EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E, após o Armagedom... o Paraíso!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 13:21

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ô TJ curioso, a que resposta está se referindo? que a orga é composta por um grupo de falsos profetas? que eu devo reconhecer isto, é isso?

por acaso, no dia da destruição dos iníquos não será um dia terrível, ou será um lindo dia como vcs querem dar a ideia?

Talvez venha a ser um "belo dia" para todos aqueles que não desejam a destruição de 99% da humanidade.

Só um psicopata poderia desejar tal matança!

Se ou quando esse dia vier, muitos destes que espalham falsas doutrinas a mando duma empresa americana do ramo religioso irão ter uma bela surpresa...

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 13:24

Investigando a Torre escreveu:A edição em português da revista já se encontra disponível para download.

O interessante é que o Corpo Desgovernado diz que não é seu ensino, o de que Deus vá destruir a terra com fogo! Question
O FIM somente significa o fim dos governos humanos e do controlo deste mundo por parte de Satanás, com a implementação do famigerado Reino Divino.

Mas então, porque continuam a utilizar imagens tão sugestivas negativamente, conforme as ilustradas acima e a dar-lhes todo o relevo? Sad

Estes gajos não se acertam, para o pública uma mensagem mais soft com imagens aterradoras, uma vez que para quem desconhece a "verdade" das suas doutrinas há que criar algum impacto, mas para dentro o terror é a palavra de ordem.
Em que ficamos?  tass bem

IT

Núbia e IT:

Mais uma vez o branco está lá dentro (dando a ideia subliminar de ela estar protegida dentro carro - o carro é a Organização) e os negros cá fora prestes a serem destruídos, com direito a Policia e tudo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Fireballs2

Observem, nesta imagem estão dois negros lá trás, um deles é tipo dealer de esquina e a senhora é uma criada duma lavandaria ou Hotel:

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 The-end2

As bolas de fogo é tipo "punho", dão uma curva aterradora para dar a ideia que irão atingir estas pessoas (são bolas direccionadas por controlo remoto).

Meus amigos, isto é melhor que ficção científica!!!!





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 21 2015, 13:49

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ô TJ curioso, a que resposta está se referindo? que a orga é composta por um grupo de falsos profetas? que eu devo reconhecer isto, é isso?

por acaso, no dia da destruição dos iníquos não será um dia terrível, ou será um lindo dia como vcs querem dar a ideia?

A minha questão, à qual você tem tanta dificuldade em responder é se com base naquilo que a Bíblia diz e com base no historial profético da Organização e seus falsos ensinos (leia-se "velhas luzes"), a Organização é realmente um falso profeta.

Se diz que não, então gostava que justificasse e sugerisse como então devemos compreender o que a Bíblia diz sobre esse assunto (conforme já expus antes).
Com respeito ao Armagedom, não tenho dúvidas que será um dia terrível para os iníquos.

A questão prende-se então em identificar quem são realmente os iníquos:

– São todas as pessoas que não são Testemunhas de Jeová?
– Poderão ser pessoas de todas as religiões avaliadas pelo seu coração e não pela sua cartilha religiosa?

E por aí a fora. Aguardo mais uma vez a sua opinião.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21 2015, 13:53

TJ Curioso escreveu:E por aí a fora. Aguardo mais uma vez a sua opinião.

Muito douta, por sinal! Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 14:26

Desculpem interromper a conversação, mas acho que o Indice TJ tem aqui material...

por favor, reparem na bola de fogo maior, e digam-me lá senão estará lá qualquer coisa esquisita:

http://jwsurvey.org/wp-content/uploads/2015/02/the-end2.jpg

Ou estou maluco ou meu almoço continha LSD porque eu vejo ali uma cara demoníaca...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 21 2015, 14:42

River,

Primeiro tens que dizer o que almoçaste!
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 15:00

Kristy, a sério rapariga: olha para a bola de fogo mais próxima das vítimas e vê se aquela coisa não tem dois olhos e uma boca!!!

(almocei pernil com batatinhas, arroz e salada, sobrou bastante, se quiseres tás convidada!)

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 21 2015, 15:14

River,

Acho que estás enganado....  só tem um olho!

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Fc887e4d-5e3d-47ea-963b-dd15b730323e_zps1441a527[/URL]
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21 2015, 17:17

River raid escreveu:Kristy, a sério rapariga: olha para a bola de fogo mais próxima das vítimas e vê se aquela coisa não tem dois olhos e uma boca!!!

(almocei pernil com batatinhas, arroz e salada, sobrou bastante, se quiseres tás convidada!)


Então agora dás restos à Kristyzinha? Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 21 2015, 18:40

IT,
Realmente tens razão! Só havia ossos....
Por isso é que o river não te convidou e só me convidou a mim!

Vês, ele esmerou-se tanto e foi muito atencioso.

Como vês, ainda bem que eu aceitei o convite dele:
E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 12-700x406_zps0bbc732f[/URL]
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 19:40

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Kristy, a sério rapariga: olha para a bola de fogo mais próxima das vítimas e vê se aquela coisa não tem dois olhos e uma boca!!!

(almocei pernil com batatinhas, arroz e salada, sobrou bastante, se quiseres tás convidada!)


Então agora dás restos à Kristyzinha?  Morrer a rir

IT

Ah,ah!!! Felizmente a Krinstinzinha não precisa dos meus restos, pobre como sou muita fomeca ela passava...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
´

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Sáb Fev 21 2015, 19:43

Kristy123 escreveu:River,

Acho que estás enganado....  só tem um olho!

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Fc887e4d-5e3d-47ea-963b-dd15b730323e_zps1441a527[/URL]

Não vale!!!! Ampliaste a imagem... uma coisa é visualizar em pixels outra bem diferente é ver o contexto visual como um todo. tass bem

Para o leitor o que conta é a imagem subliminar que deve ficar registada no cérebro das TJ´s que visualizam a imagem, ou seja, uma bola de fogo telecomandada por um anjo que nos vai dar cabo do canastro.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Fev 22 2015, 09:41

vamos lá, então....

1- você quer que eu diga com todas as letras que a orga é uma organização de ensinos falsos por predizer datas cataclísmicas além de cantar aos quatro cantos da terra ser o canal de comunicação direto com Deus, certo?

2- na minha opinião, ela peca por reformular de quando em quando ao retocar velhas explicações alegando ser uma nova luz, essa é a minha opinião.

3- com relação ao Armagedom, isso todos sabemos, quer seja uma TJs ativa, simpatizante das mesmas e isso inclue os chamados "EX TJs" que os mortos naquele dia serão pessoas de toda sorte, a pergunta é: quem serão essas pessoas que sairão com vida no Armagedom, a misteriosa grande multidão??

já que por aqui o que mais temos é extjs não será difícil esta resposta, certo?


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 09:52

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:vamos lá, então....

...a pergunta é: quem serão essas pessoas que sairão com vida no Armagedom, a misteriosa grande multidão??

já que por aqui o que mais temos é extjs não será difícil esta resposta, certo?

Diga-nos lá então EDDIE, quem é a "grande multidão", é que a mesma para além de "misteriosa" afigura-se-me de difícil e complicada resposta, pelo menos para uma TJ.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Fev 22 2015, 10:16

isso é um mistério meu amigo, mistério....


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 10:47

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:isso é um mistério meu amigo, mistério....

Então você não acredita no que anda por aí a tentar "vender" às pessoas de porta em porta?
Diga-nos... é que a mim já me esqueceu! confused

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 22 2015, 11:37

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:vamos lá, então....

1- você quer que eu diga com todas as letras que a orga é uma organização de ensinos falsos por predizer datas cataclísmicas além de cantar aos quatro cantos da terra ser o canal de comunicação direto com Deus, certo?

2- na minha opinião, ela peca por reformular de quando em quando ao retocar velhas explicações alegando ser uma nova luz, essa é a minha opinião.

3- com relação ao Armagedom, isso todos sabemos, quer seja uma TJs ativa, simpatizante das mesmas e isso inclue os chamados "EX TJs" que os mortos naquele dia serão pessoas de toda sorte, a pergunta é: quem serão essas pessoas que sairão com vida no Armagedom, a misteriosa grande multidão??

já que por aqui o que mais temos é extjs não será difícil esta resposta, certo?

Continuas sem responder... é muito frustrante falar contigo. É que exiges respostas dos outros constantemente, mas quando alguém te questiona e pede uma resposta um pouco mais completa ficas completamente perdido. Ainda não percebi se é por falta de capacidade em responder ou por falta de vontade. Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 11:48

TJ Curioso escreveu:Continuas sem responder... é muito frustrante falar contigo. É que exiges respostas dos outros constantemente, mas quando alguém te questiona e pede uma resposta um pouco mais completa ficas completamente perdido. Ainda não percebi se é por falta de capacidade em responder ou por falta de vontadeMorrer a rir

É por NÃO SABER! Suspect

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty E, após o armagedon...

Mensagem por gregdagangue Dom Fev 22 2015, 14:04

TJ Curioso escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ô TJ curioso, a que resposta está se referindo? que a orga é composta por um grupo de falsos profetas? que eu devo reconhecer isto, é isso?

por acaso, no dia da destruição dos iníquos não será um dia terrível, ou será um lindo dia como vcs querem dar a ideia?

A minha questão, à qual você tem tanta dificuldade em responder é se com base naquilo que a Bíblia diz e com base no historial profético da Organização e seus falsos ensinos (leia-se "velhas luzes"), a Organização é realmente um falso profeta.

Se diz que não, então gostava que justificasse e sugerisse como então devemos compreender o que a Bíblia diz sobre esse assunto (conforme já expus antes).
Com respeito ao Armagedom, não tenho dúvidas que será um dia terrível para os iníquos.

A questão prende-se então em identificar quem são realmente os iníquos:

– São todas as pessoas que não são Testemunhas de Jeová?
– Poderão ser pessoas de todas as religiões avaliadas pelo seu coração e não pela sua cartilha religiosa?

E por aí a fora. Aguardo mais uma vez a sua opinião.
...Ou será que os iníquos segundo a lógica de muitas tjotas , são só os desassociados? ... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por gregdagangue Dom Fev 22 2015, 14:12

Interessante que eles nem tomam em conta um fato: de que se a coisa é julgada no prumo da justiça de Deus, então vai ter 'muita gente boa'que vai ser executada também por conduta dúplice, hipocrisia e Pedofilia, não importa o quanto se agarrem nos pilares do salão do reino. Vénia
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por River raid Dom Fev 22 2015, 20:16

Calma.

Aguardemos a resposta do Eddie Skull...

Certamente que ele terá uma explicação, e quiçá, até nos possa ensinar algo.

Força, Skull, dá teu melhor!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Serpico Seg Fev 23 2015, 12:31

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:

3- com relação ao Armagedom, isso todos sabemos, quer seja uma TJs ativa, simpatizante das mesmas e isso inclue os chamados "EX TJs" que os mortos naquele dia serão pessoas de toda sorte, a pergunta é: quem serão essas pessoas que sairão com vida no Armagedom, a misteriosa grande multidão??

Eu acho que nesse ponto a Organização é clara...quem não tiver "dentro" vai ser destruído.

Mesmo que as vezes alguns tentem suavizar a situação dizendo que só Jesus é que sabe porque ele é que vai julgar, actualmente e desde sempre, o ensino da Organização é: Tjs vão ser salvos, os restantes mortos...ainda no último estudo da sentinela isso foi várias vezes enfatizado:


-Mesmo assim, faria sentido achar que os que estiverem afastados do rebanho de Deus serão salvos?
-Tenha sempre em mente que você poderá estar entre os que serão salvos, desde que se esforce para continuar fazendo parte do povo unido de Deus.

A grande multidão segundo a Organização é clara: as testemunhas de Jeová. O resto vai ser destruído por uma saraivada de meteoritos/radiação solar/ anjos armados em Rambo.

E acho que é difícil dizer que um Deus assim é amoroso...se não acham isso notem o que diz o livro Raciocínios que serviu de manual de pregação para os tjs contemporâneos:

Que acontecerá às criancinhas no Armagedom?
A Bíblia não responde diretamente a essa pergunta, e nós não somos os juízes. Entretanto, a Bíblia mostra positivamente que Deus considera as criancinhas dos verdadeiros cristãos como “santos”. (1 Cor. 7:14) Revela também que em tempos passados, quando Deus destruiu os maus, destruiu também da mesma forma as criancinhas deles. (Núm. 16:27, 32; Eze. 9:6) Deus não quer que ninguém seja destruído, portanto faz com que seja dado um aviso agora para beneficiar tanto os pais como as crianças deles. Não seria sábio os pais seguirem um proceder que resultasse em serem seus filhos considerados com favor por Deus tanto agora como no Armagedom?

Imaginem que tinham nascido numa aldeia na china em que nunca se quer tivessem ouvido falar em testemunhas de Jeová, quando mais nos supostos ensinamentos que conduzem à vida eterna...seria justo essas crianças e pessoas morrerem?

Ou no passado se tivessem o azar de terem nascido numa nação pagã...em que os vossos pais ensinaram a religião e costumes dos pais deles e assim sucessivamente...como é que se pode condenar tais pessoas à destruição eterna sem expectativa de ressurreição e dizer que é justo?

E não venham dizer que Deus consegue ler o coração de toda a gente e ver quem é bom e quem é mau...

Por exemplo, Sodoma e Gomorra: Velhotes senis pum!! Mortos...Crianças e Bebes pimba mortos com calhau ardente em cima! Mulheres grávidas (Nascituros que ainda não possuem capacidade cognitiva logo é impossível serem maus) mortos! A mulher de Ló que já tinha fugido mas olhou para trás não interessa! ficou um saleiro gigante (é que ela já podia ter o desejo de coisas materiais apenas só por pensar nelas, mas não Deus só teve a certeza quando ela olhou para trás...apesar de alegadamente saber a motivação de cada um)

Resumindo, as únicas pessoas que se salvaram foram Ló e suas filhas...que logo a seguir embebedam se e fazem um threesome...

E se me estão a dizer que a pessoa mais grata a ser salva era um bêbado que praticou incesto...então acho que a grande multidão vai ser mesmo grande porque os parâmetros estão um bocado baixos!!!

Abraços  Very Happy
Serpico
Serpico

Mensagens : 28
Likes : 9
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por gregdagangue Seg Fev 23 2015, 15:40

Oproblema é que o skull não aceita argumentos e sempre está no contra ataque por uma questão de Fé. Fé no corpo governante, nos anciãos, servos ministeriais, missionários, sup. circuitantes, betelitas, sentinelas, despertai, tratados, a biola, trigo milagroso, proibição extrema de não tomar transfusão de sangue (indução ao suicídio), ressurreição (anunciada para 1925, detalhe: não foi desta vez), e a máxima das malucas predissões : O armagedon  ocorrer em 1975 ( essa o fiasco foi simplesmente grandioso!)  SKULL, tu consegues explicar onde a organização não errou? Isso para não ter que 'revirar o bagulho'  em se tratando de l914... 1918.... e por aí vai... Obrigado. tass bem tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

E, após o Armagedom... o Paraíso! - Página 2 Empty Re: E, após o Armagedom... o Paraíso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos