EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança nos Congressos Regionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Clix Qua Nov 18 2015, 17:20

Pois é para quem não sabe as TJ têm seguranças internos durante todo o congresso.
Como saber quem são?
Eles estão identificados .... no cartão de lapela usam uma bolinha azul, assim como todos do Departamento Pronto Socorro, usam 2 bolinhas brancas.

Esta é a forma que eles usaram para os indicadores os poderem indentificar e deixá-los passar em áeras restritas, como o camarote presidencial, etc.

Por exemplo no vídeo da Reunião Anual onde foi lançado o novo cantico e biblia os oradores tinham uma bolhinha verde.
Clix
Clix

Mensagens : 91
Likes : 6
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qua Nov 18 2015, 18:32

Como se não bastasse colocarem as mulheres nas cx de contribuições (para sacar mais algum) também usam símbolos, como no exército????

Tá bonito...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Clix Qua Nov 18 2015, 20:19

Elas consideram um grande privilégio estar a guaradar as caixas ... que ficam estratégicamente colocadas em todo o recinto dos estádios.

Mas se quiserem usar o Multibanco, também não há problema ... eles agora tambêm dispõem de um terminal ...
Clix
Clix

Mensagens : 91
Likes : 6
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 53
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qui Nov 19 2015, 13:15

Em Sta Maria da Feira é caixas por todo o lado.

Há uns anos atrás chegaram ao ponto de colocar as caixas em frente de cada mesa na hora de almoço (o tal lanche).

E depois o que faz confusão é eles dizerem as caixas estão "discretamente colocadas"... a sério, ujma pessoa de fora que vá a um Congresso nota de imediato que não existe discrição nenhuma, pelo contrário.

Mais valia serem honestos e assumirem: nós precisamos desta ou daquela quantia...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 19 2015, 20:41

River raid escreveu:Em Sta Maria da Feira é caixas por todo o lado.

Há uns anos atrás chegaram ao ponto de colocar as caixas em frente de cada mesa na hora de almoço (o tal lanche).

CHIIIIIII.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Que exagero... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

River em Stª Mª da feira conheço eu muito bem. E não é bem assim. Existe sim caixas cá fora junto às mesas. Do lado da saída existia 1.
Do lado onde estão as piscinas, "naquele correr" uma 3 ou 4.
Depois lá dentro uma a cada entrada e por vezes à meio dos corredores da assistência.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qui Nov 19 2015, 21:08

refiro-me a 2013 ou parecido.

garanto-te que não estou cego. Eu sei o que vi. Talvez as tenham colocado e depois retirado. Nesse ano até ajudei a montar as cadeiras e tudo o resto.

Aquilo estava cheio de caixas e com os "guardas" ao lado, hihihihihi ... e com o radio para não perderem "o alimento". Pareciam do FBI.

Foi um espectáculo pouco digno. Como estudante fiquei mesmo desiludido com tanta caixinha... e conforme sabes agora eles colocam as "jeitosas" tomando conta das caixinhas talvez porque na Feira o que não falta é malta passeando nos corredores, na sua parte, do sexo feminino.

Mas se as caixinhas estão por todo o lado porque raio anunciam na Tribuna que estão "discretamente" colocadas? Neste ponto tens de concordar comigo: de discreto tem nada.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por TJ esclarecido Qui Nov 19 2015, 22:08

River raid escreveu:
E depois o que faz confusão é eles dizerem as caixas estão "discretamente colocadas"... a sério, ujma pessoa de fora que vá a um Congresso nota de imediato que não existe discrição nenhuma, pelo contrário.

River raid escreveu:refiro-me a 2013 ou parecido.
Mas se as caixinhas estão por todo o lado porque raio anunciam na Tribuna que estão "discretamente" colocadas? Neste ponto tens de concordar comigo: de discreto tem nada.

River,

A palavra em negrito não é mencionada no anúncio lido pelos presidentes do programa. Wink


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qui Nov 19 2015, 22:40

Desculpem caros amigos mas garanto que essa palavra "discretamente colocadas e espalhadas" foi utilizada da tribuna mais do que uma vez nos "anuncios".

Aliás, foi esse tipo de hipocrisias que me ajudou a afastar de ser batizado.

Sei que tu tiveste cargos de grande responsabilidade (e que tinham a ver com $$$) mas eu sei aquilo que ouvi e me apercebi de que discretas é zero. Talvez deva substituir "discretas" por "espalhadas".

Mas pronto, por mim o assunto está encerrado.

Boas





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qui Nov 19 2015, 22:48

ellipsis escreveu:
River raid escreveu:Em Sta Maria da Feira é caixas por todo o lado.

Há uns anos atrás chegaram ao ponto de colocar as caixas em frente de cada mesa na hora de almoço (o tal lanche).

CHIIIIIII.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Que exagero... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

River em Stª Mª da feira conheço eu muito bem. E não é bem assim. Existe sim caixas cá fora junto às mesas. Do lado da saída existia 1.
Do lado onde estão as piscinas, "naquele correr" uma 3 ou 4.
Depois lá dentro uma a cada entrada e por vezes à meio dos corredores da assistência.

Sabes o que já pensei fazer?

Ir ao Congresso, tirar umas fotos e colocar aqui no fórum.

Depois veremos o exagero...

Tens uma logo à entrada traseira (onde estacionam as camionetas), outra na entrada principal e mais um monte delas espalhadas pelos corredores... já agora, como ficou a questão dos WC´femininos? Existe um truque: é ir do corredor principal onde está o bar e prosseguir até ao fundo de tudo, virar à esquerda e depois á direita que ali existem WC´s livres (a luz é que está apagada, não tem electricidade, basta ter pontaria).

Faz-me impressão ver tanta mulher aflita para fazer suas necessidades, esperam longos períodos de tempo, até porque elas têm necessidades especiais que nós homens não temos.

Uma religião que propague a paz e amor deveria ter mais cuidado com suas mulheres, não achas?

Abraço e aproveito para te dar os parabéns pela coragem que demonstraste na entrevista. Gostas de Nirvana? Também eu. Mas é um tanto ou quanto depressivo, por exemplo, Lana del Rey quase que só falta de morte e desgostos (tal como o Kurt) e não é heavy metal... aqui vai, legendado e tudo:




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 19 2015, 23:05

River raid escreveu:
Ir ao Congresso, tirar umas fotos e colocar aqui no fórum.

E porque não o fazes? Eu próprio já o fiz.

Aqui está uma. Ou seja é nesta sala que se conta o dinheiro todo.

Segurança nos Congressos Regionais 03082008019-1



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Qui Nov 19 2015, 23:41

ellipsis escreveu:
River raid escreveu:
Ir ao Congresso, tirar umas fotos e colocar aqui no fórum.

E porque não o fazes? Eu próprio já o fiz.

Aqui está uma. Ou seja é nesta sala que se conta o dinheiro todo.

Segurança nos Congressos Regionais 03082008019-1

Não pude entrar nessa sala. Talvez eu fosse "espiritualmente fraco"....

Eles que fiquem com o dinheiro, eu com minha honra.

Mas por acaso a foto tá fixe, pena não teres feito um zoom aos maços de notas. Com tanta TJ em dificuldades seria um bom "abre olhos".
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 20 2015, 10:27

Bom dia, River,

Já conseguiste fazer-me rir, com os teus comentários das caixas e dos WC's....

Cá por mim, estiveste a olhar para as meninas que guardavam as caixas e de repente
houve o milagre da multiplicação....  das caixas Morrer a rir Morrer a rir
e já são caixas por todo o lado Morrer a rir Morrer a rir

Como sabes, que o WC das senhoras tem a luz apagada e que não existe lá electricidade?
Estiveste lá a fazer pontaria? Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Paulo Neto Sex Nov 20 2015, 11:21

River raid escreveu:
Não pude entrar nessa sala. Talvez eu fosse "espiritualmente fraco"....

River entrar nesta sala é muito difícil. Na altura fazia parte de uma equipa de limpeza e a minha equipa era sempre destinada à sala dos tubarões. Nessa altura eu já ia com a ideia na mente. E assim que entrei o telemóvel fez o seu trabalho, mas não estive lá dentro um minuto. Mas o tempo que estive deu para ver muita nota a ser desdobrada... :$$$$:



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por hocosi Sex Nov 20 2015, 13:35

Clix escreveu:Pois é para quem não sabe as TJ têm seguranças internos durante todo o congresso.
Como saber quem são?
Eles estão identificados .... no cartão de lapela usam uma bolinha azul, assim como todos do Departamento Pronto Socorro, usam 2 bolinhas brancas.

Esta é a forma que eles usaram para os indicadores os poderem indentificar e deixá-los passar em áeras restritas, como o camarote presidencial, etc.

Por exemplo no vídeo da Reunião Anual onde foi lançado o novo cantico e biblia os oradores tinham uma bolhinha verde.

E porque não haver segurança nas assembleias? Alguma coisa de outro mundo? Eu fui responsável pela segurança durante uns anos, quer diurna quer noturna e entendo que devido à banditagem existente na sociedade é necessária. Lembra-me bem dos anos 80 em que se fosse preciso usar um pau para defender as instalações pertencentes à Organização deveria ser usado. Isto por orientação dos responsáveis de Betel.

Se o património fosse nosso não faríamos o mesmo. Isto de confiar nos santos e anjos já foi chão que deu uvas. Morrer a rir



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por HALDYS Sex Nov 20 2015, 16:37

Hocosi, não tem mal haver segurança com certeza, mas eu ingenuamente pensei que o povo de Deus era tão ordeiro que em grandes congressos nao era preciso chamar empresas de segurança,Afinal são os proprios irmaos a fazer a segurança-
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Sex Nov 20 2015, 20:39

Kristy123 escreveu:Bom dia, River,

Já conseguiste fazer-me rir, com os teus comentários das caixas e dos WC's....

Cá por mim, estiveste a olhar para as meninas que guardavam as caixas e de repente
houve o milagre da multiplicação....  das caixas  Morrer a rir  Morrer a rir
e já são caixas por todo o lado  Morrer a rir  Morrer a rir

Como sabes, que o WC das senhoras tem a luz apagada e que não existe lá electricidade?
Estiveste lá a fazer pontaria?  Morrer a rir  Morrer a rir

Estive Espero ter acertado na pontaria até porque aquela zona do Europarque é tipo "interdita", mas deu-me muito jeito a mim e à minha ex-mulher descobrir aquele WC porue o raio da fila para as mulheres era enorme.

E tu, que és mulher, sabes bem o sofrimento que é não ter um WC em condições, quanto mais esperar numa fila com uns 20 metros...

Portanto, a partir de agora quem for à Feira já sabe: é IR AO WC DO FUNDO, NO 2ª bar. Embarassed




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por TJ esclarecido Sex Nov 20 2015, 23:31

nubia escreveu:Hocosi, não tem mal haver segurança com certeza, mas eu ingenuamente pensei que o povo de Deus era tão ordeiro que em grandes congressos nao era preciso chamar empresas de segurança,Afinal são os proprios irmaos a fazer a segurança-

Não esqueçamos que onde há grandes ajuntamentos também se infiltram sempre uns gandins que gostam de jogar a mão ao que não lhes pertence e é para isso que servem os seguranças nas assembleias e congressos onde, nos recintos costumam deixar os objectos pessoais nos assentos durante os intervalos.
Outro serviço prestado por eles, é a vigilância nos parques de estacionamento enquanto decorre o programa e aí, garanto-vos, eles evitam muitos roubos.
Perante isto, acho que os congressistas só têm que ficar reconhecidos.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Sáb Nov 21 2015, 20:24

TJ esclarecido escreveu:
nubia escreveu:Hocosi, não tem mal haver segurança com certeza, mas eu ingenuamente pensei que o povo de Deus era tão ordeiro que em grandes congressos nao era preciso chamar empresas de segurança,Afinal são os proprios irmaos a fazer a segurança-

Não esqueçamos que onde há grandes ajuntamentos também se infiltram sempre uns gandins que gostam de jogar a mão ao que não lhes pertence e é para isso que servem os seguranças nas assembleias e congressos onde, nos recintos costumam deixar os objectos pessoais nos assentos durante os intervalos.
Outro serviço prestado por eles, é a vigilância nos parques de estacionamento enquanto decorre o programa e aí, garanto-vos, eles evitam muitos roubos.
Perante isto, acho que os congressistas só têm que ficar reconhecidos.

Sabes de algum caso de roubo ou tentativa de roubo?

Concordo que haja segurança, mas não te parece algo exagerado? Por vezes dá a impressão que dão mais importãncia ao $$$$ do que às pessoas.

Sabes qual é o momento mais feliz na Feira? Dar bocados de pão aos peixes...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por River raid Sáb Nov 21 2015, 20:29

TJ esclarecido escreveu:
nubia escreveu:Hocosi, não tem mal haver segurança com certeza, mas eu ingenuamente pensei que o povo de Deus era tão ordeiro que em grandes congressos nao era preciso chamar empresas de segurança,Afinal são os proprios irmaos a fazer a segurança-

Não esqueçamos que onde há grandes ajuntamentos também se infiltram sempre uns gandins que gostam de jogar a mão ao que não lhes pertence e é para isso que servem os seguranças nas assembleias e congressos onde, nos recintos costumam deixar os objectos pessoais nos assentos durante os intervalos.
Outro serviço prestado por eles, é a vigilância nos parques de estacionamento enquanto decorre o programa e aí, garanto-vos, eles evitam muitos roubos.
Perante isto, acho que os congressistas só têm que ficar reconhecidos.

Nesse caso, e havendo essa hipótese o melhor mesmo era contratarem empresas de segurança em vez de dar "privilégios" a "irmãos" até porque sendo assim como dizes a segurança desses "irmãos" está comprometida devido à falta de formação na área.

É por isso que insisto neste ponto: querem segurança qualificada? PAGUEM-NA. Portanto, como congressista não tenho que ficar reconhecido.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança nos Congressos Regionais Empty Re: Segurança nos Congressos Regionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos