para quem não saiba.

Ponto 4: Neste hospital que alguns consideram "o melhor do mundo", como, pela graça de Deus, se deixa sair um casal com uma criança numa cadeira de rodas, sem sequer pedir a identificação? Para quem não saiba, porque pelos vistos falamos de coisas sem saber e só para criticar porque é fixe, qualquer pessoa em Portugal, no Reino Unido e penso que por todo o mundo vai a um hospital para fazer uma visita ou para lá ficar tem obrigatoriamente de ter um cartão de visita até para os pais, que deve ser entregue obrigatoriamente à saída. Tendo em conta que este hospital tem dispositivos de segurança, posso dizer que a falha também é do próprio estabelecimento hospitalar, que mete em perigo quem está lá a ser tratado.

Ponto 5: Se este menino tinha sido operado recentemente, ele deveria estar (talvez) na sala de recobro. E nessa sala, por norma, para evitar infecções ou outros problemas, ninguém pode lá entrar. O que pode ter sucedido é que numa sala ao lado com um vidro os pais poderiam ter a oportunidade de ver o seu filho a recuperar. Mas para além dessa sala ser vigiada por profissionais de saúde o tempo todo, O que tornaria quase impossível a fuga com o menino (ainda por cima numa cadeira de rodas, que teria de ser levada lá para fora com o menino, o que não faz sentido nenhum.

Nenhum profissional de saúde deixaria (além da equipa de segurança) levar uma cadeira de rodas para fora do recinto sem autorização, por receio de contágio e de roubo.

Portanto, das duas uma: ou este menino já se encontrava no seu quarto, mas para isso ele já estaria relativamente estabilizado, ou então estes jornalistas percebem tanto de jornalismo como eu de costura.

estudante eterno,

Obrigado por este teu comentário que acabou com as minhas dúvidas.
Afinal... infelizmente tenho RAZÃO! Twisted Evil

Já agora, só falta que me indiquem qual a formação académica dos pais da criança, que lhe permitam discutir de igual para igual, com os médicos ingleses.

Já todos sabemos que da venda de imóveis ele percebem, e isso penso que já é suficiente para fazer o que fizeram colocando em risco a vida do seu filho, mas tenho neste momento uma extrema curiosidade em saber da sua formação adicional...

De facto, quando se joga e brinca com as palavras, podem-se escrever lindas novelas!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Set 04 2014, 22:05

estudante eterno escreveu:IT, desculpa, mas quando dizes "deixa de dar uma mãozinha à seita", penso que estás a ir um pouco longe demais com o TJ Curioso.

Não te preocupes que eu resolvo as minhas "questões" directamente com o TJ Curioso! Sempre o fizemos, por isso, para que iríamos necessitar agora dum advogado de defesa ou de acusação?

Este é um dos teus grandes problemas, não entenderes qual o nível das relações existentes aqui no Fórum e veres o Diabo atrás de cada porta!  Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 22:41

Atualização:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2743229/I-love-Ashya-Kings-father-reveals-words-son-reunited-Spanish-hospital-says-critically-ill-boys-health-deteriorated.html
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 04 2014, 23:02

Para quem desejar fazer uma contribuição:

https://www.justgiving.com/Ashya-King-Proton-Beam-Treatment
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Sex Set 05 2014, 17:11

Eu estou "liso" mas conheço uma religião que está cheia de dinheiro e que poderia muito bem dar uma mãozinha e não dá...

Será que alguém imagina os apostolos a negarem auxílio a este menino?
Pois é...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Sex Set 05 2014, 17:14

River raid escreveu:Eu estou "liso" mas conheço uma religião que está cheia de dinheiro e que poderia muito bem dar uma mãozinha e não dá...

Será que alguém imagina os apostolos a negarem auxílio a este menino?
Pois é...

Calma!
Não deixes a tua esquerda saber o que faz a tua direita... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Eles estão a ajudar, e de que maneira, então não estás a seguir as últimas notícias! Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid Sex Set 05 2014, 17:27

Texto Diário:
Os mundanos que ajudem nossos filhos pequeninos, afinal o planeta é nosso por direito!
Portanto, toca a cravar o máximo possível. Se morrermos a culpa é dos medicos e de satanás, se sobrevivermos é graças às boas instruções e alimento espiritual da Torre. Além do mais, todas as congregações possuem um fundo de garantia virtual para utilizar em caso de necessidade, mas somente quando essa necessidade seja justificável, o que, obviamente não é o caso dum tumor dentro da cabeça de um menino filho de "irmãos".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Sex Set 05 2014, 21:04

Atualização:

http://news.sky.com/story/1331017/judge-says-ashya-can-be-flown-to-prague
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

hospital - Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová - Página 4 Empty Re: Busca internacional por criança retirada do Hospital filha de pais Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos