EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WatchTower Library 2014 - português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por TJ esclarecido Dom Mar 01 2015, 21:17

Para quem tiver interesse e quiser descarregar o programa em português aqui tem o link:
Regras do Fórum escreveu:
13(a) - Pirataria - Não é primitido a colocação de links que visam fazer download de filmes, música, softwares ou publicações que estejam protegidas por direito de autor (copyright)


Se desejar peça o endereço por MP


Última edição por ellipsis em Seg Mar 02 2015, 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar link)


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 21:19

Muito obrigado, TJ Esclarecido. Estava doido por ele, mas tava morrendo de preguiça de voltar a ir assistir reunião no salão pra pedir um, nem precisa, né? Se posso pegar aqui. Cool
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por TJ esclarecido Dom Mar 01 2015, 22:20

TJ esclarecido escreveu:Para quem tiver interesse e quiser descarregar o programa em português aqui tem o link:
Regras do Fórum escreveu:
13(a) - Pirataria - Não é primitido a colocação de links que visam fazer download de filmes, música, softwares ou publicações que estejam protegidas por direito de autor (copyright)

Passou-me completamente! ... I'm sorry Embarassed


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 22:23

TJ esclarecido escreveu:
TJ esclarecido escreveu:Para quem tiver interesse e quiser descarregar o programa em português aqui tem o link:
Regras do Fórum escreveu:
13(a) - Pirataria - Não é primitido a colocação de links que visam fazer download de filmes, música, softwares ou publicações que estejam protegidas por direito de autor (copyright)

Passou-me completamente! ... I'm sorry Embarassed
Ainda bem que eu fui rápido! Twisted Evil
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por tj7 Sáb Jun 13 2015, 23:03

Eu queria um link por MP ou no meu e-mail pedrasqueclamam@live.com do cdrom WTLibrary 2014 português por favor
tj7
tj7

Mensagens : 7
Likes : 0
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por TJ esclarecido Dom Jun 14 2015, 13:53

tj7 escreveu:Eu queria um link por MP ou no meu e-mail  pedrasqueclamam@live.com     do cdrom WTLibrary 2014 português  por favor

Enviei-te o link por MP.
Tens que ser rápido porque só terei o link activo mais 4 dias.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por tj7 Seg Jun 15 2015, 03:54

Obrigado pelo Link amigo, download efetuado com sucesso.
tj7
tj7

Mensagens : 7
Likes : 0
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por djmarck Ter Set 15 2015, 16:26

Olá,gostaria se possivel do link do WatchTower Library 2014 - português,para que
possa aumentar o conhecimento a respeito da organização.
Agradeço.
djmarck
djmarck
Membros
Membros

Mensagens : 2
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 54
Localização : BRZ

Ir para o topo Ir para baixo

WatchTower Library 2014 - português Empty Re: WatchTower Library 2014 - português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos