EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por gregdagangue Seg Dez 01 2014, 17:17

Agradeço os seus excelentes comentários brothers. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por River raid Seg Dez 01 2014, 21:49

Luigi escreveu:
River raid escreveu:
gregdagangue escreveu:Mas, espera aí... Se os do "pequeno rebanho" vão para as cortes celestiais, as "outras ovelhas" ficam na "terra paradisíaca" para onde irão então, desassociados, dissociados, inativos, e irregulares incorrigíveis? Se alguém desejar expressar comentários, desde já agradeço... Morrer a rir

Fiz a mesma pergunta a um ancião: "esses morrerão para sempre, que é o pior castigo de todos."
Sinceramente, não entendo como morrer para sempre é pior do que o inferno... a prova disso é que muitas pessoas com cancro e outras maleitas preferem ser induzidas em coma, curas de sono, etc...

Sempre é melhor estar morto de vez do que a sofrer.
Eu também prefiro ficar morto completamente do que ficar sofrendo em outro mundo, mas o maior problema é que a Torre assusta as pessoas com o tal do Armagedom. O Armagedom faz mais medo às TJs do que o inferno faz aos católicos e evangélicos. Irritado

Sei não... os católicos não ensinam mais o Inferno mas os evangélicos sim, e de que maneira!!! As pessoas ficam aterrorizadas.
Imagina tu que estás num culto evangélico e no meio daquele transe todo o "Pastor" vocifera algo do tipo:
"Já colocou sua mão num fogão quente? Doeu, né? Pois, isso é o que você vai sentir durante toda a eternidade se não pagar o dízimo, dinheiro de Deus ao qual voce está roubando por não entregar". Depois, dão vários exemplos bíblicos para "complementar" como por exemplo Ananias e Safira (Actos 5:4).

Outras religiões, como a IURD, prometem prosperidade a troco do dízimo e ofertas mas também oferecem protecção contra "espiritos" e na minha opinião viver com medo de espíritos é um verdadeiro "inferno" pessoal. Como sempre, o dinheiro resolve tudo... que ilusão!

https://www.youtube.com/watch?v=FIk8V9SM2bU



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Dez 01 2014, 23:02

River raid escreveu:
Luigi escreveu:
River raid escreveu:
gregdagangue escreveu:Mas, espera aí... Se os do "pequeno rebanho" vão para as cortes celestiais, as "outras ovelhas" ficam na "terra paradisíaca" para onde irão então, desassociados, dissociados, inativos, e irregulares incorrigíveis? Se alguém desejar expressar comentários, desde já agradeço... Morrer a rir

Fiz a mesma pergunta a um ancião: "esses morrerão para sempre, que é o pior castigo de todos."
Sinceramente, não entendo como morrer para sempre é pior do que o inferno... a prova disso é que muitas pessoas com cancro e outras maleitas preferem ser induzidas em coma, curas de sono, etc...

Sempre é melhor estar morto de vez do que a sofrer.
Eu também prefiro ficar morto completamente do que ficar sofrendo em outro mundo, mas o maior problema é que a Torre assusta as pessoas com o tal do Armagedom. O Armagedom faz mais medo às TJs do que o inferno faz aos católicos e evangélicos. Irritado

Sei não... os católicos não ensinam mais o Inferno mas os evangélicos sim, e de que maneira!!! As pessoas ficam aterrorizadas.
Imagina tu que estás num culto evangélico e no meio daquele transe todo o "Pastor" vocifera algo do tipo:
"Já colocou sua mão num fogão quente? Doeu, né? Pois, isso é o que você vai sentir durante toda a eternidade se não pagar o dízimo, dinheiro de Deus ao qual voce está roubando por não entregar". Depois, dão vários exemplos bíblicos para "complementar" como por exemplo Ananias e Safira (Actos 5:4).

Outras religiões, como a IURD, prometem prosperidade a troco do dízimo e ofertas mas também oferecem protecção contra "espiritos" e na minha opinião viver com medo de espíritos é um verdadeiro "inferno" pessoal. Como sempre, o dinheiro resolve tudo... que ilusão!

https://www.youtube.com/watch?v=FIk8V9SM2bU
Eu já fui evangélico por 3 anos e garanto que foi a pior religião que eu já participei, prefiro mil vezes as TJs. Aquelas doideiras deles, o povo bolando no chão e gritando ACHALABACHAIA, me fazia desejar um salão do reino.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por gregdagangue Seg Dez 01 2014, 23:40

Cruzes, meu patrício LUIGI, a coisa era ruim mesmo hein cumpade? Mas eu continuo acreditando que de todas as "aliciadoras " seitas, a mais cruelmente "refinada" em tortura mental, é a seita tjotista torreana jeovista. Ainda hoje pela manhã senti isso na pele meu irmão, quando deparei-me com um ex- irmão, ví o ódio que o asqueroso me dirige, porque rejeitei a fé tjoteira. Morrer a rir Morrer a rir Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Ter Dez 02 2014, 00:06

gregdagangue escreveu:Cruzes, meu patrício LUIGI, a coisa era ruim mesmo hein cumpade? Mas eu continuo acreditando que de todas as "aliciadoras " seitas, a mais cruelmente "refinada" em tortura mental, é a seita tjotista torreana jeovista. Ainda hoje pela manhã senti isso na pele meu irmão, quando deparei-me com um ex- irmão, ví o ódio que o asqueroso me dirige, porque rejeitei a fé tjoteira. Morrer a rir Morrer a rir Twisted Evil
Pois é. Sincramente, às vezes me perco sobre qual é a pior. Suspect
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por TJ esclarecido Ter Dez 02 2014, 00:16

Luigi escreveu:

Eu já fui evangélico por 3 anos e garanto que foi a pior religião que eu já participei, prefiro mil vezes as TJs. Aquelas doideiras deles, o povo bolando no chão e gritando ACHALABACHAIA, me fazia desejar um salão do reino.


Estranho!!!... Ainda ontem o TJ universitário, aliás Luigi dizia "para quando no Brasil fazer-se o mesmo com as TJ's que fez a Russia?"
Quando perguntei se no Brasil não havia movimentos religiosos mais perigosos do que as TJ's, pelas reacções pareceu-me que a religião TJ no Brasil é a mais perigosa de todas . . .


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Ter Dez 02 2014, 00:30

TJ esclarecido escreveu:
Luigi escreveu:

Eu já fui evangélico por 3 anos e garanto que foi a pior religião que eu já participei, prefiro mil vezes as TJs. Aquelas doideiras deles, o povo bolando no chão e gritando ACHALABACHAIA, me fazia desejar um salão do reino.


Estranho!!!... Ainda ontem o TJ universitário, aliás Luigi dizia "para quando no Brasil fazer-se o mesmo com as TJ's que fez a Russia?"
Quando perguntei se no Brasil não havia movimentos religiosos mais perigosos do que as TJ's, pelas reacções pareceu-me que a religião TJ no Brasil é a mais perigosa de todas . . .    
Era porque o assunto em questão era as TJs, aí por isso que falei delas, mas às vezes gosto de fazer umas criticas às outras religiões e infelizmente eu acho melhor as TJs que os evagélicos, a Torre foi a minha libertação da religião evangélica e agora eu quero me livrar da Torre. Chorar
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por River raid Ter Dez 02 2014, 14:01

Luigi escreveu:
gregdagangue escreveu:Cruzes, meu patrício LUIGI, a coisa era ruim mesmo hein cumpade? Mas eu continuo acreditando que de todas as "aliciadoras " seitas, a mais cruelmente "refinada" em tortura mental, é a seita tjotista torreana jeovista. Ainda hoje pela manhã senti isso na pele meu irmão, quando deparei-me com um ex- irmão, ví o ódio que o asqueroso me dirige, porque rejeitei a fé tjoteira. Morrer a rir Morrer a rir Twisted Evil
Pois é. Sincramente, às vezes me perco sobre qual é a pior. Suspect

Mal por mal prefiro as TJ´s.

Se não fosse a dessassociação, alguma falta de amor, arbitrariedade dos 144000 entre outras doutrinas saídas de ficção científica e garanto-vos que seria a melhor religião do mundo. Não são porque os líderes não querem!

A culpa não é da TJ individual mas sim de quem as governa, lá nos EUA. A prova disso é que a TJ comum é muito mais equilibrada na sua fé porque não faz as figuras tristes (minha opinião) que membros de algumas religiões ditas cristãs fazem. As pessoas são livres de ter a religião que quiserem mas eu tambem sou livre para dar minha opinião sobre as mesmas.

Para desanuviar o ambiente:

https://www.youtube.com/watch?v=koovuH7zX48

https://www.youtube.com/watch?v=W-LKLf51iHU


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Ter Dez 02 2014, 15:01

Pois é River, apesar de tudo eu ainda acho que as TJs teriam tudo para ser uma religião boa. Se bem que de início eu entrei achando que era uma religião excelente, a melhor de todas, mas aí chega uma hora que a gente descobre as furadas e vê que não dá mais. E os motivos pelos quais você citou foram os que me fizeram deixar de acreditar nas TJs, assim como muitas outras pessoas. Talvez se não fosse essas coisas as TJs prosperariam mais.


Última edição por Luigi em Ter Dez 02 2014, 15:13, editado 1 vez(es)
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por gregdagangue Ter Dez 02 2014, 15:12

O problema é infelizmente muitos "aderem muito de perto" ao "espírito inquisitorial do corpo desgovernado" daí por causa dessa "devoção impiedosa" e exclusiva a deidade governamental tjoteana, é que os frutos ostensivamente exibidos só podem é ser 'podres'. Nada justifica a falta de amor que essas pessoas dispensam aos seus semelhantes ostracizados. Isso é escandalizador. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por River raid Ter Dez 02 2014, 20:02

Sim mas a maioria desses que "aderem de perto" são os que pretendem "privilégios", buscam honra indevida porque sua motivação não é servir a Deus mas sim à Organização.

Conheço um ancião que ajuda todos os que pode e quando pode. Sabes o que ele mais detesta? Bajulação.

Ele nem queria ser "promovido" a ancião porque o cargo iria retirar-lhe margem de manobra em ajudar a malta da congregação mas tanto insistiram que o homem cedeu. Resultado: ficou sobrecarregado, por vezes nem parece o mesmo homem carinhoso que outrora eu conheci.

Por vezes penso que a Torre é quem quer ser apascentada pelos anciãos, tantas são as responsabilidades, formulários e trabalho administrativo. O objectivo de um ancião deveria ser apascentar o rebanho, mas nos moldes actuais, só resulta se está desempregado ou reformado, homens com tempo.

Caso contrário nem sequer terá espaço para a família...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por gregdagangue Ter Dez 02 2014, 21:25

A Despeito do que abordas, por volta de 1987 iniciei um "estudo bíblico com um senhor que é policial militar que estava em vias de ser reformado por causa de um acidente de trabalho. Imagina, que quando levei um sup.circuito para conhecer o 'estudante', a primeira de suas observações foi...'esse homem tem futuro na organização', vai ser reformado, tem tempo disponível... ajuda o homem irmão...' Donativos
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Paulo Neto Ter Out 20 2015, 11:44

UP



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês) - Página 2 Empty Re: Desassociados - Histórias das Sombras da Watchtower (documentário finlandês)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos