EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho um deus dentro de mim

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 10 2015, 22:00

Tenho um deus dentro de mim

Tenho um deus dentro mim. Apenas um. Castigador, julgador, penalizador. Sempre pronto a elevar a fasquia, a exigir, a obrigar pela força.

Sempre desejoso de perfeição. Nada chega para o satisfazer. Quer sempre melhor, mais longe, mais forte, mais alto.

Sempre pronto para julgar a mais pequena acção, o mais leve pensamento. Sempre a exigir uma elevação de padrões e mais e mais mais mais exigência.

Sempre pronto a penalizar. Com sede de culpar. De fazer sentir que nunca ficará satisfeito, nunca se apaziguará.

Este deus vive em mim. Este deus, também, sou eu.

Este deus mau e desamoroso.

Vive em mim porque o alimentei. Porque lhe dei poder. Porque depois de o tornar gigante não sei como o eliminar.

Agora que quero que deus seja amor não sei como transformar o meu deus em amor. O deus que vive em mim desconhece o amor. Não permite a paz, está sempre com as armas prontas para a sua batalha.

Batalha que só pode ser vencida com amor. O deus que vive em mim sabe que só quando se transformar em amor pode vencer a batalha, mas insiste em combater com as suas armas.

De armas em punho segue em frente. Não consigo trava-lo. Como? Como te tornaste num deus tão mau? Já eras assim? Tornaste-te assim? Só punes? Só castigas? Só culpas?

Não perdoas? Não toleras? Não tens compaixão? Nem por ti próprio? Não?
Não tens complacência nenhuma? Nada te acalma a sede do mal? Nem os teus erros?

Não tens erros? Tens! Admites os teus erros e não os aceitas e perdoas? Nem contigo és um deus bom? De amor? Sim, amor por ti!

Ah!!! Descobri! Não sabes o que é amor por ti! Descobri!

Então podes ser tudo, mas não és deus. E não podes ser o deus que vive em mim.

Quero que saias. Sai, por favor.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Ter Fev 10 2015, 22:06

Ó Aninhas,

Isto é poema ou prosa? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 10 2015, 22:07

Investigando a Torre escreveu:Ó Aninhas,

Isto é poema ou prosa? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
São palavras. Só palavras.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por River raid Ter Fev 10 2015, 22:23

Um poema em prosa muito forte! Cheio de sentimento.

Busquei na net, não encontrei o autor...´

Revi-me em cada linha, senti cada palavra.

Obrigado Atena

PS: Sei que para ti os likes não te dizem nada, mas aqui fica mais um, é para ti, e quer acredites, quer não, no meu coração é o like mais sentido de todos desde que eu estou neste fórum.

Abraço


Última edição por River raid em Ter Fev 10 2015, 22:30, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 10 2015, 22:25

River raid escreveu:

Busquei na net, não encontrei o autor...´


Se fosse retirado da net eu teria colocado a fonte, como as regras do forum obrigam.

Chegou-me por outra via. Partilhei.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Ter Fev 10 2015, 22:26

Atena escreveu:
River raid escreveu:

Busquei na net, não encontrei o autor...´


Se fosse retirado da net eu teria colocado a fonte, como as regras do forum obrigam.

Chegou-me por outra via. Partilhei.

Não me digas que foi por inspiração divina? Embarassed

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 10 2015, 22:28

Investigando a Torre escreveu:
Atena escreveu:
River raid escreveu:

Busquei na net, não encontrei o autor...´


Se fosse retirado da net eu teria colocado a fonte, como as regras do forum obrigam.

Chegou-me por outra via. Partilhei.

Não me digas que foi por inspiração divina? Embarassed

IT
Não. Não sou dada a essas inspirações. Comigo só inspirações muito terrenas.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kimba Qua Fev 11 2015, 10:24

Ter um deus dentro de nós é capaz de ser incómodo, dependendo do tamanho...


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Altar Qua Fev 11 2015, 19:04

Atena escreveu:

Então podes ser tudo, mas não és deus. E não podes ser o deus que vive em mim.

Quero que saias. Sai, por favor.


segundo o que entendi tu não desististe completamente de Deus, mas não o encontras, é isso ?!

Desejas que esse deus mau saia de ti e não entre mais nenhum, ou desejas libertar-te desse deus mau e encontrar o tal Deus bom que idealizas mas não encontras ?!



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por HALDYS Qua Fev 11 2015, 22:23

também gostei muito. É intenso.revejo me no poema
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 13 2015, 16:57

Atena,

Foi bom, teres colocado este texto aqui!
Eu diria também, em geral, que gostei do texto que colocaste aqui.

Embora eu entenda e sinta muitas vezes o mesmo, vou agora aqui entrar quase que numa contradição:
Olha, sabes, não gostei nada do que este texto diz e principalmente não gostei do final!!!!
E eu vou explicar muito brevemente o porquê...

Existindo um DEUS COMPLETO, ELE tem que ter TUDO (ou seja, todos os atributos, sentimentos, atitudes existentes: bons e maus). Por isso, nesse DEUS forçosamente existe sempre um lado positivo e negativo.

Se alguém procura esse Deus dentro de si, terá que se focalizar na sua busca para o lado positivo e procurar sempre o  lado bom, positivo e o lado do amor....  Se alguém só consegue ver um Deus mau e castigador, o seu interior fica mais triste e frustrado = “escuro”. Mas se começarmos à procura do lado bom de Deus, então é esse lado que teremos que chamar para dentro de nós, para haver “mais calaridade”.  O positivo vencerá sempre o lado negativo.  

Diz Atena, comigo:  “só queremos um Deus bom dentro de nós!!” Morrer a rir Morrer a rir

LOVE YOU FIRST !  
O AMOR CRIA AMOR !!!

---------------
Encontrei um texto que é um pouco diferente.

"Onde está Deus?"

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn0211.html

O que vos parece?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Sex Fev 13 2015, 17:07



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 13 2015, 20:05

IT,

Agora é que tu me conseguiste baralhar toda:

És tu mesmo a tocares e a cantares ou também sentes algo dentro de ti?
Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Altar Sex Fev 13 2015, 22:36

Kristy123 escreveu:

Existindo um DEUS COMPLETO, ELE tem que ter TUDO (ou seja, todos os atributos, sentimentos, atitudes existentes: bons e maus). Por isso, nesse DEUS forçosamente existe sempre um lado positivo e negativo.

...

Mas se começarmos à procura do lado bom de Deus

O que vos parece?


a mim parece-me errado, totalmente errado

o lado bom e o lado mau de Deus como falas

pode porventura o Sol ter lado escuro e frio ?! não, não pode, o sol é o que É

e ao dizer isso não o digo inocentemente, quem conhece bem a bíblia sabe que Moisés perguntou :

quem devo anunciar ?! e Deus respondeu - aquele que É me mandou a vós ( estou a citar de memória mas é mais ou menos isto )

Ele É, não muda, é fixo, imutável, eterno, estático no seu Ser, a verdadeira existência e luz

nós, os humanos, com as nossas fraquezas, é que redopiamos que nem planetas à volta d'Ele, sempre à procura d'Ele, do seu calor(amor) e conforto

Ele está lá, naquele sítio fixo, como o Sol, sempre pronto a dar Luz e Calor e Conforto

não tem nenhum lado mau, ou vingativo, ou tirano, ou penalizador, ou bizarro, ou o que quer que seja

todavia muitos de nós pensam assim, e alguns afastam-se completamente de Deus, porque será ?!

eu acredito em Deus e também acredito muito e muito em seres malignos, em demónios

o Demónio, diz a bíblia, é apenas um leão que ruge, mas que não tem poder nenhum para nos dominar, só se nós quisermos

o que o Demónio faz é rugir aos nossos ouvidos para abandonarmos Deus, para nos afastarmos d'Ele, implanta-nos pensamentos às vezes para nos levar ao desespero

eu disse algumas vezes que a religião das TJs é uma religião do antigo testamento - cheia de regras, rituais, penalizações, e etc...

disse também que o antigo testamento não tem uma visão muito boa sobre Deus

mas digo também que é preciso ler o AT com razão e cabeça, o que não é fácil

falo assim porque a verdade está lá, escrita por vários homens de uma sociedade primitiva com a sua visão da época, mas a verdade está lá

sobre o sofrimento, no Domingo passado a homilia da ICAR foi sobre isso, a primeira leitura foi sobre JOB

I LEITURA - Job 7, 1-4.6-7

Job tomou a palavra, dizendo: «Não vive o homem sobre a terra como um soldado? Não são os seus dias como os de um mercenário? Como o escravo que suspira pela sombra e o trabalhador que espera pelo seu salário, assim eu recebi em herança meses de desilusão e couberam-me em sorte noites de amargura. Se me deito, digo: ‘Quando é que me levanto?’. Se me levanto: ‘Quando chegará a noite?’; e agito-me angustiado até ao crepúsculo. Os meus dias passam mais velozes que uma lançadeira de tear e desvanecem-se sem esperança. – Recordai-Vos que a minha vida não passa de um sopro e que os meus olhos nunca mais verão a felicidade».

não sabemos se o Job foi pessoa real ou não

mas a verdade da mensagem é real

Job tinha amigos que diziam para amaldiçoar Deus

podemos aqui considerar os nossos próprios demónios que nos falam na mente

e Job, apesar do seu sofrimento atroz respondeu :

NÃO !!!



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 14 2015, 13:26

Olá Altar,

O Deus de que nós falamos é perfeito, completo e muito permissivo e é o auge da total manifestação de amor. Este ser espiritual não é fixo, mas está em todo o lado!

Esse Deus Supremo criou TUDO o que existe, porque do nada ELE fez e faz TUDO! Tudo o que nós até agora conhecemos, foi feito e permitido por ele. Esse Deus não é um Deus "mau" e vingativo, como muitos seres humanos pensam que ELE é, mas é um Deus de JUSTIÇA.

O que para ti, como ser humano, consideras uma injustiça, pode ser considerada para o outro uma justiça.
O que para ti pode ser um mentira, para o outro pode ser uma verdade.

O humano imperfeito não tem capacidades intelectuais suficientes para mesurar esta forma de justiça suprema e classifica-a de uma forma injusta em “bom” ou “mau”. Perdeu-se na sua capacidade de entender e em conseguir classificar correctamente algo de “bom” ou algo de “mau”  e na sua imperfeição, o resultado e a consequência das suas próprias decisões (que são unicamente de sua responsabilidade) são culpabilizadas e atribuídas ao Deus perfeito, que aos olhos do humano passa a ser “mau” ou “bom”.

Deus, na sua perfeição máxima, estabeleceu regras, normas e cálculos, para um perfeito equilíbrio na imensidão do Universo. Para que exista esse equilíbrio, tem que haver sempre o lado positivo e o lado negativo, a luz e a escuridão, o dia e a noite, o sim e o não. Tudo se encontra contrabalançado. Seria impossível existir só o lado bom, sem que houvesse o lado mau, porque assim existiria um completo desequilibro Universal.
Compreender estas regras e esse equilíbrio universal é para um ser humano impossível!

Sim, o Sol porventura não terá um lado escuro e frio, como dizes. No entanto, até o Sol, na sua verdadeira existência de luz, tanto te pode aquecer, como queimar!

Sim, Deus é a verdadeira existência da LUZ e é imutável, mas também não é fixo ou estático, até porque a força Dele está sempre em constante movimento e em todo o lado.

Penso que aqui ás vezes falamos todos coisas diferentes e ao mesmo tempo coisas iguais e muitas das vezes alguém aqui está a dizer exactamente o mesmo, mas a forma de a conseguir processar e interpretar é que é diferente, o que faz a distinção da sua linha de pensamento e do seu raciocínio!  
 
Esse exemplo que falas do sofrimento de Job até pode ser um bom exemplo.
Job foi firme na sua crença em Deus e não se deixou influenciar por terceiros e mesmo estando em profundo sofrimento e tristeza, e mesmo sabendo da existência do lado "mau" e conhecendo esse lado "mau", sofrendo com a existência do lado "mau" na sua sua própria vida, Job foi persistente e não desistiu!  
Job NUNCA deixou de acreditar no lado bom de Deus!
E ele disse: “NÃO – Eu acredito no DEUS BOM. É esse Deus que eu quero dentro de mim!"

E é isso que eu estou a tentar dizer!!!!
 
Deus permite a evolução e acompanha o ser humano no seu trajecto evolutivo.
O Deus do AT agia, em conformidade e consoante o comportamento da humanidade nessa altura. Da mesma forma, que O MESMO Deus do NT agia, em conformidade e consoante o comportamento da humanidade nessa altura, evidenciando-se uma postura muito mais "rica", em que a mensagem principal e fulcral é mesmo aquela que muitos também não querer ver: Todos os atributos positivos que nós conhecemos, como por exemplo: Bondade, perdão, reconhecimento, amor ao próximo. Essencialmente “só” isso: AMOR !

Se já nessa altura a mensagem de Deus era essa, que deveríamos observar e seguir, ninguém conseguirá imaginar, como essa forma de AMOR irá evoluir de uma forma muito mais grandiosa, no futuro... !!!!   

E é mesmo essa Luz e essa bondade e esse AMOR do DEUS BOM e PERFEITO que devemos procurar dentro de nós. E tudo se dá de uma forma muito íntima e tudo deve acontecer mesmo no nosso interior. É o tal Espírito, sabem!?

Se tu, como católico, consideras que a tua religião é a certa, eu posso dar-te razão. Mas só 50 %! Tal e qual como as TJ consideram a sua religião a certa, eu também dou razão a 50 %. Para mim, não existe nenhuma religião certa, feita por homens imperfeitos!

Nós próprios somos o templo, para onde podemos chamar essa Luz dentro de nós.
Para mim, estas foram as mensagens principais de que Jesus falava!
Nada de sacrifícios e nada de mau…  

Por isso, esse contacto espiritual é interior e deve ser objectivo de qualquer um, tentar procurar e chamar para dentro de si essa força do amor! O Deus BOM.

Sim, Vem! Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Altar Sáb Fev 14 2015, 18:43

Kristy123 escreveu:

Olá Altar,



acho que te fiz desprender a língua , Kristy123

agora sim, concordo com muito do que disseste


Kristy123 escreveu:

O Deus de que nós falamos é perfeito, completo e muito permissivo e é o auge da total manifestação de amor. Este ser espiritual não é fixo, mas está em todo o lado!


vou falar-te numa línguagem científica

Deus não é de modo algum um astro fixo em termos de espaço-tempo

O Sol foi apenas uma analogia para os atributos, natureza e essência de Deus que são fixos e imutáveis

Ele não pode ser bom e mau ao mesmo tempo, não pode ser o yin e o yang ( taoismo )

Não pode mudar as suas leis e natureza ao estilo humano e ao estilo por exemplo do deus do islão

The Abrogator and Abrogated Qur’anic Verses

http://answering-islam.org/BehindVeil/btv10.html


Deus - o "Abrogator", não pode, não é, e jamais será nas suas leis, natureza e essência

Nós seres-humanos é que variamos e mudamos, caímos e levantámo-nos, envelhecemos e morremos

foi nesse contexto que atribuí o astro Sol a Deus e pelo qual eu discordei de ti


Kristy123 escreveu:

Esse Deus Supremo criou TUDO o que existe, porque do nada ELE fez e faz TUDO! Tudo o que nós até agora conhecemos, foi feito e permitido por ele. Esse Deus não é um Deus "mau" e vingativo, como muitos seres humanos pensam que ELE é, mas é um Deus de JUSTIÇA.



dizes muito bem, Kristy123, Ele é um Deus de JUSTIÇA

mas imaginas sequer a abrangência dessa perfeição de justiça ? tens ideia daquilo que falas e do que significa ?

a Bíblia se fosse falsa mais valia deitá-la ao lixo, tamanhos são os horrores que lá têm descritos no antigo testamento

mas o antigo testamento não é falso, temos é que o entender porque foi escrito à milénios.

sabes e imaginas porventura qual é a justiça de Deus ?

Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
Queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.
Êxodo 21:24-25


sabes o que significa essa Justiça perfeita ?! tens a mínima ideia disso ?

eu digo-te :

nenhuma lágrima, absolutamente nenhuma lágrima derramada em dor e sofrimento ficará por julgar, nenhuma delas, absolutamente nenhuma

toda e completa justiça será cumprida em nome do Santo Deus, absolutamente toda, toda a lágrima derramada neste mundo !!!




Kristy123 escreveu:

Sim, o Sol porventura não terá um lado escuro e frio, como dizes. No entanto, até o Sol, na sua verdadeira existência de luz, tanto te pode aquecer, como queimar!



falaste de justiça

e agora aqui deste a verdadeira definição de inferno



Kristy123 escreveu:

Se tu, como católico, consideras que a tua religião é a certa, eu posso dar-te razão. Mas só 50 %! Tal e qual como as TJ consideram a sua religião a certa, eu também dou razão a 50 %. Para mim, não existe nenhuma religião certa, feita por homens imperfeitos!


sou católico, sim

mas eu não penso assim, não distribuo as coisas desse modo

não faço distinção entre as religiões certas e as falsas

faço sim é distinção entre :

- aquelas que nos afastam mais de Deus
- aquelas que nos aproximam mais de Deus


é pois como católico que te respondo, Kristy123




Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Altar Sáb Fev 14 2015, 19:01

Para demonstrar a Justiça de Deus, a sua plenitude e perfeição

e como o Sol pode tanto aquecer como queimar, como a Kristy falou e muito bem

pergunto :

pode Deus na sua Omnipotência criar uma pedra tão pesada que Ele próprio não poderá levantar ?

o Paradoxo da omnipotência, alguém já ouviu falar ?!



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 19:11

Altar escreveu:Para demonstrar a Justiça de Deus, a sua plenitude e perfeição

e como o Sol pode tanto aquecer como queimar, como a Kristy falou e muito bem

pergunto :

pode Deus na sua Omnipotência criar uma pedra tão pesada que Ele próprio não poderá levantar ?

o Paradoxo da omnipotência, alguém já ouviu falar ?!

Caro Altar,

Respeito a sua religiosidade, mas este "paradoxo" faz-me logo lembrar de outros, como por exemplo:

"Deus pode criar um quadrado redondo ou um círculo triangular?"
ou
"Pode inventar um gelo líquido ou um gás sólido?"

São tão absurdas as questões levantadas, como a simples crença num Deus que tudo pode a partir do NADA, já que Ele próprio parece ter surgido do NADA que Ele próprio criou!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 14 2015, 22:00

IT,

Se quiseres, lê isto:

http://berakash.blogspot.pt/2013/06/o-paradoxo-da-pedra-dos-ateus-foi.html

Depois falamos. What a Face
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 22:02

Kristy123 escreveu:IT,

Se quiseres, lê isto:

http://berakash.blogspot.pt/2013/06/o-paradoxo-da-pedra-dos-ateus-foi.html

Depois falamos. What a Face

Já li... já tinha lido!
E então... falamos? Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 14 2015, 22:06

Então, queres antes ir ao Cinema? Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 22:08

Kristy123 escreveu:Então, queres antes ir ao Cinema? Morrer a rir Morrer a rir

Não, quero antes ficar a ouvir música e a comer caju! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 14 2015, 22:16

Sim, come muitos ... frutos secos fazem bem ao cérebro! Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 22:18

Kristy123 escreveu:Sim, come muitos ... frutos secos fazem bem ao cérebro! Morrer a rir

Então é por isso que eu tenho as ideias tão claras! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 14 2015, 22:20

Não,tu és sempre um batoteiro. Começaste a comer agora!
Também gostas de nozes do pará? Eu também gosto.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um deus dentro de mim Empty Re: Tenho um deus dentro de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos