EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 14:47

Kristy123 escreveu:River,

Acho que temos que arranjar muito mais baldes....  aqui para o IT.

Por ACASO, hoje estás "maluquinho" ?



Algo de tão complexo e diversificado surge do acaso.  Morrer a rir  Morrer a rir  

Greg, empresta-me a tua G7, G8 ou G9 !
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E porque não?
Dá-me pelo menos uma razão lógica, coerente e entendível para que tal não aconteça!  Rolling Eyes
Porque tenho que me resignar a um ser divino que ninguém consegue explicar e/ou ter a certeza que exista?
A época medieval já acabou há muito tempo, não achas? Agora as pessoas têm uma liberdade de pensamento superior!  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 17 2015, 16:07

IT,

Isso digo eu: E porque não?
Qual é o problema de aceitares a existência de um ser divino?

               
          "O acaso é uma palavra sem sentido. Nada pode existir sem causa" -  Voltaire


Ao voltares as costas ao Divino, tu mesmo estás a mostrar que resignaste.
Por acaso, consegues-me explicar, como é possivel amar alguém e nem sabermos bem porquê?
Os sentimentos vêm de onde? Consegues vê-los? Respiras porquê?

Porque precisas que eu te apresente razões lógicas e coerentes?
Mesmo se eu o fizesse ou conseguisse apresentar-te por A mais B todas as razões plausíveis,
mesmo que desse um pino ou uma pirueta, tu não irias aceitar ou acreditar,
porque não estás disposto a aceitá-las.  Tu não queres! Tu rejeitas!
Ficaste limitado e ignorante de crença!  Morrer a rir Morrer a rir
Para quê falar de pérolas.... se tu rejeitas e não queres saber da existência duma concha!?

Porque dizes que ficas resignado a um ser divino? Eu acho que deves pensar presisamente ao contrário:
O não acreditar num ser divino, é que te faz resignar e estás estagnado e colado à terra...
Ás vezes, não é preciso ter essa certeza lógica, porque na nossa vida existem muitas coisas ilógicas, que passam
mais é pelo sentir, ter sensibilidade e de acreditar!

Eu também concordo contigo, que a época medieval acabou há muito tempo!
Por isso, é que eu não consigo entender, porque ainda pensas como um homem
das cavernas, que mantém uma ligação, tipo terra-à-terra, materialista, fechada a
outras experiências mais elevadas e evolutivas --> espirituais!
A próxima evolução do ser humano, ou seja, a tua evolução, só passa ou acontece agora no âmbito espiritual!

Porque podes pensar que só existe esse teu pequeno mundo e não existe MUITO MAIS!!!????
A liberdade de pensamento superior é mesmo isso, que tu rejeitas:
eleva-te mais e pensa que não existe só a tua caverna, que estava lá por acaso.
Não fiques, fechado na caverna.
A minha liberdade de pensamento superior e muito mais rica e vai além fronteiras e é inexplicávelmente
grandiosa e não tem fim....
Vê lá, se agora me queres atirar com um osso....    Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir



Ainda queres falar de liberdade de pensamento superior? Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 16:14

Kristy123 escreveu: IT,

Isso digo eu: E porque não?
Qual é o problema de aceitares a existência de um ser divino?

               
          "O acaso é uma palavra sem sentido. Nada pode existir sem causa" -  Voltaire


Ao voltares as costas ao Divino, tu mesmo estás a mostrar que resignaste.
Por acaso, consegues-me explicar, como é possivel amar alguém e nem sabermos bem porquê?
Os sentimentos vêm de onde? Consegues vê-los? Respiras porquê?

Porque precisas que eu te apresente razões lógicas e coerentes?
Mesmo se eu o fizesse ou conseguisse apresentar-te por A mais B todas as razões plausíveis,
mesmo que desse um pino ou uma pirueta, tu não irias aceitar ou acreditar,
porque não estás disposto a aceitá-las.  Tu não queres! Tu rejeitas!
Ficaste limitado e ignorante de crença!  Morrer a rir Morrer a rir
Para quê falar de pérolas.... se tu rejeitas e não queres saber da existência duma concha!?

Porque dizes que ficas resignado a um ser divino? Eu acho que deves pensar presisamente ao contrário:
O não acreditar num ser divino, é que te faz resignar e estás estagnado e colado à terra...
Ás vezes, não é preciso ter essa certeza lógica, porque na nossa vida existem muitas coisas ilógicas, que passam
mais é pelo sentir, ter sensibilidade e de acreditar!

Eu também concordo contigo, que a época medieval acabou há muito tempo!
Por isso, é que eu não consigo entender, porque ainda pensas como um homem
das cavernas, que mantém uma ligação, tipo terra-à-terra, materialista, fechada a
outras experiências mais elevadas e evolutivas --> espirituais!
A próxima evolução do ser humano, ou seja, a tua evolução, só passa ou acontece agora no âmbito espiritual!

Porque podes pensar que só existe esse teu pequeno mundo e não existe MUITO MAIS!!!????
A liberdade de pensamento superior é mesmo isso, que tu rejeitas:
eleva-te mais e pensa que não existe só a tua caverna, que estava lá por acaso.
Não fiques, fechado na caverna.
A minha liberdade de pensamento superior e muito mais rica e vai além fronteiras e é inexplicávelmente
grandiosa e não tem fim....
Vê lá, se agora me queres atirar com um osso....    Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir



Ainda queres falar de liberdade de pensamento superior? Morrer a rir Morrer a rir

Isto é só filosofia!
Eu quero coisas práticas, afinal que necessidade teria um qualquer deus em nos deixar nesta dúvida incessante....  Evil or Very Mad
Recuso-me a enfiar a cabeça na areia... isso era dantes!  tongue

Eu, voltar as costas ao Divino?

Onde está ele?  Morrer a rir

Não vale a pena tentares, pois não tens o poder de convencimento. Quando me conseguires demonstrar por A+B que deus existe, eu passo para o teu partido. Até lá, poupa-me! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 17 2015, 17:00

IT,

ELE está mesmo atrás de ti!
E eu estou mesmo à tua frente!

Não, não é só filosofia! Boa desculpa.

Tenho perfeita noção, que não tenho o poder de te conseguir convencer de nada, porque acho que esses processos têm mesmo que passar por ti, no teu interior! Tu é que te tens descobrir e convenver a ti próprio!
Mas como tu não tens dúvidas, podes ter acerteza que ELE não te vai aparecer á frente.

Podes ter a certeza, que sempre te poupei!
Como eu também não meto a cabeça na areia, vou sim, continuar a tentar, porque fico muito incrédula affraid
com a tua inflexibilidade, tão prática.
O meu partido chama-se... (olha, não me recordo... acho que é.... pipocas) Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 17:43

Kristy123 escreveu:IT,

ELE está mesmo atrás de ti!
E eu estou mesmo à tua frente!

Não, não é só filosofia! Boa desculpa.

Tenho perfeita noção, que não tenho o poder de te conseguir convencer de nada, porque acho que esses processos têm mesmo que passar por ti, no teu interior! Tu é que te tens descobrir e convenver a ti próprio!
Mas como tu não tens dúvidas, podes ter acerteza que ELE não te vai aparecer á frente.

Podes ter a certeza, que sempre te poupei!
Como eu também não meto a cabeça na areia, vou sim, continuar a tentar, porque fico muito incrédula  affraid
com a tua inflexibilidade, tão prática.
O meu partido chama-se...   (olha, não me recordo... acho que é.... pipocas) Morrer a rir Morrer a rir


Kristy123,

Não queres abrir um consultório de ocultismo? Tens jeito para a coisa, e sempre fazias um dinheirinho. Ainda continua a existir muita gente crédula...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 17 2015, 18:34

IT,

Já uma vez me deste essa sugestão e agora voltas a falar disso.
Mas como a tua memória é curta, já te tinha respondido uma vez,
que sim, mas se fizeres parte da minha equipa, tinhas que estar
comigo todos os dias, de lado a lado, com um turbante na cabeça.
Recordas-te?


Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 18:40

Kristy123 escreveu:IT,

Já uma vez me deste essa sugestão e agora voltas a falar disso.
Mas como a tua memória é curta, já te tinha respondido uma vez,
que sim, mas se fizeres parte da minha equipa, tinhas que estar
comigo todos os dias, de lado a lado, com um turbante na cabeça.
Recordas-te?

Recordo perfeitamente (isso pensas tu que eu me esqueço... Morrer a rir ), mas eu não quero fazer parte da equipa, é uma sugestão só para ti dada a tua provecta idade! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 17 2015, 18:54

Então porque não querias fazer parte da equipa?
Também não poderias estar sempre ao meu lado.
Sempre a achar que és melhor que os outros.

Pensa, que até poderias dar uma certa dinâmica
ao negócio, jovem e tenrinho que tu és Morrer a rir Morrer a rir

------------------------------
Provecta? Provecta?
Conheces a bula do Provecta?
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por River raid Qua Jun 17 2015, 20:18

O acaso nunca, mas NUNCA poderia suscitar uma molécula de ADN quanto mais uma bactéria!

Existe algo superior, sei lá quem é, mas é aquilo que chamo de Deus. Para mim, Deus não é um velhinho de barbas mas sim uma consciência activa que permite que as coisas aconteçam por um motivo.

Porém a luta deste fórum não é contra Deus mas sim em esclarecer os erros da Torre porque a nossa consciência nos disse que deveríamos fazê-lo. Para toda acção existe uma reacção e nós somos a reacção das aldrabices e acções da Torre.

Se a empresa Torre de Vigia fosse correta e verdadeira naquilo em que diz defender (a palavra de Deus) este fórum não teria razão de ser. Mas como a Torre é um esquema financeiro, há que haver fóruns como este para esclarecer as pessoas.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 20:31

River raid escreveu:O acaso nunca, mas NUNCA poderia suscitar uma molécula de ADN quanto mais uma bactéria!

Porquê?
Porque tu achas que tem que ser, ou por outra razão etérea que eu desconheço! Idea
RR para seres razoável, tens que colocar no prato da balança essa possibilidade, somente assim eu também coloco no outro prato a tal crença num deus, embora eu não acredite nisso.
Somente acho que deus a existir é mesmo muito egoísta para nos deixar nesta discussão há milénios... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por River raid Qua Jun 17 2015, 22:57

Já disse que não acredito num Deus barbudo que envia trovões para a Terra ou te meta num caldeirão num Inferno de Dante.

Não sei quem é Deus mas sei que é consciente.

Se Ele não fosse consciente como poderias ter consciência?

Não há explicação para o ADN a não ser que tenha sido CRIADO!

O tempo ajudar-nos-á a compreender melhor o Universo. Por exemplo, hoje meia duzia de portugueses descobriram a mais antiga galáxia do Universo e chamaram-lhe... CR7. É só para veres a ignorancia do ser humano... imagina... A GALÁXIA MAIS ANTIGA DO UNIVERSO e o gajos chamam-lhe CR7... F$%&-S%



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por gregdagangue Qui Jun 18 2015, 01:51

"... Tinhas que estar...,  com um TURBANTE na cabeça." KRISTY, por falares  assim podes até despertar uma saudosa nostalgia no nosso amigo IT, em seus 'bons tempos' na orga, como um dos sarins  ( anciãos). Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qui Jun 18 2015, 09:12

gregdagangue escreveu:"... Tinhas que estar...,  com um TURBANTE na cabeça." KRISTY, por falares  assim podes até despertar uma saudosa nostalgia no nosso amigo IT, em seus 'bons tempos' na orga, como um dos sarins  ( anciãos). Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vade retro Satana... Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por River raid Qui Jun 18 2015, 10:24

gregdagangue escreveu:"... Tinhas que estar...,  com um TURBANTE na cabeça." KRISTY, por falares  assim podes até despertar uma saudosa nostalgia no nosso amigo IT, em seus 'bons tempos' na orga, como um dos sarins  ( anciãos). Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Turbante???
Imagino mais ele a passear a pasta, passo a passo e olhando pró relogio ou (mais interessante) dando nas orelhas a alguma ovelha tresmalhada, atuurando fofoca da irmã "x" tipo "Sr. ancião, preciso falar consigo, a irmã Antonieta tá "fraca" espiritualmente, em vez de 70 só fez 65 horas" ou o célebre "sr.Ancião, no outro dia vi a jovem "fulana tal" com uma saia 2 cm mais subida"... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Também o imagino chegando a casa cheio de dores de cabeça, farto de preencher relatórios, ler formulários e seguir directrizes ou aturar os "irmãos"... vai na volta acabava por descarregar em casa, depois a familia é que paga o facto destes homens fartarem-se de aturar a Organização caprichosa.

Por exemplo, nas Assembleias os desgraçados assistem ao programa inteiro, alguns até participam e na hora de ir para casa é vê-los enfiados numa sala para mais uma reunião. Gostava de ser mosca, apostam que os temas a discutir são coisas que poderiam se resolver antecipadamente ou mesquinhices sem importância. Enquanto isso a familia apanha seca cá fora porque mesmo que a esposa tenha carta de condução vai "parecer mal" não esperar pelo marido.

É dose!!





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qui Jun 18 2015, 10:43

É verdade River raid, e quando chegar a casa dizer para a mulher ao jeito do saudoso Coronel Jesuíno Mendonça "...hoje à noite se prepare... Eu vou lhe usar!". Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qui Jun 18 2015, 11:01

Ainda bem que nunca foram Anciãos!!!!! Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qui Jun 18 2015, 14:03

Olá Hocosi,

Acho que temos que esclarecer aqui umas situações:

1. Tu és sábio…. Porque eu até acabo muitas vezes por concordar contigo!  
E também digo: "Não há certeza de nada. Apenas a fé e/ou a ignorância fazem acreditar"


2. Sobre o tema “morte” poder-se-á ainda dizer muito….
Por vezes, interrogo-me, se eu tenho medo da morte. De certa forma, tento sempre achar que não!
Tenho mais medo de morrer e deixar algo de inacabado…. Algo que ainda ficou por dizer ou fazer… Deixar ou abandonar os outros….
Se for só por mim, diria que não tenho medo da morte e tenho dias, que era isso que eu não me importava que acontecesse. Para onde iria?  Tal como dizes, para a sepultura. Nessa altura, tanto faz, se serei enterrada, cortada aos bocadinhos e colocada numa caixa de sapatos, incinerada e atirada em alto mar… Tanto faz….

O que a minha “santa ignorância” me diz, é que depois somente ficam as memórias…. A nossa consciência… Poder-se-à dar muitos nomes a isso….

Ninguém sabe a hora da nossa morte e tenho algo para te dizer agora em vida e temos que combinar aqui algo: se porventura morreres antes de mim:
Tu não te atrevas de me reaparecer em forma de esqueleto á minha frente!

Além de felizmente nunca ter tido nenhuma experiência dessas com um esqueleto, provavelmente morria de susto! A não ser que combinemos agora, algo de “fantasgórico”.
Se eu estiver ainda viva e tu já não, e porventura aparecer um esqueleto à minha frente, será um sinal que me enviarás, para me tentar dizer, que afinal existe mesmo algo e que alguns certos ignorantes, até tinham razão e que de facto existe muito mais além da nossa percepção....

Mas na realidade, eu não quero nada disso e o que eu mais gostava, era de te poder ver, não em forma de esqueleto, mas num novo corpo revestido de glória e todo janota! Morrer a rir Morrer a rir
Que tal? Vamos nessa?

Kristy
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qui Jun 18 2015, 14:13

Kristy123 escreveu:Mas na realidade, eu não quero nada disso e o que eu mais gostava, era de te poder ver, não em forma de esqueleto, mas num novo corpo revestido de glória e todo janota!  Morrer a rir  Morrer a rir
Que tal? Vamos nessa?



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Qui Jun 18 2015, 14:39

IT,

Irra! Também estás sempre na casa de banho! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Qui Jun 18 2015, 14:57

Kristy123 escreveu:IT,

Irra!  Também estás sempre na casa de banho! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Morrer a rir Morrer a rir

É quando tenho as melhores ideias... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por hocosi Qui Jun 18 2015, 22:02

Kristy123 escreveu:Olá Hocosi,

Acho que temos que esclarecer aqui umas situações:

1. Tu és sábio…. Porque eu até acabo muitas vezes por concordar contigo!  
E também digo: "Não há certeza de nada. Apenas a fé e/ou a ignorância fazem acreditar"


2. Sobre o tema “morte” poder-se-á ainda dizer muito….
Por vezes, interrogo-me, se eu tenho medo da morte. De certa forma, tento sempre achar que não!
Tenho mais medo de morrer e deixar algo de inacabado…. Algo que ainda ficou por dizer ou fazer… Deixar ou abandonar os outros….
Se for só por mim, diria que não tenho medo da morte e tenho dias, que era isso que eu não me importava que acontecesse. Para onde iria?  Tal como dizes, para a sepultura. Nessa altura, tanto faz, se serei enterrada, cortada aos bocadinhos e colocada numa caixa de sapatos, incinerada e atirada em alto mar… Tanto faz….

O que a minha “santa ignorância” me diz, é que depois somente ficam as memórias…. A nossa consciência… Poder-se-à dar muitos nomes a isso….

Ninguém sabe a hora da nossa morte e tenho algo para te dizer agora em vida e temos que combinar aqui algo: se porventura morreres antes de mim:
Tu não te atrevas de me reaparecer em forma de esqueleto á minha frente!

Além de felizmente nunca ter tido nenhuma experiência dessas com um esqueleto, provavelmente morria de susto! A não ser que combinemos agora, algo de “fantasgórico”.
Se eu estiver ainda viva e tu já não, e porventura aparecer um esqueleto à minha frente, será um sinal que me enviarás, para me tentar dizer, que afinal existe mesmo algo e que alguns certos ignorantes, até tinham razão e que de facto existe muito mais além da nossa percepção....

Mas na realidade, eu não quero nada disso e o que eu mais gostava, era de te poder ver, não em forma de esqueleto, mas num novo corpo revestido de glória e todo janota!  Morrer a rir  Morrer a rir
Que tal? Vamos nessa?

Kristy

Amiga Kristy, não há nada nas tuas palavras que eu discorde. Tu és sensata. tass bem

Quanto ao assunto de te aparecer como esqueleto, claro que gostaria primeiro te conhecer em vida porque depois deve dar muito mais trabalho. No entanto podemos combinar já que se eu morrer primeiro e puder, voltarei para te fazer uma visita. Espero ser um esqueleto brilhante para te poder iluminar e ajudar-te a ter certezas e deixares de ser "santa ignorante". Combinado? Basketball



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Altar Seg Jun 22 2015, 09:13

Investigando a Torre escreveu:Altar,

Ignorância nem sempre significa, e na maioria das vezes nunca significa de forma depreciativa "burrice"!


sem sombra de dúvida, plenamente de acordo

eu vou tentar explicar melhor o que queria dizer

Todas as religiões têm alguma semente de verdade, umas mais que outras

a verdade está com Deus e a verdade é Deus

quando falei da ignorância falava :

- do pai de família, devoto muçulmano, que nunca leu a bíblia, que não sabe das verdadeiras palavras de Cristo, que vai à mesquita em Lisboa para rezar e ouvir as homilias do David Munir do quão grandioso é Alá, misericordioso. Do pai de família que reza 5 vezes ao dia como manda o alcorão enaltecendo Alá.

Deus escuta-o, Deus está com ele

- do pai de família testemunha de jeová, que nunca leu a bíblia, que gosta de ler algumas revistas da sentinela. Que raramente vai às reuniões nos salões do reino, mas gosta de ler a sentinela e dá graças a Deus por aquilo que recebe, que ensina aos filhos coisas de Jeová, da misericórdia, da bondade, do Deus criador

Deus escuta-o, Deus está com ele

- do pai de família devoto de Buda, que lhe pede protecção para a sua família, e que tenta levar uma vida digna para atingir o Nirvana escapando a um ciclo de sucessivos renascimentos

Deus escuta-o, Deus está com ele

- daquela jovem católica pouco praticante mas crente em Deus, que praticou um aborto, e que sem saber que é automaticamente excomungada pela ICAR, mais tarde vai à Igreja pedir perdão arrependida e sai de lá confortada

Deus escuta-a, Deus está com ela

--------------

Estas pessoas adoram Deus à sua maneira, tenha Deus a cor que tiver, ou o nome que tiver. Na simplicidade da sua espiritualidade eles são felizes e adoram Deus, e Deus está com eles

Agora fale-se do David Munir e dos líderes religiosos

estes não se pode dizer que sejam ignorantes, o David Munir como líder religioso que é, certamente que já leu a bíblia, certamente que já leu os evangelhos


Respondeu-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado, mas agora pretendeis ver, e o vosso pecado subsiste.
São João, 9-41

e principalmente este :

Quem me despreza e não recebe as minhas palavras, tem quem o julgue; a palavra que anunciei julgá-lo-á no último dia.
(São João 12, 48)


ou seja, a partir do momento que dizem que "não são cegos", ou que tomam conhecimento da palavra, passam a ser culpados

entre a Ignorância e o conhecimento da Verdade estende-se um vasto deserto

e essas pessoas meteram-se à aventura no deserto, e a única forma agora de lá sair é continuar em frente e nunca perder a fé ou esperança

não é como aquele pai de família TJ que tomando conhecimento que acreditou numa mentira durante metade da sua vida, portanto entrando no deserto, sucumbe logo no primeiro dia debaixo da tempestade de areia e sol escaldante

como alguém disse :

"A Pouca ciência afasta o homem de DEUS, porém a muita ciência a DEUS o conduz"
Francis Bacon

pouco conhecimento afasta-nos de Deus, muito aproxima-nos, portanto é continuar em frente, uma vez que se entra no deserto nunca devemos parar e perder a fé ou esperança

37. Nisto surgiu uma grande tormenta e lançava as ondas dentro da barca, de modo que ela já se enchia de água.
38. Jesus achava-se na popa, dormindo sobre um travesseiro. Eles acordaram-no e disseram-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos?
Marcos 4

Mesmo parecendo que Deus está a dormir, Ele apesar de tudo está sempre connosco, mesmo nas adversidades, mesmo nas tempestades

bom, e é isto




Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Convidado Seg Jun 22 2015, 10:48

Altar escreveu:

bom, e é isto


Agora faz um exercício revertendo tudo o que escreveste e diz lá se não chegas à mesma conclusão, mas ao contrário, i.e. tu como Católico que nunca leste o Alcorão nem chegaste a conhecer Alá, tu como Católico que nunca frequentaste um Salão do Reino TJ nem chegaste a conhecer o seu deus Jeová... etc! tass bem

No final das contas continuarias a ser Católico?

bom, e é isto Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Altar Seg Jun 22 2015, 11:09

Investigando a Torre escreveu:
Altar escreveu:

bom, e é isto


Agora faz um exercício revertendo tudo o que escreveste e diz lá se não chegas à mesma conclusão, mas ao contrário, i.e. tu como Católico que nunca leste o Alcorão nem chegaste a conhecer Alá, tu como Católico que nunca frequentaste um Salão do Reino TJ nem chegaste a conhecer o seu deus Jeová... etc! tass bem

No final das contas continuarias a ser Católico?

bom, e é isto  Morrer a rir

IT

Eu também me meti no deserto

ou aplicando outra analogia, mordi também a maçã da árvore do conhecimento

senti ventos contrários, senti-me a vacilar na fé católica por diversas vezes ao discutir com outras denominações religiosas e recebendo ataques como recebi

mas não desisti, estando no deserto não posso parar, isto é, procuro sempre respostas e mantenho sempre a esperança

não se pode dizer : eu sei tudo, porque é uma procura constante, é uma jornada que uma pessoa decide fazer por sua livre e espontânea vontade.

quem disser "eu sei tudo", é como aquele pai de família que se aventurou mas morreu logo no primeiro dia passado no deserto, porque se perdeu ou porque encontrou desalento e ficou quieto debaixo do sol escaldante

como eu não sou já um ignorante, a minha responsabilidade perante Deus é muito maior

e é isto Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Kristy123 Ter Ago 18 2015, 20:03

hocosi escreveu:
Kristy123 escreveu:Olá Hocosi,

Acho que temos que esclarecer aqui umas situações:

1. Tu és sábio…. Porque eu até acabo muitas vezes por concordar contigo!  
E também digo: "Não há certeza de nada. Apenas a fé e/ou a ignorância fazem acreditar"


2. Sobre o tema “morte” poder-se-á ainda dizer muito….
Por vezes, interrogo-me, se eu tenho medo da morte. De certa forma, tento sempre achar que não!
Tenho mais medo de morrer e deixar algo de inacabado…. Algo que ainda ficou por dizer ou fazer… Deixar ou abandonar os outros….
Se for só por mim, diria que não tenho medo da morte e tenho dias, que era isso que eu não me importava que acontecesse. Para onde iria?  Tal como dizes, para a sepultura. Nessa altura, tanto faz, se serei enterrada, cortada aos bocadinhos e colocada numa caixa de sapatos, incinerada e atirada em alto mar… Tanto faz….

O que a minha “santa ignorância” me diz, é que depois somente ficam as memórias…. A nossa consciência… Poder-se-à dar muitos nomes a isso….

Ninguém sabe a hora da nossa morte e tenho algo para te dizer agora em vida e temos que combinar aqui algo: se porventura morreres antes de mim:
Tu não te atrevas de me reaparecer em forma de esqueleto á minha frente!

Além de felizmente nunca ter tido nenhuma experiência dessas com um esqueleto, provavelmente morria de susto! A não ser que combinemos agora, algo de “fantasgórico”.
Se eu estiver ainda viva e tu já não, e porventura aparecer um esqueleto à minha frente, será um sinal que me enviarás, para me tentar dizer, que afinal existe mesmo algo e que alguns certos ignorantes, até tinham razão e que de facto existe muito mais além da nossa percepção....

Mas na realidade, eu não quero nada disso e o que eu mais gostava, era de te poder ver, não em forma de esqueleto, mas num novo corpo revestido de glória e todo janota!  Morrer a rir  Morrer a rir
Que tal? Vamos nessa?

Kristy

Amiga Kristy, não há nada nas tuas palavras que eu discorde. Tu és sensata. tass bem  

Quanto ao assunto de te aparecer como esqueleto, claro que gostaria primeiro te conhecer em vida  porque depois deve dar muito mais trabalho. No entanto podemos combinar já que se eu morrer primeiro e puder, voltarei para te fazer uma visita. Espero ser um esqueleto brilhante para te poder iluminar e ajudar-te a ter certezas e deixares de ser "santa ignorante". Combinado?   Basketball


Hocosi,

Sabes, eu estou em falta contigo, porque também ainda não te respondi à tua pergunta.  
Não sei, se te recordas, do que aqui foi falado , e como se trata de um assunto tanto ou quanto de algo sério, não deixarei passar isto em branco e por isso, vai ter que ficar aqui preto no branco, pelo que teremos mesmo que combinar aqui alguma coisa, ANTES de tudo ....

Tal como referes, também concordo que em todo o caso, até seria melhor,  nós nos conhecermos pelo menos uma vez  em vida e aproveito agora aqui para dizer, que eu também teria mesmo muito gosto em vir a ter a oportunidade de poder conhecer pessoalmente muitos outros foristas   com os quais tenho tido o prazer de poder dialogar aqui e confirmo-te que teria muito gosto e seria também uma honra, em poder um dia vir a conhecer pessoalmente a ti e a tua esposa. Até pode ser, que este pequeno convivio esteja mais breve do que pensamos e apesar de não ser lá muito fácil da minha parte, farei todos os possiveis, de o tornar possivel.

É verdade, que ninguém sabe, o que irá acontecer após a morte e existem muitas expeculações.
Mas como não há “fumo sem fogo”, tenho a dizer que acredito que ALGO irá acontecer após a nossa morte e em que o nosso espírito/consciência irá  transitar para outro local, porque aqui ninguém pode negar, que o ser humano é constituído por carne, osso e ESPIRITO!

E também penso que nessa altura ou nessas circunstâncias, talvez muitas das recordações das nossas vidas serão recordadas e revividas e algumas serão esquecidas e apagadas, pelo que neste momento ninguém saberá, se nos sequer iremos recordar, o que aqui tem sido falado e/ou combinado.  Julgo até que depois de “lá” estarmos, provavelmente nem iriamos querer sair de “lá” ou talvez nem conseguiremos ou não nos será permitido sair de “lá”. Não sabemos, quais são as circunstâncias e as condições para estar "lá“ ou para poder sair de “lá”.
Nada sabemos, onde fica  esse “lá-lá-lá” .... somente depois de “lá” estarmos.....  

E ainda bem que NINGUÈM o sabe em vida, porque se a humanidade tivesse um pouco mais de conhecimento dessas certezas, já teriam havido muitas discussões e divergências, que iriam despoletar em mais umas tantas guerras no espaço planetário, para fazer valer as ideias de cada um ou de cada grupo.

Por vezes, o não saber de algo e não estarmos a par e completamente informados destas e de outras situações, pode-se revelar uma grande vantagem e até um grande previlégio, por ser uma boa forma de nos manter protegidos!!! Consequentemente, talvez é por isso que o nosso próprio cérebro tem propositadamente algumas partes desactivadas ou adormecidas! Talvez é por isso que o ser humano não consegue mesmo entender situações que vão além do âmbito humano/carnal e que passam a envolver situações do âmbito humano/espiritual, passando a ser perfeitamente “normal” afirmar, que:  “o que não se vê, também não existe!”
E talvez é por isso, alguém em tempos inventou uma máxima: “só sei, que nada sei”

De qualquer forma e em todo o caso, dir-te-ei  que estou convicta, que serei eu mesma a falecer primeiro que tu. E se for este o caso, eu vou tentar não me esquecer aquilo que for combinado aqui.

Mas ao contrário de ti, não tenho mesmo vontade de vir a regressar em forma de esqueleto, mas regressarei noutro estado, consoante as circunstâncias e também para te fazer uma visita!
E mesmo se durante as  nossas vidas nunca nos termos conhecido pessoalmente, fica descansado, que no meu regresso ao nível terreno, eu conseguirei encontrar-te, estejas onde estiveres.....

E se tal for permitido ou possivel,  sem que te apercebas e sem estares à espera, eu irei aparecer-te!    Por isso, prepara-te psicologicamente e não te esqueças, porque até existe um ditado que diz “quem te avisa, teu amigo é” porque.... eu vou aproximar-me de ti e mexer no teu cabelo e assoprar-te na tua nuca e depois vou sussurar algo de muito importante nos teus ouvidos : acredita, acredita, acredita.....

E quando sentires uns calafrios e ficares todo arrepiado, tu até vais tirar os óculos para tentar ver melhor e com os teus olhos bem abertos e estupefacto,  vais tentar voltar-te  á procura de mim e eu irei colocar-me mesmo á tua frente, num corpo etéreo e envolto de uma transparência translúcida. Mas fica descansado, que não vais ver mesmo nada! Nada vezes nada!
Mas sentirás a minha presença!  

Também só nessa altura irás perceber aquilo que eu tentei dizer  durante todo o tempo, enquanto eu ainda  tinha carne e osso, no nível terreno,  e no qual ninguém me levava a sério....  e tal como eu apareci subitamente, espero que também conseguirás entender subitamente, o que eu te sussurei ao ouvido!

E mesmo só nessa altura, é que tu vais cair da cadeira abaixo e recomendo que não faças muito barulho (para não acordares os vizinhos) e eu até recomendo  vivamente,  que te devas manter calado....  e pensa bem, se poderás contar proventura só a 1 ou 2 pessoas da tua confiança, os quais, de qualquer forma, não vão acreditar em ti, dando-lhes todas as razões que os justifica a passarem a rotular-te de doente mental.

Farei tudo o que for aqui combinado, precisamente para excluír quaisquer dúvidas para teres a certeza, de que realmente estarás  a ter um encontro imediato do terceiro grau com a Kristy transparente, até porque não gostava nada que me confundisses com uma outra qualquer doutra dimensão!

Se tudo se conseguir processar assim, então não há mais como duvidar e mesmo assim, se  começares a murmurar que tudo isto não te está a acontecer e que nada disto é possivel, então ficarei desapontada contigo e dada as circunstâncias, não me restará  outra alternativa, do que pôr-te a levitar, até bateres várias vezes com a cabeça no tecto.  Não  era bem feito, depois desse trabalho todo?

E se tudo correr conforme previsto e combinado,  diria que estaria disposta a proceder a mais algumas visitas a todos os que queiram e mesmo áqueles que se recusam e áqueles que eu julgue necessário, até  porque somente nesse estado “transparente”  eu teria todo esse poder de decisão e estaria capacitada de o fazer sem problemas,  o que me permitirá dizer agora aquilo que até já referiste, que eu daria para todos e por isso é  só dizer, para eu fazer uma lista....

Como é fácil de verificar:   “I will come in peace”

E tudo isto estarei disposta a fazer, porque eu gostava de ouvir  de todos o seguinte:
Acredito, Acredito, Acredito -  :”NOW I BELIEVE”


Agora se for ao contrário e se porventura eu ainda estiver viva, então teremos que combinar também alguns pormenores importantes e como o fazer:
Deixa-me dizer que não entendi porque motivo gostarias de voltar em esqueleto e porque dizes que um regresso desses, daria muito trabalho? Tu ainda não experimentaste!

Eu agora até faço questão que me apareças  em forma de esqueleto! E mesmo que consigas aparecer e detectares por ti próprio que afinal “lá” nesse  local onde estarás,  não existe propriamente carne, nem osso... então direi-te agora que faço questão que vás arranjar um esqueleto para me poderes aparecer, tal e qual como nós combinámos e também para não fazer confusão e poder excluir todas as hipótese de algum outro espirito lembrar-se de me  vir visitar, e assim também não te poder confundir com outro qualquer.

Também não me agradaria nada, se atravessases as paredes, até porque me parece um pouco difícil com tantos ossos! E agora toma atenção, em todos os pormenores: eu preferia que batesses à porta e para não me baralhar ou te confundir com o carteiro (ou uma TJ),  teremos que combinar exactamente a forma como bater à porta, que a meu ver, ninguém se lembraria de o fazer dessa forma, a não seres tu mesmo, em esqueleto!

Bates à porta desta forma:
toc, toc, toc, toc,  -- pausa
toc, toc, toc -- pausa
toc, toc, toc toc -- Pausa
toc, toc, toc, toc, toc
4/3/4/5

Penso que ninguém e nem nenhum doente mental irá bater assim à porta de alguém, e quando eu ouvir este sinal, terei a certeza absoluta que serás mesmo tu, em forma de esqueleto, a fazer-me uma visita, tal como combinado!  

E faz favor, de bater á porta de forma perceptível e com alguma força, porque não se vá dar o caso de entretanto com o tempo, eu ter ficado surda e não te ouvir bem!  Se eu não conseguir ouvir logo que estarás a bater à porta ou se eu demorar a chegar à porta, por estar á procura dos meus chinelos que andam sempre desaparecidos e também ter tempo para pegar no cabo de uma vassoura, então  terás que repetir estes sinais na porta e exactamente nesse ritmo.  

Se por acaso, entrares sem bater à porta e eu não der por isso, gostaria que fosses um esqueleto muito bem comportado e nada de andar a atirar com pratos, etc.

Se porventura eu estiver um dia deitada e ver um esqueleto agarrado no canto do tecto do meu quarto, a acenar para mim, nessa altura, eu até desejaria de estar numa fase da minha vida, em que iria gostar imenso de usar fraldas para a incontinência...

Mesmo assim, para saber, se não estou a ter uma halucinação ou um delírio qualquer, eu irei tentar apagar a luz, para ficar tudo às escuras, para ter a certeza que és mesmo tu: o hocosi em esqueleto iluminado!  Se a situação ficar preta cá para o meu lado, terei que dizer que se trata de uma compra em saldo, de um novo candeeiro de tecto fluorescente  e mesmo que me digam que esta minha nova aquisição demonstra falta de gosto e que é muito feia, porque parece mais um esqueleto, eu terei que ter argumentos convincentes para demonstrar que este novo candeeiro de tecto fluorescente é um ultra-novo design  5-D  da 4ª geração.

Mas também não será minha intenção de dizer algo do género a alguém. Porque se eu porventura começar a murmurar, que está um esqueleto colado no tecto a cumprimentar-me, também ninguém iriá acredtar em mim e eu estaria sujeita a passar o resto dos meus dias de delírio num dos mais conhecidos Hopitais de Lisboa para doenças mentais. Se isto porventura me acontecer e se for esse o meu destino, então gostaria de ser levada  para o idêntico Hospital, mas  localizado no Porto.

Desta forma, depois de ficar lá internada e de não poder fazer mais nada e para ficar entretida, iria passar o tempo todo a incomodar e a cançar todos os enfermeiros e médicos até á exaustão, com o principal objectivo de pedir uma visita exclusiva do Jornalista que há uns tempos atrás esteve infiltrado neste Hospital do Porto, com o intuito de fazer um estudo e uma experência pessoal, no sentido de descobrir e documentar o que se passa nestes Hospitais e como é a vida real dessas pessoas com doenças mentais.  

E eu iria insistir com todos de lá, até que o Jornalista me viesse visitar de urgência e eu iria pedir a este Jornalista para ficar lá novamente durante algum tempo, porque eu teria uma história (ou mais histórias...) para lhe contar!  E tal como ele chegou a cuidar de alguns doentes de lá , este Jornalista também iria tentar perceber a verdadeira razão de o ter chamado e enquanto ele me estaria a lavar as minhas costas com sabão azul e branco, eu iria contar-lhe tudo o que sabia e que um dos meus amigos se chama hocosi e que chegou a ter um cavalo e uma espada, mas que estaria agora  transformado num esqueleto iluminado e que me visita para me ajudar a ter certezas  e para deixar de ser uma “santa ignorante”.

E depois desse dia, este Jornalista seria de facto o único que iria acreditaria em mim, ao ponto de estar disposto a fazer-me uma grande entrevista e divulgação a nível nacional em todos os jornais nacionais, com o tema em destaque: “velhinha faz rave-party com esqueletos do além”.
Sim, porque a partir desse momento, todos vós seriam os meus convidados e com jeitinho, o próprio  Jornalista não iria querer perder esta festa e ainda se oferecia para ser o nosso disc-jokey.  Sim porque ele não ficaria a perder com toda esta situação e ainda iria enriquecer com um novo best-seller que ele iria escrever, também à custa de alguns esqueletos que lhe iriam aparecer à frente dele voluntariamente, por uma boa causa!

E como de facto não sabemos o dia de amanhã, fica já o convite feito a todos que queiram aparecer nestas previstas festas no Hospital. A entrada é naturalmente gratuita, sendo que a única condição é mesmo aparecerem em forma de esqueleto. Arranjem-se... e se não forem nenhum esqueleto, então tentem arranjar um de um local qualquer, para me aparecerem todos com um esqueleto á frente!

Greg, não precisas de ficar com ciúmes, porque se quiseres, das duas uma:
ou eu atravesso o Atântico num minuto e também faço questão que partas uma cadeira, quando eu te aparecer á frente
ou então
eu ficaria muito lisonjeada se me aparecesses á minha frente em forma de esqueleto! E já viste, como ficarias todo elegante! Neste caso, até serias o meu convidado de honra!

E todos vós seriam especiais!

Combinado?  tass bem
Silêncio


Última edição por Kristy123 em Qua Ago 19 2015, 10:48, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje! - Página 2 Empty Re: Seguir Jesus sem Religião - O Caminho que faz muito sentido nos dias de hoje!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos