EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As profecias do "Fim do Mundo" no Islamismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

As profecias do "Fim do Mundo" no Islamismo Empty As profecias do "Fim do Mundo" no Islamismo

Mensagem por António Madaleno Qui Out 02 2014, 10:50

Este site apresenta argumentos sobre as profecias com respeito ao "Fim do Mundo", conforme a visão de alguns, encontrada no Alcorão.

http://www.endtimes2014.com


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

As profecias do "Fim do Mundo" no Islamismo Empty Re: As profecias do "Fim do Mundo" no Islamismo

Mensagem por River raid Sex maio 01 2015, 13:13

Realmente, até o Alcorão é passível de diversas interpretações. Mas só a Bíblia possui um Apocalipse.

Será que o Estado Islâmico se inspirou em alguma seita apocalíptica?

http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/direto-do-oriente-medio/como-o-estado-islamico-vai-provocar-o-fim-das-fronteiras-colonialistas-e-mudar-o-mapa-da-regiao-13461/

__________________________

Extracto do site apresentado acima pelo TJC:


O Fim dos Tempos: Baseado em Análise Numérica do Alcorão, Hadith, palavras árabes, e os eventos históricos    

Nosso livro apresenta uma abordagem numérica islâmica única e perspectiva para o Fim dos Tempos (Fim dos Dias ou Últimos Dias) e Fim do Mundo Apocalipse Escatologia, o futuro do cristianismo e do papel do Islã no End of Time, fazendo tempos finais específicas previsões, com base em nossa análise numérica de fontes islâmicas (versículos do Alcorão e Hadith) profecias, palavras árabes e eventos históricos. Nós não usar a astrologia (horóscopo, zodíaco, etc.) em nossa pesquisa ou previsões. Fazer previsões com base em astrologia é Haram (proibido) no Islã.

Este livro End of Time (incluindo as suas previsões) é benéfica não apenas para os muçulmanos, mas também para os cristãos (católicos, protestantes, ortodoxos, mórmons, as Testemunhas de Jeová, etc.), judeus (incluindo cabalistas), e as pessoas que seguem outros religiosos / convicções filosóficas / ocultos e práticas (como o hinduísmo, o budismo, o taoísmo, confucionismo, xintoísmo, a Cientologia, Paganismo, satanismo, feitiçaria, o gnosticismo, etc.), assim como ateus, agnósticos e pessoas que não seguem nenhuma religião. Por exemplo, o livro é muito útil para os judeus e cristãos cuja percepção do Fim dos Tempos / Talmud / Zohar ou a bíblica (a Bíblia) / / messiânicos cristãos profecias, previsões, aparições (visão) é limitado à Torá (Tanakh), e sonhos.

Nossa mais recente pesquisa parece indicar que, muito provavelmente, em-sha-Allah (se Deus quiser), a primeira fase do End of Time é provável que comece em 2015 (ou 2016) quando a primeira pessoa mal (أعرج Araj, False Elias / Elias, o Messias, filho de José, etc.) chega. Isso acionará o Imam Mahdi (Mehdi) (ظهور أو خروج الإمام المهدي) para aparecer.

A última pessoa mal (Dajjal / Anti-Cristo المسيخ / المسيح الدجال, filho Falso Messias David, etc.) virá (ou retorno) no ano de 2022. Em resposta, o Profeta Jesus Cristo, filho de Maria (p) (نزول النبي المسيح عيسى إبن مريم)   descerá do Céu à Terra e fim Unido do Dajjal (Anticristo), in-sha-Allah (se Deus quiser). Assim, a primeira fase do Fim dos Tempos vai acabar em 2022 (1444 Hégira).

Os judeus estão esperando dois Messias provenientes do Fim dos Dias (End of Time): o primeiro é o Messias, filho de José, ea segunda é o Messias, filho de David. Os cristãos estão esperando duas testemunhas para vir antes de Jesus Cristo. Os cristãos acreditam que uma das testemunhas vai ser profeta Elias (Elias). A primeira pessoa mal (Araj ou Dajjal), que provavelmente virá em 2015 (ou 2016) pode falsamente afirmam ser o Messias, filho de José e uma das testemunhas esperados pelos cristãos. A última pessoa mal (Dajjal ou Anticristo) que aparece (ou retorno) em 2022 é provável que falsamente afirmam ser o Messias, filho de David dos judeus e Jesus Cristo dos cristãos.
___________________-

Aqui está outro site com muita informação revelante em como o Estado Islâmico quer mesmo o Fim:

http://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-ameaca-cristaos-judeus/

Extracto:

"Profecias dos escritos sagrados muçulmanos chamados de Hadith apontam para a batalha de Dabiq como o marco do “fim do mundo”. Também ensina que o Apocalipse será anunciado pela guerra em Damasco, capital da Síria, por um “anticristo”, chamado pelo Islã de ad-Dajjal.
Esse ad-Dajjal declarará uma grande guerra até ser derrotado após o surgimento de uma figura messiânica chamada de “Madhi”. Esse poderoso guerreiro se levantará na Arábia Saudita, na cidade sagrada de Meca, onde reunirá seu exército. Receberá então o apoio de Jesus Cristo que, segundo o Hadith, aparecerá “em algum momento durante o final dos dias”.
_____________-

E a loucura continua...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos