EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Convidado Qui Nov 26 2015, 10:22

Prezados Foristas,

Atendendo às inúmeras solicitações, tendo em vista a aquisição física do livro "Crise de Consciência" de Raymond Franz, e após uma pesquisa em livrarias, uma vez que a editora não se mostra interessada para já na sua reedição, sou a informar que disponho neste momento de 3 exemplares, cuja capa se encontra no início do nosso fórum.

O preço de cada exemplar é de €29,00 podendo ser solicitado enviando-me uma MP nesse sentido com a indicação completa do vosso nome e endereço, para que o mesmo vos possa ser enviado via CTT.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Destemido Qua Dez 02 2015, 21:42

Investigando a Torre escreveu:Prezados Foristas,

Atendendo às inúmeras solicitações, tendo em vista a aquisição física do livro "Crise de Consciência" de Raymond Franz, e após uma pesquisa em livrarias, uma vez que a editora não se mostra interessada para já na sua reedição, sou a informar que disponho neste momento de 3 exemplares, cuja capa se encontra no início do nosso fórum.

O preço de cada exemplar é de €29,00 podendo ser solicitado enviando-me uma MP nesse sentido com a indicação completa do vosso nome e endereço, para que o mesmo vos possa ser enviado via CTT.

IT

Amigo Investigando a torre, enviei-te por MP mensagens sobre esta questão do livro, porem não sei se o fiz de modo correto.
Peco-te que me digas algo, se recebes-te ou não, pois como não me disseste nada eu estou na duvida.
Um abraço.



Destemido
Destemido
Membros
Membros

Mensagens : 95
Likes : 43
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 73
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Convidado Qua Dez 02 2015, 21:56

Destemido escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Prezados Foristas,

Atendendo às inúmeras solicitações, tendo em vista a aquisição física do livro "Crise de Consciência" de Raymond Franz, e após uma pesquisa em livrarias, uma vez que a editora não se mostra interessada para já na sua reedição, sou a informar que disponho neste momento de 3 exemplares, cuja capa se encontra no início do nosso fórum.

O preço de cada exemplar é de €29,00 podendo ser solicitado enviando-me uma MP nesse sentido com a indicação completa do vosso nome e endereço, para que o mesmo vos possa ser enviado via CTT.

IT

Amigo Investigando a torre, enviei-te por MP mensagens sobre esta questão do livro, porem não sei se o fiz de modo correto.
Peco-te que me digas algo, se recebes-te ou não, pois como não me disseste nada eu estou na duvida.
Um abraço.

Destemido,

Tens uma MP minha por ler desde ontem e hoje já te enviei dois e-mail's.

Um Abraço,

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Convidado Qui Dez 17 2015, 12:06

Caros foristas,

Informo que já se encontram esgotados todos os livros que eu tinha disponíveis.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 17 2015, 14:50

Investigando a Torre escreveu:Caros foristas,

Informo que já se encontram esgotados todos os livros que eu tinha disponíveis.

IT



aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos

Muito bem



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Kristy123 Qui Dez 17 2015, 17:37

Very Happy
Agora tens que arranjar mais!!!!  Suspect
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz Empty Re: LIVRO - "Crise de Consciência" de Raymond Franz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos